Virago 250
Re: Virago 250
É verdade... me expressei mal...
Se vc for comparar motos do mesmo ano, ou se levar em conta o preço médio das duas, a diferença pode ficar acima de R$ 2.000,00.
No entanto, entre a 250 mais cara (muitas vezes inflacionada) e a 535 mais barata (porém em perfeitas condições, exemplo: ruim de ano, ruim de quilometragem, mas excelente em manutenção, ausência de avarias e em estado geral), äs vezes a diferença é muito pouca.
Isso, num extremo... se comparar o melhor da pequena com o "menos ruim"da grande. Tem todas as variáveis intermediárias, ainda: até certo ponto, pode valer a pena pagar R$ 1.000,00, 1.500,00, 2.000,00 a mais, por algo melhor.
Exemplos (tudo com base exclusivamente no que aparentam as fotos):
Uma Virago 250 em bom estado, boa de ano (2001) e não inflacionada (tem uma 2002 no site, por quase 13k), a R$ 10.600,00:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
Uma Virago 535 em bom estado, ruim de ano (1999), a R$ 12.000,00 (já parece bem melhor que a tal 250 2002 pelo mesmo preço):
Por fim, as 535 1995 , por 10-12 k (melhor que 250 97 ou 98 por 8 ou 9k, por exemplo, na minha opinião; já estáo tão velhas quanto):
Essas últimas não estão com jeito de batidas nem tombadas... Parece mais que estão a esse preço por serem ruins de ano, mesmo... Tanto que, no site, tem 535 1995 a R$ 9.900,00.... Tem cheiro de moto caída e desalinhada. Assim como uma 1999 por 10,5K.
Abraço,
Se vc for comparar motos do mesmo ano, ou se levar em conta o preço médio das duas, a diferença pode ficar acima de R$ 2.000,00.
No entanto, entre a 250 mais cara (muitas vezes inflacionada) e a 535 mais barata (porém em perfeitas condições, exemplo: ruim de ano, ruim de quilometragem, mas excelente em manutenção, ausência de avarias e em estado geral), äs vezes a diferença é muito pouca.
Isso, num extremo... se comparar o melhor da pequena com o "menos ruim"da grande. Tem todas as variáveis intermediárias, ainda: até certo ponto, pode valer a pena pagar R$ 1.000,00, 1.500,00, 2.000,00 a mais, por algo melhor.
Exemplos (tudo com base exclusivamente no que aparentam as fotos):
Uma Virago 250 em bom estado, boa de ano (2001) e não inflacionada (tem uma 2002 no site, por quase 13k), a R$ 10.600,00:
Uma Virago 535 em bom estado, ruim de ano (1999), a R$ 12.000,00 (já parece bem melhor que a tal 250 2002 pelo mesmo preço):
Por fim, as 535 1995 , por 10-12 k (melhor que 250 97 ou 98 por 8 ou 9k, por exemplo, na minha opinião; já estáo tão velhas quanto):
Essas últimas não estão com jeito de batidas nem tombadas... Parece mais que estão a esse preço por serem ruins de ano, mesmo... Tanto que, no site, tem 535 1995 a R$ 9.900,00.... Tem cheiro de moto caída e desalinhada. Assim como uma 1999 por 10,5K.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Também vejo por aí Viragos 535 em bom estado (porque ninguém detona uma moto dessas, e não customizam-a tanto quanto a Shadow, por exemplo) por 11-12.
Vou confirmar num site mineiro de buscas...
02 dias para saber... "o resultado é logo ali"....pretti escreveu:Também vejo por aí Viragos 535 em bom estado (porque ninguém detona uma moto dessas, e não customizam-a tanto quanto a Shadow, por exemplo) por 11-12.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Pode comprar sem susto. É uma moto que não quebra...e não exige menutenção.
É estilosa...bonita...e honesta (no preço e no desempenho...super econômica).
E BOAS RODADAS !!!
É estilosa...bonita...e honesta (no preço e no desempenho...super econômica).
E BOAS RODADAS !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Eu tive uma ano 2000, moto muito boa, mas as peças são uma facada se for comprar em concessionária.
Comparando com a twister que tenho agora, a virago anda menos, mas não precisa ficar trocando marcha constantemente como na twister. E de estilo da de 10 a 0 né rsrsrs
Precisa comprar calça de couro pra andar com essas custonzêra..
Comparando com a twister que tenho agora, a virago anda menos, mas não precisa ficar trocando marcha constantemente como na twister. E de estilo da de 10 a 0 né rsrsrs
Precisa comprar calça de couro pra andar com essas custonzêra..
Bom, fechei na motoquinha. Até que anda relativamente bem para uma 250...
Único detalhe que notei é que o cara instalou um pneu traseiro de CG na dianteira dela. Sei que as medidas são as mesmas, mas... Vira deixar como está?
