Husq SM 610...........MAQUINAÇO NOTA 10
-
Gaucho
Husq SM 610...........MAQUINAÇO NOTA 10
amigo comprou uma 2007 c baixa km e a moto tava parada muito tempo
me pediu 1 auxílio.....só aceitei p q queria dar uma acelerada forte nela
regulei as suspensões (abaixei a traseira e levantei a frente), cortei o guidon, revisão geral
e o + importatnte.....GERAL DE CARBURAÇÃO c direito a regulagem p nossa gasolina
a moto é 1 canhão.........curva muito , acelera muito e freia demais
a caixa de 6 marchas é uma maravilha
UMA DAS MELHORES MOTOS Q JÁ ANDEI ATÉ HJ
deixa a DRZ, XT660, BMW 650 no chinelo
sempre olhei as "motards" c desprezo..............mas essa é o bicho.
ainda não acelerei de final..............mas ficarei c ela esse final de semana todo

me pediu 1 auxílio.....só aceitei p q queria dar uma acelerada forte nela
regulei as suspensões (abaixei a traseira e levantei a frente), cortei o guidon, revisão geral
e o + importatnte.....GERAL DE CARBURAÇÃO c direito a regulagem p nossa gasolina
a moto é 1 canhão.........curva muito , acelera muito e freia demais
a caixa de 6 marchas é uma maravilha
UMA DAS MELHORES MOTOS Q JÁ ANDEI ATÉ HJ
deixa a DRZ, XT660, BMW 650 no chinelo
sempre olhei as "motards" c desprezo..............mas essa é o bicho.
ainda não acelerei de final..............mas ficarei c ela esse final de semana todo
Re: Husq SM 610...........MAQUINAÇO NOTA 10
êêêêêêêêêêêêêêêêêê inveja.
- Optimus Leo
- Mito
A 610 sempre tem sido uma das minhas favoritas. Um balance perfeito entre esportividade e comfort para diario.
A 510SMR e mais invocada, mas no quesito comfort nao e tao boa nao...ademais de que a 610 tem o botao magico
Comparar com F650GS e covardia LOL

A 510SMR e mais invocada, mas no quesito comfort nao e tao boa nao...ademais de que a 610 tem o botao magico
Comparar com F650GS e covardia LOL
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
cjunior
- Roda Presa
hum, aproveita o final de semana e posta umas fotinhas....
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
isso isso issocjunior escreveu:hum, aproveita o final de semana e posta umas fotinhas....
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Por isso que eu queria ser pobre um dia....
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Por falar em Motard...pessoal que modifica trails com essa finalidade...se for levar a lei ao pé da letra, é proibido as alterações.
Alguém que tenha uma adaptada já se incomodou por causa disso? Ando com vontade de montar uma pra mim...
T+
Alguém que tenha uma adaptada já se incomodou por causa disso? Ando com vontade de montar uma pra mim...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- rsolani
- Roda Presa
Tá ai um dos meus sonhos...
Perguntas:
1 - Como é o conforto ? Mesmo nivel da minha lander, ou pior ?
2 - Quantos litros cabem no tanque ?
3 - E qual o consumo ?
Aguardo o final de semana pra me responder rssrs
Perguntas:
3 - E qual o consumo ?
Aguardo o final de semana pra me responder rssrs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
-
Gaucho
tanque de 12 litros.............consumo vai fazer uns 4 km/l (só andei de punho colado até agora)rsolani escreveu:Tá ai um dos meus sonhos...
Perguntas:
3 - E qual o consumo ?
Conforto............p cidade é nota 10......viagens de 200 kms vai de boa c certeza
-
Gaucho
Nero ,NERO escreveu:Por falar em Motard...pessoal que modifica trails com essa finalidade...
T+
andei de Lander X, XT600 ,660 e falcon adaptadas................1 lixo perto da ORIGINAL
-
Gaucho
TENTAREI.........aproveitar tirar dela e da DRZ c os UPscjunior escreveu:hum, aproveita o final de semana e posta umas fotinhas....
Posta uns vídeos com RL e empinada ai também gaúcho!
Abraço!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
-
Gaucho
a DRZ é muito melhor de empinarkbelu escreveu:Posta uns vídeos com RL e empinada ai também gaúcho!
Abraço!
mas a Husq sobe fácil tb
a 510 tem + motor q a 610, mas a 610 é muito + bonita q a 510 (ideal seria a roupa da 610 c o motor da 510)

essa parece 1 grilo de tão magrinha.........mas o motor é DOHC, gira + e tem pinça radial

- SPEED RACER
- Mito
Nero, nunca fui parado e nunca tive problemas com nenhuma das minhas duas SMNERO escreveu:Por falar em Motard...pessoal que modifica trails com essa finalidade...se for levar a lei ao pé da letra, é proibido as alterações.
T+
Mas uma coisa eu posso dizer, adaptar essas motos pra SM é mais estética do qqr outra coisa.
Hoje em dia eu não faria mais isso.
Se eu num tivesse pego a H6, eu teria pego com certeza a Husq SM 510 que é ainda mais canhão que a 610.
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
poucos percebem isso...............a original é muito melhorSPEED RACER escreveu: Mas uma coisa eu posso dizer, adaptar essas motos pra SM é mais estética do qqr outra coisa.
Essa husq é meu sonho de consumo... Tem um cara que as vezes eu vejo passando perto do meu trabalho com uma dessas, e todas as vezes eu fico babando...
Zeh 

