Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
Re: Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
Olha eu não lembro como era a kasinski antes de ser adquirida por essa empresa chinesa, mas acabei de voltar do salão 2 rodas, e darei minha impressão:
A Comet GTR 650 (duas cores) está custando exatos R$24.800, e está linda, só que o acabamento está um lixo, pra vc ter uma idéia, a moto de exposição estava com o couro do banco descolado (enrugado), os botões do pisca e plásticos em volta cheios de rebarba e retrovisores a mesma coisa. Resumindo, moto linda, mas acabamento porco, digo exatamente a mesma coisa da Mirage 650.
A Comet GTR 650 (duas cores) está custando exatos R$24.800, e está linda, só que o acabamento está um lixo, pra vc ter uma idéia, a moto de exposição estava com o couro do banco descolado (enrugado), os botões do pisca e plásticos em volta cheios de rebarba e retrovisores a mesma coisa. Resumindo, moto linda, mas acabamento porco, digo exatamente a mesma coisa da Mirage 650.
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Cb1300 é uma ótima moto.Alequirino escreveu:E tem uma CB1300???Lanza escreveu:Não é preciso sentar na merda pra saber que é ruim!![]()
Uma das melhores big Nakeds do mercado.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Sinceramente vi as Kasinskis no salão e achei a coisa muito porca . Tudo bem vão me perguntar se já tive ou já andei em alguma. A resposta é não. Graças a deus nunca andei em nenhuma. Sou xiita? Claro que não. Suzuki , yamaha , honda e kawasaki comandam sem ter como comparar com essas merdas que aparecem no mercado brasileiro.
-
Gaucho
isso é COISA LIGHT........... moto tem q ser boa de andar e a mecânica não dar problemasAngrA escreveu:Olha eu não lembro como era a kasinski antes de ser adquirida por essa empresa chinesa, mas acabei de voltar do salão 2 rodas, e darei minha impressão:
botãozinho c rebarba é frescurite.
p esse preço vai vander muito bem.....moto c + de 80 cvs e menos de 25K é show
Gaucho escreveu:isso é COISA LIGHT........... moto tem q ser boa de andar e a mecânica não dar problemasAngrA escreveu:Olha eu não lembro como era a kasinski antes de ser adquirida por essa empresa chinesa, mas acabei de voltar do salão 2 rodas, e darei minha impressão:
A Comet GTR 650 (duas cores) está custando exatos R$24.800, e está linda, só que o acabamento está um lixo, pra vc ter uma idéia, a moto de exposição estava com o couro do banco descolado (enrugado), os botões do pisca e plásticos em volta cheios de rebarba e retrovisores a mesma coisa. Resumindo, moto linda, mas acabamento porco, digo exatamente a mesma coisa da Mirage 650.![]()
Concordo com voce isso é mais frescurite mesmo e o preço está realmente muito bom, nessa faixa de preço voce só pega uma naked 600, e bem usada... Mas acho que não vai vender não, o povo ainda torçe muito o nariz pras marcas fora das big 4, o mercado brasileiro aqui é bem fexado pra novidades...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- VictorHugo
- Roda Presa
eu so sei que ela esta no meu mix de possibilidades para a compra...
antes era gsx r 750 srad 96~98 (ou seria rgsx uhauhau) e hornet... agora tem a bandida 600 (talvez 650) e a 650 gtr na historia...
vamos ver, ainda faltam mais 2 ou 3 meses para definir...
abrasss
antes era gsx r 750 srad 96~98 (ou seria rgsx uhauhau) e hornet... agora tem a bandida 600 (talvez 650) e a 650 gtr na historia...
vamos ver, ainda faltam mais 2 ou 3 meses para definir...
abrasss
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Alequirino escreveu:E tem uma CB1300???Lanza escreveu:Não é preciso sentar na merda pra saber que é ruim!![]()
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
estava no encontro em santamaria e vi varias comets. olhei umas duas lá paradas, do modelo antigo, me enganei com as 2 pensando q elas fossem 650 (q carenada e outra naked) e eram só 250cc ...Rodrigo Paula escreveu:Sinceramente vi as Kasinskis no salão e achei a coisa muito porca . Tudo bem vão me perguntar se já tive ou já andei em alguma. A resposta é não. Graças a deus nunca andei em nenhuma. Sou xiita? Claro que não. Suzuki , yamaha , honda e kawasaki comandam sem ter como comparar com essas merdas que aparecem no mercado brasileiro.
as novas sao muito mais filé ainda.. eu sem duvidas teria uma comet..
inda mais pedindo rediculos 13.000 por uma cb, e agora 15.500 com abs..
nessa faixa de preço, eu compraria ou uma ninjinha ou uma comet naked...
e comprava uma turuna por milão pra andar na cidade.. rsrsrsrsrsr
fode-se honda e yamapaia
Sem Moto...
