Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
Se a ER6 vier por 28, vai nascer morta igual à MT-03. Se é pra comprar uma moto pesada e "fraca" por 28 mil, é melhor comprar uma Bandit N pelo mesmo preço. 
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Pois é. A ER6 é bonita e sendo bicilíndrica vai ter gente preferindo por causa da manutenção, mas com o preço das usadas caindo enormemente fica complicado posicioná-la de maneira razoável no nosso mercado. Idealmente ela iria pra baixo da Comet 650R, pouco acima da GS500, mas sendo Kawa e 650 o povão vai achar que é moto de corrida e duvido que vendam por menos de 25. E por 25 fica complicado de vender.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Robson
Gaucho escreveu:nas HDs 883 zero km os donos já trocam p outra marcaRobson escreveu:
Conversa com dono de Comet 250 com amortecedor traseiro estourado.........
Mas não é pq a moto quebra.
- StvRacer
- Roda Presa
Se eu tivesse 25k eu pagava na ER6n.dnunes escreveu:. . Pois é. A ER6 é bonita e sendo bicilíndrica vai ter gente preferindo por causa da manutenção, mas com o preço das usadas caindo enormemente fica complicado posicioná-la de maneira razoável no nosso mercado. Idealmente ela iria pra baixo da Comet 650R, pouco acima da GS500, mas sendo Kawa e 650 o povão vai achar que é moto de corrida e duvido que vendam por menos de 25. E por 25 fica complicado de vender.
Se ela custasse até 22k eu entrava no carnê na hora.
Com a política de preços agressiva da Kawa em relação às motos nacionalizadas, tenho esperança de possuí-la.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
isso teve bastante nas comet 2008 se nao me engano, nao durava 10milkmRobson escreveu:Gaucho escreveu:todas as motos q comprei Zero km...........nunca deram 1 defeito sequerBaudo escreveu: mas o fodigas é aqui nos confins do Brasil, nem tem mais concessionária da Kasinski...e
levei numa revisão.
o problema vai acontecer numa possível queda/acidente
Conversa com dono de Comet 250 com amortecedor traseiro estourado.........
agora ta tendo problema injeção e o
sensor do descanso nunca foi resolvido
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Vendas acumuladas de janeiro a agosto de 2009, segundo a Fenabrave (motos licenciadas):Akama escreveu:Se a ER6 vier por 28, vai nascer morta igual à MT-03. Se é pra comprar uma moto pesada e "fraca" por 28 mil, é melhor comprar uma Bandit N pelo mesmo preço.
Yamaha MT03 - 1.029 unidades
Suzuki Bandit 650 (N e S) - 563 unidades...
Perguntar não ofende: se a MT03 "já nasceu morta", o que ocorreu com as Bandits? Foram "abortadas"? eheheheheheheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio Russo, tu não entendeu nada: foi Deus Tite quem falou que a MT é mico, que nasceu morta! Este mantra tem que ser repetido aos 4 ventos!Russo escreveu:Vendas acumuladas de janeiro a agosto de 2009, segundo a Fenabrave (motos licenciadas):Akama escreveu:Se a ER6 vier por 28, vai nascer morta igual à MT-03. Se é pra comprar uma moto pesada e "fraca" por 28 mil, é melhor comprar uma Bandit N pelo mesmo preço.
Perguntar não ofende: se a MT03 "já nasceu morta", o que ocorreu com as Bandits? Foram "abortadas"? eheheheheheheheheh
E na ABRACICLO é ainda pior. Deixa eu me auto plagiar (outro tóxico):
Me adiantando às críticas: não tenho nada contra a Bandit, puta motoca. Teria uma 1250S na boa.mamm2 escreveu:ABRACICLO - 2009 (Janeiro à Agosto) - MT-03 1.029 unidades
Vendas das Bandit no mesmo período (somando todas, botando até a 650F pra ajudar) : 84 + 69 + 106 + 106 = 365. Ou seja, Bandit vendeu "apenas" 35,5% da MT.
