Que desgraça.......
-
Puma
Que desgraça.......
Meu querido diário.
Hoje vinha eu a caminho de meu trabalho quando ao passar sobre uma poça de água suja eis que espirra algumas gotículas deste liquido viscoso na minha Jaqueta nova, com isso acabou meu dia, por isso vim aqui no fórum postar irritado o que fazer para limpar estes excrementos que agora estão impregnados em minha maravilhosa Jaqueta.

Oh.........que dia cruel está sendo hoje!!!
Fui...........................
Hoje vinha eu a caminho de meu trabalho quando ao passar sobre uma poça de água suja eis que espirra algumas gotículas deste liquido viscoso na minha Jaqueta nova, com isso acabou meu dia, por isso vim aqui no fórum postar irritado o que fazer para limpar estes excrementos que agora estão impregnados em minha maravilhosa Jaqueta.

Oh.........que dia cruel está sendo hoje!!!
Fui...........................
- Ducati Monster
- Roda Presa
- Contato:
Re: Que desgraça.......
Agua quente e uma escova de dente.
-
Luiz Almeida
- Mito
E motoquêro limpa jaqueta? heheheheheheheheh
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Bah, essa eu não deixava assim... chamar de motoquêro é ofensa tenebrosa!Luiz Almeida escreveu:E motoquêro limpa jaqueta? heheheheheheheheh
===========MSM

-
Puma
Só 2
falta +
fui.................
falta +
fui.................
-
Fritz_mkvl
Pô cara, que desgraça, acho que a única solução é comprar uma nova.
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Pior sorte teve o cara da tua assinatura, que ao espantar a gaivota da vara de pescar, teve a cabeça batizada
.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Usa uma dessa que resolve

Se quiser pode mandar. Vai voltar um brinco

Se quiser pode mandar. Vai voltar um brinco
- Papaleguas
- Novato
Ácido sulfúrico. Garantido.
Consumo sem uso é desperdício. Pare de ser coxinha e vá andar de moto!
Ae Kamerad Puma...
Uma vez um pombo cagou na minha jaqueta... resolvi limpar, e quanto mais eu esfregava, mais a mercadoria espalhava... ví que era errado tentar limpar a mercadoria ainda molhada.
Decidi então esperar a mercadoria secar para depois limpar, e sai rodando com a jaqueta emerdada. Com o passar dos kilometros sob o sol, a mercadoria do pombo foi secando, ficando com um visual interessante, tipo "craquelê", e acabou por formar um "efeito decorativo" muito bonito na jaqueta:

Gostei tanto do novo visual que resolvi "perenizá-lo". Estou pensando em mandar envernizar a jaqueta para que o desenho não se estrague. O que você acha, não seria uma boa idéia?
Uma vez um pombo cagou na minha jaqueta... resolvi limpar, e quanto mais eu esfregava, mais a mercadoria espalhava... ví que era errado tentar limpar a mercadoria ainda molhada.
Decidi então esperar a mercadoria secar para depois limpar, e sai rodando com a jaqueta emerdada. Com o passar dos kilometros sob o sol, a mercadoria do pombo foi secando, ficando com um visual interessante, tipo "craquelê", e acabou por formar um "efeito decorativo" muito bonito na jaqueta:

Gostei tanto do novo visual que resolvi "perenizá-lo". Estou pensando em mandar envernizar a jaqueta para que o desenho não se estrague. O que você acha, não seria uma boa idéia?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- pe49
- Roda Presa
barbaridade.....
a lembrança do embriagado deve te deixar muito distraído....
ir trabalhar...passar em poça suja....usar jaqueta nova no serviço??????
precisas de apoio psicológico.... e que a jaqueta suja te sirva de lição.
pe-49
a lembrança do embriagado deve te deixar muito distraído....
ir trabalhar...passar em poça suja....usar jaqueta nova no serviço??????
precisas de apoio psicológico.... e que a jaqueta suja te sirva de lição.
pe-49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
Não tem perdão...
Hoje eu vi uma R1... Ufa!!! 
Puma, infelizmente a lama inutiliza a jaqueta. Como ela é impermeável, você não vai conseguir molhá-la pra lavar. E a lama impregnada na cordura aumenta o coeficiente de atrito e, no caso de um tombo, corre o risco de a jaqueta agarrar no asfalto enquanto suas pernas deslizam, ou seja, você pode ser partido ao meio.
Sugiro o seguinte: jogue essa jaqueta inútil fora, pegue a grana que o Samurai te deve e compre uma nova. Depois, evite andar de moto pra não sujar a jaqueta nova. Espero ter ajudado.
Sugiro o seguinte: jogue essa jaqueta inútil fora, pegue a grana que o Samurai te deve e compre uma nova. Depois, evite andar de moto pra não sujar a jaqueta nova. Espero ter ajudado.
- pe49
- Roda Presa
barbaridade....mas, que se passa contigo?????? esse negócio craquele...é coisa de baitola...Russo escreveu:Ae Kamerad Puma...
......... tipo "craquelê", e acabou por formar um "efeito decorativo" muito bonito na jaqueta.........não seria uma boa idéia?
mas a boa idéia é a 51.....
pe-49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
Não tem perdão...
Não tem perdão...
Eu usaria CÂNDIDA, ou solução para baterias.. dizem que fica uma beleza...
Ficxar velho é fods... se reclama de tudo!!!

Ficxar velho é fods... se reclama de tudo!!!
Deixa ver se entendi: quer dizer que se eu passar caniha 51 na jaqueta vai "eternizar" o desenho?pe-49 escreveu:barbaridade....mas, que se passa contigo?????? esse negócio craquele...é coisa de baitola...Russo escreveu:Ae Kamerad Puma...
......... tipo "craquelê", e acabou por formar um "efeito decorativo" muito bonito na jaqueta.........não seria uma boa idéia?
mas a boa idéia é a 51.....
pe-49
E se o Kamerad Puma passar caninha 51 na jaqueta dele não vai detonar o "tecido de gordura" dela? Não seria melhor passar de dentro para fora? Ou seria melhor de fora para dentro?
Por último, uma dúvida cruel: 69 com 51 é bom?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Se não limpar com todas as alternativas anteriores tenta matacil...
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

-
nina
wd-40.
Putz puma q desgraça
Espera um temporauuuuuzão e sai com ela na chuva que limpa
Espera um temporauuuuuzão e sai com ela na chuva que limpa
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>