Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Re: Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
Pois é, cara... se antes eu era cagão pra fazer loucura de moto, imagina agora, com mulher grávida, casa construindo e filho pra nascer... To vendo que nunca vou mudar de estilo, vou continuar nas custom, pq são menos radicais...Robson escreveu:Porra CG (ou seria XG ?Carlos Mirage escreveu:Não tio Róbis, ela tá grávida de 5 meses....Robson escreveu:é.... a muié dormiu de calça jeans....), parabéns cara !!!!
![]()
![]()
![]()
Felicidades aí pra família toda...
Esse dias estava fuçando umas fotos aqui e achei algumas daquele encontro na Warriors em 2005, lembra ?
Abraço
Quanto ao encontro na Warrior... Ooooo, foi muito bom, boa cerveja, churrasquinho de gato nem tanto, mas 0800 é 0800... mas muito bom bate papo.. vc tava com aquela RD350 que tava simplesmente impecável.. E a gente tirou bastante sarro de um parceiro lá de GS500 verde, com aquele motor preto que parecia motor de geladeira, ahhaahahhaha! Foi bem engraçado mesmo...
Ah, e eu até paguei um miquinho básico com a Mirage, pq eu tinha esquecido a milha ligada e a bateria arreou, ahahahahahahahahah...
Me manda essas fotos se ainda tiver aí!
Abraço!!!!!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Que medo!Carlos Mirage escreveu:Baudo escreveu:Sr Carlos MirageCarlos Mirage escreveu:Não sabem como vai ser daqui a 10 anos?
Há 10 anos atrás, quando as primeiras Cruise e GF chegaram, todo mundo dizia isso. Ano que vem, a Mirage já faz 9 anos no Brasil.. estranho isso para uma Xing Ling, né ?
Não tem pós venda?
Eu tenho uma há 6 anos, e nunca fiquei na mão por falta de peça. Ah, e não fiz adaptações também.
Achavam as kasinski mal acabadas?
Vejam lá no salão... ou foi ela que melhorou, ou as outras que pioraram...
Achavam as Kasinski caras demais?
Taí, agora tem kasinski a preço competitivo. Pelos mesmos reais que vc pega a MERDA da CB300, que já tem moto parada com corrente de comando quebrada aqui em Araraquara, vc pega uma EFI com suspa invertida, discos na dianteira e traseira, com 2 cilindros em V e cheia de estilo.
O que vai ser agora, bando de xiitas? Não vai ter da cor que vcs querem? Então fiquem com Hondas e Yamahas, todo ano elas lançam novas cores e grafismos mesmo...
Eu lembro bem que qdo o Sr estava reformando sua Mirage 250 achou o tanque original por miseros 950 reais...![]()
Só pra fazer uma pequena comparação, liguei pra cotar o preço da CB500, fora de linha desde 2005, e me informaram na concessionária que um tanque novo ficaria 620 reais...![]()
Lembro também que o Sr teve que partir para o mercado "paralelo"...![]()
Então nesse caso, ainda não acho uma boa opção de compra...
Tirando que compra pra ficar um ou dois anos e depois passa a jaca pra frente, daí é mais tranquilo... mas comprar pra ficar alguns anos, sem chance...
Sr Baudo - Pra não dizer BABACA
Vc está insinuando meu caráter? PALHAÇO! BABACA! Não sou como muitos aqui, que compram peças Robauto e ainda vem fazer firula aqui no fórum. Comprei tudo na Motonac, tenho nota de tudo que utilizei em peças. A única peça paralela que comprei foi uma bateria, para não pagar quase 400 numa Yuasa.
E daí que o tanque da Mirage custava 800 reais? FODA-SE! Eu tinha dinheiro pra bancar um tanque novo, e o dinheiro é meu, se eu quiser gastar tudo com pinga, ou com puta, o que vc tem com isso ? E se o tanque da CB custa 10 conto, ou 620 conto, não é problema meu. FODA-SE de novo!
Vc pode falar mal de kasinski, de Dafra, de Suzuki, de yamaha, da sua vida, do fórum, do que vc quiser, afinal, sua opinião pra mim não conta em nada, desde quando entrei no fórum, pouco se aproveita do que vc diz. Idem para tantos outros aqui.