-
Gaucho
aos poucos isso muda, já olhou nosso mercado de carros q só vendia VW uns anos atrás.........hj a FIAT lideradtguga escreveu:Gaucho escreveu:isso é COISA LIGHT........... moto tem q ser boa de andar e a mecânica não dar problemasAngrA escreveu:Olha eu não lembro como era a kasinski antes de ser adquirida por essa empresa chinesa, mas acabei de voltar do salão 2 rodas, e darei minha impressão:
A Comet GTR 650 (duas cores) está custando exatos R$24.800, e está linda, só que o acabamento está um lixo, pra vc ter uma idéia, a moto de exposição estava com o couro do banco descolado (enrugado), os botões do pisca e plásticos em volta cheios de rebarba e retrovisores a mesma coisa. Resumindo, moto linda, mas acabamento porco, digo exatamente a mesma coisa da Mirage 650.![]()
Concordo com voce isso é mais frescurite mesmo e o preço está realmente muito bom, nessa faixa de preço voce só pega uma naked 600, e bem usada... Mas acho que não vai vender não, o povo ainda torçe muito o nariz pras marcas fora das big 4, o mercado brasileiro aqui é bem fexado pra novidades...
já viu qtos carros lindos e baratos estão nas nossas ruas...........Tucson, Sportage, Azeera, Soul, Santa fé, Veracruz e agora o tal de CERATO
Mas esse preço da cb com abs ta realmente inadmissivel... Porra, pelo preço de uma comet gtri, com duplo freio a disco de 300mm, freio a disco atras, suspensão invertida, dois cilindros, 32cv, totalmente carenada, porte de uma 600, velocidade final muito acima da CB. Ai o que a cb me oferece ? Abs e freio a disco traseiro ? Porra, tinham que ter vergonha na cara né, cobrar por freio a disco traseiro é foda
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Lanza
- Motociclista
Também não é preciso comer a Angelina Jolie pra saber que ela é boa!alan-sc escreveu:Alequirino escreveu:E tem uma CB1300???Lanza escreveu:Não é preciso sentar na merda pra saber que é ruim!![]()
Espertão!
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
qto odio em seus coraçoezinhos....Lanza escreveu:Também não é preciso comer a Angelina Jolie pra saber que ela é boa!alan-sc escreveu:Alequirino escreveu:E tem uma CB1300???Lanza escreveu:Não é preciso sentar na merda pra saber que é ruim!![]()
![]()
Espertão!
Sem Moto...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Eu prefiro comer para descobrirLanza escreveu:Também não é preciso comer a Angelina Jolie pra saber que ela é boa!alan-sc escreveu:Alequirino escreveu:E tem uma CB1300???Lanza escreveu:Não é preciso sentar na merda pra saber que é ruim!![]()
![]()
Espertão!
E vai que a mulher é ruim de cama pra kct ? Que é mais fria que um freezer ? Que é sadomasoquista ?Nando Abreu escreveu:Eu prefiro comer para descobrirLanza escreveu:Também não é preciso comer a Angelina Jolie pra saber que ela é boa!alan-sc escreveu:Alequirino escreveu:E tem uma CB1300???Lanza escreveu:Não é preciso sentar na merda pra saber que é ruim!![]()
![]()
Espertão!
Não julgues pela aparencia
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
e as oxidações em parafusos e abraçadeiras e outras partes de metal em determinadas marcas também é frescurite!!Gaucho escreveu:botãozinho c rebarba é frescurite.
http://img136.imageshack.us/img136/7242/79960607.jpg
mas isso é frescurite né?! é só desmanchar a moto e dar uma repintada básica...
aproveitando pra dar uma reforçada nas soldas...
saudações
Já tem cara tirando os adesivos para disfarçar, não sei pq..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 25238.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 25238.html
dtguga escreveu:E vai que a mulher é ruim de cama pra kct ?
dtguga escreveu:Que é mais fria que um freezer ?
dtguga escreveu:Que é sadomasoquista ?
orgulho de ser CGzeiro!
- Optimus Leo
- Mito
Porque e merda? Porque nao e uma das 4 japas?Rodrigo Paula escreveu:Sinceramente vi as Kasinskis no salão e achei a coisa muito porca . Tudo bem vão me perguntar se já tive ou já andei em alguma. A resposta é não. Graças a deus nunca andei em nenhuma. Sou xiita? Claro que não. Suzuki , yamaha , honda e kawasaki comandam sem ter como comparar com essas merdas que aparecem no mercado brasileiro.
Faker, Tornado, Lander, Tutu...isso sim para mim e merda, motos basicas e caras...mais somos pobres, que vamos fazer ne? Gol, Fiat Uno, Palio, Corsa e merda para mim tambem, mais novamente, somos latinos e pobres, entao tem que comprar o que o bolso puder aguentar.
As Honda dao muito problemas de regulador/retificador de voltagem, igual que nas Comet...entao, as Honda sao merda tambem?
Eita povinho ignorante...nao comparem uma Comet com uma XingLing 125...depois vem falar que nao e xiita mais dizem "Graças a deus nunca andei em nenhuma"...definicao de ironia
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Olha so o acabamento da Honda suprema...AngrA escreveu:Olha eu não lembro como era a kasinski antes de ser adquirida por essa empresa chinesa, mas acabei de voltar do salão 2 rodas, e darei minha impressão:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... RCV212.jpg
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
É bem por ai mesmo, o pessoal fala que enferruja, que da problema, que oxida e não sei o que... Mas como se isso nunca tivesse acontecido com honda e yamaha... Querendo ou não, sempre tem algum azarado que vai pegar uma comet ruim, assim como tem muito azarado que pega honda ruim, é a vida... Eu vejo muito mais reclamação de XT660 ou de GS500 do que de comet...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !