Salão SP: imagens fortes de Xing Lings!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Salão SP: imagens fortes de Xing Lings!
Valeu Top !! 
m@gro escreveu:Meu post sumiu...repetindo...
Será?????
Lançamento Honda em 2010....
Show....
Eu torcia o nariz para as semi-carenadas. Depois de ter uma, acho-as lindas
Alguém já viu a lista das chinesas e coreanas no Salão? http://www.salaoduasrodas.com.br/exposi ... itores.asp
A grande maioria dessas xing lings são mais feias que bater na mãe com gato morto.
A grande maioria dessas xing lings são mais feias que bater na mãe com gato morto.
Fabio "Stuka"
Cara, não dá para acreditar. É muita carinha de pau da Xing Lingada estabelecida no Brasil!
Olhem a moto neste ângulo!
Gato por lebre? CB 300 de pobre?
Sei lá, só sei que esses caras não tem limites.

Ô RUSSOVIQUIS!
Este é para inspirar algum modelo novo que você queira construir!

Ô RUSSOVIQUIS!
Este é para inspirar algum modelo novo que você queira construir!

atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ué...vc. quer mais "descente" ainda????Chedid escreveu:Se alguem for, poste imagens descentes aí pro povo saber se há algo novo (e bom) no mercado...
amiguinho...amiguinho....
abração
m@gro
- kbça
- Dinossauro
Cara, esses pneus tão parecendo aqueles "canela de velha" originais de jipe da década de 40piccoli escreveu:Cara, não dá para acreditar. É muita carinha de pau da Xing Lingada estabelecida no Brasil!
...
Ô RUSSOVIQUIS!
Este é para inspirar algum modelo novo que você queira construir!![]()
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Bira
ai meu Deus, será que vão querer vender essas encrencas pro Exército brasileiro?!piccoli escreveu:
kbça escreveu:Cara, esses pneus tão parecendo aqueles "canela de velha" originais de jipe da década de 40piccoli escreveu:Cara, não dá para acreditar. É muita carinha de pau da Xing Lingada estabelecida no Brasil!
...
Ô RUSSOVIQUIS!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
cabeça, se o propósito de ser veículo militar é sério, os pneus estão corretos, pois o desenho não deixa saber de onde veio e pra onde vai a moto, diminuindo a chance de interceptação.
Olha só... desta eu não sabiatop_dog escreveu:cabeça, se o propósito de ser veículo militar é sério, os pneus estão corretos, pois o desenho não deixa saber de onde veio e pra onde vai a moto, diminuindo a chance de interceptação.
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não é à toa que eu achei a CB300 com cara de xing-ling.NERO escreveu:Antes de mais nada, queria agradecer ao autor do tópico pelo o prévio aviso das fotos "hardcore" postadas aqui. Não tem preço entrar num tópico com o espírito já preparado...piccoli escreveu:NÃO SE ASSUSTEM!![]()
OLHA AQUI UMA CB 300 R!!!É a Joto 125 Flex:
![]()
Será que os donos de H6 e CB300 poderiam processar por plágio? Uma coisa é confundirem tua H6 com uma CB300...mas já pensou com uma xing ling?![]()
Ah...masi uma dúvida....mas essa é pra quem é de SP e tá por dentro da programação e outras informações do salão...
- Vai ser exigida a vacina antitetânica para ingressar no salão?![]()
T+
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Jota
pior que xing-ling. não sei se vc notou, mas essa joto aí tem suspensão dianteira SHOWA. show isso, não?MAD escreveu: Não é à toa que eu achei a CB300 com cara de xing-ling.
bem que a Traxx podia ter feito o favor de fechar as portas heim pqp
- kbça
- Dinossauro
O problema é que fico na dúvida quanto à eficiência destes pneus... piso duro tudo bem, fora isso...omago escreveu:Olha só... desta eu não sabiatop_dog escreveu:cabeça, se o propósito de ser veículo militar é sério, os pneus estão corretos, pois o desenho não deixa saber de onde veio e pra onde vai a moto, diminuindo a chance de interceptação.NatGeo tá perdendo...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Mas eu acho que a gauchada vai gostar muito deste side car...top_dog escreveu:kbça escreveu:Cara, esses pneus tão parecendo aqueles "canela de velha" originais de jipe da década de 40piccoli escreveu:Cara, não dá para acreditar. É muita carinha de pau da Xing Lingada estabelecida no Brasil!
...
Ô RUSSOVIQUIS!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
cabeça, se o propósito de ser veículo militar é sério, os pneus estão corretos, pois o desenho não deixa saber de onde veio e pra onde vai a moto, diminuindo a chance de interceptação.
Editado pela última vez por decoZ em 06 Out 2009, 18:07, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Salão SP: imagens fortes de Xing Lings!
Olha...de extrema maudade o autor do tópico colocar essas fotos, mesmo avisando no titulo.
Pirataria é crime.
Ao cidadão que comprar um trem desses eu só desejo boa sorte, que Deus o ilumine e guarde.
Pirataria é crime.
Ao cidadão que comprar um trem desses eu só desejo boa sorte, que Deus o ilumine e guarde.
- evandro_falk
- Motociclista
Pobre, porém "remediado", consegue comprar CB300 original com prestações à perder de vista... aqui em Itapevi, onde a grande maioria da população é de baixa renda, a CB300 está se espalhando mais rápido que a praga dos gafanhotos no Egito. ^^^piccoli escreveu:Cara, não dá para acreditar. É muita carinha de pau da Xing Lingada estabelecida no Brasil!
Essa imitação tosca de CB300 foi feita p/ os dalit motoqueiros.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Ae Kamerad Piccoli...piccoli escreveu: Ô RUSSOVIQUIS!
Legal a motokinha com side-car... dá vontade de comprar uma prá levar a D.Russa tomar sorvete na pracinha no domingo à tarde, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Visão do inferno isso daí.

There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Bira
será que é SHOWA mesmo? Será que não é SHOVVA ? Tipo aqueles fones de ouvido SOMY e MAXWELL, celulares NOKLA , VAIC , SAMKUNG, peças de bike SKYMANO, ?Jota escreveu:pior que xing-ling. não sei se vc notou, mas essa joto aí tem suspensão dianteira SHOWA. show isso, não?MAD escreveu: Não é à toa que eu achei a CB300 com cara de xing-ling.
NOKLA

VAIC

celular SAMKUNG (note a palavra "Camera" escrita na fonte da "Canon"