V-Strom 1000
-
Euclides
Re: V-Strom 1000
Pretti, que vc goste de patada pesada é um problema seu, agora esse negôcio de "mô" é só pra nina. 
Esse negócio de "mô" foi a Nina que pegou de empréstimo de nóis, mineirim. Semântica à parte, não se apreocupe, não me cabe essa parte.Euclides escreveu:Pretti, que vc goste de patada pesada é um problema seu, agora esse negôcio de "mô" é só pra nina.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Evandro, perguntei pois quando você comprou a Strom adorou a moto, e passou pouco tempo com ela, já com a F...evandro escreveu:Saparugaman, acho que não.
Medeiros, falei da minha experiência. Pode ser que para você seja a melhor moto do mundo, só rodando pra saber.
Lembro que após o nascimento da filha, vendeu a F e depois comprou uma Falcon, era só reclamação, já eu adoro a Falcon até hoje, acho mais confortavel do que a XT.
E agora de Haya vejo que combina mais com você e acredito sim que ficará uns bons anos com ela, pelo menos é o que desejo.
Tenho medo de comprar a Strom e depois me arrepender, por isso fiz a indagação sobre Strom e Haya pra você.
Na verdade o que diabos estou escrevendo, tenho que pagar prestações de apartamento e vou ficar aqui falando em comprar uma Strom, nem tao cedo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Em fevereiro quando peguei a Strom e fiz os 120 primeiros km vindo pra casa já senti que não tava 100%, mas a felicidade de pegar o motão superou isso. Com o tempo esse pequeno detalhe ergonômico foi se acentuando e fazendo perder a vontade de rodar. Aí não tem jeito...Medeiros Neto escreveu: Evandro, perguntei pois quando você comprou a Strom adorou a moto, e passou pouco tempo com ela, já com a F...
Lembro que após o nascimento da filha, vendeu a F e depois comprou uma Falcon, era só reclamação, já eu adoro a Falcon até hoje, acho mais confortavel do que a XT.
E agora de Haya vejo que combina mais com você e acredito sim que ficará uns bons anos com ela, pelo menos é o que desejo.
Na verdade a F dançou no final de 2006 por causa da casa e da filha que estaria por vir, veio Twister, Falcon, F de novo, Strom e finalmente meu sonho de consumo de 10 anos, desde o lançamento gamei na Hayabusa, foi amor a primeira revista em 99. Agora com duas "trails" no currículo posso afirmar que não são minha praia.
E você acertou, pretendo ficar muito tempo com essa moto.
Putz
A STROM realmente levanta paixões!! Ressuscitei o tópico e já está rendendo de novo.
A minha comprei zero e rodei exatos 9000 Km, vendendo quando deixei para revisão. Achei a moto ótima: posição de pilotagem legal; ela é alta, dá sensação de segurança; boa de velocidade e retomadas; até o barulho do motor é legal. Mas realmente o que me chateava era a vibração!! E aí já vai um aviso para quem acha ruim a monocilindrica, pois a bicilindrica não é muito diferente. Como costumo andar "meio de cabo enrolado", nas velocidades altas, a vibração enchia o saco. Não tem como uma quatro cilindros!! Por isso aproveitei um negócio que surgiu com a K1200 e me atirei...
A STROM realmente levanta paixões!! Ressuscitei o tópico e já está rendendo de novo.
A minha comprei zero e rodei exatos 9000 Km, vendendo quando deixei para revisão. Achei a moto ótima: posição de pilotagem legal; ela é alta, dá sensação de segurança; boa de velocidade e retomadas; até o barulho do motor é legal. Mas realmente o que me chateava era a vibração!! E aí já vai um aviso para quem acha ruim a monocilindrica, pois a bicilindrica não é muito diferente. Como costumo andar "meio de cabo enrolado", nas velocidades altas, a vibração enchia o saco. Não tem como uma quatro cilindros!! Por isso aproveitei um negócio que surgiu com a K1200 e me atirei...
Yamaha RD 125 74
Yamaha RD 250 74
Yamaha DT 180 81
Honda CBR 600 98
Honda CBR 954 02 /
Suzuki DL 1000 V-STROM 09
BMW K1200 GT 07
Yamaha RD 250 74
Yamaha DT 180 81
Honda CBR 600 98
Honda CBR 954 02 /
Suzuki DL 1000 V-STROM 09
BMW K1200 GT 07
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Evandro, um dia comprarei sim a Strom, nao sei quando, mas vou comprar. Meu currículo com motos demonstra que gosto principalmente de Trails. Mas uma bela Street Naked e uma Sport Touring tambem sao bem vindas.
Foram nessa ordem : CG 125 KSE 2003 - Tornado 2003 - Falcon 2005 - XTZ 125 E 2006 - XTZ 125 XE 2008 - XT 660 R 2008
Foram nessa ordem : CG 125 KSE 2003 - Tornado 2003 - Falcon 2005 - XTZ 125 E 2006 - XTZ 125 XE 2008 - XT 660 R 2008
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu só curto moto trails tmb, as demais não fazem meu estilo ...
Mas a V-Strom é uma motoca que eu não compraria, nunca me chamou a atenção ....
Prefiro a XT 660 do que ela, não pelo fato de eu ter uma, mas a strom não me desce ...
Se algúm dia eu tiver condições de adquirir uma big trail, será uma KTM 990 Adventure (sonho de consumo) ...
FLWs
Prefiro a XT 660 do que ela, não pelo fato de eu ter uma, mas a strom não me desce ...
Se algúm dia eu tiver condições de adquirir uma big trail, será uma KTM 990 Adventure (sonho de consumo) ...
FLWs

-
Euclides
Menos né Athos! Igualar a vibração de uma xt com a de uma Strom já é forçar um pouco. Minha moto anterior foi uma xt e acho que tem nada a ver. A única coisa que não gosto do panzer é a necessidade de giro alto em baixa, o que já melhorou muito depois da v-mang e espero que melhore ainda mais com o tre.Athos escreveu:
Mas realmente o que me chateava era a vibração!! E aí já vai um aviso para quem acha ruim a monocilindrica, pois a bicilindrica não é muito diferente. Como costumo andar "meio de cabo enrolado", nas velocidades altas, a vibração enchia o saco...
Tai uma coisa que nao entendo....To com 13k rodados e nao sinto essa vibracao na moto nao...acima dos 140 ate uns 210 é que fica uma beleza, o motor fica mais "macio"...
O que incomoda é a troca de marchas em baixa rotacao, isso sim, incomoda ter que ficar em no maximo 3a marcha em 40km/hora...
O que incomoda é a troca de marchas em baixa rotacao, isso sim, incomoda ter que ficar em no maximo 3a marcha em 40km/hora...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Que seria esse tal de TRE? Alguém pode me explicar?
-
Euclides
Explicando com pouco papo é um dispositivo que elimina a restrição de potência imposta por leis anti-poluentes. O motor fica totalmente solto, sem gargalos. Em motos speed como srad e haya ele tb elimina o limitador de velocidade.
-
Euclides
E vc vem de uma "four".andress escreveu:Tai uma coisa que nao entendo....To com 13k rodados e nao sinto essa vibracao na moto nao...acima dos 140 ate uns 210 é que fica uma beleza, o motor fica mais "macio"...
..
-
Euclides
FuSoYa escreveu:Eu só curto moto trails tmb, as demais não fazem meu estilo ...
Esse papo de big trail é falácia. A Strom é sport touring com suspenção reforçada.
Eu quero uma V-Strom. Sempre quis, é sonho, vai entender ....