PAPAI NOEL CHEGOU MAIS CEDO
Re: PAPAI NOEL CHEGOU MAIS CEDO
Muito obrigado a todos pelos cumprimentos a moto é uma belezura.
é muito bom mesmo esperar um tempão e ver essa maravilha nascendo, não peguei curvas com ela mas já percebi que é muito macia pra pilota
.
Arthurneto a moto é excelente vou acessar o site sim, e sobre o escape logo logo será trocadoarthurneto escreveu:Só falta trocar esse escape original que mais parece um side car de tão grande!
Esse fórum é só de GSX 650F: http://www.gsx650f.biz/
Tem muita coisa boa lá.
Tche não gosto muito de fazer dividas, 1 ano e meio economizando e esperando o momento certoSpidi RT escreveu:Diretoria é outra coisa... manda baixar e não tá nem ai kkkk
Ai edu valeu pelo campeãoedu.fernandes escreveu:Aê, campeão. Pegou o neném no colo, hein?!? Ver a motoca na caixa é tudibão, não é mesmo?
E é uma macchina! Eu dei uma volta com a de um amigo; é levinha e curva super-bem!
Cara tava suja, com graxa e poeira do transporte os caras só passaram uma água rapida por cima e tal ....evandro escreveu:Mas já tinha que limpar?
vai acompanhando ai que logo posto as impressõesMedeiros Neto escreveu:@migo por favor quando puder posta impressões sobre a 650 F, consumo, posiçao de pilotagem, velocidade de cruzeiro, peso da moto, como é rodar com ela no transito do dia a dia, etc.
Sandro não sai hoje! que saber o que fiquei fazendo quase o dia inteiro?Sandro Graxaim escreveu:Quando voltar da praia então vai
pasar a semana limpando a poderosa
.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Luka escreveu: Sandro não sai hoje! que saber o que fiquei fazendo quase o dia inteiro?![]()
![]()
![]()
.
Kkkkkkkkkkkkkk
Só tinha visto a foto lá no m@d-rs......mas aqui tá mais completo o álbum do nascimento.......show de bola
Conta aí o que tu achou de diferença pra 650S??? Elas tem diferença de torque e potência??? A ciclistica é a mesma ou tu sentiu alguma mais leve que a outra??
Sabe se tem centro de gravidade diferente da "S"? Muda muito a posição do guidom??
Sempre adorei as bandits e essa aí toda carenada tá show demais.......então qdo puder passa tua impressão das diferenças entre elas!!!!!
Abço e muitos Km

-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns Luka!
E já vai desmontando tudo para limpar direito:

Padrão Luka de coxinhagem
E já vai desmontando tudo para limpar direito:

Padrão Luka de coxinhagem
Abraços,
Buffon
Buffon
Certamente qdo for necessário pra uma limpeza geral.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Parabéns!!! 
-
Bira
parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
espero ter uma seqüência de fotos dessas quando chegar a 1250FA no Brasil...

espero ter uma seqüência de fotos dessas quando chegar a 1250FA no Brasil...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Parabéns luka!!! Felicidades com a motoka!!!
ALÔÔ PAPAI NOEL, EU TAMBÉM FUI UM BOM MENINO!!!

ALÔÔ PAPAI NOEL, EU TAMBÉM FUI UM BOM MENINO!!!
Versys 650 S ABS
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bira, pense numa dupla sensacional, a GSX 650 F e a 1250 FA.Bira escreveu:parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
espero ter uma seqüência de fotos dessas quando chegar a 1250FA no Brasil...![]()
![]()
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Também gostei muito da 1250FA. Talves seja o proximo UP.Medeiros Neto escreveu:Bira, pense numa dupla sensacional, a GSX 650 F e a 1250 FA.Bira escreveu:parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
espero ter uma seqüência de fotos dessas quando chegar a 1250FA no Brasil...![]()
![]()
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Parabéns camarada!!!! Linda moto!!!!
Eu estou esperando que J.Toledo, traga a 1250F prá cá como já foi lançada na zoropa!!!

