Materia da Record Sobre Rachas, gravei parte das motos
- Optimus Leo
- Mito
Re: Materia da Record Sobre Rachas, gravei parte das motos
La no Brasil sera...Robson escreveu: Cara, quase todo jaspion que conheço é casado, tem filhos e nao é rico....
teoria furada essa sua.
Na Venezuela, USA e outra coisa...
Nao falo de Aruba nem Curazao porque la nao tem jaspions...la so tem puro squid
E nao so falo de motos, falo de carros modificados tambem. Aqui tem muito cabra que creceu conmigo correndo e disputando racha, de repente os caras engravidam alguma moca e terminam se casando ou tendo que se "enseriar". Da noite para a manha, os caras comecaram a descer a lenha...em muitos casos e porque o filho chupa todo o dinheiro que mais nunca puderam ter um carro modificado.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
nina
não, OPTIMUS, não, criança, não é pq filhos chupam dinheiro ou pq os caras ficam com inveja dos garotões que ainda têm condições de se matar em grande estilo. os caras AMADURECEM.
talvez um dia vc entenda o que significa isso.
nina escreveu:não, OPTIMUS, não, criança, não é pq filhos chupam dinheiro ou pq os caras ficam com inveja dos garotões que ainda têm condições de se matar em grande estilo. os caras AMADURECEM.

Márcio
nina escreveu:não, OPTIMUS, não, criança, não é pq filhos chupam dinheiro ou pq os caras ficam com inveja dos garotões que ainda têm condições de se matar em grande estilo. os caras AMADURECEM.

DRAG STAR 650
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro

-
nina
pô, galera, quem me dera saber bater assim tão bem, fiquei até sem graça.
mas pelo menos um de vcs riu...

mas pelo menos um de vcs riu...
nina escreveu:pô, galera, quem me dera saber bater assim tão bem, fiquei até sem graça.
Então tá, quando aprender a bater, por favor lembre-se que sou amigo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não é preciso defender o ato de correr nas ruas e estradas.
O que está incontroverso neste tópico (pelo menos pela falta de contestação) é que é simplesmente ERRADO.
Não é proibido (palavrinha muito comum em regimes autoritários, como o fascista e no inconsciente brasileiro). É ILEGAL. Faça e arque com as consequências. No máximo, abra uma champagne, para comemorar, se as consequências não vierem (esse é mais comum no regime brasileiro...rs).
Só não vale chorar, botar a mão na câmera, ou dizer "mãe, eu te amo. cuida dos meus filhos", se, por ironia do destino, vc for multado, preso, processado (no cível e no crime..rs), executado, assassinado ou morto (sim, esses últimos são diferentes..rs).
Abraço,
O que está incontroverso neste tópico (pelo menos pela falta de contestação) é que é simplesmente ERRADO.
Não é proibido (palavrinha muito comum em regimes autoritários, como o fascista e no inconsciente brasileiro). É ILEGAL. Faça e arque com as consequências. No máximo, abra uma champagne, para comemorar, se as consequências não vierem (esse é mais comum no regime brasileiro...rs).
Só não vale chorar, botar a mão na câmera, ou dizer "mãe, eu te amo. cuida dos meus filhos", se, por ironia do destino, vc for multado, preso, processado (no cível e no crime..rs), executado, assassinado ou morto (sim, esses últimos são diferentes..rs).
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
vai reprisar domingo 6 da tarde na record News
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Eu quero ser entrevistado também pra falar que já consegui andar a 230km/h na minha Fazer250 !
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

