Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
qual ano da sua moto MT? ela veio stock ou com alguma mod? qual km? o que voce fez depois de ter pego ela?
(hehehe, desculpa a bateria de pergunta, responde por mp se sentir mais a vontade, mas é que eu to de olho nas monica ultimamente, hehehe, to gostando do preco e do que elas oferecem...)
(hehehe, desculpa a bateria de pergunta, responde por mp se sentir mais a vontade, mas é que eu to de olho nas monica ultimamente, hehehe, to gostando do preco e do que elas oferecem...)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Gaucho
São "iguais"Optimus Leo escreveu:http://www.rdphoto.co.uk/mg2/pictures/e ... arison.JPGGaucho escreveu:posta as diferenças aí
E so ver as especificacoes...
Comet 650 (647cc)
Bore x stroke: 81.5 x 62.0 mm
SV650 (99-02) (645cc)
Bore x stroke: 81,0 x 62,6 mm
E o motor da Hyosung e um pouquinho mais potente
Tambem os ratios da caixa sao diferentes, a capacidade de oleo, etc, etc, etc...
vou te dizer qual a diferença entre os motores da CB400 e da 450
na 450 o pistão é + largo, a lubrificação do cabeçote é feito p 1 caninho externo, e tem radiador de óleo
o resto é tudo igual
se são todas essas diferenças acima q vc citou
SV 650, Gladius 650, VStron 650, Comet 650, Mirage 650 são todos iguais e nascidos da Engª Suzuki
- LeandroMarques
- Roda Presa
O curioso é que tem nego montado em verdadeiras carroças, acham que estão montados em relíquias, mas qualquer novidade é bosta, sem ao menos ter subido e dado um rolê numa...
Tenho curiosidade em fazer um test drive numa Comet 650. Já vi umas 3 rodando por aqui
Tenho curiosidade em fazer um test drive numa Comet 650. Já vi umas 3 rodando por aqui
MT-03
isso é uma coisa dificil de saber... alguem sabe?Gaucho escreveu:São "iguais"Optimus Leo escreveu:http://www.rdphoto.co.uk/mg2/pictures/e ... arison.JPGGaucho escreveu:posta as diferenças aí
E so ver as especificacoes...
Comet 650 (647cc)
Bore x stroke: 81.5 x 62.0 mm
SV650 (99-02) (645cc)
Bore x stroke: 81,0 x 62,6 mm
E o motor da Hyosung e um pouquinho mais potente
Tambem os ratios da caixa sao diferentes, a capacidade de oleo, etc, etc, etc...![]()
na 450 o pistão é + largo, a lubrificação do cabeçote é feito p 1 caninho externo, e tem radiador de óleo
o resto é tudo igual
SV 650, Gladius 650, VStron 650, Comet 650, Mirage 650 são todos iguais e nascidos da Engª Suzuki
o 650 da suzuki e o 650 da "hyusuong" são montados na mesma fabrica? como por exemplo os 1.8 da fiat q são gm.
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Optimus Leo
- Mito
Nao e o mesmo motor nao! Que te digo eu que pesquisei bastante dessa moto! Pode pesquisar nos forums gringos, espanhois, australianos e tals...voce vai ver que vao dizer que os motores nao sao os mesmos.Gaucho escreveu: São "iguais"![]()
o resto é tudo igual
O carbura das SV650 velhas (99-02) tem pessoal que tem adaptado no motor das Comet 650...mais ai acabam as semelhancas. As pecas sao diferentes, internamente e diferente.
Se fosse assim, todos os motores 4cil de 599cc sao "iguais"...
Que tem nascido do relacionamento com a Suzuki pode ser...mais e outro projeto diferente! Nao e motor de SV650 "reciclado".
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Luciano-ES
- Roda Presa
F o que? triciclo com motor de FFusca?Schiavetto escreveu:Paguei 22 na minha F que é muito mais moto.