Mas se vier ainda falando que eu baixei o nível, FODA-se vc mais uma vez! Estou defendendo a MINHA honra, de um PALHAÇO BABACA, que insinuou que eu compro peça roubada. E para defender minha honra, eu baixo o nível mesmo. Já mandei gente pro hospital por conta disso, pra mim vc nãso seria o primeiro se eu te encontrasse ao vivo, pode acreditar. é dois palito.
BABACA!
O Sr é um fanfarrão.
Acha que sabe de tudo, e defende a merda q vc tem como se fosse time de futebol. ou religião...
Ninguém é obrigado a concordar com as besteiras q você fala....
Eu só falei o que você mesmo havia postado anteriormente aqui no fórum, falei alguma mentira?
Então vá sussegar esse trazeiro gordo....
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
O pessoal, acho que ja deu pra ver que a kasinski(as da hyosung) são motos boas e confiaveis, acho que isso ja ficou bem entendido pelos relatos aqui de COMPRADORES, eu acho que o pessoal que fica metendo pau baseado em NADA ta na hora de rever seus conceitos...
Eu fico puto porque agente tem a famosa triade (onda, yamapaia e jtolento) que abusam do povão a vontade, com preços exorbitantes por produtos básicos, e quando surge uma marca que oferece um produto de melhor qualidade, e agora por um preço acessivel, o pessoal fica difamando, metendo o pau e tudo o mais, ou seja, dando mais força ainda pra triade.
Querendo ou não tem muita gente que vem pesquisar aqui se vale a pena ou não comprar tal moto ou tal marca, e muita gente vai deixar de comprar, e consequentemente apoiar, uma nova marca por causa da opinião de voces...
Então pesquisem um pouco antes de sair falando besteira, a maioria das pessoas aqui que fala mal das hyosung nunca nem sequer subiu em cima de uma, muita gente nem viu uma ao vivo, e sai falando por A + B que a marca é horrivel, como se ja tivesse tido umas 4 motos e todas elas tivessem estragado
Bom senso pessoal, por favor
Eu fico puto porque agente tem a famosa triade (onda, yamapaia e jtolento) que abusam do povão a vontade, com preços exorbitantes por produtos básicos, e quando surge uma marca que oferece um produto de melhor qualidade, e agora por um preço acessivel, o pessoal fica difamando, metendo o pau e tudo o mais, ou seja, dando mais força ainda pra triade.
Querendo ou não tem muita gente que vem pesquisar aqui se vale a pena ou não comprar tal moto ou tal marca, e muita gente vai deixar de comprar, e consequentemente apoiar, uma nova marca por causa da opinião de voces...
Então pesquisem um pouco antes de sair falando besteira, a maioria das pessoas aqui que fala mal das hyosung nunca nem sequer subiu em cima de uma, muita gente nem viu uma ao vivo, e sai falando por A + B que a marca é horrivel, como se ja tivesse tido umas 4 motos e todas elas tivessem estragado
Bom senso pessoal, por favor
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Concorrência é bom..
Quero saber os peços da kawa.. a er6n... ela esta na mesma disputa..., mas naked...
Quero saber os peços da kawa.. a er6n... ela esta na mesma disputa..., mas naked...
De supertenere 750 ano 1997
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Que eu não te ache na rua.. BABACA.Baudo escreveu:Que medo!Carlos Mirage escreveu:Baudo escreveu:Sr Carlos MirageCarlos Mirage escreveu:Não sabem como vai ser daqui a 10 anos?
Há 10 anos atrás, quando as primeiras Cruise e GF chegaram, todo mundo dizia isso. Ano que vem, a Mirage já faz 9 anos no Brasil.. estranho isso para uma Xing Ling, né ?
Não tem pós venda?
Eu tenho uma há 6 anos, e nunca fiquei na mão por falta de peça. Ah, e não fiz adaptações também.
Taí, agora tem kasinski a preço competitivo. Pelos mesmos reais que vc pega a MERDA da CB300, que já tem moto parada com corrente de comando quebrada aqui em Araraquara, vc pega uma EFI com suspa invertida, discos na dianteira e traseira, com 2 cilindros em V e cheia de estilo.