-
nina
pô, fumacinha, mesmo não sendo seu modus operandi, achei que ia me oferecer umas aulas...Smoker escreveu:Então tá, quando aprender a bater, por favor lembre-se que sou amigo.nina escreveu:pô, galera, quem me dera saber bater assim tão bem, fiquei até sem graça.
sacanagem...
foi exatamente isso que rolou no início da discussão sobre seguro. o que é ilegal não precisa entrar no meritoso mérito do errado, do feio, do anti-ético (essa meleca tem hífen?), do amoral, blablabla.haendel escreveu:Não é preciso defender o ato de correr nas ruas e estradas.
Abraço,
é ILEGAL, quem infringe a lei já sabe o que, pelo menos em tese, lhe aguarda.
Carolho, hein nina? Troféu tijolada shuriken do ano!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Nada de beber na empada e muito menos na Sinuca, cuidado com a Lei. 
É ilegal e vocês estão errados.
P.S.: não estou defendendo os malucos motomaníacos, mas aproveitando um gancho de jogar pimenta e merda no ventilador.
P.S.: não estou defendendo os malucos motomaníacos, mas aproveitando um gancho de jogar pimenta e merda no ventilador.
-
Jota
evandro escreveu:Nada de beber na empada e muito menos na Sinuca, cuidado com a Lei.
vesti a carapuça agora, hic.
mas acho que nos meus 40km/h bebum na moto estou tendo um respeito maior pela vida de terceiros.
Relativo né Jota, vai que a 40 km/h você invade a calçada na saída de uma faculdade. 
-
Jota
sacanagem, quando saio do, hic, chopps em direção à minha casa, hic, só tem um tipo de faculdade, hic, aberta, aquela em que as primas, hic, fazem a pós, se é que me compreende.evandro escreveu:Relativo né Jota, vai que a 40 km/h você invade a calçada na saída de uma faculdade.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Óbvio que você brincou mas daqui a pouco tem um xiita falando
"Então a vida delas tem menos importância?"
Eu só continuo achando que não tem respeito maior ou menor nisso ou naquilo, está errado da mesma maneira, principalmente porque o que acontece é eventualidade, e em eventualidade tudo pode acontecer, e mesmo andando a 40km/h depois de ter tomado umas se rola alguma coisa você vai sempre se culpar ou ainda os outros podem sempre te culpar....
Só exemplo rápido, eu tenho um tio que morreu num acidente de carro não a 40km/h mas a a 50km/h ( comprovado pela perícia ) ele tomou uma fechada tentou desviar subiu na guia, como estava sem cinto ele saiu levemente do carro, só o suficiente pra ponta da cabeça dele sair em quanto o carro capotava, resultado o carro capotou ( tombou ) em cima da cabeça dele, e ele morreu numa coisa boba na esquina da casa dele.
"Então a vida delas tem menos importância?"
Eu só continuo achando que não tem respeito maior ou menor nisso ou naquilo, está errado da mesma maneira, principalmente porque o que acontece é eventualidade, e em eventualidade tudo pode acontecer, e mesmo andando a 40km/h depois de ter tomado umas se rola alguma coisa você vai sempre se culpar ou ainda os outros podem sempre te culpar....
Só exemplo rápido, eu tenho um tio que morreu num acidente de carro não a 40km/h mas a a 50km/h ( comprovado pela perícia ) ele tomou uma fechada tentou desviar subiu na guia, como estava sem cinto ele saiu levemente do carro, só o suficiente pra ponta da cabeça dele sair em quanto o carro capotava, resultado o carro capotou ( tombou ) em cima da cabeça dele, e ele morreu numa coisa boba na esquina da casa dele.
"We all have our own time machine,

-
nina
qual delas?PriesT escreveu:Carolho, hein nina? Troféu tijolada shuriken do ano!
-
Jota
Aí está nossa discordância.Franco Rithele escreveu:
Eu só continuo achando que não tem respeito maior ou menor nisso ou naquilo, está errado da mesma maneira,
1. energia aumenta com a metade do quadrado da velocidade. fato.
Se seu raciocínio está correto, então andar a 140km/h numa rodovia de 120km/h é o mesmo que andar a 280km/h na mesma rodovia.
Editado pela última vez por Jota em 15 Out 2009, 16:55, em um total de 1 vez.
E eu vou ficar quieto aqui, porque esse raciocínio é um sofisma.