Dúvidas de iniciante
- BAROLA
- Novato
- Contato:
Re: Dúvidas de iniciante
Xiii, agora vai ficar Mar Dito por aqui!
1- Opinando em suas dúvidas, como já disseram, exceto àquelas gasolinas fodásticas de cara, o resto é tudo pirata, tanto faz!
2- Os pedais tanto de freio quanto de marcha possuem regulagem ao seu gosto, e enquanto vc não manja do assunto, peça ao "seu" mecânico para ajustar!
3- Andar com o pé próximo ao freio é uma boa, mas andar com ele encostado pode estar desgastando os freios sem vc perceber!
4- Quanto à motos 4 cilindros é recomendado deixar no cavalete ou posição "ereta" (se vc gosta que fale assim, rs) pois no tradicional inclinado, com o tempo, prejudica as bóias dos carburadores. (Mas é muita coxinhagem ficar pensando nisso)
Mesmo assim se não tiver preguiça, embora sua moto seja monocilindrica, deixe na cavalete central, ou como vc gosta de dizer= pedestaaaaaal. rs
5- Pense duas vezes antes de retirar a alça do garupa, provavelmente grande risco de ganhar uns abraços! (ou seria bom?
)
Abraços,
1- Opinando em suas dúvidas, como já disseram, exceto àquelas gasolinas fodásticas de cara, o resto é tudo pirata, tanto faz!
2- Os pedais tanto de freio quanto de marcha possuem regulagem ao seu gosto, e enquanto vc não manja do assunto, peça ao "seu" mecânico para ajustar!
3- Andar com o pé próximo ao freio é uma boa, mas andar com ele encostado pode estar desgastando os freios sem vc perceber!
4- Quanto à motos 4 cilindros é recomendado deixar no cavalete ou posição "ereta" (se vc gosta que fale assim, rs) pois no tradicional inclinado, com o tempo, prejudica as bóias dos carburadores. (Mas é muita coxinhagem ficar pensando nisso)
Mesmo assim se não tiver preguiça, embora sua moto seja monocilindrica, deixe na cavalete central, ou como vc gosta de dizer= pedestaaaaaal. rs
5- Pense duas vezes antes de retirar a alça do garupa, provavelmente grande risco de ganhar uns abraços! (ou seria bom?
Abraços,
Thiago - Barola
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959
uhaHUAuhhuauhauhuHAuhauhahauhauhauauhAUHuhauhahuauh
Até hoje nunca tinha xorado de rir igual agora.. Muito boa sua quinta pergunta HUAHUAHEUAHUhua
Pessoal do trabalho ta ateh me olhando feio.. ahuauhauhuhauhauahauhauhauhahuauhuah
Pô tu ligar na concessionaria pra reclamar porque não falaram nada da gasolina eh bolha hein ... Eu se sou o atendente te mando praquele lugar
Ando com o pé em cima do freio mas sem pressionalo , antes eu pressionava sem querer.. demorou pra acostumar , e varia de moto pra moto a posição..
Até hoje nunca tinha xorado de rir igual agora.. Muito boa sua quinta pergunta HUAHUAHEUAHUhua
Pessoal do trabalho ta ateh me olhando feio.. ahuauhauhuhauhauahauhauhauhahuauhuah
Pô tu ligar na concessionaria pra reclamar porque não falaram nada da gasolina eh bolha hein ... Eu se sou o atendente te mando praquele lugar
Ando com o pé em cima do freio mas sem pressionalo , antes eu pressionava sem querer.. demorou pra acostumar , e varia de moto pra moto a posição..
Kawasaki Ninja 250R (09)
Sundown Web 100 (06)
Sundown Web 100 (06)
ah mas você precisa ver a forma como está escrito no manual:AmazinG escreveu:Pô tu ligar na concessionaria pra reclamar porque não falaram nada da gasolina eh bolha hein ... Eu se sou o atendente te mando praquele lugar![]()
"ATENÇÃO!
Somente abasteça com gasolina aditivada!
O uso de combustíveis diferenciados pode danificar o catalisador!"
Dito escreveu: "eu sinto mais confortável com o pé só na pedaleira, porque tenho as pernas grandes e o pé fica encolhido se colocar direto nos pedais. se bem que numa freada brusca a coisa muda de figura
cara tô achando melhr vc para de falar pois vai piorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
- fernando_sp
- Roda Presa
Só pode ser irmão do Tobaboy
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Indice M@d de Masculinidade

"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Viadagem é dar carona para homem, e ele pegar na tua cintura e você gostar, se arrepiar a nuca então, pode empinar a bunda que cê é viado mesmo... hehehehe, quanto à gasolina, relaxa, moto brasileira bebe qualquer porcaria e não reclama, mas se for possível coloque gasolina só em posto de confiança, pode ser até gasolina comum, mas em posto bom. Experimente gasolina pódium, é mais cara, mas dura mais no tanque, garanto. De vez enquando é bom, tem mecânico que diz que até limpa os dutos... vai saber, mas que a tua bichinha vai responder na hora vai.
IMPORTANTE - Se for à padaria na esquina, vá de capacete e não vá de chinelo, já ví menina sem o dedinho do pé por querer passar em canto de lombada de sandalinha, e em eventual desespero, você acaba colocando o pé no chão por reflexo, com a moto em movimento, o chinelo dobra e lá vai pele pro asfalto... dói viu.
Se puder deixar ela em casa nos dias de chuva, é bom também, tampas de bueiro e faixas brancas ou amarelas pintadas no chão, escorregam que é uma beleza, aquele caldo do caminhão de lixo, que ele sempre derrama nas curvas, tem óleo de cozinha, água suja, mijo... tudo junto, é uma sabão também, além do que fede pra cacete.
