Andei na DragStar e que orgulho que eu fiquei da Bandit!
- Optimus Leo
- Mito
Re: Andei na DragStar e que orgulho que eu fiquei da Bandit!
Entao nao vem falar que sou mentiroso!!! Eu disse "eu tenho feito mais coisas em 2 anos que muita gente que tem anos e anos rodando de moto".Robson escreveu: OL.... Eu CAGO pras coisas que vc faz a mais que eu, pq simplesmente não me interesso.
Entao, quando cito essas coisas, entao vem desfazer? Cai na real cara...nao pode aceitar que errou?
Acredite se quizer. Eu ate acho engracado e gosto de ficar escutando os argumentos fracos de algums daquiDe boa velho, vejo algumas fotos que vc posta e pelo jeito q vc escreve, não dá pra acreditar muito no q vc diz q faz e mesmo nas motos q vc diz q tem. As pessoas que fazem o que vc diz q faz e têm as motos q vc diz q tem não se comportam desse jeito, querendo provar que é o tal. Por que vc não faz o seguinte: Compra um daqueles suportes pra câmara e filma uns rolês seus? Vc é estudante de engenharia e bem entrosado com e-bay, essas coisas. Se vc não conseguir comprar, acho q vc faz um fácil. Aí fica um pouco menos de desconfiança...
Por que do jeito q tá, os caras vão te zoar o tempo todo...
Um amigo comprou umas GoPro, devem de estar por chegar...vamos provar elas para ver que tal ficam os videos. Tenho tempo sem filmar nada porque roubaram minha camara, e se voce conhecesse bem a situacao na Venezuela, e como fica complicado para comprar no USA com $ a taxa oficial, ia entender. Aqui e muito caro, e como disse, eu gasto a grana eu outras coisas...
Preferi comprar outro capa, outra jaqueta e outra calca do que comprar camara digital.
E nunca quiz provar que sou o tal! So que o pessoal fala e fala, e quando um mostra provas...de todas formas partem para a zuacao. E falta de maturidade de algums. Parece que tem problemas para afrontar a realidade.
E tranquilos que talvez num ano esteja la no Brasil...e vou querer asistir aos roles e trackdays que planejem, se for bem-vindo e claro...e talvez aproveitar para conhecer o Brasil viajando de moto. Ai poderam ver tudo o que quizer "Vivo e direto"
E tambem, tem varias testemunhas no forum, que no caso de precissar algo aqui da Venezuela, estou aberto completamente a ajudar no possivel...tem usuarios que tem vindo na Venezuela, so que nao temos podido coincidir porque eles nao vem para Caracas, mais eles podem dar fe de que eu les extendi meu convite e meus servicios. So um pouco de "comida para o cerebro" antes de que o pessoal querer ficar me chamando de fake e tals
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Segue a disputa russo soltando hoooriken e leo soltando hadoooken.
البحث عن السلام
-
Robson
Optimus Leo escreveu: E nunca quiz provar que sou o tal! So que o pessoal fala e fala, e quando um mostra provas...de todas formas partem para a zuacao. E falta de maturidade de algums. Parece que tem problemas para afrontar a realidade.
Sim.
A sua.
Pinóquio.
hahahahahahahaha

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
todo ano vai ter isso? ou será que o fulaninho vai virar aldulto algum dia? 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:todo ano vai ter isso? ou será que o fulaninho vai virar aldulto algum dia?

Ae Kamerad bofe... teu ingles tá enferrujado? Tio Russo vai traduzir a legenda da foto proce:
Caso Clínico número 3: Patologia muito comum - PPP +SPP
Piá pançudo de prédio associado à síndrome do pinto pequeno.
Infelizmente não há cura.

b0fh escreveu:todo ano vai ter isso? ou será que o fulaninho vai virar aldulto algum dia?
É só ele comprar e andar em moto de verdade.
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Buenas...
Fiquei de fora da conversa pois fui de Paranaguá pra Santa Maria no RS este fds - acho que rodei esse fds o que o péssimus não rodou em um ano - 2200 km ida e volta, lá tava meio complicado internet, e sou tão azarado que saí um dia antes do encontro de motos por lá!
Mas, vejo que a zuação rolou solta por aqui esse dias, e como dizia o grande péssimus léo chapolin colorado, "suspeitei desde o princípio" que isso não ía dar em nada, à não ser umas risadas e gozações de parte à parte.
Russovski, não tenho certeza, mas me parece que sou um ou dois anos mais velho que voce, e ví que o péssimus léo odeia velhos como nós, mas como nem Cristo foi unanimidade, apesar de ter morrido jovem ainda, não vou dormir de coturno e nem me atirar de um precipício por causa disso.
