NOVA piada da STAR NEWS - acredite
- cstehling
- Motoqueiro
Re: NOVA piada da STAR NEWS - acredite
Liga pra eles não.Spidi RT escreveu:Pessoal... estou triste... olha o e-mail que recebi:
"Olá,
O seu pedido para entrar no grupo BMWRIDERS-RS não foi aprovado.
Os moderadores grupos do Yahoo! podem escolher restringir a
associação ao grupo ou não. Os moderadores que optam por grupos
restritos também escolhem quem pode ser admitido no grupo."
Não tive culhão (e nem cara de palhaço) para pagar R$ 100 e participar do "clubinhuuu".
Ficarei de repouso todo o feriadão com essa terrível notícia.![]()
![]()
![]()
Eu tbm recebi esse e-mail.
A minha sorte é que não paguei os cem lullas, nem comprei uma BMW.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- evandro_falk
- Motociclista
Escorpião no bolso e opinião sincera acerca de tudo é o que manda... liga pra esses frescurentos não, Spidi. 
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ahn, ainda compro uma bmw...
há 15 dias a concessionária daqui organizou um cafe da manhã seguido de passeio a Pirenópolis, com almoço em pousada chique. Umas 30 motos, umas tantas não-bm. Eu mais dois do M@D-DF.
Bem legal.
Hj, recebi via sedex um envelope com um cartão grande agradecendo a minha participaçao, um boné e uma revista. Apreciei o mimo. E olha que nem tenho moto da marca, imagina se tivesse!!!
há 15 dias a concessionária daqui organizou um cafe da manhã seguido de passeio a Pirenópolis, com almoço em pousada chique. Umas 30 motos, umas tantas não-bm. Eu mais dois do M@D-DF.
Bem legal.
Hj, recebi via sedex um envelope com um cartão grande agradecendo a minha participaçao, um boné e uma revista. Apreciei o mimo. E olha que nem tenho moto da marca, imagina se tivesse!!!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Jota
se tivesse tava passando raiva, assim como o lacraia.Fernanda-DF escreveu:Hj, recebi via sedex um envelope com um cartão grande agradecendo a minha participaçao, um boné e uma revista. Apreciei o mimo. E olha que nem tenho moto da marca, imagina se tivesse!!!
Tu é feliz e não sabe.......Conhece a fábula dos anjos??Fernanda-DF escreveu:ahn, ainda compro uma bmw...![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Se tivesse, não teria recebido nada... Já teriam pegado tua grana, mesmo... Vc iria fazer par com o Lacraia nos posts sobre o pós-venda da BMDafra...Fernanda-DF escreveu:ahn, ainda compro uma bmw...![]()
Bem legal.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Fiz minha parte hj.
Fui tomar café na suzuki. Quando o pessoal começou a falar de pós venda. Contei toda a saga do lacraia...
PS: QUANDO CONTEI UM CARA DISSE QUE DEIXOU UMA HAYA PRA TROCAR O PNEU LÁ. Ele deixou a moto e não pode voltar pra buscar. Pq teve que fazer uma viagem de emergencia. Quando voltou o pneu não tinha sido trocado ainda pq não tinha um simples cavalete pra fazer tal operação!!!
Fui tomar café na suzuki. Quando o pessoal começou a falar de pós venda. Contei toda a saga do lacraia...
PS: QUANDO CONTEI UM CARA DISSE QUE DEIXOU UMA HAYA PRA TROCAR O PNEU LÁ. Ele deixou a moto e não pode voltar pra buscar. Pq teve que fazer uma viagem de emergencia. Quando voltou o pneu não tinha sido trocado ainda pq não tinha um simples cavalete pra fazer tal operação!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ah, mas aí tem explicação, a Haya é japa e alemon não gosta de japa
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Nem entro na parte de marca bagé.Bagé escreveu:Ah, mas aí tem explicação, a Haya é japa e alemon não gosta de japa
.
Mas se não tem como executar o trabalho. Pq pegar o trampo pra fazer então???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
uai, já tirei pneu de moto apoiando-a num toco.
Bagé, não conheço essa fábula.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Carlos_GS500 escreveu: PS: QUANDO CONTEI UM CARA DISSE QUE DEIXOU UMA HAYA PRA TROCAR O PNEU LÁ. Ele deixou a moto e não pode voltar pra buscar. Pq teve que fazer uma viagem de emergencia. Quando voltou o pneu não tinha sido trocado ainda pq não tinha um simples cavalete pra fazer tal operação!!!
