Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
que pista paulo?paulosav escreveu:É Baeta! esse seu vídeo aí me deixou com sede!
Já estou agitando a galera do Brasil Motard pra ir dar rolê na pista neste domingo! e aí alguém afim?
15ão pra dividir a pista com os karts (baterias intercaladas, não dividir literalmente! rsrs) e rodar até cansar!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
acho que vc deve conhecer... é o polepositionkart.com.br msm...
já andou lá?
já andou lá?
ahhh blz valeu, ja andei sim, não gostei achei perigoso d+ pois é 2P cair e ir pra parede ou bater em alguma coisa, ECPA em piracicaba vcs tem ido?paulosav escreveu:acho que vc deve conhecer... é o polepositionkart.com.br msm...
já andou lá?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
nunca fui não Cléber... qnto que é lá pra rodar?
aproveitando, vc tem alguma dica de uma pistinha legal pra rodar aqui em sp?
aproveitando, vc tem alguma dica de uma pistinha legal pra rodar aqui em sp?
aluguel de pista dia inteiro 70 reais
e pra SM só tem mesmo ECPA Piracicaba, e interlagos treinos do paulista, teve uma corrida em Jaú um mes e pouco atrás.
e pra SM só tem mesmo ECPA Piracicaba, e interlagos treinos do paulista, teve uma corrida em Jaú um mes e pouco atrás.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Não tem nenhum curso exclusivo para SMs?
Em Piracicaba de preferência?
E podíamos combinar um fim de semana por lá, né?
O complicado de Sampa é assalto =) Nem vou mais de motoca para lá.
Em Piracicaba de preferência?
E podíamos combinar um fim de semana por lá, né?
O complicado de Sampa é assalto =) Nem vou mais de motoca para lá.
Fabio "Stuka"
Opa, curso de SM me interessa. Se alguém souber de algo, me avisa por favor.
Zeh 

Pó aí sim hein!!!Cleber T. escreveu:aluguel de pista dia inteiro 70 reais
70R$ numa pistona grande... bem melhor!
Pòdemos marcar um esquema desses que vocês acham?
Pra mim só rola a partir de novembro, q é qdo acredito q a magrela já esteja pronta...
Zeh 

Que tal dia 8 de novembro?Zeh escreveu:Pra mim só rola a partir de novembro, q é qdo acredito q a magrela já esteja pronta...
Dá tempo pra todo mundo se ajeitar, aprontar as motos (afinal, e minha ainda nem tá pronta também, e tenho que amaciar o motor na boinha)...
E juntar grana claro.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Claro fião. Precisa nem perguntar.mantabodyboarder escreveu:Pô, pode 125??
top_dog escreveu:Que tal dia 8 de novembro?Zeh escreveu:Pra mim só rola a partir de novembro, q é qdo acredito q a magrela já esteja pronta...
Dá tempo pra todo mundo se ajeitar, aprontar as motos (afinal, e minha ainda nem tá pronta também, e tenho que amaciar o motor na boinha)...
E juntar grana claro.
Não acredito q a moto esteja pronta até lá, mais provável no final de novembro ou início de dezembro, mas vms vendo. Seria uma excelente "reinauguração" da xt magrela...
Zeh 

Nesse final de semana vai ter Brasileiro de SM aqui em Brasilia. Vou lá tirar umas fotinhas! 
Cleber, vc vem?
Cleber, vc vem?
Poisé, e tu também tá fazendo o motor né...Zeh escreveu:top_dog escreveu:Que tal dia 8 de novembro?Zeh escreveu:Pra mim só rola a partir de novembro, q é qdo acredito q a magrela já esteja pronta...
E juntar grana claro.
Não acredito q a moto esteja pronta até lá, mais provável no final de novembro ou início de dezembro, mas vms vendo. Seria uma excelente "reinauguração" da xt magrela...
Vai ter amaciamento aí no meio...
Vamosver uma dqata mais ceod e depois combinamos outro no finalzão do ano!!!
opa aí sim hein! to dentro desta visita programada ao ECPA...
o f*da é que eu tava querendo correr na última prova do paulista de sm, (em novembro) mas acho que não vair rolar, eu tenho que me filiar, pagar pra correr e ainda dar um talento na moto...
ps: categoria sm3 até 230cc...
mas acho que é mais negócio ir pra piracicaba msm!
o f*da é que eu tava querendo correr na última prova do paulista de sm, (em novembro) mas acho que não vair rolar, eu tenho que me filiar, pagar pra correr e ainda dar um talento na moto...
paulosav escreveu:opa aí sim hein! to dentro desta visita programada ao ECPA...
Vamos agitar isso paulo, como será que entramos em contato com o ECPA?
o Cléber é o contato! rsrsrs
ele deve saber dos atalhos... como podemos fazer? tem que agitar uma galera? existem dias pré determinados em que rodam motos ou karts?
outra questão:
Cléber vc já andou na Schincariol? a primeira vez que eu vi SM foi lá! em 2002, eu ia com meu pai assistir as RD´s e em um fds eles tinham montado um ccto misto, fiquei alucinado! na época tinha 15 e nunca tinha visto aquilo... as motos na terra, depois ia pro asfalto e ainda fazia umas curvas de lado! hahaha
lá seria uma boa tb, mas nunca mais fui pra lá... nem sei se rola as rd´s ainda...
ele deve saber dos atalhos... como podemos fazer? tem que agitar uma galera? existem dias pré determinados em que rodam motos ou karts?
outra questão:
Cléber vc já andou na Schincariol? a primeira vez que eu vi SM foi lá! em 2002, eu ia com meu pai assistir as RD´s e em um fds eles tinham montado um ccto misto, fiquei alucinado! na época tinha 15 e nunca tinha visto aquilo... as motos na terra, depois ia pro asfalto e ainda fazia umas curvas de lado! hahaha
lá seria uma boa tb, mas nunca mais fui pra lá... nem sei se rola as rd´s ainda...
Não, não. O motor esta legal, só estava parado, nada q uma troca de óleo, limpezas e regulagens não resolvam. Pode até ser q moto fique pronta antes do tempo, o q esta tornando o processo demorado é a grana, eu vou comprando as peças e fazendo o q tem ser feito, conforme vai entrando dinheiro. Mas a ansiedade só aumenta a cada dia q passa. Eu estou quase ligando o f*da-se, arrumando um empréstimo, e botando a magrela pra rodar o mais rápido possível...top_dog escreveu: Poisé, e tu também tá fazendo o motor né...
Vai ter amaciamento aí no meio...
Vamosver uma dqata mais ceod e depois combinamos outro no finalzão do ano!!!
Zeh