.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
cara q preço bom bixo... é bom os preços baixando.. logo logo vem o up, fico mais indeciso pra pensar em qual vou. hahahhahha
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Gaucho
Léo,Optimus Leo escreveu: O carbura das SV650 velhas (99-02) tem pessoal que tem adaptado no motor das Comet 650...mais ai acabam as semelhancas. As pecas sao diferentes, internamente e diferente.
os buras das Tenerés 88 a 93 são difeerentes das 93 a 96 q são diferentes das 97 a 2005
quero dizer.......são IGUAIS mas os gicleaurs/passagens de ar são diferentes.
a CB450 p CBR450, os carburadores são tão diferentes a ponto de não encaixarem no lugar do outro...........mas 90% das peças de motor são iguais........e 99% se encaixam (intercambiáveis)
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bastante subjetiva a tua opinião.Schiavetto escreveu:Paguei 22 na minha F que é muito mais moto.
Vc gosta de acelerar né, vai fazer de V2 (Comet 650, TL 1000 etc), o que você faz de 4 em linha para ver a moto sumir debaixo de você e tu ganhar um belo terreno.
Para rodar ali em Serra Negra, Socorro, Joanópolis, meu chapa, um V2 te dá muito mais prazer do que a entrega linear de potência das 4 canecos. Tem de ser piloto mesmo, tem de reaprender conceitos básico para ficar em cima de uma V2 esportiva.
Não opine como se tudo se resumisse ao desempenho de final de uma 4 canecos, até porque na ordem do dia a F é bem fraquinha, até a alguns meses atrás eu estava de Bandit 650 e a F era pau a pau. Para confirmar que é uma jurássica, isso basta ver o preço, só 22 pesetas em uma 2005.
- Leandro 66
- Motociclista
Osama B Laden escreveu:Bastante subjetiva a tua opinião.Schiavetto escreveu:Paguei 22 na minha F que é muito mais moto.
Vc gosta de acelerar né, vai fazer de V2 (Comet 650, TL 1000 etc), o que você faz de 4 em linha para ver a moto sumir debaixo de você e tu ganhar um belo terreno.
Para rodar ali em Serra Negra, Socorro, Joanópolis, meu chapa, um V2 te dá muito mais prazer do que a entrega linear de potência das 4 canecos. Tem de ser piloto mesmo, tem de reaprender conceitos básico para ficar em cima de uma V2 esportiva.
Não opine como se tudo se resumisse ao desempenho de final de uma 4 canecos, até porque na ordem do dia a F é bem fraquinha, até a alguns meses atrás eu estava de Bandit 650 e a F era pau a pau. Para confirmar que é uma jurássica, isso basta ver o preço, só 22 pesetas em uma 2005.
Calma meninas...
Yamaha MT 09
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eita, não estou criticando o amigo não, nem estou dizendo que ele não toca legal, muito menos que eu sou o fodão.
Apenas quis dizer que as V2 esportivas são muito melhores em circuitos travados, têm respostas mais radicias e se bobear na reaceleração ou na travada em entrada de curvas, caboclo vai pro chão mesmo. V2 é bem mais difícil de ser domada, então não dá para só dizer "a minha é melhor" e pronto.
Tudo na paz !!

Apenas quis dizer que as V2 esportivas são muito melhores em circuitos travados, têm respostas mais radicias e se bobear na reaceleração ou na travada em entrada de curvas, caboclo vai pro chão mesmo. V2 é bem mais difícil de ser domada, então não dá para só dizer "a minha é melhor" e pronto.
Tudo na paz !!
E também são motos diferentes né, a F é uma ST, e a comet uma SS.
No meu caso eu até iria preferir a F, ja que sou muito alto, acho que fico mais bem encaixado em uma moto maior, mas esse preço da comet 0km ta beeem atraente
No meu caso eu até iria preferir a F, ja que sou muito alto, acho que fico mais bem encaixado em uma moto maior, mas esse preço da comet 0km ta beeem atraente
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
-
Gaucho
é isso mesmo ? comet SS ?dtguga escreveu:E também são motos diferentes né, a F é uma ST, e a comet uma SS.
A comet 650 não é ? Só por ser bicilindrica ?
