Buell fecha as portas nos EUA

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bage
Roda Presa

Re: Buell fecha as portas nos EUA

Mensagem por Bage »

belo escreveu:
Bage escreveu:
Robson escreveu:
Bage escreveu: Quanto ao papo de consumidor: Desculpe aí tio Robs, se tu não pensa isso e não te dá o devido valor como consumidor, não é todos que pensam como tu, ok??
Então me dá um bomexemplo de sacanagem da Buell com seus consumidores....

mas da Buell, não da Izzo.

Aliás, eu tenho um bom exemplo (raro) de atendimento da Izzo com um amigo nosso dono de Buell.

Abraço
Eu não admito uma montadora, vender motos num país como o nosso e deixar se representar por um grupo picareta, pra mim é uma empresa picareta...Já conheço esse filme...Depois quebram, lavam as mãos e nos deixam na mão...Tão aí a Yamaha, Honda, VW, Fords, Fiats, a décadas, passaram por várias crises e tão aí, nunca abandonaram, isso tio Robs, se chama, empresa global que respeita ao menos até agora né, não bate as azas ao primeiro sinal de crise e deixa seus consumidores na mão..

Como eu já disse várias vezes e não custa repetir, eu sou apenas mais exigente do que tu, só isso

.
Então vamos a uma analise de mercado "Bageística"
Bramont = Xing-ling
Buell = Izzo = Picareta
Beneli = Izzo = Picareta
Dafra = Xing Ling
HD = Izzo = Picareta
Honda = Maravilha
Kasinski = Xing Ling
Sundown = Xing Ling
Suzuki = = J Toledo = Picareta
Trax = Xing Ling
Yamaha = Ok, mas só fabrica porcaria
BMW = Ok, mas só fabrica enganação alamã
Ducati = = Izzo = Picareta
MV Agusta = Izzo = Picareta
Huskvarna = Izzo = Picareta

Quem bom seria o mercado só com a Honda e Yamaha né !!! :-? :-? :-?

Bage escreveu: Como eu já disse várias vezes e não custa repetir, eu sou apenas mais exigente do que tu, só isso
.
E aceitar a RR fumacenta é sinal de exigência ???
Pra tu vê como nosso mercado está restrito...A RR fumacenta é uma bosta, mas é uma bosta com uma empresa que não faliu :rof: :rof: Ao menos tem onde reclamar, quanto a Buell, reclama pro papa :rof:

.
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
Jota escreveu:
Russo escreveu:
Jota escreveu:
Robson escreveu:Russo, tá gastando saliva....

Vou ser mais prático.

O gostar de uma HD transcende a razão.

Quem não gosta nunca vai entender isso.
Qualquer :frag: usa o mesmo argumento.

É só trocar HD por dar o toba.

Isso mesmo... o mesmo argumento, usado por grupos diferentes...
Sempre chega para o homem a hora da decisão: já que é para se phoder, ou compra-se uma Harley ou negocia-se o toba, eheheh... :lol: :lol: :lol:

Tem muita gente que opta pelo caminho mais rápido e mais barato, eheheheheh...
Russo, se foi esse dilema que lhe fez comprar uma harley, lamento informar: enganaram vc, ninguém é obrigado a ter uma harley ou dar o toba. ambos só o fazem por prazer. :-D
Putz Kamerad Jota... não fui enganado não, apenas optei pela forma de prazer mais condizente com a minha personalidade, eheheheh... nada contra quem dá o toba e/ou voa por ai numa esportiva... apenas não é a minha praia.
Russo, já que tá difícil, vou desenhar minha perspectiva:

tem coisas que a gente não precisa experimentar pra saber que são ruins.

os dois melhores exemplos disso que consigo imaginar:

1. dar o toba
2. andar de harley

tudo bem, vc pode me dizer que harley dá algum prazer, a turma do fol pode dizer que dar o toba dá algum prazer. tudo bem, vocês devem estar certos. mas eu acho que o tanto de prazer que eu tenho com uma trail, touring ou naked tá suficiente, assim como o prazer que eu tenho having sex com mulé tb pra mim tá muito bom. cada um é cada um.
rcf2
Roda Presa

NÃO vendo minha BUELL

Mensagem por rcf2 »

Comprei em conta, a moto é MARAVILHOSA (só fala mal quem não experimentou), já sabia que era casamento (se quisesse ferramenta comprava um VW Gol), tem peça HD em todo mundo e agora tenho uma moto ainda mais exclusiva! Não vendo pelo que paguei nem por mais. Se puder dar conselho aviso para aproveitar e comprarem uma se acharem em conta. BAITA MOTO!
Robson

Mensagem por Robson »

O jota mirou em um peixe e pescou outro..... :rof: :rof: :rof:
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

kbça escreveu:Interessante que no rodapé do cartaz colocaram que "As vendas podem ser suspensas a qualquer momento". PQP, ENTREGARAM O OURO! :rof: :rof: :rof:

Feito!
Acreditem ou não, mas eu garanto
A Izzo só ficou sabendo do fim da produção da Buell HOJE !
E pelo video do Erick ele tbém foi pedo de surpresa

Esse lance deles 'queimarem" o estoque de motos tem outros motivos que nada tem a ver com esse topico (e eles fazem com a Buell, Triumph, HD etc...)
Belo - SP
Imagem
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Por isso trato de viver cada dia no maximo. Aquele que tem medo da morte, tem medo da vida.
Digam, meus amigos, isso não é adolescente pra caralho?

