Salão SP: imagens fortes de Xing Lings!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Salão SP: imagens fortes de Xing Lings!
eu nao sei como e a fama da Garini, alguem conhece essa marca????
pra mim essa garini vai ser boa concorente da mirage
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Nossa, que visão dos infernos !!!
E o pior é que um site desses especializados, não lembro qual, falou bem a verdade, dizia mais ou menos assim:
" Na china, eles não tem uma cultura de qualidade, lá as pessoas compram motos, e quando estraga, jogam fora e compram uma nova, as fábricas de moto lá, nem dão garantia nas motos, portanto vai ser dificil enfiar na cabeça deles, que eles tem que fazer produtos de qualidade..."
Se lá é barato o suficiente pra quando estragar jogar fora e comprar uma nova, aqui não é bem assim não, então prefiro é ficar bem longe de uma dessas ....
E o pior é que um site desses especializados, não lembro qual, falou bem a verdade, dizia mais ou menos assim:
" Na china, eles não tem uma cultura de qualidade, lá as pessoas compram motos, e quando estraga, jogam fora e compram uma nova, as fábricas de moto lá, nem dão garantia nas motos, portanto vai ser dificil enfiar na cabeça deles, que eles tem que fazer produtos de qualidade..."
Se lá é barato o suficiente pra quando estragar jogar fora e comprar uma nova, aqui não é bem assim não, então prefiro é ficar bem longe de uma dessas ....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ae Kamerad...Queiroz escreveu:
Não Russo, aí vc forçou, esse daí nem se nascer de novo fica nem mais ou menos igual ao azulzinho...
![]()
Sem contar que nunca vai deixar de ser um Shineray, capaz de mesmo colocando um motor Original Honda ele continuar quebrando, tipo uma macumba
Esse triciclo tem apenas duas coisas que se aproveitam: o quadro (se for resistente) e os documentos... o resto a gente resolve.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
É por isso que estamos enriquecendo o JTOLETENTO OU JTOLETE e a HONDA ou YAMAHA. De todas essas eu fico com minha honda, que apesar do desrespeito conosco eu confio em viajar lavando apenas uma chave de fenda, uma philips e um chiclete pra ir mascando.
É por isso que estamos enriquecendo o JTOLETENTO OU JTOLETE e a HONDA ou YAMAHA. De todas essas eu fico com minha honda, que apesar do desrespeito conosco eu confio em viajar lavando apenas uma chave de fenda, uma philips e um chiclete pra ir mascando.
Sapere aude
Horatius
Horatius
-
Bira
não presta.FABIO FAZER escreveu:eu nao sei como e a fama da Garini, alguem conhece essa marca????
(apesar do acabamento das custom ser bacana, as peças são de metal e não de plástico).
- DirtAction
- Motociclista
vai ter um show de horrores a parte ein! pena q nao vou poder ir :S
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
MANDRUVADOIDAO escreveu:E o pior é que um site desses especializados, não lembro qual, falou bem a verdade, dizia mais ou menos assim:
Vc quando vai viajar tem que levar junto uma chave de fenda, philips e ainda um chiclete pra passar o tempo, e ainda "gostcha" ?
êee consumidor brasileiro !!
- LeandroMarques
- Roda Presa
Este tópico é tão bom quanto pintar com Lukscolor!
Concordo com o M@diano Fabio Fazer
O estande da Chana tava sempre lotado... Porque será?
Pior eram os trocadilhos: "Quanto custa essa Chana?"
Mas de verdade, deu medo! Essa xing ling de 600cc... Essas customs...
O cara compra a moto no Salão e ganha uma camiseta com silk do Cão Tenso
Concordo com o M@diano Fabio Fazer
Lembro no Salão do Automóvel, a graça de visitar os estandes chatos era a mulherada.FABIO FAZER escreveu:Espero que ao menos coloquem umas modelos bonitas em cima disso, pq eu vou na sexta
O estande da Chana tava sempre lotado... Porque será?
Pior eram os trocadilhos: "Quanto custa essa Chana?"
Mas de verdade, deu medo! Essa xing ling de 600cc... Essas customs...
O cara compra a moto no Salão e ganha uma camiseta com silk do Cão Tenso
MT-03
LeandroMarques escreveu:O estande da Chana tava sempre lotado... Porque será?![]()
![]()
![]()
Pior eram os trocadilhos: "Quanto custa essa Chana?"![]()
![]()
É algo do tipo "cenas dos próximos capítulos"...LeandroMarques escreveu:O cara compra a moto no Salão e ganha uma camiseta com silk do Cão Tenso
orgulho de ser CGzeiro!
Meu post sumiu...repetindo...
Será?????

Lançamento Honda em 2010....
Show....
Será?????

Show....
ESTA TAMBÉM É UMA IMAGEM FORTE!
MAS NÃO ASSUSTA!
VÊ MÁQUIS modelim novim!

MAS NÃO ASSUSTA!
VÊ MÁQUIS modelim novim!

atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Pois eh, tem várias fotos lá...
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3577.asp
Basta saber quais são verdadeiras ou não...
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3577.asp
Basta saber quais são verdadeiras ou não...
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
-
Puma
Altera o titulo para:
Cuidado ao Abrir - Imagens fortes.
Creeeeedoooo
fui..............
Cuidado ao Abrir - Imagens fortes.
Creeeeedoooo
fui..............
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
EESSSSSSSSAAAAAAAAAA ONDA EU QUEROOOOOOOO!!!!!!!m@gro escreveu:Meu post sumiu...repetindo...
Será?????
Show....
Hmmmm se bem que..... GSX12FA..... hummmmm
BOM SERIA TER ESSA DÚVIDA MESMO!!!
Versys 650 S ABS
Essa moto é fabricada pela HONDA na índia.piccoli escreveu: Dafra Apache (olha o farol da Nova Fazer misteriosa!)
- Osama B Laden
- Dinossauro
Como assim ?
Esta moto é chinesa, é Jialing/Traxx, ou estou enganado ?
Repita comigo, bem devagar: GLO - BA - (NA) - LI - ZA - ÇÃOOsama B Laden escreveu:Como assim ?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Osama B Laden
- Dinossauro
O Russo, ai vc vira a minha cabeça, a moto é uma chinesa, marca jialing. Não saquei mesmo o lance de ser uma Honda montada na India; boiei.
Osama B Laden escreveu:O Russo, ai vc vira a minha cabeça, a moto é uma chinesa, marca jialing. Não saquei mesmo o lance de ser uma Honda montada na India; boiei.
Quando eu fui pra india, vi numa concessionária, essa moto é fabricada e vendida pra HERO HONDA lá.
Hero Honda Apache 180cc.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Se alguem for, poste imagens descentes aí pro povo saber se há algo novo (e bom) no mercado...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...