Nova Hornet Brasil - Fotos
Re: Nova Hornet Brasil - Fotos
Com escape de biz cortado pela metade e retrovisor de CG... uehueheBarros_RN escreveu:
Tá parecendo a tutu 2003 com o farol de falcon, sem a carenagem da rabeta e com o pneu 150/70!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeiras a parte, a moto tá bonita...
É o porte que faz a moto...
Putz, vendo essas fotos da Hornet com os caras em cima me passou a impressão que ela é bem pequena.
Confesso que fiquei meio decepcionado. Aliás, já deveria ter aprendido que uma coisa é foto "artística" vinculada pelas montadoras. Outra coisa é foto "real".
Aconteceu a mesma coisa com a MT-03. Qdo vi as fotos vinculadas pela Yamaha achei-a "sensacional". Até o dia em que a Lu postou umas fotos dela em cima da MT. Fiquei decepcionado com o tamanho da moto. O que acabou se confirmando depois, qdo a vi "ao vivo e a cores" no Salão 2R.
Tenho a impressão que terei a mesma decepção com a Hornet. Vamos ver...
Confesso que fiquei meio decepcionado. Aliás, já deveria ter aprendido que uma coisa é foto "artística" vinculada pelas montadoras. Outra coisa é foto "real".
Aconteceu a mesma coisa com a MT-03. Qdo vi as fotos vinculadas pela Yamaha achei-a "sensacional". Até o dia em que a Lu postou umas fotos dela em cima da MT. Fiquei decepcionado com o tamanho da moto. O que acabou se confirmando depois, qdo a vi "ao vivo e a cores" no Salão 2R.
Tenho a impressão que terei a mesma decepção com a Hornet. Vamos ver...
Filipe escreveu:Amigo, vc compra no outro estado, mais emplaca no seu estado...basta ter a nota fiscal em mão que vc emplaca no estado que quiser...Labar escreveu:Como que faz comprovar residencia? Emplacar? Sai com placa de goiania?ALUANI escreveu:Em Brasília já está tabelada a R$34.900,00, e pelo que conheço do mercado local, cartelizado, vai ficar nesse preço até o segundo semestre, quando baixará para R$33.900,00. Brasília deve ser um dos piores lugares do Brasil para comprar moto zero.
Mas sou do time que busca fora da UF se necessário, não rasgo dinheiro.
Só serve pra comprar a vista? E pra parcelar, como que faz?
Tenho essas dúvidas... alguém já comprou de outro estado?
Quanto a parcelar mesma coisa...vc vai no banco e faz um financiamento..o banco deposita o valor na concessionária correspondente a que vc comprou , tranquilo...
É isso aí que o Filipe falou. Comprei minha moto em Assis - SP e moro em Belzonte. Mandei trazer e emplaquei aqui numa boa. Nas revendas aqui o povo, quando falava que ia comprar em outro estado, fez o maior terror, falando que pagaria a diferença para o governo e tals, etc. Só tem um porém. A Honda, por exemplo, as motos até a falcon, tem que ser comprada no mesmo estado. Se comprado em outro, a concessionária não pode executar as revisões de garantia.
Porra, jáwardini escreveu:Baeta voce viu essa Hornet nova aqui em Contagem? Ja tem um maluco andando em uma (nao me pergunte como ele arrumou essa moto).![]()
Será que pode trazer ela rodando?!? Já que se pode rodar um pequeno período sem a placa...Baeta escreveu: É isso aí que o Filipe falou. Comprei minha moto em Assis - SP e moro em Belzonte. Mandei trazer e emplaquei aqui numa boa. Nas revendas aqui o povo, quando falava que ia comprar em outro estado, fez o maior terror, falando que pagaria a diferença para o governo e tals, etc. Só tem um porém. A Honda, por exemplo, as motos até a falcon, tem que ser comprada no mesmo estado. Se comprado em outro, a concessionária não pode executar as revisões de garantia.
