Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
vou não veio eu to meio paradão, sem tempo pra andar mesmo até aqui no paulista :( , to correndo uma sim uma não tb pra conter os custos...to brincando mais no MX de 230 que sai baratim ahueuhahuaeuhGelous escreveu:Nesse final de semana vai ter Brasileiro de SM aqui em Brasilia. Vou lá tirar umas fotinhas!
Cleber, vc vem?
paulo, schin sem chance
os que eu sei que pode andar moto são:
piracicaba ECPA
interlagos
Jaú
Praia grande
Bauru
e pra piorar o único que pode qquer um chegar e andar é Piracicaba, o restante depende de eventos e datas especificas.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Mas então cRéber, como que a gente faz pra poder marcar um dia em pira?Cleber T. escreveu:vou não veio eu to meio paradão, sem tempo pra andar mesmo até aqui no paulista :( , to correndo uma sim uma não tb pra conter os custos...to brincando mais no MX de 230 que sai baratim ahueuhahuaeuhGelous escreveu:Nesse final de semana vai ter Brasileiro de SM aqui em Brasilia. Vou lá tirar umas fotinhas!
Cleber, vc vem?
paulo, schin sem chance
os que eu sei que pode andar moto são:
piracicaba ECPA
interlagos
Jaú
Praia grande
Bauru
e pra piorar o único que pode qquer um chegar e andar é Piracicaba, o restante depende de eventos e datas especificas.
Ai é só ver um dia que dê pra todo mundo ir e já era!
Bom, pelo menos pela net todo mundo ficou a fim de ir. rsrsr
Eu topo!
Só vamos marcar aí com uma certa antecedência para todos se programarem. =)
Fabio "Stuka"
Fechado. Estou resolvendo aqui se coloco de uma vez a corda no pescoço e arrumo a grana pra acelerar a reforma da xt magrela.Stuka escreveu:Eu topo!
Zeh 

Pessoal, estou amadurecendo a idéia de fazermos um track day lá no ECPA! Assim, poderíamos ter a pista livre pra gente por um fds, e aproveitaríamos para convidar nossos amigos mais experientes como o Cleber T para nos ensinar técnicas de SM e até o Soichi, como se fosse um curso msm...
Já enviei um e-mail ao ECPA, vamos aguardar pela resposta...
seria legal que quem tiver real interesse, se cadastrasse lá no Brasil Motard, pois assim ficaria mais fácil de organizar e fazermos uma contagem de interessados...
e a data, acho que seria bom em novembro ou dezembro, para conseguirmos um número razoável de participantes e organizar tudo certinho!
seria legal que quem tiver real interesse, se cadastrasse lá no Brasil Motard, pois assim ficaria mais fácil de organizar e fazermos uma contagem de interessados...
e a data, acho que seria bom em novembro ou dezembro, para conseguirmos um número razoável de participantes e organizar tudo certinho!
Aro Eninco 4' comprado em sampa... Chega amanhã
(E um jogo de mini-piscas tipo seta tbm)
Daqui a três semanas vou desmontar toda a bixeira pra mandar pintar um monte de peças, montar as rodas, etc...
(Tô ansioso pra cacete :p)
Daqui a três semanas vou desmontar toda a bixeira pra mandar pintar um monte de peças, montar as rodas, etc...
Tua Moto é uma XT225, correto? Manda dar um trato nas partes móveis da balança traseira, principalmente limpeza e lubrificação. A minha tb esta nesse processo, de desmonte e pintura.Banderas escreveu:Aro Eninco 4' comprado em sampa... Chega amanhã(E um jogo de mini-piscas tipo seta tbm)
Zeh 

Zeh escreveu:Tua Moto é uma XT225, correto? Manda dar um trato nas partes móveis da balança traseira, principalmente limpeza e lubrificação. A minha tb esta nesse processo, de desmonte e pintura.Banderas escreveu:Aro Eninco 4' comprado em sampa... Chega amanhã(E um jogo de mini-piscas tipo seta tbm)
Essa parte, de dar o trato peça a peça, deve ser a mais dahora!
O Sr tá intimado a atualizar o teu tópico hien!!!
Sem dúvida q teremos atualizações em breve. As peças estão chegando, diria até que 90% das peças já foram compradas e serão entregues nos próximos dias. O que faltam serão os detalhes que vão surgindo na hora da montagem, como parafusos, cabos, etc. Talvez nesse sábado eu mexa na moto, termine de desmontar o que precisa, e mande as peças pra pintura eletrostática. Voltando as peças da pintura, monto a magrela, monto as rodas, boto o motor pra funcionar, faço a pintura do motor e do escapamento, e ae fica só faltando a pintura do tanque e carenagens. Provavelmente vai ser nessa hora q eu vou me enforcar de vez pra levantar a grana e terminar a moto o mais rápido possível. Eu já estou ansioso agora, imagina qdo eu ver o motor funcionando novamente? Vou enfartar...top_dog escreveu: Essa parte, de dar o trato peça a peça, deve ser a mais dahora!
Zeh 