Único detalhe que notei é que o cara instalou um pneu traseiro de CG na dianteira dela. Sei que as medidas são as mesmas, mas... Vira deixar como está?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Se as medidas do pneu forem as originais da viraguets não tem problema algum.
São sim. Só pergunto pelo desenho, função do pneu, sei lá, hehe...
Bom, esta semana pego ela. Já mandei o cara tirar tudo que tiver franja, couro e réplica de águia.
Bom, esta semana pego ela. Já mandei o cara tirar tudo que tiver franja, couro e réplica de águia.
Ae Kamerad Israel... Parabéns pela Vinagreth
Quanto ao pneu, não esquente... eu rodei um tempão, sem problemas, com um pneu traseiro de Strada 200 na dianteira da CB400CR, sem problemas.
Quanto ao pneu, não esquente... eu rodei um tempão, sem problemas, com um pneu traseiro de Strada 200 na dianteira da CB400CR, sem problemas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Blz Tovarish, assim desencano.
Spaciba... Da Svidania.
Spaciba... Da Svidania.
Fotos?

Nem peguei a motoca ainda cara.
Quando pegar, posto umas fotos.
Quando pegar, posto umas fotos.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Parabéns,Israel escreveu:Bom, fechei na motoquinha. Até que anda relativamente bem para uma 250...
na minha coloquei pneu traseiro de titan, na dianteira e não senti nenhuma diferença, motoca nunca deu nenhum problema e nunca me deixou na mão ... porem a suspensão é sofrível
Compro Tornado 2004
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pegue uma 535. Não faz feio perto de Boulevard 800, Midnight 950, Shadow 750 e cia. Anda pra kct, faz mais curvas, anda bem na cidade e tem os cromados mais bonitos.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Fio, lê ai pra cima. Já peguei, hehe....
Israel escreveu:Fio, lê ai pra cima. Já peguei, hehe....
-
Robson
piccoli escreveu: Refrigeração deficiente no cilindro traseiro é lenda. A Virago nunca teve esse problema, até porque o cilindro traseiro é levemente deslocado em relação ao dianteiro, justamente para melhorar a refrigeração. E a Virago não esquenta tanto assim.
Piccoli... o cilindro traseiro da Virago (e de quase toda custom) é deslocado por causa da posição das bielas no virabrequim, que tem de serem montadas uma do lado da outra, e assim não é possível manter os cilindros alinhados. Não tem nada a ver com refrigeração.
Se não me engano os únicos V2 com cilindros alinhados são os da Harley Davidson, que patenteou um tipo de biela que permite a montagem dos cilindros alinhados.
Ninguem entendeu.
A dúvida dele era em relação a que tipo de calça de couro usar e não quanto a moto!!!
Parabens paca!
Role domingo?
A dúvida dele era em relação a que tipo de calça de couro usar e não quanto a moto!!!
Parabens paca!
Role domingo?
Márcio
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Humm no seu lugar eu mandava tirar as franjas, couros e réplicas de águia ANTES de fechar a compra pois podem esconder arranhados, amassados, gambiarras, etc...
Sobre andar bem ou mal... Quando eu tinha uma Virago 250 fomos para São Mateus - ES. Tive a oportunidade de pilotar com garupa, lado a lado com uma Twister ambos no limite das motos. 145km/h no velocimetro das duas e nenhuma conseguia abrir, passar e seguir na frente pois o vento não deixava.
Acho que a Viraguinho tem mais força que uma Tutu pois eu estava garupado e a Twister não. Já nas curvas, não dá pra custom.
Me preocupa também o cara colocar pneu de CG na moto. Sei lá, parece o tipo de cara que pensa assim: "Já que vou vender a moto, porque gastar nela?" Daí coloca qualquer peça que vê pela fente e que "serve". Não se sabe há quanto tempo ele está no "to vendendo a moto, gastar pouco com ela". Sei lá o que ele pode ter trocado ou deixado de trocar na moto... penso assim. Pode parecer paranóico, mas...
Sobre andar bem ou mal... Quando eu tinha uma Virago 250 fomos para São Mateus - ES. Tive a oportunidade de pilotar com garupa, lado a lado com uma Twister ambos no limite das motos. 145km/h no velocimetro das duas e nenhuma conseguia abrir, passar e seguir na frente pois o vento não deixava.
Acho que a Viraguinho tem mais força que uma Tutu pois eu estava garupado e a Twister não. Já nas curvas, não dá pra custom.
Me preocupa também o cara colocar pneu de CG na moto. Sei lá, parece o tipo de cara que pensa assim: "Já que vou vender a moto, porque gastar nela?" Daí coloca qualquer peça que vê pela fente e que "serve". Não se sabe há quanto tempo ele está no "to vendendo a moto, gastar pouco com ela". Sei lá o que ele pode ter trocado ou deixado de trocar na moto... penso assim. Pode parecer paranóico, mas...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.