M@diano no pódium!! (+fotos)
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@diano no pódium!! (+fotos)
poxa, muito bacana as fotos, muitos ai tem que ser reveladas pra deixar a vista pra todos que forem na sua casa, rsrsrs
gostei demais da foto de voce com seus pais, poxa, sorrisao na cara de todo mundo, gostei do apoio dos seus velhos, pena que os meus nao concordam com moto de forma alguma (mas entendo o lado deles, pra quem trabalhou no P.S. ja viu coisa que nao quer pro filho, hehe)
o felipe, sou meio que novato aqui, entao nem sei bem a historia, conta ai, como voce comecou? a qto tempo? quais motos anteriores? e mata minha curiosidade pra saber qto fica esta brincadeira toda, rsrsrs, eh algo que realmente quero fazer assim que formar e ter minha grana....
parabens cara!
gostei demais da foto de voce com seus pais, poxa, sorrisao na cara de todo mundo, gostei do apoio dos seus velhos, pena que os meus nao concordam com moto de forma alguma (mas entendo o lado deles, pra quem trabalhou no P.S. ja viu coisa que nao quer pro filho, hehe)
o felipe, sou meio que novato aqui, entao nem sei bem a historia, conta ai, como voce comecou? a qto tempo? quais motos anteriores? e mata minha curiosidade pra saber qto fica esta brincadeira toda, rsrsrs, eh algo que realmente quero fazer assim que formar e ter minha grana....
parabens cara!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Edu, o esquema é o seguinte, só tive a virago 250 antes da F 750.
Andei num track-day no autódromo no inicio do ano e depois tava correndo a 1º etapa por risco e ri$$co proprio.
Depois fiz um curso teorico de pilotagem (o pratico ainda falta fazer pra corrigir os "vicios")
100 reais de inscricao por prova, pneu obrigatorio Pirelli (uso o sport demon 150 que é metade do preco de uma ss
)
uns 100 reais em manutencao preventiva nas provas, e troca de oleo antes de cada corrida.
Pra se federar aqui foi 60 reais.
Então já da pra ter uma ideia dos gastos, mas se voce correr em uma categoria de menor cc o valor ja cai bastante.
Eu corri de F por não ter carro pra trazer moto de pista, pra nao ficar com moto parada por 1 mes, entre outras coisas.
precisando tamos ai.
Andei num track-day no autódromo no inicio do ano e depois tava correndo a 1º etapa por risco e ri$$co proprio.
Depois fiz um curso teorico de pilotagem (o pratico ainda falta fazer pra corrigir os "vicios")
100 reais de inscricao por prova, pneu obrigatorio Pirelli (uso o sport demon 150 que é metade do preco de uma ss
uns 100 reais em manutencao preventiva nas provas, e troca de oleo antes de cada corrida.
Então já da pra ter uma ideia dos gastos, mas se voce correr em uma categoria de menor cc o valor ja cai bastante.
Eu corri de F por não ter carro pra trazer moto de pista, pra nao ficar com moto parada por 1 mes, entre outras coisas.
precisando tamos ai.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Ae Felipe! Parabéns, tá tirando suco dessa balsa hein!

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- EduLeitão
- Dinossauro
ah sim, lembrei mesmo, voce tinha me enviado um mp a uns tempos falando da virago, falha minha, hehehe...Felipe Ghost Rider escreveu:Edu, o esquema é o seguinte, só tive a virago 250 antes da F 750.
100 reais de inscricao por prova, pneu obrigatorio Pirelli (uso o sport demon 150 que é metade do preco de uma ss)
precisando tamos ai.
ontem fiquei pensando neste tipo de competicao viu, hehehe... mas tem que gostar mesmo, rola alguns leiloes de motos por aqui, da vontade de comprar uma e montar so pra pista e track days da vida, assim tenho uma moto "barata" pra divertir com seguranca... (hornet e bandit seriam boas concorrentes, em leilao deve sair baratas...)
parabens ai cara novamente!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- SPEED RACER
- Mito
Show de bola Felipe... Parabéns cara!!!
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Novas fotos, mais um parabéns.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
- BAROLA
- Novato
- Contato:
Hummm.... chegando nos limites da F?
Parabéns amigo, vc merece pelo tanto que gosta de motos!
Quando aceitar dicas, bota um "R" aí antes do "F", e pega uma RF900... a diferença já é absurda e não deixa de ser uma melhora gradual, cada vez mais em busca de uma SS.
Se quizer mais dicas, é só perguntar pro Pretti, olha a fotinha do avatar dele! hehe
Grande abraço,
Parabéns amigo, vc merece pelo tanto que gosta de motos!
Quando aceitar dicas, bota um "R" aí antes do "F", e pega uma RF900... a diferença já é absurda e não deixa de ser uma melhora gradual, cada vez mais em busca de uma SS.
Se quizer mais dicas, é só perguntar pro Pretti, olha a fotinha do avatar dele! hehe
Grande abraço,
Thiago - Barola
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959
Parabéns FGR!
Cara, já pensou em pegar uma ninja 250 p/ pista? Pega uma sem docs, só p/ pista mesmo deve sair bem mais em conta e deve ser divertida....ou monta uma 500cc p/ pista....pelo menos não gasta tanto $$$ em pneus.
Cara, já pensou em pegar uma ninja 250 p/ pista? Pega uma sem docs, só p/ pista mesmo deve sair bem mais em conta e deve ser divertida....ou monta uma 500cc p/ pista....pelo menos não gasta tanto $$$ em pneus.
Valeu!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
J, os pneus sport Demon duram uma eternidade mesmo usando nas pistas, eu vou viajar com esse pneu que ainda não tem nem 1000km. hehehe
Valeu ai galera.
Valeu ai galera.
FGR, engraçado como os pneus então ainda estão não muito perto do limite né???
Interessante!
Interessante!
Eu sei...falei isso, na caso de vc estar querendo Upar numa moto maior, uma SS mesmo.Felipe Ghost Rider escreveu:J, os pneus sport Demon duram uma eternidade mesmo usando nas pistas, eu vou viajar com esse pneu que ainda não tem nem 1000km. hehehe
Valeu ai galera.
Valeu!
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Parabens aí FGR. Muito sucesso pra voce.