Side Cars - 26 fotos (pesado)
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Re: Side Cars - 26 fotos (pesado)
. . Nunca dirigi, mas imagino que deva ser como aquelas bicicletas-triciclos. A primeira vez que andei quase me estabaquei porque o trovo não deita. Na curva ela deita _pro lado errado_, então eu ia contra-esterçando mas ela continuava pro lado errado. Aí quando eu vi estava batendo no meio-fio. Complicado, rapaz... Tem que ter período de adaptação, mesmo.Henrique Marmota escreveu:Alguém já dirigiu uma jaca com Side car??? Rapz fico só na imaginação mas dever ser algo MUITO estranho....
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- luciano bordon
- Novato
a q mais achei interessante foi a red bullllllll..........
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
já guiei uma vez, só por curiosidade, não é muito estranho se você só andar em linha retaHenrique Marmota escreveu:Alguém já dirigiu uma jaca com Side car??? Rapz fico só na imaginação mas dever ser algo MUITO estranho....
Nas curvas é estranhíssimo, parece um carro, porem não fecha nada nas manobras, triciclo comum é bem mais fácil ...
Editado pela última vez por Nando Abreu em 11 Out 2009, 18:30, em um total de 1 vez.
-
Toecutter
O aviaozinho tá show!!!
Eu tive side na Amazonas, é um lixo. Tinha um velhinho que tinha na HD 77 dele e ficava tirando onda, deitando a moto e "empinando" o side
Eu tive side na Amazonas, é um lixo. Tinha um velhinho que tinha na HD 77 dele e ficava tirando onda, deitando a moto e "empinando" o side
- Renato_sbc
- Roda Presa
Antes do malho já aviso - a pergunta é hipotética.
Se pode levar passageiro em sidecar, também pode levar passageiro em carretinha (de moto) ?
Se pode levar passageiro em sidecar, também pode levar passageiro em carretinha (de moto) ?