Não tô nem aí pra "número de unidades vendidas" ao escolher um novo veículo - os números de vendas que me importam são os da minha empresa. Número de venda de um determinado veículo é motivo de preocupação do fabricante do respectivo veículo. Aliás, olhando meu retrospecto, calhou de todos os veículos que tive até hoje serem pouco vendidos...
Concordo...MAD escreveu:Acho que tanto a ER6 quanto a XJ6, se vierem, custarão menos de 30, se montadas aqui. Mas não muito menos, algo entre 27~28mil. Comparando diretamente essas motos com uma Hornet ou FZ6 são inferiores em quase tudo (não muito, mas são), motores menos potentes, suspensões mais simples e menos firmes, rodas e pneus traseiros menores, quadro de aço, maior peso.Optimus Leo escreveu: A ER6 duvido que venha por menos de 30 mil.
São motos que conceitualmente são similares à Comet 650, mas a superam pela melhor qualidadede de alguns componentes e pelo melhor acabamento.
XJ6 é bem bonita, mas depende do preço, se ficar mt proxima da FZ600 ou Hornet, terão poucos que irão para o lado Touring do que o lado mais Esportivo...
A maioria da galera, inclusive eu, acaba vendo mais números (potencia, peso, etc...) do que outra coisa antes de comprar uma motoca nova....
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Cara, isso é uma coisa que acontece aqui no Brasil, é engraçado até(na verdade triste) Mas as montadoras acham que aqui é Oba-Oba, Carnaval, Festa da uva, etc... Eles acham que é só desovar o produto no mercado e receber os imensos lucros, independe da potencia, qualidade, pesquisa de mercado, etc...
Digo isso a exemplo da MT03, eu gosto da MT, gostaria de ter uma, mas ela chegou no mercado custando 28mil ! Cara, botar uma moto monocilindrica de 48cv praticamente na mesma faixa de preço das 4 cilindros, de 85-102cv; Puta merda né, é ser muuito sem noção !
É a mesma coisa dessa ER6N, é uma puta de uma moto, bonita, moderna, marca conceituada, etc e tal, mas ela é uma bicilindrica de 72cv, então não adianta colocar ela pra competir em preço com a hornet ou a bandit !
No mercado europeu ou americano tudo bem, lá as coisas são baratas, uma hayabusa custa absurdos 11mil doláres ! e uma ninjinha 250 custa em torno de 4mil dolares, então as motos não são tão caras, então o povo pode se dar ao luxo de experimentar coisas novas, ou comprar uma moto que seja diferente. Mas aqui no Brasil, onde uma hayabusa custa 55mil e uma ninjinha 16mil, o povo não pode se dar ao luxo de experimentar ou de diversificar, se o cabra consegue 28-33mil, ele vai querer uma bandit ou uma hornet, porque sabe que são motos potentes e boas...
Então se o pessoal da kawa for inteligente, vai colocar essa motoquinha a uns 22-24mil, pra competir com a comet 650gtr, mesmo a comet sendo carenada e mais potente, seria criado ai uma faixa de preço de motos intermediarias, sendo um "degrau" a mais nas motos nacionais...
Digo isso a exemplo da MT03, eu gosto da MT, gostaria de ter uma, mas ela chegou no mercado custando 28mil ! Cara, botar uma moto monocilindrica de 48cv praticamente na mesma faixa de preço das 4 cilindros, de 85-102cv; Puta merda né, é ser muuito sem noção !
É a mesma coisa dessa ER6N, é uma puta de uma moto, bonita, moderna, marca conceituada, etc e tal, mas ela é uma bicilindrica de 72cv, então não adianta colocar ela pra competir em preço com a hornet ou a bandit !
No mercado europeu ou americano tudo bem, lá as coisas são baratas, uma hayabusa custa absurdos 11mil doláres ! e uma ninjinha 250 custa em torno de 4mil dolares, então as motos não são tão caras, então o povo pode se dar ao luxo de experimentar coisas novas, ou comprar uma moto que seja diferente. Mas aqui no Brasil, onde uma hayabusa custa 55mil e uma ninjinha 16mil, o povo não pode se dar ao luxo de experimentar ou de diversificar, se o cabra consegue 28-33mil, ele vai querer uma bandit ou uma hornet, porque sabe que são motos potentes e boas...