Quando os motoboys te apavorarem no corredor, dê passagem, eles estão com pressa.
Não brigue com motorista, um carro pesa mais que tua moto, se for educado no transito ninguem te esbarra, se fizer cagada, peça desculpas na hora, só isso já bloqueia a ação do cabra em querer te meter medo.
A placa de uma moto nova, é uma bosta, é feita para quebrar e você pagar 80 paus em outra, então, retire a placa da sua, arrume um pedaço de camara de ar de pneu e faça duas arruelinhas de borracha para cada parafuso, se tiver uma borracha mais grossinha, melhor, corte com uma tesoura mesmo, e coloque entre a placa e o paralama, fica imperceptível, o importante é deixar a placa isolada das vibrações da moto.
De resto mano, curta a motoquinha que é um veículo show de bola, e lembre-se, um carro tem 4 rodas, uma moto tem 2, querer andar em uma só, é abusar, se quiser dar um grau, tem de ser em rua fechada, e se os home te catar fazendo malabarismo eles te esculacham hein...
Cuidado com ladrão, eu mesmo já perdi duas motonas para esses filhos da puta, se Deus quiser, você nunca vai se deparar com esta cena, mas acontecer, entrega, quem anda de moto tá sujeito à isso. E tem fdp que mete bala por causa até de nike velho no pé.
E parabéns, curta sua moto com o seu "garupa", e não coloque sua moto em um pedestal, coloque o seu garupa e jure amor eterno!!! Faça um altar para ele... hahahahahahahahahahaha... zuei!!!!!!!!!!!
Ps - se ele perguntou sobre homem na garupa, é porque tem coisa aí. (Caramba, entrei hoje no fórum e já estou zuando o cabra!!!)
IMPORTANTE - Se for à padaria na esquina, vá de capacete e não vá de chinelo, já ví menina sem o dedinho do pé por querer passar em canto de lombada de sandalinha, e em eventual desespero, você acaba colocando o pé no chão por reflexo, com a moto em movimento, o chinelo dobra e lá vai pele pro asfalto... dói viu.
Se puder deixar ela em casa nos dias de chuva, é bom também, tampas de bueiro e faixas brancas ou amarelas pintadas no chão, escorregam que é uma beleza, aquele caldo do caminhão de lixo, que ele sempre derrama nas curvas, tem óleo de cozinha, água suja, mijo... tudo junto, é uma sabão também, além do que fede pra cacete.
Quando os motoboys te apavorarem no corredor, dê passagem, eles estão com pressa.
Não brigue com motorista, um carro pesa mais que tua moto, se for educado no transito ninguem te esbarra, se fizer cagada, peça desculpas na hora, só isso já bloqueia a ação do cabra em querer te meter medo.
A placa de uma moto nova, é uma bosta, é feita para quebrar e você pagar 80 paus em outra, então, retire a placa da sua, arrume um pedaço de camara de ar de pneu e faça duas arruelinhas de borracha para cada parafuso, se tiver uma borracha mais grossinha, melhor, corte com uma tesoura mesmo, e coloque entre a placa e o paralama, fica imperceptível, o importante é deixar a placa isolada das vibrações da moto.
De resto mano, curta a motoquinha que é um veículo show de bola, e lembre-se, um carro tem 4 rodas, uma moto tem 2, querer andar em uma só, é abusar, se quiser dar um grau, tem de ser em rua fechada, e se os home te catar fazendo malabarismo eles te esculacham hein...
Cuidado com ladrão, eu mesmo já perdi duas motonas para esses filhos da puta, se Deus quiser, você nunca vai se deparar com esta cena, mas acontecer, entrega, quem anda de moto tá sujeito à isso. E tem fdp que mete bala por causa até de nike velho no pé.
E parabéns, curta sua moto com o seu "garupa", e não coloque sua moto em um pedestal, coloque o seu garupa e jure amor eterno!!! Faça um altar para ele... hahahahahahahahahahaha... zuei!!!!!!!!!!!
Ps - se ele perguntou sobre homem na garupa, é porque tem coisa aí. (Caramba, entrei hoje no fórum e já estou zuando o cabra!!!)
Tobaboy, levantador de motos e caroneiro!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
[media][/media]
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- EduLeitão
- Dinossauro
voce eh motoboy cara?Ajax. escreveu:
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Robson escreveu:Nossa... quanto machão aqui no fórum.... kkkkkkkk
Ainda bem que tenho amigos que não pensam assim, se não eu tava ferrado quando fui para o RJ em 2005 no carnaval, e minha moto deu problema na estrada.... se não fossem alguns bons amigos aqui do fórum que me levaram na garupa pra todo canto, eu ia ficar confinado o carnaval inteiro na região do Leblon....![]()
po, fudeu robson.. tbem ja dei carona pra um amigo meu que tava a pé.. haeueuhuaaeuaeh, ja nao estamos mais no quadro dos machoes daqui do mad, aeheuheauae
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não sou não, mas tem motoboy que não tá nem aí para ninguem, as vezes o cara tá pegando a manha de andar no transito e vem cara atrás quase colando a roda no cara, pedindo passagem e já chegam xingando, é claro que não vale generalizar, mas tem uns mal educados... Então é melhor deixar quem tá com pressa passar, quando estiver bom de guidão, anda junto.EduLeitão escreveu:voce eh motoboy cara?Ajax. escreveu:
- EduLeitão
- Dinossauro
concordo com isto ajax, to cansado de ver motoboys putos com os caras que nao querem arriscar tanto como eles... hehehe, as vezes nem eh ser o bom de roda, porque muitas vezes da pra ver que eles simplesmente estao arriscando.. mas eh isto dai, deixa os apressados passarem e vai na sua..