Péssimus, voce veja só como são as coisas: na ultima vez que estive em Caracas, esquecí na pressa de pegar o avião minha jaqueta de couro novinha no aeroporto. Se voce achar ela por lá, pode ficar pra voce - isso já fazem uns 15 anos ou mais, mas como o couro não envelhece, acho que ela vai estar ok.
Curiosidades de Caracas: peguei um taxi caindo aos pedaços, me lembrei dos carrões americanos gigantes da década de '60, a gasolina era tão barata que os freentistas praticamente imploravam pra voce encher o tanque, e fui pro centro da cidade me hospedar num Hotel que o motorista me recomendou, meio chumbréca, na região central, num bairro chamado Silêncio, pois o nome do bairro me pareceu ideal pra descansar.
Alguns dias depois, eu e minha mulher francesa da época paramos numa lanchonete pra comer, e perguntei porque aquele bairro barulhento se chamava SIlencio. O cara me disse o seguinte: de madrugada, o furdúncio é tão grande, que o pessoal abre a janela e grita a plenos pulmões "S I L Ê N C I O!!!" pros bebuns da rua pararem com a bagunça!!!
Isso foi no começo dos anos '90, provavelmente não deve ter mudado muito desde então. A cidade de Caracas me lembra um pouco, pela geografia do local, Vitória, no ES, mas é um ambiente tipicamente caribenho, bastante interessante.
[]s,
Mobi
Fiquei de fora da conversa pois fui de Paranaguá pra Santa Maria no RS este fds - acho que rodei esse fds o que o péssimus não rodou em um ano - 2200 km ida e volta, lá tava meio complicado internet, e sou tão azarado que saí um dia antes do encontro de motos por lá!
Mas, vejo que a zuação rolou solta por aqui esse dias, e como dizia o grande péssimus léo chapolin colorado, "suspeitei desde o princípio" que isso não ía dar em nada, à não ser umas risadas e gozações de parte à parte.
Russovski, não tenho certeza, mas me parece que sou um ou dois anos mais velho que voce, e ví que o péssimus léo odeia velhos como nós, mas como nem Cristo foi unanimidade, apesar de ter morrido jovem ainda, não vou dormir de coturno e nem me atirar de um precipício por causa disso.
Péssimus, voce veja só como são as coisas: na ultima vez que estive em Caracas, esquecí na pressa de pegar o avião minha jaqueta de couro novinha no aeroporto. Se voce achar ela por lá, pode ficar pra voce - isso já fazem uns 15 anos ou mais, mas como o couro não envelhece, acho que ela vai estar ok.
Curiosidades de Caracas: peguei um taxi caindo aos pedaços, me lembrei dos carrões americanos gigantes da década de '60, a gasolina era tão barata que os freentistas praticamente imploravam pra voce encher o tanque, e fui pro centro da cidade me hospedar num Hotel que o motorista me recomendou, meio chumbréca, na região central, num bairro chamado Silêncio, pois o nome do bairro me pareceu ideal pra descansar.
Alguns dias depois, eu e minha mulher francesa da época paramos numa lanchonete pra comer, e perguntei porque aquele bairro barulhento se chamava SIlencio. O cara me disse o seguinte: de madrugada, o furdúncio é tão grande, que o pessoal abre a janela e grita a plenos pulmões "S I L Ê N C I O!!!" pros bebuns da rua pararem com a bagunça!!!
Isso foi no começo dos anos '90, provavelmente não deve ter mudado muito desde então. A cidade de Caracas me lembra um pouco, pela geografia do local, Vitória, no ES, mas é um ambiente tipicamente caribenho, bastante interessante.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Depois de ler as 15 páginas dessa josta de tópico seguem minhas opiniões:
1. Dragstar x Bandit: A Dragstar estava desregulada, buracos na aceleração? Defina melhor isso? Como assim?
2. Custom não presta: Sua naked, esportiva, etc. permite engatar 5ª marcha, esticar as 2 pernas, e pilotar com uma mão só, em posição super relaxada dos 60 aos 160km/h? Você pode carregar bagagem para 2 pessoas ficarem fora de casa vários dias a fio sem ter que ficar carregando mochilas e ainda assim manter o precioso "estilo" da sua moto super esportiva?
3. Bling-blings: Eu tenho essas bolsas de couro com franjinhas que o povo fala tão mal, mas não ando com colete cheio de remendos, ao invés disso prefiro o equipamento mais racing (jaqueta de cordura + capacete com entradas de ar e luvas com carbono+kevlar) pela segurança. Feio é andar de custom com mochila nas costas. Alforges e malas de bagageiro são práticas e as franjas tem a função de manter limpas as áreas próximas à abertura dos compartimentos para não sujar as roupas na hora de retirá-las ou colocá-las no lugar.