Lembram quando eu disse sobre pagar pra ver Black Sabbath e encontrar Fresno, tocando?

Fresno também é adolescente.

Hoje eu não vejo o mínimo encanto nesses "mulekes vida loka pirassaum".
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Bage escreveu:
belo escreveu:
Bage escreveu:
Robson escreveu:
Bage escreveu: Quanto ao papo de consumidor: Desculpe aí tio Robs, se tu não pensa isso e não te dá o devido valor como consumidor, não é todos que pensam como tu, ok??
Então me dá um bomexemplo de sacanagem da Buell com seus consumidores....

mas da Buell, não da Izzo.

Aliás, eu tenho um bom exemplo (raro) de atendimento da Izzo com um amigo nosso dono de Buell.

Abraço
Eu não admito uma montadora, vender motos num país como o nosso e deixar se representar por um grupo picareta, pra mim é uma empresa picareta...Já conheço esse filme...Depois quebram, lavam as mãos e nos deixam na mão...Tão aí a Yamaha, Honda, VW, Fords, Fiats, a décadas, passaram por várias crises e tão aí, nunca abandonaram, isso tio Robs, se chama, empresa global que respeita ao menos até agora né, não bate as azas ao primeiro sinal de crise e deixa seus consumidores na mão..

Como eu já disse várias vezes e não custa repetir, eu sou apenas mais exigente do que tu, só isso

.
Então vamos a uma analise de mercado "Bageística"
Bramont = Xing-ling
Buell = Izzo = Picareta
Beneli = Izzo = Picareta
Dafra = Xing Ling
HD = Izzo = Picareta
Honda = Maravilha
Kasinski = Xing Ling
Sundown = Xing Ling
Suzuki = = J Toledo = Picareta
Trax = Xing Ling
Yamaha = Ok, mas só fabrica porcaria
BMW = Ok, mas só fabrica enganação alamã
Ducati = = Izzo = Picareta
MV Agusta = Izzo = Picareta
Huskvarna = Izzo = Picareta

Quem bom seria o mercado só com a Honda e Yamaha né !!! :-? :-? :-?

Bage escreveu: Como eu já disse várias vezes e não custa repetir, eu sou apenas mais exigente do que tu, só isso
.
E aceitar a RR fumacenta é sinal de exigência ???
Pra tu vê como nosso mercado está restrito...A RR fumacenta é uma bosta, mas é uma bosta com uma empresa que não faliu :rof: :rof: Ao menos tem onde reclamar, quanto a Buell, reclama pro papa :rof:

.
Não Senhor,
Segundo a lei americana a HD terá que continuar fornecendo peças e serviços por pelo menos 7 anos. aqui no Brasil não muda nada a Izzo continua sendo a Izzo (nunca contei com eles)
A minha moto ja está fora de garantia, e mecanico especializado tem vários
Belo - SP
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Jonnes escreveu:
Por isso trato de viver cada dia no maximo. Aquele que tem medo da morte, tem medo da vida.
Digam, meus amigos, isso não é adolescente pra caralho?

Lembram quando eu disse sobre pagar pra ver Black Sabbath e encontrar Fresno, tocando?

aborrecente

e 'fodão' ainda por cima :rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Robson escreveu:Mas nem parecida elas são.

me mostra onde a trajetória do Buell e do DeLorean são parecidas.... 8-)
Eu ja expliquei la acima.
quantas vezes você, realmente, já enfrentou a Sra. Morte cara-a-cara?
Na vez que a patricinha distraida quase me estampou contra a defesa central, ao mudar do canal direito ate o esquerdo sem olhar.

Na vez que um FDP taxista virou para a esquerda, na minha frente, quando o sinal estava verde para mim.

Na vez que dois busoes quase me viraram recheio de panqueca.

Na vez que na saida de um tunel, peguei um buraco e sofri um tankslapper a mais de 160 km/h.

Na vez que numa curva de alta, ums policias de moto comecaram a abrir e me jogaram para o canal exterior, cheio de agua, oleo e sebo...fazendo a traseira derrapar.

Nas innumeras vezes que ums manos chegaram perto de mim num sinal ou no transito lento com um revolver na mao...

