Buell fecha as portas nos EUA

Grupo de discussão geral sobre motos.
Paulinhu
Dinossauro

Re: Buell fecha as portas nos EUA

Mensagem por Paulinhu »

Agora a marca é ótima, as motos são inovadoras e fuderosas... né ?!

Até 'ontem' era mico, motor de kombi, muito pequena, não anda junto com esportiva 4cc, etc e etc...

:yeahrite:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Bage
Roda Presa

Mensagem por Bage »

Russo escreveu:
Bage escreveu:Ah tá, vamos chorar agora pq a droga de uma fábrica de motos faliu hahaha, essa é boa, uma das melhores que já ouvi..

Ah, tem outra, eu não respeito fábrica nenhuma que não tenha respeito por mim como consumidor

.
Ae Kamerad Bagé... larga mão de ser chato...

Independente de gostar ou não da marca, é de se lamentar que uma empresa inovadora feche as portas.
Lamentar o que??? Que uma droga de fábrica quebrou??
Uma empresa que não me respeita como consumidor, que se deixa representar por um grupo de picaretas em meu país, não merece respeito nem lamentações, se tu tá falando de colegas até concordo contigo, mas quanto a empresa, no fundo pra mim dá na mesma se quebrou ou não

.

.
Imagem
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Smoker escreveu:
MRR escreveu:legal é ver a solidariedade do pessoal aqui, com quem tem motos da marca...
não sei qual o prazer de ver gente boa levando prejuízo. :-(
x1000.

Disse tudo e mais um pouco.
Já devia saber como é o povo do M@D.....
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Que pena, uma Uly GT 0Km era uma paixonite mal-resolvida minha... :(
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

:( Uma pena...
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Paulinhu escreveu:Agora a marca é ótima, as motos são inovadoras e fuderosas... né ?!

Até 'ontem' era mico, motor de kombi, muito pequena, não anda junto com esportiva 4cc, etc e etc...

Quem dizia isso é a mesma turma tá rindo agora.

São também os que compram CG600F. :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

João Alberto escreveu:
Paulinhu escreveu:Agora a marca é ótima, as motos são inovadoras e fuderosas... né ?!

Quem dizia isso é a mesma turma tá rindo agora.
Aham! ;-)

[ ]'s
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

MRR escreveu:legal é ver a solidariedade do pessoal aqui, com quem tem motos da marca...

;-) ;-) ;-) ;-)
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Ainda acho que alguem vai se levantar e assumir a buell agora que saiu toda a noticia no jornal. Alguem que vai juntar a vontade de se promover e paixão por motos. Não que vá fazer a marca virar um sucesso estrondoso, mas, vai dar continuidade a marca.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Albert escreveu:Sobre peças de reposição, não se esqueçam que a moto é americana, não rola o "respeito" ao consumidor que se tem aqui...
O "respeito ao consumidor" nos EUA é muito maior...

Quando comprei a moto eu ja sabia que era um mico de mercado, comprei pensando em perder uns 40 % na revenda depois de uns 2 anos, isso porque comprei usada, agora como o robs falou é um king kong!

A nota fiscal da minha moto consta que o primeiro dono pagou R$49.000,00 nela eu ja comprei por 27.5 k + despesas de transporte para brasilia ou seja ele ja amargou uma boa perda de dinheiro, eu apostei que iria perder uns 40 % do que paguei em +/- 2 anos, pelo jeito perderei muito mais...

mas vamos que vamos!
Imagem
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

E eu achando que ia perder muito dinheiro na venda da Neo! :rof: :rof:

[ ]'s
Bira

Mensagem por Bira »

cstehling escreveu:Ainda acho que alguem vai se levantar e assumir a buell agora que saiu toda a noticia no jornal. Alguem que vai juntar a vontade de se promover e paixão por motos. Não que vá fazer a marca virar um sucesso estrondoso, mas, vai dar continuidade a marca.
tomara!

(nem que levem a fábrica pra China... :rof: :rof: :rof:)

mas podem ter certeza que as "novas" buell (se um dia vierem) não terão mais mecânica H-D.
FRITZLOPES
Novato

Mensagem por FRITZLOPES »

belo escreveu:
FRITZLOPES escreveu:E o tanto de mané que comprou Buell.....igual quem compra as outras marcas que correm bem por fora, tal como Triunph.....peças agora só artesanais...
Fritz,
Mané é quem fala o que não sabe
A Buell compartilha muitas peças com a HD e as peças exclusivas existem zilhões no mercado pelo menos p os proximos 5 anos. E MUITOS fabricantes paralelos, sobretudo no Reino Unido

É uma pena :(
Sem duvida terá um impacto no valor da moto, mas isso não to nem aí...

