Corrente KMC presta?
Corrente KMC presta?
E aí pessoal, to trocando a corrente da twister, a coroa e pinhão já foram trocados a uns meses (sei que é errado fazer isso, mas como faltava muuuito pra esticar a corrente eu acabei deixando ela, fiz cagada rsrs).
Mas então, eu fui atras de uma DID com retentor, mas não achei aqui na roça, só achei a KMC com retentor por R$ 77,00, alguem já usou esta corrente?
E quanto a ser com ou sem emenda? Faz diferença?
Até
Mas então, eu fui atras de uma DID com retentor, mas não achei aqui na roça, só achei a KMC com retentor por R$ 77,00, alguem já usou esta corrente?
E quanto a ser com ou sem emenda? Faz diferença?
Até
Re: Corrente KMC presta?
Presta...
Sem emenda...
Sem emenda...
- Fredericow
- Motoqueiro
a com emenda começa a estalar depois de alguns milhares de km rodados.
eu uso a CIC com retentor e com emenda achei que faz menos barulho que a original e rodei quase 9000km sem precisar esticar só lubrificando a mesma.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Beleza, só estou mais em duvida se pego com ou sem emenda, sem emenda tem que tirar a balança da moto pra colocar né, é uma trabalheira e isso é eu quem faço, porque não confio em mecânico pra mecher em coisas delicadas assim rsrsrsrs
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
A GS500 está usando uma KMC com emenda, nunca ouvi estalo algum, aprovada.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Leo Couto
- Roda Presa
- Contato:
Comprei KMC com emenda e retentor para colocar na minha falcon, já uso a uns 5000km e não tive problemas, nem sequer precisou de regulagem ainda. Por aqui ou usava a KMC ou era comum sem retentor. Não me arrependo.
A corrente KMC ela vem maior então na hora de colocar o mecânico tira alguns elos e deixa a corrente no tamanho certo para a sua moto. Na ocasião fiquei receioso sobre abrir o elo de abertura em movimento, pensei em tirar e fazer a emenda direta, mas seria besteira, funciona numa boa.
A corrente KMC ela vem maior então na hora de colocar o mecânico tira alguns elos e deixa a corrente no tamanho certo para a sua moto. Na ocasião fiquei receioso sobre abrir o elo de abertura em movimento, pensei em tirar e fazer a emenda direta, mas seria besteira, funciona numa boa.
so uso corrente sem retentor ...
qualquer uma e boa , basta vc lubrificar ...
vlw :)
qualquer uma e boa , basta vc lubrificar ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

Se for a Gold é boa, claro com o'ring.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Alequirino
- Dinossauro
Eu particularmente não gosto de corrente sem emenda é um saco para fazer a manutenção...quanto a durabilidade o segredo é cuidar, pode colocar uma DID que vc vai rodar muito....
Isso mesmo Márcio! Uso KMC Gold com emenda a mais de 10k e fiz apenas um ajuste no último sábado.Marcio-Bsb escreveu:Pode usar, o romulo usa uma kmc gold na xt660 sem problemas!
e olha que a XT tem fama de comedora voraz de corrente.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
pra pepsi com emenda nao vai fazer diferença
usei na strada uma, em mais de 8mil km nao precisou esticar
usei na strada uma, em mais de 8mil km nao precisou esticar
Tô usando na Ténéré há uns 5.000 km e não tive problemas até agora.
Ae Kameraden:
Estou usando uma corrente com emenda na CB400 a um tempão... já está com mais de 20.000 km.
O segredo é lubrificar e ajustar periodicamente.
Estou usando uma corrente com emenda na CB400 a um tempão... já está com mais de 20.000 km.
O segredo é lubrificar e ajustar periodicamente.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Se puder escolher, vai na sem emenda.
Uso a kmc com emenda na XT 600. O elo da emenda esta estalando.
Uso a kmc com emenda na XT 600. O elo da emenda esta estalando.
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Por isso eu recomendei...Rômulo escreveu:Isso mesmo Márcio! Uso KMC Gold com emenda a mais de 10k e fiz apenas um ajuste no último sábado.Marcio-Bsb escreveu:Pode usar, o romulo usa uma kmc gold na xt660 sem problemas!
e olha que a XT tem fama de comedora voraz de corrente.
Pronto pode fechar o tópico, compra KMC com emenda!

Já aproveita e faz uma revisãozinha na suspensão trazeiraLelo escreveu:Beleza, só estou mais em duvida se pego com ou sem emenda, sem emenda tem que tirar a balança da moto pra colocar né, é uma trabalheira e isso é eu quem faço, porque não confio em mecânico pra mecher em coisas delicadas assim rsrsrsrs
Compro Tornado 2004
Beleza pessoal, se tiver KMC sem emenda lá na loja que fui ontem eu vou comprar essa mesmo, se não compro com emenda, valeu.