PQP tb. Só tem a bmw pra trocar o pneu? Ou o cara queria tirar onda e trocar lá?
Vou arrumar com o Jota, mas lá vai heheheFernanda-DF escreveu:uai, já tirei pneu de moto apoiando-a num toco.
Deus fez o homem, igual a ele, mas deixou para os anjos decidirem alguma coisa
estes decidiram que iriam esconder a felicidade do homem, daí veio a pergunta:
Onde vamos esconder a felicidade?
Reunião de anjos e palpites:
- Bom, vamos esconder do outro lado do vale, além da montanha..
- Mas lá o homem sairá atrás de caça e vai acabar descobrindo
- É mesmo disse outro, então esconderemos do outro lado do oceano, jamais ele vai achar
- Poh, mas Deus deu inteligência ao homem, ele poderá construir canoas e atravessar os oceanos e vai acabar descobrindo
- É verdade!! Já sei, vamos esconder em outro planeta.
- Mas Deus deu inteligência e curiosidade ao homem, ele vai acabar inventando naves espaciais e acabar viajando pelas estrelas, vai encontrar
- Tinha um anjo pequenino num canto e pediu a palavra
- Já sei...Escondam a felicidade dentro do coração deles, ele vai atravessar oceanos, viajar pelas estrelas e no final
vai descobrir que a felicidade sempre esteve com ele aqui mesmo
.

Bagé@tchê.rs
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Felipe Ghost Rider
- Mito
que meeeeeigo!
esse bagé é um gayucho de carteirinha mesmo.

esse bagé é um gayucho de carteirinha mesmo.
- lchicralla
- Dinossauro
Passa essa revista e o boné para cá que devem ser meus mas te entregaram por engano!!!!!!Fernanda-DF escreveu:Hj, recebi via sedex um envelope com um cartão grande agradecendo a minha participaçao, um boné e uma revista.
2XXTman escreveu:Se tivesse, não teria recebido nada... Já teriam pegado tua grana, mesmo... Vc iria fazer par com o Lacraia nos posts sobre o pós-venda da BMDafra...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
BMDafra?
Po, pelo que eu vi a Dafra tá investindo forte em pós-vendas.

Po, pelo que eu vi a Dafra tá investindo forte em pós-vendas.
orgulho de ser CGzeiro!
lchicralla escreveu:Passa essa revista e o boné para cá que devem ser meus mas te entregaram por engano!!!!!!Fernanda-DF escreveu:Hj, recebi via sedex um envelope com um cartão grande agradecendo a minha participaçao, um boné e uma revista.![]()
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
isso aí do Chicralla acontece todo dia, com marca de carro moto, televisão e sei lá mais o quê...
um causo verídico, que achei interessante:
fui pro salão-das-xing-lings de carona com um amigo que é doente (tem 2 cagivas elefant), mas carioca gente finíssima... junto no carro foram mais 2 caras, um tinha um XT660 e outro uma RárliDeivisão ... eu era o mais novinho, com meus 37 anos...
na viagem, o assunto, claro, moto, perguntei pro cara da Rárlei como era a moto e tal... ele disse que pegou em troca de outra moto que não gostou... estranhei, já que o grupo Rizzo normalmente não faz isso... pedi que contasse a história e aí fomos até taubaté ouvindo a saga:
o cara comprou uma Buell XYZnao sei o que 1200... adorou a moto, falou que é um espetáculo na ciclística, mas...
esquentava o tanque e o banco que dava pra fritar um ovo... levou várias vezes na autorizada e diziam que depois dos 1500 km melhoraria, passa 1500 ele voltava, falavam que depois dos 3000 ficava bom, ele tocava a máquina, voltava, falavam que tava melhorando, que ficava bom depois dos 5000 e tal, até que um dia ele encontrou um camarada com uma com 20.000, andou e viu que era a mesma coisa da dele...
voltou na concessionária, disse que não dava pra andar com a moto na cidade, que o tanque de combustível (no quadro) esquentava que não dava pra colocar a mão... o banco cozinhava o ovo legal....
reclamou, reclamou, os caras mexiam e nada, botavam manta termica e nada...
até que um dia ele se envaretou e escreveu pra tal revista motociclismo... a revista respondeu que encaminhou a carta pra assistencia, mas que não poderiam fazer mais nada...
ele respondeu dizendo que entendia a posição da revista, pois ela jamais iria brigar com um anunciante, que era melhor perder um leitor que pagou 10 pilas na revista que um anunciante que paga bem mais numa propaganda... a revista se emputeceu e mandou a cópia para o próprio Senhor Paulo Izzo...
eis que um dia, o cara, que é bancário, recebe uma ligação de quem ? dele, do senhor PAULO IZZO... o cara até falou brincando no telefone (puxa, o Sr não sabe o quanto eu gostaria de falar com o Sr... me sinto honrado, o que posso fazer pelo Sr ?)
o tal Paulo ficou sem graça, ouviu toda a história da moto, disse pra ele ir na concessionária escolher outra, que já tava tudo certo e tal...
o cara foi, pegaram a moto dele e deram uma Rarlei 0km pra ele, já que a compra foi financiada, e hoje ele tá esperando quitar pra vender... perguntei por quê não pegou uma Tiger ou outra coisa, ele disse que a Rarlei já tava separada, que era o mesmo preço, enfim, que ele tava de saco tão cheio que pegou logo e foi embora...
como ele não curte muito, a Rarlei vive uma imundície, ele usa pra trabalhar todo dia e deixa na rua...
mas, moral da história... pelo menos o atendimento do Sr Izzo não foi igual ao daquele da BMW do Chicralla...
um causo verídico, que achei interessante:
fui pro salão-das-xing-lings de carona com um amigo que é doente (tem 2 cagivas elefant), mas carioca gente finíssima... junto no carro foram mais 2 caras, um tinha um XT660 e outro uma RárliDeivisão ... eu era o mais novinho, com meus 37 anos...
na viagem, o assunto, claro, moto, perguntei pro cara da Rárlei como era a moto e tal... ele disse que pegou em troca de outra moto que não gostou... estranhei, já que o grupo Rizzo normalmente não faz isso... pedi que contasse a história e aí fomos até taubaté ouvindo a saga:
o cara comprou uma Buell XYZnao sei o que 1200... adorou a moto, falou que é um espetáculo na ciclística, mas...
esquentava o tanque e o banco que dava pra fritar um ovo... levou várias vezes na autorizada e diziam que depois dos 1500 km melhoraria, passa 1500 ele voltava, falavam que depois dos 3000 ficava bom, ele tocava a máquina, voltava, falavam que tava melhorando, que ficava bom depois dos 5000 e tal, até que um dia ele encontrou um camarada com uma com 20.000, andou e viu que era a mesma coisa da dele...
voltou na concessionária, disse que não dava pra andar com a moto na cidade, que o tanque de combustível (no quadro) esquentava que não dava pra colocar a mão... o banco cozinhava o ovo legal....
reclamou, reclamou, os caras mexiam e nada, botavam manta termica e nada...
até que um dia ele se envaretou e escreveu pra tal revista motociclismo... a revista respondeu que encaminhou a carta pra assistencia, mas que não poderiam fazer mais nada...
ele respondeu dizendo que entendia a posição da revista, pois ela jamais iria brigar com um anunciante, que era melhor perder um leitor que pagou 10 pilas na revista que um anunciante que paga bem mais numa propaganda... a revista se emputeceu e mandou a cópia para o próprio Senhor Paulo Izzo...
eis que um dia, o cara, que é bancário, recebe uma ligação de quem ? dele, do senhor PAULO IZZO... o cara até falou brincando no telefone (puxa, o Sr não sabe o quanto eu gostaria de falar com o Sr... me sinto honrado, o que posso fazer pelo Sr ?)
o tal Paulo ficou sem graça, ouviu toda a história da moto, disse pra ele ir na concessionária escolher outra, que já tava tudo certo e tal...
o cara foi, pegaram a moto dele e deram uma Rarlei 0km pra ele, já que a compra foi financiada, e hoje ele tá esperando quitar pra vender... perguntei por quê não pegou uma Tiger ou outra coisa, ele disse que a Rarlei já tava separada, que era o mesmo preço, enfim, que ele tava de saco tão cheio que pegou logo e foi embora...
como ele não curte muito, a Rarlei vive uma imundície, ele usa pra trabalhar todo dia e deixa na rua...
mas, moral da história... pelo menos o atendimento do Sr Izzo não foi igual ao daquele da BMW do Chicralla...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Interessante a história, mas teve que falar com o dono do rodeio também
.
.

Bagé@tchê.rs