Então se o pessoal da kawa for inteligente, vai colocar essa motoquinha a uns 22-24mil, pra competir com a comet 650gtr, mesmo a comet sendo carenada e mais potente, seria criado ai uma faixa de preço de motos intermediarias, sendo um "degrau" a mais nas motos nacionais...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
-
Robson
Russo escreveu:Vendas acumuladas de janeiro a agosto de 2009, segundo a Fenabrave (motos licenciadas):Akama escreveu:Se a ER6 vier por 28, vai nascer morta igual à MT-03. Se é pra comprar uma moto pesada e "fraca" por 28 mil, é melhor comprar uma Bandit N pelo mesmo preço.
Esses dados de vendas da Abraciclo da Yamaha e da Suzuki são diferentes, não dá para serem comparados.
Os números da Suzuki são baseados em emplacamentos das motos, e pode lá ver na tabela, até junho/09 só tem traço.
Os da Yamaha devem ser baseados nas encomendas das concessionárias, e não necessariamente em vendas ao consumidor final.
Os números baseados em emplacamentos são muito mais transparentes.
Abraço
-
Gaucho
Lembrando q as últimas MT03 foram vendidas p 23K eRobson escreveu:Russo escreveu:Vendas acumuladas de janeiro a agosto de 2009, segundo a Fenabrave (motos licenciadas):Akama escreveu:Se a ER6 vier por 28, vai nascer morta igual à MT-03. Se é pra comprar uma moto pesada e "fraca" por 28 mil, é melhor comprar uma Bandit N pelo mesmo preço.
Esses dados de vendas da Abraciclo da Yamaha e da Suzuki são diferentes, não dá para serem comparados.
Os números da Suzuki são baseados em emplacamentos das motos, e pode lá ver na tabela, até junho/09 só tem traço.
Os da Yamaha devem ser baseados nas encomendas das concessionárias, e não necessariamente em vendas ao consumidor final.
Os números baseados em emplacamentos são muito mais transparentes.
Abraço
BARATO até merda vende
Ja baixaram os preços, e dessa vez não tão dizendo "até o final do ano" ou então "promoção salão duas rodas" como os outros anuncios
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50440.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 42341.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50434.html
Preços tentadores ! Essa GT por 12.600 a vista ta muito bom mesmo, mais barato que cb300
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50440.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 42341.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50434.html
Preços tentadores ! Essa GT por 12.600 a vista ta muito bom mesmo, mais barato que cb300
Editado pela última vez por dtguga em 15 Out 2009, 13:21, em um total de 1 vez.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Confesso que não acompanho os números de vendas, e nem estou falando isso porque detesto a MT ou porque tenho/adoro a Bandit (ou vice-versa), mas pelo menos aqui em SP, para cada MT que vejo, vejo umas 3 Bandits.
Sim, a Bandit está a mais tempo no mercado então tem mais usadas, etc.
Mas se a MT era tão boa assim pra Yamaha, por que saiu de linha depois de ano e pouco de lançamento?
Sim, a Bandit está a mais tempo no mercado então tem mais usadas, etc.
Mas se a MT era tão boa assim pra Yamaha, por que saiu de linha depois de ano e pouco de lançamento?
- Lanza
- Motociclista
...o assunto agora é a "falencia"da Buell, corram pro outro tópico. 
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
O que eu acho é que a MT vendeu bem nos últimos meses sim, mas foi porque a Yamaha baixou bastante o preço pra acabar com o estoque. E devem ter vendido só pra não terem prejuízo mesmo, pois tinha que vender o que já tinha montado aqui. Só que não adianta vender bem a um preço que não interessa comercialmente à Yamaha, por isso ela está saindo de cena. Uma pena, no preço certo é uma baita moto.Akama escreveu:Mas se a MT era tão boa assim pra Yamaha, por que saiu de linha depois de ano e pouco de lançamento?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Gaucho
isso se resume a 99% das motos.MAD escreveu: Uma pena, no preço certo é uma baita moto.