O que vai ser agora, bando de xiitas? Não vai ter da cor que vcs querem? Então fiquem com Hondas e Yamahas, todo ano elas lançam novas cores e grafismos mesmo...
Eu lembro bem que qdo o Sr estava reformando sua Mirage 250 achou o tanque original por miseros 950 reais...![]()
Só pra fazer uma pequena comparação, liguei pra cotar o preço da CB500, fora de linha desde 2005, e me informaram na concessionária que um tanque novo ficaria 620 reais...![]()
Tirando que compra pra ficar um ou dois anos e depois passa a jaca pra frente, daí é mais tranquilo... mas comprar pra ficar alguns anos, sem chance...
Vc está insinuando meu caráter? PALHAÇO! BABACA! Não sou como muitos aqui, que compram peças Robauto e ainda vem fazer firula aqui no fórum. Comprei tudo na Motonac, tenho nota de tudo que utilizei em peças. A única peça paralela que comprei foi uma bateria, para não pagar quase 400 numa Yuasa.
E daí que o tanque da Mirage custava 800 reais? FODA-SE! Eu tinha dinheiro pra bancar um tanque novo, e o dinheiro é meu, se eu quiser gastar tudo com pinga, ou com puta, o que vc tem com isso ? E se o tanque da CB custa 10 conto, ou 620 conto, não é problema meu. FODA-SE de novo!
Vc pode falar mal de kasinski, de Dafra, de Suzuki, de yamaha, da sua vida, do fórum, do que vc quiser, afinal, sua opinião pra mim não conta em nada, desde quando entrei no fórum, pouco se aproveita do que vc diz. Idem para tantos outros aqui.
Mas se vier ainda falando que eu baixei o nível, FODA-se vc mais uma vez! Estou defendendo a MINHA honra, de um PALHAÇO BABACA, que insinuou que eu compro peça roubada. E para defender minha honra, eu baixo o nível mesmo. Já mandei gente pro hospital por conta disso, pra mim vc nãso seria o primeiro se eu te encontrasse ao vivo, pode acreditar. é dois palito.
BABACA!![]()
O Sr é um fanfarrão.
Acha que sabe de tudo, e defende a merda q vc tem como se fosse time de futebol. ou religião...
Eu só falei o que você mesmo havia postado anteriormente aqui no fórum, falei alguma mentira?
Foda-se você também gordo bobo!
Não defendo minha moto, defendo minha honra. E se vc me insultou, dizendo que eu comprei peça roubada, que eu não te ache na rua. E SIM, vc falou mentira. Comprei minhas peças todas em concessionárias, ou lojas idônias, tudo com nota e garantia. Quer ver? Eu te mostro, e de quebra mando vc também pro hospital pra consertar sua cara de BABACA.
Agora, minha moto? pode chamar do que quiser. O que importa é o que EU acho dela, e não voce, BABACA. Quer chamar de merda, chame.. Vindo de vc, é um elogio.
By the way: Não defendo time de futebol, nem religião... Defendo minha Honra. BABACA de novo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Parabens machão!Carlos Mirage escreveu:Que eu não te ache na rua.. BABACA.Baudo escreveu:Que medo!Carlos Mirage escreveu:Baudo escreveu:Sr Carlos MirageCarlos Mirage escreveu:Não sabem como vai ser daqui a 10 anos?
Não tem pós venda?
BABACA!![]()
O Sr é um fanfarrão.
Foda-se você também gordo bobo!
Não defendo minha moto, defendo minha honra. E se vc me insultou, dizendo que eu comprei peça roubada, que eu não te ache na rua. E SIM, vc falou mentira. Comprei minhas peças todas em concessionárias, ou lojas idônias, tudo com nota e garantia. Quer ver? Eu te mostro, e de quebra mando vc também pro hospital pra consertar sua cara de BABACA.
Agora, minha moto? pode chamar do que quiser. O que importa é o que EU acho dela, e não voce, BABACA. Quer chamar de merda, chame.. Vindo de vc, é um elogio.
By the way: Não defendo time de futebol, nem religião... Defendo minha Honra. BABACA de novo.
Agora, ficar ameaçando alguem que nem mora na mesma cidade na internet, nem meu sobrinho faz....
Entre no bate-papo da UOL e fica mostrando pra todo mundo a quantia q vc é fortão e bonzão...
