Demonstração do C-ABS das 300cc da Honda
Re: Demonstração do C-ABS das 300cc da Honda
creio q seja bem por ai mesmo.jecastro escreveu:Brabos porque? 90% deles não comprariam com C-ABS, o modelo normal continua sendo vendido, vamos ver no final de outubro quantos optaram por C-ABS. Se a Honda não trás nada de novo reclamam, se trás reclamam, deve ser o hobby favorito desta gente.rsolani escreveu:O que tem de nego que comprou a CB e a XRE no lançamento sem ABS e tá PUTO da vida com a Honda nos orkuts da vida...
Nao tem pouco nao...
Também acho uma sacanagem sem tamanho com o consumidor. Lançando moto aos pedaços po...
Se eu comprasse e amanha saisse uma nova versao da minha moto novinha, eu ficaria louco tb...
devido ao preço do opcional: dos q já compraram quantos desses ai q comprariam com abs? muito, muito poucos.
.
Editado pela última vez por Repisol em 06 Out 2009, 09:16, em um total de 1 vez.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- wcarlete
- Motoqueiro
Uma duvida,
Quem compra uma Cb3 sem abs vai poder escolher apenas com disco de freio traseiro??
Quem compra uma Cb3 sem abs vai poder escolher apenas com disco de freio traseiro??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- jecastro
- Motoqueiro
Isto mesmo, e disco traseiro também só com ABS.papamalas escreveu:Uma duvida,
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
quanto a mais tá custando o C-ABS? Alguém pode me explicar o pq o sensor da CB não é tão sensível quanto o da XRE? qual seria a desvantagem?
-
Jota
eu acho um opcional tão importante que teria uma xre300 dessas aí mesmo custando o assalto que é 15 mil reais.
15 mil é quase o preço da SEM ABS...Jota escreveu:eu acho um opcional tão importante que teria uma xre300 dessas aí mesmo custando o assalto que é 15 mil reais.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Jota
putz, além de assalto tem coronhada na cabeça da vítima.NERO escreveu:15 mil é quase o preço da SEM ABS...Jota escreveu:eu acho um opcional tão importante que teria uma xre300 dessas aí mesmo custando o assalto que é 15 mil reais.
T+
Jota...aqui nas grota tão pedindo 14.500 nessa moto. Segundo a gente ve por aí o ABS "vale" 2 mil a mais...Jota escreveu:putz, além de assalto tem coronhada na cabeça da vítima.NERO escreveu:15 mil é quase o preço da SEM ABS...Jota escreveu:eu acho um opcional tão importante que teria uma xre300 dessas aí mesmo custando o assalto que é 15 mil reais.
T+![]()
Não sei noutros lugares...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
em blumenau/sc tão cobrando 3 conto o abs.... a xr de 14,500 vai pra 17,500.
aí não dá. Não sei se 10% tá comprando com abs. Fui perguntar o preço e o atendente foi ver com o gerente, pq ele achava q na xr nao tinha abs, eu falei: tem sim rapá, vai la ver!. Ou seja, naquela loja ninguem tinha comprado com abs ainda, senao ele saberia o preço.
aí não dá. Não sei se 10% tá comprando com abs. Fui perguntar o preço e o atendente foi ver com o gerente, pq ele achava q na xr nao tinha abs, eu falei: tem sim rapá, vai la ver!. Ou seja, naquela loja ninguem tinha comprado com abs ainda, senao ele saberia o preço.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
sirangelo
- Motociclista
Aqui em Porto Alegre, na sessão das motos do diário gaúcho, falaram em R$ 2.500,00 a mais pelo abs.
CB 300 por 15.000 e XR300 por 16.000.
CB 300 por 15.000 e XR300 por 16.000.
Na hornet a diferençca de preço no choro é R$1500 e mesmo assim tenho a impressão que a maioria das hornetś são sem o abs, o que é lamentavel.
Abs vai baixar de custo nas cb300 e xre, pode ter certeza.
Abs vai baixar de custo nas cb300 e xre, pode ter certeza.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
-
sirangelo
- Motociclista
A impressão que dá, è que a CB e a XR foram lançadas superfaturadas, pra já preparar o pessoal com o preço lá em cima dos modelos com ABS.
Agora baixam o preço das comuns e o pessoal ainda vai achar bacana o preço das tops ser pouca coisa mais cara do que das outras quando foram lançadas.
