PEÇAS PARA CBR1000RR FIREBLEIDE 2009
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Re: PEÇAS PARA CBR1000RR FIREBLEIDE 2009
Eu já trouxe a galinha preta, quem traz o resto?

"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . De novo a história do "comprou uma moto cara, tem que rasgar dinheiro"? O amigo dele tem uma moto cujo nome ele não sabe escrever direito. Até aí beleza. O cara caiu, comentou com ele e ele veio pedir uma força do pessoal. Nada demais. Não faz sentido ficar insinuando que o cara tá pedindo peça roubada ou que está sendo muquirana. Se tem seguro ou não o problema é do cara (apesar de eu também concordar que deveria ter), mas há a possibilidade de o tombo custar uns 7 mil e a franquia ser mais alta do que isso.
. . A recomendação é importar peças e fugir das roubadas, dos desmanches e das peças sem procedência, nota fiscal... Fora isso, acho que o cara está mesmo certo em procurar o melhor preço. Trouxa é quem paga qualquer preço em qualquer coisa.
. . A recomendação é importar peças e fugir das roubadas, dos desmanches e das peças sem procedência, nota fiscal... Fora isso, acho que o cara está mesmo certo em procurar o melhor preço. Trouxa é quem paga qualquer preço em qualquer coisa.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Schiavetto
- Motoqueiro
melhor coisa é importar pelo ebay...
se vc quiser relacione as peças q eu faço um orçamento..
te garanto q cobre oferta até de peça roubada.
se vc quiser relacione as peças q eu faço um orçamento..
te garanto q cobre oferta até de peça roubada.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750