- SPEED RACER
- Mito
O problema é a qualidade dos aros, ja testei duas marcas ( TH e Oxxy e os dois são farinha do mesmo saco).Gaucho escreveu:poucos percebem isso...............a original é muito melhorSPEED RACER escreveu: Mas uma coisa eu posso dizer, adaptar essas motos pra SM é mais estética do qqr outra coisa.
Talvez um kit Excel com raiação adequada funcione bem, mas de qqr jeito eu to fora de adaptações, cansei
B-King Of The Urban Jungle
É isso ai !!!
A minha 610 me diverte bastante. Só uso de domingo e faço uns 150 ou 200 Km pelas serras e estradinhas aqui de Curitiba.
Se querem saber de alguns dados ai vai:
Tanque total: 12 Litros (Três de reserva):
Autonomia: 150 Km com punho enrolado. 180/200 tocando de leve. (Já fiquei sem gasolina com ela... heheh)
Velocidade Final: 170 ou 174, depende do vento contra.
Curva muito !!! Freia muito !!! (demais até) os desavisados podem cair.
Manutenção: Tranquila. O Grupo Izzo faz as revisões na boa e se precisar de peças eles tem e com preço muito acessível. Se precisar de peças e o Izzo não tiver, não tem problema. É so pedir na loja Halls Cycles, em Illinois\USA (http://www.halls-cycles.com) e eles mandam para você. O preço dos USA e do IZZO é pau-a-pau, o que determina é o prazo de entrega, por que as vezes o Izzo é mais lento.
Conforto: Esqueça passeios ou viagens com mais de 400 Km. Os punhos e a bunda doem muito. Porém tirinhos curtos e cidade é show de bola. Muito divertida.
Só pra constar: Já acelerei com XTs 600 & 660 e não dão nem pro cheiro... nem de arrancada, nem de final.
A minha esta com relação curta 16/45 (na TE 610 é 15/45, mais curta ainda). Tenho vontade de colocar uma coroa 43, mas penso na diversão das esticadas e o torque gostoso que ela tem, pois meu lance não é velocidade final e sim curvas e arrancadas.
Antes de comprar a 610 experimentei a 510, mas achei uma moto difícil de andar (muita vibração, choque elétrico mesmo). É muito forte e nervosa. Divertida é verdade, mas exige mais cuidados e manunteção que a 610.
Tenho vontade de ter uma 510 só para andar na pista, mas aqui em Curitiba não tem pista e os kartodromos não querem motos por lá....
Quem quiser alguma informação a mais é só pedir.
Seguem umas fotinhos dela, em família.

A minha 610 me diverte bastante. Só uso de domingo e faço uns 150 ou 200 Km pelas serras e estradinhas aqui de Curitiba.
Se querem saber de alguns dados ai vai:
Tanque total: 12 Litros (Três de reserva):
Autonomia: 150 Km com punho enrolado. 180/200 tocando de leve. (Já fiquei sem gasolina com ela... heheh)
Velocidade Final: 170 ou 174, depende do vento contra.
Curva muito !!! Freia muito !!! (demais até) os desavisados podem cair.
Manutenção: Tranquila. O Grupo Izzo faz as revisões na boa e se precisar de peças eles tem e com preço muito acessível. Se precisar de peças e o Izzo não tiver, não tem problema. É so pedir na loja Halls Cycles, em Illinois\USA (http://www.halls-cycles.com) e eles mandam para você. O preço dos USA e do IZZO é pau-a-pau, o que determina é o prazo de entrega, por que as vezes o Izzo é mais lento.
Conforto: Esqueça passeios ou viagens com mais de 400 Km. Os punhos e a bunda doem muito. Porém tirinhos curtos e cidade é show de bola. Muito divertida.
Só pra constar: Já acelerei com XTs 600 & 660 e não dão nem pro cheiro... nem de arrancada, nem de final.
A minha esta com relação curta 16/45 (na TE 610 é 15/45, mais curta ainda). Tenho vontade de colocar uma coroa 43, mas penso na diversão das esticadas e o torque gostoso que ela tem, pois meu lance não é velocidade final e sim curvas e arrancadas.
Antes de comprar a 610 experimentei a 510, mas achei uma moto difícil de andar (muita vibração, choque elétrico mesmo). É muito forte e nervosa. Divertida é verdade, mas exige mais cuidados e manunteção que a 610.
Tenho vontade de ter uma 510 só para andar na pista, mas aqui em Curitiba não tem pista e os kartodromos não querem motos por lá....
Quem quiser alguma informação a mais é só pedir.
Seguem umas fotinhos dela, em família.

essa é bruta hein! já vi umas 510 na pista e na rua, aff maria, o negócio destraciona lindo!
depois coloca fotos!
e 4km/l é de lascar hein! com tanque de 10l (a 510 que eu saiba é 10l, a 610 num sei) num dá nem pra sair do bairro...
motinha v8!
depois coloca fotos!
e 4km/l é de lascar hein! com tanque de 10l (a 510 que eu saiba é 10l, a 610 num sei) num dá nem pra sair do bairro...
motinha v8!