Na vez que cai num buraco numa curva e a moto perdeu balance, quase me chogando pro chao, com um EVO IX colado na bunda disputando racha...

E assim posso seguir...so nas motos. Posso contar todas as que tenho passado, seja as da minha epoca de carroceiro ou nas innumeras protestas que participei. Lembro de uma em particular, que tinha um FAL apontando na minha nuca, durante os dias seguintes a confusao do 11 de abril de 2001 aqui na Venezuela...

A coisa e essa, para mim gosto de custom nao se faz, se nasce com ele. Assim como o gosto pela velocidade.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Jota

Mensagem por Jota »

muleke piranha.
Optimus Leo
Mito

Jonnes escreveu: Digam, meus amigos, isso não é adolescente pra caralho?

Eu tambem nao vejo o minimo encanto naqueles velhos que ja estao "over the hill" e vao de descida...
Gaucho

Re: NÃO vendo minha BUELL

Mensagem por Gaucho »

rcf2 escreveu: Se puder dar conselho aviso para aproveitar e comprarem uma se acharem em conta. BAITA MOTO!
Barato comprarei na Hora ;-) a 1000 to dentro
Optimus Leo
Mito

Gaucho escreveu:
Optimus Leo escreveu:B

O Erik querendo innovar nas motos, se juntando com a empresa mais cabeca dura e anti-evolucao que tem.
falou tudo ;-)
Para prova: colocou motor Rotax numa moto dele, e ganhou (mesmo tendo varias "ajudas" da DMG) um campeonato, basicamente no primeiro ano da moto.

Vamos ver se ele ia conseguir isso com um motor HD :lol:
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:

Eu ja expliquei la acima. .
Bom, já vi que se encaixa em uma das duas opções que postei lá em cima então....

PQ A TRAJETÓRIA DE UM E DE OUTRO NÃO TEM NADA A VER.

Só pra citar um exemplo, o DeLorean foi investigado por suspeita de tráfico de drogas.... deu cano em um monte de investidor... e por aí vai....

Fala sério OL....
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Morrer é facinho, é coisa pra macho... o problema é quando o macho em vez de morrer, fique entrevado, babando e comendo de canudinho.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Optimus Leo escreveu:
Gaucho escreveu:
Optimus Leo escreveu:B

O Erik querendo innovar nas motos, se juntando com a empresa mais cabeca dura e anti-evolucao que tem.
falou tudo ;-)
Para prova: colocou motor Rotax numa moto dele, e ganhou (mesmo tendo varias "ajudas" da DMG) um campeonato, basicamente no primeiro ano da moto.

Vamos ver se ele ia conseguir isso com um motor HD :lol:
esquece.........motor HD :no: combina c performance, q é a SÍNTESE de uma moto q deseja ser esportiva
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Robson escreveu:
Optimus Leo escreveu:

Eu ja expliquei la acima. .
Bom, já vi que se encaixa em uma das duas opções que postei lá em cima então....

Só pra citar um exemplo, o DeLorean foi investigado por suspeita de tráfico de drogas.... deu cano em um monte de investidor... e por aí vai....

Fala sério OL....
PÔ Robson,
Vc mesmo ja me advertiu sobre discutir com o OL... Nunca leva a lugar nenhum e ainda vai cair nessa
Deixa ele... O cara que só aceita modernidade tem uma CB jurassica, Uma Ducati velha e um Del Rey !!!
Belo - SP
Imagem
Optimus Leo
Mito

Robson escreveu: Bom, já vi que se encaixa em uma das duas opções que postei lá em cima então....

Fala sério OL....
Fizeram projetos interesantes, algums tiveram bastante sucesso, se relacionaram com as grandes companias do seu setor, e finalmente suas empresas foram a falencia, por motivos diferentes, mais seus sonhos se acabaram.

E a historia das drogas e DeLorean, e porque a DMC ja estava a ponto de quebrar, e um ex-traficante, trabalhando com o FBI ofereceu um plano para usar dinheiro das acoes da companhia para traficar cocaina e lavar dolares...mais foi como foi uma "cilada" (Se o cara, que por ser agente do FBI e parte do governo, nao tivesse oferecido o negocio, o crimen nunca teria ocorrido), entao por isso pode sair livre.

Pelo menos conte bem a historia...nao por partes :lol:
Optimus Leo
Mito

JAL escreveu:Morrer é facinho, é coisa pra macho... o problema é quando o macho em vez de morrer, fique entrevado, babando e comendo de canudinho.
Por isso acelero mais. Para ter certeza de que se levar porrada, vai ser certeira :-D
O cara que só aceita modernidade tem uma CB jurassica, Uma Ducati velha e um Del Rey !!!
O pior e que qualquer um desses tres e mais moderno que o lixo de motor HD da sua kombi descontinuada :rof:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Não sou fã do OL mas essa réplica foi interessante. Que venha a tréplica.
Responder