Pode se nao estou enganado vc tem ate 72 horas a contar da data da nota para emplacar...voce pode rodar nesse prazo até o destino com a moto sem placa...Labar escreveu:Será que pode trazer ela rodando?!? Já que se pode rodar um pequeno período sem a placa...Baeta escreveu: É isso aí que o Filipe falou. Comprei minha moto em Assis - SP e moro em Belzonte. Mandei trazer e emplaquei aqui numa boa. Nas revendas aqui o povo, quando falava que ia comprar em outro estado, fez o maior terror, falando que pagaria a diferença para o governo e tals, etc. Só tem um porém. A Honda, por exemplo, as motos até a falcon, tem que ser comprada no mesmo estado. Se comprado em outro, a concessionária não pode executar as revisões de garantia.
Ja vendi carros(quando trabalhava nisso) para gente que morava longe...so carimbavamos a nota fiscal com a data de saida (quando a nota nao era mais do dia) e o cara ia rodando de boa sem placa.
O negocio nao é tao complexo asism...como o baeta disse o pessoal de concessionária que colocar o terror para vc nao ir comprar fora e amargar aquele preço de Zona deles

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Acabei de ver em um anuncio de jornal!!!
Nova Hornet mudou tudo menos o preço!!! Com a foto da nova hornet mesmo!!!
Consorcio. 60 X 623!!!
Total um pouco mais de 37 conto!!! Não vi se era com ou sem ABS!!!
Mas não tinha o valor da moto. Só o valor e prestações de consorcio!!!
Nova Hornet mudou tudo menos o preço!!! Com a foto da nova hornet mesmo!!!
Consorcio. 60 X 623!!!
Mas não tinha o valor da moto. Só o valor e prestações de consorcio!!!
-
SOLAR
Labar escreveu:Como que faz comprovar residencia? Emplacar? Sai com placa de goiania?ALUANI escreveu:Em Brasília já está tabelada a R$34.900,00, e pelo que conheço do mercado local, cartelizado, vai ficar nesse preço até o segundo semestre, quando baixará para R$33.900,00. Brasília deve ser um dos piores lugares do Brasil para comprar moto zero.
Mas sou do time que busca fora da UF se necessário, não rasgo dinheiro.
Só serve pra comprar a vista? E pra parcelar, como que faz?
Tenho essas dúvidas... alguém já comprou de outro estado?
Labar, não tem mistério, eu comprei minha 660 em Goiania, e voltei pra BH amaciando a danada, depois de 4 dias ja estava indo fazer revisão.
Ligue para policia rodoviaria dos dois estados e tire a dúvida do prazo para rodar sem placa.
Vendedor quando me viu na moto nao acreditou ! E eu falei pra ele: ta vendo , vc fez pouco caso, nao abaixou preço, tentou me arrancar o couro... Já comprei e paguei 2.000,00 mais barato que a sua.
.
Nunca mais ele foi com minha cara, eheheheheheheheheheh , foda -se .
O negócio é esse aí mesmo. Pode levar a moto rodando entre estados na boa só com a nota fiscal no nome do piloto dentro do bolso.
A treta é que a Honda tem invasão de região.
O problema é que a Hornet será nacional, logo se vc mora no DF e vai comprar a moto em GO, qdo levar a moto pra fazer revisão no DF e souberem que vc mora no DF, a concessionária de GO paga uma multa por invasão de área, a concessionária que invadiu tem de pagar 6% do valor da nota para o dono da região!
A concessionária tem um prazo de seis meses para pegar a invasão, se passar disso já era.
Por isso as concessionárias Honda enchem o saco perguntando onde vc mora, pois tem esse lance dos 6% aí, vira um pé no saco pra comprar Honda nacional longe de onde vc mora. Tem concessionária que faz uns lances de arrumar comprovante de residência da cidade, daí dane-se.
Lembrando que o consumidor não tem nada a ver com isso, por isso não é ilegal, é um contrato entre as concessionárias.
O consumidor acaba se ferrando pq na hora do choro pelo preço em concessionária de outra localidade ele acaba não conseguindo um preço tão baixo.
Que eu saiba só as concessionárias Honda tem essa desgraceira.
Só não tem isso pras Hondas importadas, aí vc compra onde quiser e ninguém te enche o saco.
[ ]'s
O problema é que a Hornet será nacional, logo se vc mora no DF e vai comprar a moto em GO, qdo levar a moto pra fazer revisão no DF e souberem que vc mora no DF, a concessionária de GO paga uma multa por invasão de área, a concessionária que invadiu tem de pagar 6% do valor da nota para o dono da região!
A concessionária tem um prazo de seis meses para pegar a invasão, se passar disso já era.
Por isso as concessionárias Honda enchem o saco perguntando onde vc mora, pois tem esse lance dos 6% aí, vira um pé no saco pra comprar Honda nacional longe de onde vc mora. Tem concessionária que faz uns lances de arrumar comprovante de residência da cidade, daí dane-se.
Lembrando que o consumidor não tem nada a ver com isso, por isso não é ilegal, é um contrato entre as concessionárias.
O consumidor acaba se ferrando pq na hora do choro pelo preço em concessionária de outra localidade ele acaba não conseguindo um preço tão baixo.
Só não tem isso pras Hondas importadas, aí vc compra onde quiser e ninguém te enche o saco.
[ ]'s

- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Em, mas pelo que me disseram, acho q esse negócio de região ai era só abaixo das 600cc...Kuati escreveu:O negócio é esse aí mesmo. Pode levar a moto rodando entre estados na boa só com a nota fiscal no nome do piloto dentro do bolso.
[ ]'s
Mas enfim, coisa que não tem preço, é chegar com a moto que vc comprou fora da concessionária de sua cidade, e quando questionado mostrar a nota fiscal com 2 a 3mil a Menos... E AINDA MOSTRAR PARA O VENDEDOR FDP, QUE FALAVA QUE ISSO NÃO EXISTIA E QUE DEU RISADA DA SUA CARA.... Fiz isso, e foi uma prazer quase sexuallll huahuahuauhha a satisfação foi quase maior do que a própria compra da moto.... a vendedora não sabia o que fazer nem o que falar.... ficou tão sem graça que quase se enterrou no chão... uhahuahuauh!

Valeu gente pelas dicas!
E pra comprar usada, mesma coisa? Vou no cartório do outro estado, transfiro o nome pelo Dut... tá, e a vistoria, como fica?
E pra comprar usada, mesma coisa? Vou no cartório do outro estado, transfiro o nome pelo Dut... tá, e a vistoria, como fica?
Kuati, acho q esse negocio das concessionarias Honda se aplicam a motos ate a Falcon. Isso segundo um conhecido que tenho que trabalha numa Honda. Ele que me disse isso. Das H6 pra cima nao tem isso.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Com a Honda nao tem isso nao, quando comprei a minha HORNET 2007, paguei o preço de zona de R$33.900,00, em um dia anterior achei a moto vendendo em CRISTALINA/GO (140 km – aprox.) por R$31.900,00. Mas nao pude comprar porque eu nao tinha como comprovar moradia em Cristalina.Bruno_Mgá escreveu:Em, mas pelo que me disseram, acho q esse negócio de região ai era só abaixo das 600cc...
A Honda incentiva a cartelização
O cartel da Honda no DF vai vender a nova HORNET por R$34900,00 e nenhum centavo a menos!
Nao me importo de vender minha hornet 07/07 por um preço sem bolha
Vou esperar o preço da destualizada hornet estabilizar para ver o que faço!
Esse esquema de invasão de região é para todas as motos consideradas nacionais. Quando compei a minha tive que colocar o endereço meu de Campinas, senão ia ter a multa pra eles.Kuati escreveu:O
[ ]'s
Pelo que o vendedor falou é no momento da compra que a Honda vê a "invasão de territorio". Pelo endereço de emissão da nota fiscal. Na revisão eles nem perguntam nada ...
Abraços
Fabio, veja aí se isso bate, o problema é o seguinte, se eu comprar uma Hornet em Campinas e declarar que meu endereço é de lá, vou ter problemas pra trazer a moto rodando de campinas pro Paraná.
Se algum guarda me parar, pq a lei fala em levar a moto pro local de emplacamento, então pro policial, o que eu estaria fazendo com uma moto de Campinas se moro em Campinas sem placa, indo pro Paraná?
A nota tem o endereço do comprador.
Mas isso se resolveria com transportadora ou indo buscar a moto de caminhonete.
Só não sei se funciona bem com cidade pequena que todo mundo conhece todo mundo. Se eu comprar Hornet em outra região que não a minha, a concessionária Honda daqui saberá na hora, acho que vão empinar a carroça pra algum lado. Mas aí não é problema meu nem da concessionária que me vendeu pois pra concessionária que me vendeu pode alegar que quem mentiu foi eu.
[ ]'s
Se algum guarda me parar, pq a lei fala em levar a moto pro local de emplacamento, então pro policial, o que eu estaria fazendo com uma moto de Campinas se moro em Campinas sem placa, indo pro Paraná?
Só não sei se funciona bem com cidade pequena que todo mundo conhece todo mundo. Se eu comprar Hornet em outra região que não a minha, a concessionária Honda daqui saberá na hora, acho que vão empinar a carroça pra algum lado. Mas aí não é problema meu nem da concessionária que me vendeu pois pra concessionária que me vendeu pode alegar que quem mentiu foi eu.
[ ]'s

Kuati acho que se aplicaria o mesmo pensamento se vc estivesse com a moto na caminhoneteKuati escreveu:Se algum guarda me parar, pq a lei fala em levar a moto pro local de emplacamento, então pro policial, o que eu estaria fazendo com uma moto de Campinas se moro em Campinas sem placa, indo pro Paraná?
[ ]'s
Não, aí não tem nada a ver Emano. Moto na caminhonete não está transitando, o policial pode fazer várias perguntas mas não há transgreção nenhuma.
[ ]'s
[ ]'s

Entendi Kuati, faz sentindo mesmo ... e ultimamente pra mim melhor nem arriscar por que pobre é largo, tudo que tem que acontecer acontece ...Kuati escreveu:Fabio, veja aí se isso bate, o problema é o seguinte, se eu comprar uma Hornet em Campinas e declarar que meu endereço é de lá, vou ter problemas pra trazer a moto rodando de campinas pro Paraná.
[ ]'s
Tem mais uma ainda, se você declarar na nota que mora na cidade X, você só consegue emplacar na cidade X ??
Abraços
Kuati, mas para fazer os documentos não são considerados os dados da nota emitida?Kuati escreveu:Não, aí não tem nada a ver Emano. Moto na caminhonete não está transitando, o policial pode fazer várias perguntas mas não há transgreção nenhuma.
[ ]'s
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
O veiculo so é emplcado no endereço que esta descrito como sendo o endereço do comprador..vc pode comprar a moto em sao paulo..mais na nota sae que o endereço do comprador é florianipolis dae eu posso emplacar tranquilamente em florianopolis..
Ou que alguns fazem é conseguir um endereço em outro estado...dae sai na nota como esse sendo o endereço do dono..eu acho pior pq todo ano vai ser aquela novela na hora de pegar o novo docujmento dependendo do estado...ou tem gente que faz isso e depois transfere para o estado atual...o mais pratico é ja emplacar direito no seu estado.
Ou que alguns fazem é conseguir um endereço em outro estado...dae sai na nota como esse sendo o endereço do dono..eu acho pior pq todo ano vai ser aquela novela na hora de pegar o novo docujmento dependendo do estado...ou tem gente que faz isso e depois transfere para o estado atual...o mais pratico é ja emplacar direito no seu estado.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Esse negocio da Honda não vender pra pessoas de outro estado é legal?