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Osama B Laden
- Dinossauro
Qual a dúvida meu bom amigo ?Gaucho escreveu:é isso mesmo ? comet SS ?dtguga escreveu:E também são motos diferentes né, a F é uma ST, e a comet uma SS.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seja a 250cc, que é uma SS de baixa cilindrada, ou seja a 650 que é uma SS de média cilindrada, ambas sõa motos no conceito super esportivas !
alguem já viu/ouviu algum teste de revista ou qualquer coisa entre essas motos:
comet650xsv650 ou comet650xgladius650?
acho q nada mais justo...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Gostaria até de ver algum comparativo entre comet 650 vs bandit ou algo assim, mas eu tenho certeza que não vai ser um teste muito fiel... Vide Master teste, feito pela revista MOTOCICLISMO. Foi um fiasco total...
No teste City, a comet GT estava concorrendo com a Fazer e com a CB300(yamaha e honda) ou seja, falaram que a comet anda igual a todas, tem o pior freio do teste( mesmo sendo a unica com freio a disco atras) falaram mal das suspensões, falaram mal de tudo.
No teste Sport, a comet GTR estava concorrendo com a Kawasaki Ninja 250R, então falaram que a GTR tinha desempenho igual a qualquer outra 250 do mercado(!!!) falaram que ela freiava mal( apesar do duplo freio a disco na frente e um atrás) e falaram mal de mais um monte de coisa
AGORA, a grande surpresa vem no teste das Custom, que era a Mirage contra a Shark da TRAXX, ou seja, uma marca com menor expressão no mercado do que a kasinski, portanto falaram super bem da mirage, que é uma moto boa, com bom motor(o mesmo da GT e da GTR), e tudo o mais, elogiaram um monte a moto......
Será que a Hyosung é boa de fazer custom, mas horrivel de fazer city/sport ? Ou será que tem o famoso jabá ai no meio ?
No teste City, a comet GT estava concorrendo com a Fazer e com a CB300(yamaha e honda) ou seja, falaram que a comet anda igual a todas, tem o pior freio do teste( mesmo sendo a unica com freio a disco atras) falaram mal das suspensões, falaram mal de tudo.
No teste Sport, a comet GTR estava concorrendo com a Kawasaki Ninja 250R, então falaram que a GTR tinha desempenho igual a qualquer outra 250 do mercado(!!!) falaram que ela freiava mal( apesar do duplo freio a disco na frente e um atrás) e falaram mal de mais um monte de coisa
AGORA, a grande surpresa vem no teste das Custom, que era a Mirage contra a Shark da TRAXX, ou seja, uma marca com menor expressão no mercado do que a kasinski, portanto falaram super bem da mirage, que é uma moto boa, com bom motor(o mesmo da GT e da GTR), e tudo o mais, elogiaram um monte a moto......
Será que a Hyosung é boa de fazer custom, mas horrivel de fazer city/sport ? Ou será que tem o famoso jabá ai no meio ?
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
se uma 0km esta a 25k eu imagino como vai ser bom pra comprar a 650 usada.
Tornado 300
-
Gaucho
já acho diferente..........se a CARENADA tá menos de 25RMD escreveu:se uma 0km esta a 25k eu imagino como vai ser bom pra comprar a 650 usada.
a NAKED poderia estar p volta de 21 a 22K

Serve este de 2005 (ou seja, Comet ainda carburada)?Repisol escreveu:alguem já viu/ouviu algum teste de revista ou qualquer coisa entre essas motos:
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/hy ... 14284.html
"A Suzuki passa uma sensação refinada que a máquina coreana simplesmente não consegue duplicar. Entretanto, a Hyosung parece mais sólida [ao passar] em oscilações do piso e é um pouco mais esportiva no geral."
"Ao chegar numa estrada sinuosa, a Comet é muito boa. Ela inclina e mantém a trajetória tão bem que fico desapontado por a saída [da curva] chegar tão rápido."
Editado pela última vez por mamm777 em 08 Out 2009, 12:08, em um total de 1 vez.