Agora minha moto virou de colecionador :lol:
Lógico que sempre penso em um UP, mas agora só qdo tiver grana p comprar outra sem vender minha raridade :wink:
Boa sorte então. :rof: :rof: :rof:
Lander e o Uninho...são como filhos!
Jota

Mensagem por Jota »

João Alberto escreveu:
Bage escreveu:
guerreiro escreveu:Que grande sacanagem!!!!! :-( :-( Quem é grande cresce, mas quem é pequeno... :fuck:
Capitalismo selvagem, a grandona GM que ia quebrar, virou ESTATAL :lol: Cadê os caras defendendo as leis de mercado agora :lol:

.
A GM tinha mais é que quebrar, não acrescenta nada a sociedade. Produzia o mesmo lixo desde, sei lá, 1742 a.C. ?

Não se pode dizer o mesmo em relação a Buell.

Eu queria saber porque é que não colocaram ela a venda também.
Se o capitalismo fosse de verdade, e não de mentirinha, com essa conversinha fiada de concorrência, não só a GM tinha que quebrar, mas nada daqueles trilhões de dólares que eram dinheiro público tinham de parar em mãos privadas.

Mas o discurso muda conforme o interesse.

Leis de mercado, concorrência, os mais competentes se estabelecem. Neguinho acredita nisso depois desce a lenha em quem acredita em duendes e fadas. :zz:
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Daqui a pouco terá o mesmo "triste fim" das "viúvas negras" (década de 70): fabricada por uma empresa que ninguém ouviu falar, na Índia...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Inveja, inveja e mais inveja, :-( .
Kona The King
ewinters
Roda Presa

Mensagem por ewinters »

Putz, eu estou de luto. Há um tempão namoro a cityx.

Quero ver se ainda consigo pegar uma 0km no ano que vem, mas não sei se vai dar pra antecipar os planos...

A Buell nunca vai ser vendida pela HD pq compartilha a mecânica da marca, pra mim isso é óbvio. A única saída seria a empresa se desligar do grupo e andar sozinha, o que parece não ser possível.

Com certeza uma má notícia pra quem gosta de motos e não apenas de marcas.

Abs
Fazer 250 LE
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Bage escreveu:
Russo escreveu:
Bage escreveu:Ah tá, vamos chorar agora pq a droga de uma fábrica de motos faliu hahaha, essa é boa, uma das melhores que já ouvi..

Ah, tem outra, eu não respeito fábrica nenhuma que não tenha respeito por mim como consumidor

.
Ae Kamerad Bagé... larga mão de ser chato...

Independente de gostar ou não da marca, é de se lamentar que uma empresa inovadora feche as portas.
Lamentar o que??? Que uma droga de fábrica quebrou??
Uma empresa que não me respeita como consumidor, que se deixa representar por um grupo de picaretas em meu país, não merece respeito nem lamentações, se tu tá falando de colegas até concordo contigo, mas quanto a empresa, no fundo pra mim dá na mesma se quebrou ou não
.

Bagé, reforço o que o Russo disse, vc tá chato pra caralho nesse tópico e em outros como o do Tite.

faz o seguinte, vá para os foruns de moto da Honda, onde vc encontrará só seguidores da seita, como vc é.

puta coisa chata, ficar martelando o mesmo assunto, o mesmo argumento, pra vida inteira.
Bage
Roda Presa

Mensagem por Bage »

Robson escreveu:

Bagé, reforço o que o Russo disse, vc tá chato pra caralho nesse tópico e em outros como o do Tite.

faz o seguinte, vá para os foruns de moto da Honda, onde vc encontrará só seguidores da seita, como vc é.

puta coisa chata, ficar martelando o mesmo assunto, o mesmo argumento, pra vida inteira.
Quando tu terminar de confundir as coisas, tipo misturar Honda com este assunto, tu me fala que te respondo, ok??

.
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

ewinters escreveu:Putz, eu estou de luto. Há um tempão namoro a cityx.

Quero ver se ainda consigo pegar uma 0km no ano que vem, mas não sei se vai dar pra antecipar os planos...

A Buell nunca vai ser vendida pela HD pq compartilha a mecânica da marca, pra mim isso é óbvio. A única saída seria a empresa se desligar do grupo e andar sozinha, o que parece não ser possível.

Com certeza uma má notícia pra quem gosta de motos e não apenas de marcas.

Abs
é perfeitamente possível. já tinham modelos da Buell com motor Rotax austríaco.

Os modelos da marca não são TOTALMENTE dependentes da Harley-Davidson como parece.

Eu acredito mais na hipótese de terem tentado vender a marca e não ter aparecido interessado.
Responder