Hehe.Zeh escreveu:Sem dúvida q teremos atualizações em breve. As peças estão chegando, diria até que 90% das peças já foram compradas e serão entregues nos próximos dias. O que faltam serão os detalhes que vão surgindo na hora da montagem, como parafusos, cabos, etc. Talvez nesse sábado eu mexa na moto, termine de desmontar o que precisa, e mande as peças pra pintura eletrostática. Voltando as peças da pintura, monto a magrela, monto as rodas, boto o motor pra funcionar, faço a pintura do motor e do escapamento, e ae fica só faltando a pintura do tanque e carenagens. Provavelmente vai ser nessa hora q eu vou me enforcar de vez pra levantar a grana e terminar a moto o mais rápido possível. Eu já estou ansioso agora, imagina qdo eu ver o motor funcionando novamente? Vou enfartar...top_dog escreveu: Essa parte, de dar o trato peça a peça, deve ser a mais dahora!
To na mesma, mas não vou mexer com pintura por hora... deixa pro ano que vem.
Você conseguiu um lugar que faz pintura eletrostática num preço legam em SP? Pode me passar o contato depois?
A pintura do motor você vai fazer como?
Eu estou no RJ.top_dog escreveu: Hehe.
Você conseguiu um lugar que faz pintura eletrostática num preço legam em SP? Pode me passar o contato depois?
A pintura do motor você vai fazer como?
Zeh 

Zeh escreveu:Eu estou no RJ.top_dog escreveu: Hehe.
A pintura do motor você vai fazer como?Consegui mandar pintar as duas rodas, completas, com raio e tudo por 150 reais. Como vou levar tb a balança, canelas e mesas, vms ver em qto vai ficar... O motor e o escape, vou pintar com pistola mesmo, usando tinta pra alta temperatura. As carenagens e o tanque eu ainda não vi aonde pintar e qto vai custar, vai ficar por último...
Ok, se o serviço ficam bom até compensa!
O cara que fez pra mim algumas peças em taubaté descascaram todas.
Pérae, o q cara fez o q? Pintura eletrostática e descascou??top_dog escreveu: Ok, se o serviço ficam bom até compensa!
Zeh 

paulosav escreveu:Pessoal, estou amadurecendo a idéia de fazermos um track day lá no ECPA! Assim, poderíamos ter a pista livre pra gente por um fds, e aproveitaríamos para convidar nossos amigos mais experientes como o Cleber T para nos ensinar técnicas de SM e até o Soichi, como se fosse um curso msm...
Fabio "Stuka"
Sim... o cara não limpou a peça antes.Zeh escreveu:Pérae, o q cara fez o q? Pintura eletrostática e descascou??top_dog escreveu: Ok, se o serviço ficam bom até compensa!
Tinha até torrões de terra por trás da tinta.
Pô, ta de sacanagem... O pintor era cego de nascença??? Que serviço porco... Na dúvida, vou levar as minhas peças todas muito bem limpas...top_dog escreveu:Sim... o cara não limpou a peça antes.Zeh escreveu:Pérae, o q cara fez o q? Pintura eletrostática e descascou??top_dog escreveu: Ok, se o serviço ficam bom até compensa!
Zeh 

Mó desgosto.Zeh escreveu:Pô, ta de sacanagem... O pintor era cego de nascença??? Que serviço porco... Na dúvida, vou levar as minhas peças todas muito bem limpas...top_dog escreveu:Sim... o cara não limpou a peça antes.Zeh escreveu:Pérae, o q cara fez o q? Pintura eletrostática e descascou??top_dog escreveu: Ok, se o serviço ficam bom até compensa!
Mas pega nada... trate bem as peças antes de levar pra pintura.
Mas iae? Ficou por isso mesmo? Ou vc mandou o cara refazer sem cobrar?top_dog escreveu: Mó desgosto.
Zeh 

Ele tinha me cobrado um valor simbólico.Zeh escreveu:Mas iae? Ficou por isso mesmo? Ou vc mandou o cara refazer sem cobrar?top_dog escreveu: Mó desgosto.
Ainda falei pra ele, eu pago pro serviço ficar bom, e ele não, podexa que fica chique.
Ele perdeu grana e eu um 'amigo'.
Triste... Ae, chegaram algumas peças! A rabeta, o paralama supermotard, e o aeroquip!top_dog escreveu: Ele tinha me cobrado um valor simbólico.
Ainda falei pra ele, eu pago pro serviço ficar bom, e ele não, podexa que fica chique.
Ele perdeu grana e eu um 'amigo'.
Zeh