Buell fecha as portas nos EUA
Re: Buell fecha as portas nos EUA
agora vai.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Da duas, uma:Optimus Leo escreveu:Tudo isto me lembra uma historia de outro homen...
Ou vc não conhece a história do Delorean.
Ou vc não conhece a história do Buell.
Pq pra uma lembrar a outra.....
Sábias palavras... se não fosse você quem as tivesse escrito, eu jurava que elas foram escritas pelo Benjamin Botton, aquele personagem que nasceu velho e morreu bebê, eheheheh...Optimus Leo escreveu:
Nums 20 anos (Ou talvez ate antes) Hardley Ableson vai falir...porque a maioria do seu publico vai estar:
1) Morto
2) Muito velho para andar de moto
Sugiro que você imprima o que escreveu e releia daqui a uns 20 anos, quando você estiver bem velho, lá pela casa dos 40 anos, desfrutando da sua "crise da meia idade", eheheheh...
É... não te contaram? Alguns envelhecem, outros n'ao tem a mesma sorte, eheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 15 Out 2009, 16:33, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Bira
John Zachary DeLorean.João Alberto escreveu:OL, quem é esse cara aê?
- Optimus Leo
- Mito
Dois engenheiros innovadores, que por erros cometidos (seja qual tenham sido), viram seus sonhos irem a falencia.Robson escreveu: Da duas, uma:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
Russo, se foi esse dilema que lhe fez comprar uma harley, lamento informar: enganaram vc, ninguém é obrigado a ter uma harley ou dar o toba. ambos só o fazem por prazer.Russo escreveu:Jota escreveu:QualquerRobson escreveu:Russo, tá gastando saliva....
Vou ser mais prático.
O gostar de uma HD transcende a razão.
Quem não gosta nunca vai entender isso.usa o mesmo argumento.
É só trocar HD por dar o toba.
Isso mesmo... o mesmo argumento, usado por grupos diferentes...
Sempre chega para o homem a hora da decisão: já que é para se phoder, ou compra-se uma Harley ou negocia-se o toba, eheheh...![]()
![]()
![]()
Tem muita gente que opta pelo caminho mais rápido e mais barato, eheheheheh...
- Optimus Leo
- Mito
Conheco muitos pessoal nos seus 40 e 50 anos, que andam de esportiva ou praticam enduro. Todos destestam custom e nao querem saber delas.Russo escreveu: Sábias palavras... se não fosse você quem as tivesse escrito, eu jurava que elas foram escritas pelo Benjamin Botton, aquele personagem que nasceu velho e morreu bebê, eheheheh...
Sugiro que você imprima o que escreveu e releia daqui a uns 20 anos, quando você estiver bem velho, lá pela casa dos 40 anos, desfrutando da sua "crise da meia idade", eheheheh...
É... não te contaram? Alguns envelhecem, outros n'ao tem a mesma sorte, eheheheh...
Customzeiro e como viado...ja se nasce assim, so que algums esperam ate ser casado e com filhos para sair do armario
Talvez eu morra antes de chegar aos 30 num accidente de moto, quem sabe. Por isso trato de viver cada dia no maximo. Aquele que tem medo da morte, tem medo da vida.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
mas tipo, só louco mesmo para comprar moto BUEL, tava na cara que era uma jogada para falência.
Agora para os Brasileiros como sempre quando o negócio tah fechando aparece uma "super" "mega" promocao
http://www.buellbrasil.com.br/

Agora para os Brasileiros como sempre quando o negócio tah fechando aparece uma "super" "mega" promocao
http://www.buellbrasil.com.br/

Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
-
Robson
Optimus Leo escreveu:Dois engenheiros innovadores, que por erros cometidos (seja qual tenham sido), viram seus sonhos irem a falencia.Robson escreveu: Da duas, uma:
kkkkk... sim, a unica semelhança entre eles é o fato de serem engenheiros... pq o resta da história....
Para de forçar OL, de dar uma de entendido...
vai ler sobre o DeLorean, o Google pode te ajudar....
Por favor, eu nasci burro, poderia me explicar???ozp escreveu:tava na cara que era uma jogada para falência.
Putz Kamerad Jota... não fui enganado não, apenas optei pela forma de prazer mais condizente com a minha personalidade, eheheheh... nada contra quem dá o toba e/ou voa por ai numa esportiva... apenas não é a minha praia.Jota escreveu:Russo, se foi esse dilema que lhe fez comprar uma harley, lamento informar: enganaram vc, ninguém é obrigado a ter uma harley ou dar o toba. ambos só o fazem por prazer.Russo escreveu:Jota escreveu:QualquerRobson escreveu:Russo, tá gastando saliva....
Vou ser mais prático.
O gostar de uma HD transcende a razão.
Quem não gosta nunca vai entender isso.usa o mesmo argumento.
É só trocar HD por dar o toba.
Isso mesmo... o mesmo argumento, usado por grupos diferentes...
Sempre chega para o homem a hora da decisão: já que é para se phoder, ou compra-se uma Harley ou negocia-se o toba, eheheh...![]()
![]()
![]()
Tem muita gente que opta pelo caminho mais rápido e mais barato, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- kbça
- Dinossauro
Interessante que no rodapé do cartaz colocaram que "As vendas podem ser suspensas a qualquer momento". PQP, ENTREGARAM O OURO!
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Por isso trato de viver cada dia no maximo. Aquele que tem medo da morte, tem medo da vida.Optimus Leo escreveu:Conheco muitos pessoal nos seus 40 e 50 anos, que andam de esportiva ou praticam enduro. Todos destestam custom e nao querem saber delas.Russo escreveu: Sábias palavras... se não fosse você quem as tivesse escrito, eu jurava que elas foram escritas pelo Benjamin Botton, aquele personagem que nasceu velho e morreu bebê, eheheheh...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Talvez eu morra antes de chegar aos 30 num accidente de moto, quem sabe. Por isso trato de viver cada dia no maximo. Aquele que tem medo da morte, tem medo da vida.
Essas palavras me ressoam muito bem!
- Optimus Leo
- Mito
Realmente, voce e tao obtuso que faz qualquer coisa por desacreditar meus comentario...nao posso senao rir, ja e costumeRobson escreveu: kkkkk... sim, a unica semelhança entre eles é o fato de serem engenheiros... pq o resta da história....
Para de forçar OL, de dar uma de entendido...
vai ler sobre o DeLorean, o Google pode te ajudar....
Ambos caras fizeram boms projetos, trabalharam junto a grandes companias, tiveram boas ideais mais suas companias propias terminaram indo para falencia...
Eu NUNCA disse que os dois tenham tido a mesma historia...so disse que esta situacao da Buell me fez lembrar de uma historia PARECIDA.
-
Robson
Mas nem parecida elas são.
me mostra onde a trajetória do Buell e do DeLorean são parecidas....
me mostra onde a trajetória do Buell e do DeLorean são parecidas....
Frase bonita de almanaque Kamerad... quantas vezes você, realmente, já enfrentou a Sra. Morte cara-a-cara?Optimus Leo escreveu:Conheco muitos pessoal nos seus 40 e 50 anos, que andam de esportiva ou praticam enduro. Todos destestam custom e nao querem saber delas.Russo escreveu: Sábias palavras... se não fosse você quem as tivesse escrito, eu jurava que elas foram escritas pelo Benjamin Botton, aquele personagem que nasceu velho e morreu bebê, eheheheh...
Customzeiro e como viado...ja se nasce assim, so que algums esperam ate ser casado e com filhos para sair do armario![]()
Apenas lembre-se: qualquer um pode e deve aproveitar a plenitude de seus dias da maneira mais intensa possível, pois a hora da morte é uma incógnita.
No entanto isso não dá o direito a ninguém de escarnecer ou tripudiar sobre a forma que os demais aproveitam os seus dias.
Ninguém é mais ou menos motociclista que os demais por gostar ou não de estilos de motos diferentes daquele que nões gostamos.
O fato de você gostar de motovelovidade e eu gostar de motos custom não nos faz diferentes.
A diferença existe sim, mas na maneira como externamos os nossos gostos e tratamos aqueles que tem gostos diferentes.

- Marco Aurélio
- Motociclista
JAL escreveu:Por favor, eu nasci burro, poderia me explicar???ozp escreveu:tava na cara que era uma jogada para falência.
Então vamos a uma analise de mercado "Bageística"Bage escreveu:Eu não admito uma montadora, vender motos num país como o nosso e deixar se representar por um grupo picareta, pra mim é uma empresa picareta...Já conheço esse filme...Depois quebram, lavam as mãos e nos deixam na mão...Tão aí a Yamaha, Honda, VW, Fords, Fiats, a décadas, passaram por várias crises e tão aí, nunca abandonaram, isso tio Robs, se chama, empresa global que respeita ao menos até agora né, não bate as azas ao primeiro sinal de crise e deixa seus consumidores na mão..Robson escreveu:Então me dá um bomexemplo de sacanagem da Buell com seus consumidores....Bage escreveu: Quanto ao papo de consumidor: Desculpe aí tio Robs, se tu não pensa isso e não te dá o devido valor como consumidor, não é todos que pensam como tu, ok??
mas da Buell, não da Izzo.
Aliás, eu tenho um bom exemplo (raro) de atendimento da Izzo com um amigo nosso dono de Buell.
Abraço
Como eu já disse várias vezes e não custa repetir, eu sou apenas mais exigente do que tu, só isso
.
Bramont = Xing-ling
Buell = Izzo = Picareta
Beneli = Izzo = Picareta
Dafra = Xing Ling
HD = Izzo = Picareta
Honda = Maravilha
Kasinski = Xing Ling
Sundown = Xing Ling
Suzuki = = J Toledo = Picareta
Trax = Xing Ling
Yamaha = Ok, mas só fabrica porcaria
BMW = Ok, mas só fabrica enganação alamã
Ducati = = Izzo = Picareta
MV Agusta = Izzo = Picareta
Huskvarna = Izzo = Picareta
Quem bom seria o mercado só com a Honda e Yamaha né !!!
E aceitar a RR fumacenta é sinal de exigência ???Bage escreveu: Como eu já disse várias vezes e não custa repetir, eu sou apenas mais exigente do que tu, só isso
.
Belo - SP

-
Gaucho
falou tudoOptimus Leo escreveu:B
O Erik querendo innovar nas motos, se juntando com a empresa mais cabeca dura e anti-evolucao que tem.