Você deve ter rabo preso pra ficar tão bravinho
E por último: Chuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaa!
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Baudo... vc é ridículo... vc fez coisa muito madura... nem me conhece e insinua que eu comprei peça roubada. Vc nem me conhece e fica me taxando disso ou daquilo...
É bem típico de vc, que fala do que vc não conhece.
Eu falo do que eu conheço... Eu acho um grande de um BABACA, quem fala do que não sabe e insinua coisas de quem não conhece.
E quando a ameaçar quem mora longe ou perto... eu nem olhei onde vc mora. Pra mim isso não faz diferença, BABACA. Morando aqui, ou em Curitiba, ou em qq lugar, vc continua sendo um BABACA.
Certo, BABACA ?
Eu falo do que eu conheço... Eu acho um grande de um BABACA, quem fala do que não sabe e insinua coisas de quem não conhece.
E quando a ameaçar quem mora longe ou perto... eu nem olhei onde vc mora. Pra mim isso não faz diferença, BABACA. Morando aqui, ou em Curitiba, ou em qq lugar, vc continua sendo um BABACA.
Certo, BABACA ?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Carlos Mirage escreveu:Baudo... vc é ridículo... vc fez coisa muito madura... nem me conhece e insinua que eu comprei peça roubada. Vc nem me conhece e fica me taxando disso ou daquilo...
Certo, BABACA ?
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- Luciano-ES
- Roda Presa
Tenho uma comet GT 250 09/09!! E na boa!! Só queria pegar a kawa por ser linda!! Não é nem por qualidade!! (claro, possui qualidade)
Cara!! comet é um motão!! Twister não freia!! Faz baruho de corrente!! Fazer anda com um grilo no cano de descarga, mas ambas são boas motos!!
O foda é você fazer uma escolha com criticas construtivas, não essas merdas ai que nunca teve uma moto do gênero!
Quero uma moto imponente! Por isso opito pela Z750, mas pera ai.. falando em 24 K 10 K de diferença? Em uma moto luxo LINDA POR SINAL injetada tudo ok??
Pelo amor de deus!!
Quem não quer, são alienados!! Onde vão para a igreja e dão o que os pastor pede!!
"VENDA SUA MOTO, E ENTREGUE O DINHEIRO PARA DEUS"
Aiai!
Cara!! comet é um motão!! Twister não freia!! Faz baruho de corrente!! Fazer anda com um grilo no cano de descarga, mas ambas são boas motos!!
O foda é você fazer uma escolha com criticas construtivas, não essas merdas ai que nunca teve uma moto do gênero!
Quero uma moto imponente! Por isso opito pela Z750, mas pera ai.. falando em 24 K 10 K de diferença? Em uma moto luxo LINDA POR SINAL injetada tudo ok??
Pelo amor de deus!!
Quem não quer, são alienados!! Onde vão para a igreja e dão o que os pastor pede!!
"VENDA SUA MOTO, E ENTREGUE O DINHEIRO PARA DEUS"
Aiai!
.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Luciano, vc deve ser novo de fórum, mas já captou bem o espírito daqui... Aqui se fala que espinafre é ruim sem nunca ter comido, se fala que transar é bom sem nunca ter transado, enfim, é isso aí mesmo... É claro que tem bastante gente gente com críticas construtivas, tópicos bem escritos, muito além do mar de gente que posta merdas sem ter o conhecimento de causa. Mas o fórum é livre.. Não tem nota de corte de QI pra entrar...
Bom, vamos falar de motos.
Quanto a GT, eu testei uma. É o mesmo motor da Mirage (que já conheço há 6 anos), porém mais esperto, não sei o que fizeram, se mudaram o comando da Comet, ou a relação, mas eu gostei mais da tocada da Comet do que a da Mirage... Quanto a Twister, eu tb tenho uma há 2 anos e ratifico tudo o que vc disse sobre. Quanto a Fazer, não sei... Mas gosto do visual dela.. é bem cara de moto mesmo...