Agora baixam o preço das comuns e o pessoal ainda vai achar bacana o preço das tops ser pouca coisa mais cara do que das outras quando foram lançadas.
só vai ter menos venda devido ao preço muito alto...
na minha opinião esses sistemas deveriam vir como opcional em todas as motocas, até pra baraterar...show
na minha opinião esses sistemas deveriam vir como opcional em todas as motocas, até pra baraterar...show
saudações cruzeirenses
-
Jota
pelo menos aqui em bh é MUITO diferente, quando pesquisei, era 32 sem abs e 36 com abs, já chorados.Joel escreveu:Na hornet a diferençca de preço no choro é R$1500 e mesmo assim .
Qdo comprei a minha era R$32,5 sem e R$34 com Abs... na revenda que eu achei melhor preço, claro até R$36,9 pediram pelo modelo com abs.Jota escreveu:pelo menos aqui em bh é MUITO diferente, quando pesquisei, era 32 sem abs e 36 com abs, já chorados.Joel escreveu:Na hornet a diferençca de preço no choro é R$1500 e mesmo assim .
Na Yamaha a FazerN era R$32,9, atirei R$32 e deixei meu telefone, nunca me retornaram a ligação, a moto ficou la mais 4 meses....
Allende, CB300 e XRE com ABS ainda não estão disponíveis nas lojas. Pelo que me falaram é só lá pelo final desse mês.Allende escreveu:em blumenau/sc tão cobrando 3 conto o abs.... a xr de 14,500 vai pra 17,500.
- leandro rocha
- Novato
sera q vale a pena comprar cb300 com abs?to falando na hora q eu for vender ela pra alguem...sera q vou perder muito?eu moro no interior o pessoal daqui nao liga pra abs
Entendo tua preocupação Leandro, porem o que vai levar vc a comprar ou não a moto com Abs não deve ser este detalhe, pois é um equipamento de segurança.leandro rocha escreveu:sera q vale a pena comprar cb300 com abs?to falando na hora q eu for vender ela pra alguem...sera q vou perder muito?eu moro no interior o pessoal daqui nao liga pra abs
Quanto ao teu questionamento, sempre é um diferencial na hora da venda, alguem conciente vai sempre preferir uma moto com abs em detrimento a outra sem.
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Acho ABS pra essas motos muito desnecessário. É basicamente um acessório numa moto de baixa cilindrada.
Essa diferença eu prefiro poupar e pegar uma moto com verdadeiro custo/benefício e não a moto de 300cc mais cara do mundo e não é exagero, se a xre com abs for mesmo la pros 17.000 dá 6.500 euros na cotaçao de hoje! A Teneré 660 na espanha ta 7.000 euros http://www.yamaha-motor.es/products/mot ... xt660z.jsp
Não é só uma questão de impostos, é ágil mesmo, bolha.
Essa diferença eu prefiro poupar e pegar uma moto com verdadeiro custo/benefício e não a moto de 300cc mais cara do mundo e não é exagero, se a xre com abs for mesmo la pros 17.000 dá 6.500 euros na cotaçao de hoje! A Teneré 660 na espanha ta 7.000 euros http://www.yamaha-motor.es/products/mot ... xt660z.jsp
Não é só uma questão de impostos, é ágil mesmo, bolha.
Acho bem legal a iniciativa de colocar o abs em uma moto "acessivel" mas nao por esse preço, se na nh6 que custa quase 3 vezes mais o valor é o mesmo e o pessoal acaba optando pela sem abs...
Acho que os donos de cb que estao reclamando estao pensando na futura desvalorização que as "comuns" vao sofrer quando tiver as com abs usadas, isso somado ao agio pago pela "exclusividade"... é a mesma coisa de comprar carro popular completo, na hora da compra é 5 conto mais caro, na hora da venda se pegar 2k a mais tem que mandar rezar uma missa.
Acho que os donos de cb que estao reclamando estao pensando na futura desvalorização que as "comuns" vao sofrer quando tiver as com abs usadas, isso somado ao agio pago pela "exclusividade"... é a mesma coisa de comprar carro popular completo, na hora da compra é 5 conto mais caro, na hora da venda se pegar 2k a mais tem que mandar rezar uma missa.

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009