----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Primeiras impressões
Rodados 315km a GSX650F é muito boa de ciclistica, a posição é +/- 5cm mais baixa que a bandit
achei o banco melhor que da bandit nova, andando ela é muito leve, macia na condução e vai bem no corredor
torque muito bom apesar de não ter passado dos 5,5rpm a 60km em 6 marcha chega tranquilo nos 110km
sem precisar reduzir só acelera vai embora.
consumo no primeiro tanque 18,5km/litro
pra minha altura e como a diferença na posição a bolha protege bem mais que a bandit
não peguei curvas fortes ainda até pq curva não meu forte, mas deu pra perceber que ela dobre muito bem em curvas
Acho que agora vou aprender fazer curvas kkkkkk
Bom acho que é isso no mais estou muito satisfeito com essa princesa.
.
Rodados 315km a GSX650F é muito boa de ciclistica, a posição é +/- 5cm mais baixa que a bandit
achei o banco melhor que da bandit nova, andando ela é muito leve, macia na condução e vai bem no corredor
torque muito bom apesar de não ter passado dos 5,5rpm a 60km em 6 marcha chega tranquilo nos 110km
sem precisar reduzir só acelera vai embora.
consumo no primeiro tanque 18,5km/litro
pra minha altura e como a diferença na posição a bolha protege bem mais que a bandit
não peguei curvas fortes ainda até pq curva não meu forte, mas deu pra perceber que ela dobre muito bem em curvas
Acho que agora vou aprender fazer curvas kkkkkk
Bom acho que é isso no mais estou muito satisfeito com essa princesa.
.
Meus Parabéns!! show de bola. acho muito linda essa motoca. agora desculpa a pergunta e se quiser responder por MP. pagou qt na mesma?
- EduLeitão
- Dinossauro
parabens cara, acho que nao tem coisa melhor do que ver a motoca na caixa desta forma, rsrsrsrs... bonitona esta..
agora galera ta pedindo pra voce comparar ela com a bandit s, tem como voce comparar com a monica um pouco? rsrsrs, curiosidade minha que uma pessoa que teve as 2 pode responder...
agora galera ta pedindo pra voce comparar ela com a bandit s, tem como voce comparar com a monica um pouco? rsrsrs, curiosidade minha que uma pessoa que teve as 2 pode responder...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Edu
Não sou muito bom com essas comparações mas sobre a monica é uma moto muito boa, mas não me adptei com ela e depois que comprei terreno perdi a confiança na moto
A 650F apesar dos seus 216km seco é muito leve no transito a monica anda bem no transito mas é pesada
A 650F em cursas longas que foi as que fiz já se joga pra dentro a monica pra mim era mais firma se não entra bem passara reto
A 650F em 6 marcha anda tranquilo a 60km a 750F tbm andava bem nas mesmas condições
Consumo a 750F eu fazia médias de 17 a 20km/lt a 650F vai chega lá tranquilo
A posição da 750F é mais inclinada e pra minha estatura andando sozinho é muito boa, mas com carona ficava dificil e cansativo em viagens logas.
Em resumo as duas são boas depende da proposta e utilização de cada um
.
Não sou muito bom com essas comparações mas sobre a monica é uma moto muito boa, mas não me adptei com ela e depois que comprei terreno perdi a confiança na moto
A 650F apesar dos seus 216km seco é muito leve no transito a monica anda bem no transito mas é pesada
A 650F em cursas longas que foi as que fiz já se joga pra dentro a monica pra mim era mais firma se não entra bem passara reto
A 650F em 6 marcha anda tranquilo a 60km a 750F tbm andava bem nas mesmas condições
Consumo a 750F eu fazia médias de 17 a 20km/lt a 650F vai chega lá tranquilo
A posição da 750F é mais inclinada e pra minha estatura andando sozinho é muito boa, mas com carona ficava dificil e cansativo em viagens logas.
Em resumo as duas são boas depende da proposta e utilização de cada um
.
-
Epicuro
Bah cara q massa!!!!!
sentiu falta da carenagem heim???
Parabens meu camarada!!!!
E é só suzuki mesmo entonce?
sentiu falta da carenagem heim???
Parabens meu camarada!!!!
E é só suzuki mesmo entonce?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei do consumo, quase 18,5 km/l e ainda está amaciando.
Fico pensando, se a 650 F encontra-se aqui em Natal por 31 mil reais, sem choro, e Bandit 650 S por 28,5 mil reais, nao sei no futuro como vai ficar as vendas da Bandit, mas sinceramente acho mais sensato comprar logo a 650 F, compensaria mais a B65 S se ela custasse uns 25 mil reais zero km.
Fico pensando, se a 650 F encontra-se aqui em Natal por 31 mil reais, sem choro, e Bandit 650 S por 28,5 mil reais, nao sei no futuro como vai ficar as vendas da Bandit, mas sinceramente acho mais sensato comprar logo a 650 F, compensaria mais a B65 S se ela custasse uns 25 mil reais zero km.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- luciano bordon
- Novato
Olá Luka..tudo beleza???
Amigo, meus parabéns pela belezura de moto, é muito linda, pode passar o preço em q foi negociada???
muitas felicidades com a F................parabéns!!
Amigo, meus parabéns pela belezura de moto, é muito linda, pode passar o preço em q foi negociada???
muitas felicidades com a F................parabéns!!
-
saulodourado
- Novato
Lindona mesmo, parabéns. Acho essa moto muito bonita e excelente para a proposta dela.
Abçs
Abçs