A GTR 650, eu só montei em uma, não rodei.. a posição PARA MIM é desconfortável, mas eu sou customzeiro, pra mim é muita diferença. Mas acho que me acostumaria... E o que eu mais gostei foi do porte da 650.. é grandona, robusta, tem os discões enormes de freio na frente, a carenagem deixa ela com ar de musculosa... e se o motor dela é o mesmo da Mirage 650... DEVE SER UM CANHÃO! Só sei que a base do motor dela é a mesma da Suzuki SV650... Vê-zão a 90 graus... tremendo motor.
E quanto ao lance de esportiva ter barulho estridente, eu acho balela...
Eu prefiro muito mais o som do Viper V10, do Porsche e o do Mustang do que o da Ferrari... enfim, gosto é que nem braço mesmo....
Bom, vamos falar de motos.
Quanto a GT, eu testei uma. É o mesmo motor da Mirage (que já conheço há 6 anos), porém mais esperto, não sei o que fizeram, se mudaram o comando da Comet, ou a relação, mas eu gostei mais da tocada da Comet do que a da Mirage... Quanto a Twister, eu tb tenho uma há 2 anos e ratifico tudo o que vc disse sobre. Quanto a Fazer, não sei... Mas gosto do visual dela.. é bem cara de moto mesmo...
A GTR 650, eu só montei em uma, não rodei.. a posição PARA MIM é desconfortável, mas eu sou customzeiro, pra mim é muita diferença. Mas acho que me acostumaria... E o que eu mais gostei foi do porte da 650.. é grandona, robusta, tem os discões enormes de freio na frente, a carenagem deixa ela com ar de musculosa... e se o motor dela é o mesmo da Mirage 650... DEVE SER UM CANHÃO! Só sei que a base do motor dela é a mesma da Suzuki SV650... Vê-zão a 90 graus... tremendo motor.
E quanto ao lance de esportiva ter barulho estridente, eu acho balela...
Eu prefiro muito mais o som do Viper V10, do Porsche e o do Mustang do que o da Ferrari... enfim, gosto é que nem braço mesmo....
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
E por falar em porte, dizem que a 650 é pouca coisa maior que a 250, confere ?
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Carlos Mirage
- Roda Presa
mais ou menos... dá pra diferenciar bem as duas.. a diferença é melhor percebida entre GTR250 e 650 do que em Twister e Hornet.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Optimus Leo
- Mito
O motor da Comet GT650 e da GV650 (Custom) e o mesmo...Carlos Mirage escreveu:e se o motor dela é o mesmo da Mirage 650... DEVE SER UM CANHÃO! Só sei que a base do motor dela é a mesma da Suzuki SV650... Vê-zão a 90 graus... tremendo motor.
Mais eu ja esclareci la acima que o motor 650 Suzuki (SV, VStrom) NAO e o mesmo que o 650 Hyosung.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Optimus
olha as medições, que eu peguei de uns sites gringos na Internet...
SV650
Type: 4-stroke liquid-cooled, DOHC, 90 degree V-twin, 8-valve;
Piston Displacement: 645cc;
Claimed power: 72.5Hp (54KW) / 6.3kgm @ 7000rpm;
Bore X Stroke: 81.0 x 62.6 mm;
Compression ratio: 11.5 : 1;
Oil capacity: 2.7 litres;
Transmission: 6-speed constant mesh;
Comet 650
Piston Displacement (cc) 647;
Claimed Power: 58.5 kW (79 HP) / torque 6.28 @ 7500rpm;
Bore X Stroke: 81,5 x 62 mm;
Compression ratio: 11.6 : 1;
Oil capacity: 3.0 litres;
Também vi as curvas de torque das duas máquinas, é muitíssimo semelhantes. Elas tem as laterais do motor com outro desenho, mas as diferenças do tamanho e curso dos pistões são mínimas, a potência é parecida, assim como o torque... Sabendo que Hyosung é a subsidiária na Coréia, e vendo esses dados, dá pra gente dizer que se o motor não é exatamente o mesmo, eles partiram do mesmo projeto, concorda?
olha as medições, que eu peguei de uns sites gringos na Internet...