4. Quilometragem em um dia: 700km em um dia eu fazia quando tinha uma Fazer 250 e evitava pegar muita estrada com a moto por ser desconfortável e não ter como levar bagagem.
5. Custom não faz curva: Quem faz curva é o piloto. Todas as motos que eu já pilotei não faziam bem curvas, mas já tive o prazer de passar por algumas "ninjas" em situações nas quais a jaka estava fazendo a curva redonda e a "ninja" fazendo a curva quadrada.
6.
1. Dragstar x Bandit: A Dragstar estava desregulada, buracos na aceleração? Defina melhor isso? Como assim?
2. Custom não presta: Sua naked, esportiva, etc. permite engatar 5ª marcha, esticar as 2 pernas, e pilotar com uma mão só, em posição super relaxada dos 60 aos 160km/h? Você pode carregar bagagem para 2 pessoas ficarem fora de casa vários dias a fio sem ter que ficar carregando mochilas e ainda assim manter o precioso "estilo" da sua moto super esportiva?
3. Bling-blings: Eu tenho essas bolsas de couro com franjinhas que o povo fala tão mal, mas não ando com colete cheio de remendos, ao invés disso prefiro o equipamento mais racing (jaqueta de cordura + capacete com entradas de ar e luvas com carbono+kevlar) pela segurança. Feio é andar de custom com mochila nas costas. Alforges e malas de bagageiro são práticas e as franjas tem a função de manter limpas as áreas próximas à abertura dos compartimentos para não sujar as roupas na hora de retirá-las ou colocá-las no lugar.
4. Quilometragem em um dia: 700km em um dia eu fazia quando tinha uma Fazer 250 e evitava pegar muita estrada com a moto por ser desconfortável e não ter como levar bagagem.
5. Custom não faz curva: Quem faz curva é o piloto. Todas as motos que eu já pilotei não faziam bem curvas, mas já tive o prazer de passar por algumas "ninjas" em situações nas quais a jaka estava fazendo a curva redonda e a "ninja" fazendo a curva quadrada.
6.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Minholi, acho que vc se perdeu na discussão do Ol x Russo x Modera x Botadores de lenha na fogueira...rs
Foi apenas uma opinião, acho que a moto pode estar realmente desregulada, não disse que custom não presta, bem como não disse que nao gosto dos alforjes, pelo contrário, disse que certa vez até tive vontade de comprar uma shadow, 750..
Enfim, foi apenas uma experiência que tive...rsrs.. sem rancor no coração ou pré-julgamento..rs
Abraxxx
Foi apenas uma opinião, acho que a moto pode estar realmente desregulada, não disse que custom não presta, bem como não disse que nao gosto dos alforjes, pelo contrário, disse que certa vez até tive vontade de comprar uma shadow, 750..
Enfim, foi apenas uma experiência que tive...rsrs.. sem rancor no coração ou pré-julgamento..rs
Abraxxx
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Fica frio fellipão, você está certo, não precisa se justificar. A bandit é muito mais moto se considerada a performance, por exemplo, que a Dragstar mesmo, disso não tenha dúvida.fellipão escreveu:Minholi, acho que vc se perdeu na discussão do Ol x Russo x Modera x Botadores de lenha na fogueira...rs
Abraxxx
Eu estou comentando coisas que eu vi ao longo das 15 páginas do tópico.
Alguem tem uma dica de alguma drag star 2004, 05 ou 06 no máximo, vi uma por R$ 16 500 2005 com 17000km, mas nem eu(só tenho R$16000,00) nem o cara queremos ceder um tostão desses valores, nem o famoso nem eu nem você funcionou.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
sparuga, acho que o preço tá bom..... posta la no bolha que os caras ja te dizem..
agora...mostra os 16zão na conta que o cara pisca.. mesmo pq ta foda vender até alicate...
agora...mostra os 16zão na conta que o cara pisca.. mesmo pq ta foda vender até alicate...
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
GoGoBoy
- Mito
esse tem tempo pra perder hein?minholi escreveu:Depois de ler as 15 páginas dessa josta de tópico seguem minhas opiniões:
4. Quilometragem em um dia: 700km em um dia eu fazia quando tinha uma Fazer 250 e evitava pegar muita estrada com a moto por ser desconfortável e não ter como levar bagagem.![]()
![]()
6.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Feriado de Nossa Senhora, tem gente que vai até Aparecida do Norte pagar penitência, eu paguei a minha lendo esse tópico!GoGoBoy escreveu:esse tem tempo pra perder hein?
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
pra mim custon nao me da tesao nenhum,meu negocio é esportiva mesmoo.
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO