Salão duas Rodas 2009 Fotos e Novidades
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
Re: Salão duas Rodas 2009 Fotos e Novidades
como acabei de dizer no fol da fz
mais e muita cagada da Yamaha fazer uma palhacada dessas em plena revolução das montadoras e ela fica parada.
A kawa chegou firme com modelos novos e com preços acessiveis
a Kasinski jogou o preço dela la no chão pra competir melhor
a Triumph ta preparando pra comecar a produzir motos no Lisarb manaus
a Honda ta com novidades tb legais e até freio abs numa 300cc tem...
e a tal da Yamaha? Ahh essa sim vai sentir o q e bom...adeus mts-03 e xt-660...
se o preço da kawa 600cc nao passar de 26mil adeus mesmo....
Não é atoa que a yamaha sera sempre e eterna segundinha...e se nao cair mais ainda.
sempre odiei Honda nao sei pq....
mais agora to comecando a curtir as motinhas deles...tirando a correria foi a cb3 saiu com uns esculaxos ai entao nao curto ela....mais a hornet parece ser um maquina bem duravel...
e agora tem tb as ninjinhas com preços bons e maquinas bacanas...
a 250r a 600 en tem a 750
corrigindo .... tem essa BMW 650 q vira com preço de 29mil tb....
logo estarao nao mercado ai...agora tem maquina pra xuxu
mais e muita cagada da Yamaha fazer uma palhacada dessas em plena revolução das montadoras e ela fica parada.
Não é atoa que a yamaha sera sempre e eterna segundinha...e se nao cair mais ainda.
mais agora to comecando a curtir as motinhas deles...tirando a correria foi a cb3 saiu com uns esculaxos ai entao nao curto ela....mais a hornet parece ser um maquina bem duravel...
corrigindo .... tem essa BMW 650 q vira com preço de 29mil tb....
Editado pela última vez por Pablo$Rigueto em 08 Out 2009, 11:39, em um total de 1 vez.
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
- evandro_falk
- Motociclista
Pablo$Rigueto escreveu:como acabei de dizer no fol da fz
tem essa triumph 650 ai com preço de 29mil tb....
Se não fosse o desconforto para o garupa em viagens de média/longa distância, meu próximo up seria, sem sombra de dúvidas, uma Hornet usada. ^^^
Nunca odiei a Honda, mas também nunca fui chegado nas motos de pequeno porte desta marca. A única das que eu já tive a oportunidade de conduzir e que me agradou até hoje foi a Falcon, que já entra numa categoria mediana.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
eu tb ja carreguei uma falcon de um amigo por uns bons kms e nao tinha do q reclamar
ja a titan 150 meu pai
1000 vezes a suzukinha yes
hehe
e a Tw 08 de um brother meu tb nao me agradou nao
prefiro minha fazer
ja a titan 150 meu pai
1000 vezes a suzukinha yes
hehe
e a Tw 08 de um brother meu tb nao me agradou nao
prefiro minha fazer
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
Pensei que esse salão fosse pra mostrar novidades, tirando uma ou outra moto que vi "anormal", o resto é mais do mesmo, com uma ressalva pra lindeza da Tiger 1050 e pra nova V-MAX, PQP!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
julio batatais
cade as fotos do povo que foi ontem ?
ahhh
na lista o "fulano" ainda figurava... alguem viu ele lá ?
é como digo, vão beltranos e ciclanos mas os fulanos ficam
ahhh
na lista o "fulano" ainda figurava... alguem viu ele lá ?
é como digo, vão beltranos e ciclanos mas os fulanos ficam
- EduLeitão
- Dinossauro
To acompanhando aqui, final de semana agora este topico vai pipocar, rsrsrs...
queria ter ido tbem..
queria ter ido tbem..
poxa, ate agora nao apareceu nenhuma foto das modelos, ahuehaeuhe, mostra quem eh ela pra gente... na ultima vez que fui conversei com uma menina por um tempo, mas ela percebeu que o (universitario) aqui era pobre e resolveu prestar mais atencao a conversa de um tiozinho estranho com grana la.. eita!AmazinG escreveu:Minha cunhada vai ser uma das modelinhos que ficam nas motos e tal , da Suzuki..
Uma morena , peituuuda , bonita pakas , chama Ana claudia..
Puxem assunto perguntando de como anda o márioJá eh algo pra vcs puxarem conversa hauuhauahuha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
no meu orkut tem umas 80 fotos +/-
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1254899884
da uma olhada ai...
nao tao bloqueadas nao
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1254899884
da uma olhada ai...
nao tao bloqueadas nao
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
- Marco Aurélio
- Motociclista
Assim, vc já fez uma viagem longa? Com garupa? De Hornet?evandro_falk escreveu: Se não fosse o desconforto para o garupa em viagens de média/longa distância, meu próximo up seria, sem sombra de dúvidas, uma Hornet usada. ^^^
Que moto é essa?Pablo$Rigueto escreveu: tem essa triumph 650 ai com preço de 29mil tb....
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
acho q escrevi errado
deve ser BMW a 29k 650cc
achei a fonte
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 25531.html
André Jordão e Roberto Brandão
Foi no tradicional circuito de Monza que ocorreu a estréia mundial da nova BMW S 1000 RR, a primeira motocicleta super esportiva da BMW Motorrad equipada com um motor de quatro cilindros em linha. Esta moto super esportiva tem um motor de 142 kW/193 CV, pesa apenas 204 kg (183 kg a seco, 206,5 kg com Race ABS) e é um marco entre as esportivas da BMW Motorrad. Ela conta com o sistema Race ABS e o sistema de controle de tração DTC (Dynamic Traction Control), que representam um novo patamar de referência em termos de dinamismo, segurança e capacidade inovadora.
Isso muitos de vocês já deviam saber, mas aqui no Salão Duas Rodas esta motocicleta foi oficialmente apresentada para a mídia especializada e ficará exposta ao público que vier prestigiar o Salão. É nesta moto que Rubén Xaus e Troy Corser disputam o Mundial de Superbike.
Em meio à coletiva e antes de ser perguntado o presidente da marca, Jörg Henning Dornbusch, falou do projeto G 650 GS, que será produzido em parceria com a Dafra, em Manaus. “Depois de muito analisar possíveis parceiros, escolhemos a Dafra para realizar esse projeto. Técnicos já estão em Berlim treinando e a partir de janeiro de 2010 começaremos a produção”, explicou.
Esta motocicleta totalmente brasileira virá com ABS, garantia de 2 anos, cavalete central e pisca alerta de fábrica, custando R$ 29.800. A expectativa da marca bávara é vender 1000 unidades no primeiro ano de produção. O Salão Duas Rodas abre agora às 14horas e fica até o dia 12 de outubro.
deve ser BMW a 29k 650cc
achei a fonte
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 25531.html
André Jordão e Roberto Brandão
Foi no tradicional circuito de Monza que ocorreu a estréia mundial da nova BMW S 1000 RR, a primeira motocicleta super esportiva da BMW Motorrad equipada com um motor de quatro cilindros em linha. Esta moto super esportiva tem um motor de 142 kW/193 CV, pesa apenas 204 kg (183 kg a seco, 206,5 kg com Race ABS) e é um marco entre as esportivas da BMW Motorrad. Ela conta com o sistema Race ABS e o sistema de controle de tração DTC (Dynamic Traction Control), que representam um novo patamar de referência em termos de dinamismo, segurança e capacidade inovadora.
Isso muitos de vocês já deviam saber, mas aqui no Salão Duas Rodas esta motocicleta foi oficialmente apresentada para a mídia especializada e ficará exposta ao público que vier prestigiar o Salão. É nesta moto que Rubén Xaus e Troy Corser disputam o Mundial de Superbike.
Em meio à coletiva e antes de ser perguntado o presidente da marca, Jörg Henning Dornbusch, falou do projeto G 650 GS, que será produzido em parceria com a Dafra, em Manaus. “Depois de muito analisar possíveis parceiros, escolhemos a Dafra para realizar esse projeto. Técnicos já estão em Berlim treinando e a partir de janeiro de 2010 começaremos a produção”, explicou.
Esta motocicleta totalmente brasileira virá com ABS, garantia de 2 anos, cavalete central e pisca alerta de fábrica, custando R$ 29.800. A expectativa da marca bávara é vender 1000 unidades no primeiro ano de produção. O Salão Duas Rodas abre agora às 14horas e fica até o dia 12 de outubro.
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Holambra-SP
-
Alequirino
- Dinossauro
Este salão foi pior que 2007......acabei tirando poucas fotos devido a falta de novidades.....acho tbm que deveria voltar para o pavilhao de exposições imigrantes, no anhembi para ir para a arena (teste drive, apresentações) tem que andar pra burro........
Ah, não deixem de ir no cinema 4D da Dafra...........hehehehe
Ah, não deixem de ir no cinema 4D da Dafra...........hehehehe
- evandro_falk
- Motociclista
Viagem com a Hornet nunca fiz, mas já fiz várias viagens de média distância (sul fluminense, litoral norte paulista, serra da Mantiqueira, etc.) com a minha Fazer, quase sempre acompanhado.Marco Aurélio escreveu:Assim, vc já fez uma viagem longa? Com garupa? De Hornet?evandro_falk escreveu: Se não fosse o desconforto para o garupa em viagens de média/longa distância, meu próximo up seria, sem sombra de dúvidas, uma Hornet usada. ^^^
O meu medo é que, como é sabido que a garupa da Hornet é um pouco mais que um pedaço de espuma, a viagem para quem me acompanha se torne um martírio (e não posso comprar duas motos acima de 600cc de uma vez... se pudesse, esse problema estaria resolvido do jeito que eu queria
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Tá, agora conta a do papagaio!Pablo$Rigueto escreveu:Esta motocicleta totalmente brasileira virá com ABS, garantia de 2 anos, cavalete central e pisca alerta de fábrica, custando R$ 29.800. A expectativa da marca bávara é vender 1000 unidades no primeiro ano de produção. O Salão Duas Rodas abre agora às 14horas e fica até o dia 12 de outubro.
Esqueci de perguntar pra quem foi, da pra comprar alguma moto lá? Tipo fazer negocio, ou é só exposição mesmo?
R 1200 GS Adventure Rallye
Lembram quando comentamos no lançamento da CB 300 que a diferença de preço entre ela e a Fazer chegava a uns 3 mil reais?
Pois é, o tempo passa...
A Fazer 2010 aqui em POA está em R$ 11.800 emplacada.
A CB 300 Standard está em R$ 12.200 emplacada.
A Honda fez a adequação de preço. A Yamaha, subiu o preço em relação à Fazer 2008. Com essa, até eu, Yamarrento dos mais chatos, cairia para dentro de uma CB3.
Eu acho que a Yamaha não será a eterna segundinha. Com essa política comercial ela deve perder este posto num futuro não muito distante.
Pois é, o tempo passa...
A Fazer 2010 aqui em POA está em R$ 11.800 emplacada.
A CB 300 Standard está em R$ 12.200 emplacada.
A Honda fez a adequação de preço. A Yamaha, subiu o preço em relação à Fazer 2008. Com essa, até eu, Yamarrento dos mais chatos, cairia para dentro de uma CB3.
Eu acho que a Yamaha não será a eterna segundinha. Com essa política comercial ela deve perder este posto num futuro não muito distante.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Salãozinho sem vergonha. É o que posso dizer.
Esperava muito mais de todos os fabricantes. Em salão não volto tão cedo.
Esperava muito mais de todos os fabricantes. Em salão não volto tão cedo.
Re: Novidades Salao Duas rodas
Ae Kamerad diniz...diniz escreveu:Nem pensar. Já tive umas 20 motos entre 125 e 1000cc. Se o cara pode comprar o que quiser e escolheu como moto pra fazer curvas na serra a Comet, só pode ser excêntrico mesmo. Vai passar muito nervoso nas subidas e reacelerações, sem contar os trechinhos de reta ou curvões de alta em velocidades sub-lerdas.mamm2 escreveu:[
Já passou pela tua cabeça que, se alguém que entende de moto (e aparentemente tem dinheiro pra escolher a que quiser) escolheu a GTR, ela pode ser uma boa moto?
Se o cara tem bala à vontade e ao invés de comprar uma R1, prefere comprar uma Buell (que custa a metade do preço) ou Husq 510 (menos da metade) pra fazer curvas, aí sim, eu concordo que o cara "sabe o que quer" e não tá indo por modinha. Agora, uma 250cc, nunca me passou pela cabeça como opção de quem "sabe o que quer" e "dinheiro não é o problema"...
Ow, acho o Osama gente boa.
Quer dizer, pau no cú do Osama, não foi andar com a gente. Se eu ver uma uma Comet vermelha na serra vou atropelar!
Você tam algo contra os excêntricos? Pois se tiver, fale agora, eheheheh...
Eu tinha condições para pegar uma Hornet zero e paguei quase a mesma grana numa 883C cabrurada.
Tinha também condições de pegar uma Twister zero e pelo mesmo valor, na época, peguei uma 883 custom
Poderia ter comprado uma GS 500 usada, mas preferi gastar o dinheiro reformando uma CB400
E agora, estou gastando o que gastaria numa XT600 usada para transformar uma CB400 numa scrambler.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Concordo com o Tarta, a Yamaha tem produtos muito bons, mas custam caro, deveriam optar por uma politica de preços bem interessante, mas pagar 30k pela XT, é grana demais, e a Fazer 250 deveria ser vendida por uns 9k, venderia bem e é uma excelente moto.Tartaruga escreveu:belo escreveu:Vender bem é muito relativo... Eu não acho que vendeu pouco não...Robson escreveu:Pronto, tudo em um tópico só.
MAD, esse negócio de valorizar não existe.... rs
A MT03 não vendeu bem nem quando estava em linha, imagina fora de linha....
Eu não sei quel seria o motivo, mas não acredito que ela tenha saido de linha por conta do nº de vendas
Explico porque:
Dados da ABRACICLO de vendas 2009 (Janeiro à Agosto)
MT-03 1.029 unidades
XT 660R 1.579 unidades
A Yamaha vendeu no total 128.155 motos das quais 77.000 são YBR, 11.000 XTZ e 18.000 FZ250
Portanto a MT-03 corresponde a 8% das vendas e vende perto da XT660, que é considerada um sucesso de vendas da marca
Sendo uma moto cara, acredito que represente pelo menos 10% do faturamento, o que definitivamente NÃO é pouca coisa
Só p comparação, a Honda nesse mesmo período vendeu 793.372 motos
Belo, tmb acho que a XT 660 vende pouco por mes, tmb por causa do preço equivocado, devido a empáfia da Yamaha Brasil, com essa mania de que seus produtos são superiores e que tem que custar mais caro que as concorrentes, pelo menos é essa a imagem que me passam os vendedores, gerentes e donos de suas lojas.
Veja a comparação de motos equivalentes, a NH6 vende mais de 500 motos mês, e a Fazer em 2 modelos não vende nem 200, tudo isso se deve a política de preços seja do produto moto, peças e serviços.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ouuu seus malacabados, falando de mim à revelia né
.
Ó, admito legal; tomei no fiofóóóóóóóó´, foram R$ 18.800,00 paçoquinhas na compra da GTRi e agora tá quanto ??
Na boa, eu tô com 40 aninhos, não estava mais a fim de me enfiar em moto poderosa porque não tenho limite, admito mesmo !
Peguei caro numa SS de pequeno porte na vã ilusão de não me fuder tanto em caso de acidente, isso é raciocício bobo, pois dá para ir pro beleléu a 5 km-h, mas o meu psicológico funciona assim, fazer o que. Não curto custom ,acho linda mas não é para mim, tive a XT660 mas só andava na serra, tive de pegar uma micro-SS.
Não me interessava por outra moto não, peguei a Lander que ainda tenho, na venda da Bandit, pensei até em ficar sem moto, mas veio a Lander e as lombriguinhas deram uma coçadinha.
Sinceramente, com 40 a gente pára de pensar só com o tesão da caoisa, começa a entrar naquela nostalgia de ver a pasagem..., mas eu queria ver a paisagem de SS e ficar vivo
, dai peguei uma manquinha mesmo.
Louco ?? Claro !!!! Quem usaria um nick de OSAMA B LADEN ???
.
Ó, admito legal; tomei no fiofóóóóóóóó´, foram R$ 18.800,00 paçoquinhas na compra da GTRi e agora tá quanto ??
Na boa, eu tô com 40 aninhos, não estava mais a fim de me enfiar em moto poderosa porque não tenho limite, admito mesmo !
Peguei caro numa SS de pequeno porte na vã ilusão de não me fuder tanto em caso de acidente, isso é raciocício bobo, pois dá para ir pro beleléu a 5 km-h, mas o meu psicológico funciona assim, fazer o que. Não curto custom ,acho linda mas não é para mim, tive a XT660 mas só andava na serra, tive de pegar uma micro-SS.
Não me interessava por outra moto não, peguei a Lander que ainda tenho, na venda da Bandit, pensei até em ficar sem moto, mas veio a Lander e as lombriguinhas deram uma coçadinha.
Sinceramente, com 40 a gente pára de pensar só com o tesão da caoisa, começa a entrar naquela nostalgia de ver a pasagem..., mas eu queria ver a paisagem de SS e ficar vivo
Louco ?? Claro !!!! Quem usaria um nick de OSAMA B LADEN ???
- Lobo
- Roda Presa
Essas coisas fazem a gente pensar na XRE 300 com ABS .DanielRJ escreveu:x2mamm2 escreveu:( X ) DECEPÇÃOJota escreveu:(__)Transalp?
(__)Teneré?
(__)B12,5fa?
(__)Vstrom 650 ABS?
(__)n.d.a.![]()
Bosta de salão.
**** Motos com ABS (devia ser item obrigatório) *************
Honda =6 (Gold wing, Varadero, CB1300, Hornet , CB e XRE 300.)
X
Suzuki = 0 ( 100 anos de inovação)
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
-
Alequirino
- Dinossauro
Faz mesmo pensar na XRE com ABS mais quando lembra do desempenho modesto e do preço absurdo deixa de pensar na hora...Lobo escreveu:Essas coisas fazem a gente pensar na XRE 300 com ABS .DanielRJ escreveu:x2mamm2 escreveu:( X ) DECEPÇÃOJota escreveu:(__)Transalp?
(__)Teneré?
(__)B12,5fa?
(__)Vstrom 650 ABS?
(__)n.d.a.![]()
Bosta de salão.