SV650
Piston Displacement: 645cc;
Claimed power: 72.5Hp (54KW) / 6.3kgm @ 7000rpm;
Bore X Stroke: 81.0 x 62.6 mm;
Compression ratio: 11.5 : 1;
Oil capacity: 2.7 litres;
Comet 650
Piston Displacement (cc) 647;
Claimed Power: 58.5 kW (79 HP) / torque 6.28 @ 7500rpm;
Bore X Stroke: 81,5 x 62 mm;
Compression ratio: 11.6 : 1;
Oil capacity: 3.0 litres;
Também vi as curvas de torque das duas máquinas, é muitíssimo semelhantes. Elas tem as laterais do motor com outro desenho, mas as diferenças do tamanho e curso dos pistões são mínimas, a potência é parecida, assim como o torque... Sabendo que Hyosung é a subsidiária na Coréia, e vendo esses dados, dá pra gente dizer que se o motor não é exatamente o mesmo, eles partiram do mesmo projeto, concorda?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Falou o "entendido"...Carlos Mirage escreveu:mais ou menos... dá pra diferenciar bem as duas.. a diferença é melhor percebida entre GTR250 e 650 do que em Twister e Hornet.
Um adesivo diferencia mais do que um "simples" motor 4 cilindros...
Claro! O Carlos Miragem é o mais espertão de tooooodo fórum....
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
O site da kasinski diz que a comet 650 tem 89 cv, e não 79
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Pra ser mais especifico
Tipo DOHC, 4 tempos, 8 válvulas
Número de cilindros 2 em "V"
Diâmetro do Cilindro (mm) 81,5
Potência Nominal (CV/rpm) 81,5 cv a 9.250 rpm
Potência Máxima (CV/rpm) 89,6 cv a 9.250 rpm
Torque Máximo (Kgf.m/rpm) 6,9 Kgf.m a 7.250 rpm
Curso do cilindro (mm) 62
Capacidade volumétrica (cm³) 647
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Tipo de ignição ECU
Partida Elétrica
Lubrificação Bomba de óleo
Arrefecimento Água
Tipo DOHC, 4 tempos, 8 válvulas
Número de cilindros 2 em "V"
Diâmetro do Cilindro (mm) 81,5
Potência Nominal (CV/rpm) 81,5 cv a 9.250 rpm
Potência Máxima (CV/rpm) 89,6 cv a 9.250 rpm
Torque Máximo (Kgf.m/rpm) 6,9 Kgf.m a 7.250 rpm
Curso do cilindro (mm) 62
Capacidade volumétrica (cm³) 647
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Tipo de ignição ECU
Partida Elétrica
Lubrificação Bomba de óleo
Arrefecimento Água
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
dtguga escreveu:O site da kasinski diz que a comet 650 tem 89 cv, e não 79
o que tem 89 cv e o motor novo injetado ...
o motor de 79 cv da comet e o carburado que saiu ate a versao 2009/2009 ...
o motor 2009 / 2010 e o injetado com 89 CV ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

- Renato_sbc
- Roda Presa
As Hyosung me parecem ser boas motos. Quem tem uma Comet ou Mirage gosta e muitos compram outra após alguns anos.
Também nunca vi uma parada por falta de peças (mentira - a do Paulo (da Rita) ficou esperando um paralama pintado corretamente um tempão
), ao contrário de muitos modelos Honda, Yamaha (a minha 660R ficou 4 meses aguardando uma bengala), HD (outra moto minha que ficou de molho aguardando peças), etc.
Moto importada prá mim sómente as vendidas nos EUA. Não por ser um mercado mais exigente ou algo assim, mas simplesmente pela facilidade de trazer peças rapidamente e a preços realistas. O regulador e retificador de voltagem da minha Sportster saiu por R$ 250,00 (já o Brasil) e chegou em 8 dias - melhor que muita moto 250 aqui do Brasil, fora das grandes cidades.
Também nunca vi uma parada por falta de peças (mentira - a do Paulo (da Rita) ficou esperando um paralama pintado corretamente um tempão
Moto importada prá mim sómente as vendidas nos EUA. Não por ser um mercado mais exigente ou algo assim, mas simplesmente pela facilidade de trazer peças rapidamente e a preços realistas. O regulador e retificador de voltagem da minha Sportster saiu por R$ 250,00 (já o Brasil) e chegou em 8 dias - melhor que muita moto 250 aqui do Brasil, fora das grandes cidades.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Paguei 22 na minha F que é muito mais moto.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750