KASINSKI Motard e trail
Re: KASINSKI Motard e trail
Poiseh, foi o que eu disse, a nota que saiu disse que as motos da Zongshen iam vir com o nome Zongshen, as da Hyosung que eram trazidas pela kasinski, iam continuar com o nome kasinski.
Se eles mudaram o jogo, dai eu não boto a minha mão no fogo....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Fabio Ninja
- Dinossauro

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Robson
dtguga escreveu:Poiseh, foi o que eu disse, a nota que saiu disse que as motos da Zongshen iam vir com o nome Zongshen, as da Hyosung que eram trazidas pela kasinski, iam continuar com o nome kasinski.
rsrsrs... as Hyosung tem Kasinski só nos adesivos.... veja uma Comet por exemplor, tem Hyousung no motor e no painel, e Kasinski no tanque....
- kbça
- Dinossauro
Sacanagem é um quadro bonito destes em aço... Mas eles já fazem m*rda com os em aço, imaginem em alumínio...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Puma
GoGoBoy escreveu:parei de ler no "150"
umas motos dessas 150 é o cúmulo, na MINHA opinião
X2
fui............
- Fabio_hornet
- Motociclista

GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Deve ser melhor, pois a Zongshen tem parceria com a Piaggio atualmente e os italianos deram uma revolucionada na parte técnica de produção de moto e em qualidade, a Zong tem uma vasta gama de produtos, mas o presidente diz q somente vai trazer motos de qualidade alta..com parceria com a Piaggio..bem vamos ver né?
Tem uma entrevista legal neste mês na MOTO relatando isto...sobre parcerias com a Piaggio e sobre eles trazerem motos modernas de baixa cc mas com tecnologia de ponta como refirgeração líquida etc...parece-me q estão cumprindo a promessa....
Tem uma entrevista legal neste mês na MOTO relatando isto...sobre parcerias com a Piaggio e sobre eles trazerem motos modernas de baixa cc mas com tecnologia de ponta como refirgeração líquida etc...parece-me q estão cumprindo a promessa....
Z900RS
- Renato_sbc
- Roda Presa
Tiraram a foto da trail em cima da carreta, amarrada. O pneu da frente tá até amassado embaixo...
Achei esquisito o disco traseiro ser maior que o dianteiro.
De resto, se forem coreanas menos mal - vide as Comet e Mirage, que não vejo os donos reclamarem, ao contrário das de origem chinesa.
E também tem aquela história: Na China se faz versões ruins e versões boas, do mesmo produto. Vai do comprador escolher qual qualidade (e preço) quer.
As coisas boas não tem um preço tão absurdamente mais barato em relação aos equivalentes ocidentais, os ruins tem...
Achei esquisito o disco traseiro ser maior que o dianteiro.
De resto, se forem coreanas menos mal - vide as Comet e Mirage, que não vejo os donos reclamarem, ao contrário das de origem chinesa.
E também tem aquela história: Na China se faz versões ruins e versões boas, do mesmo produto. Vai do comprador escolher qual qualidade (e preço) quer.
As coisas boas não tem um preço tão absurdamente mais barato em relação aos equivalentes ocidentais, os ruins tem...
- PanchoS3T
- Roda Presa
esperando review da 2 rodas pra desmontagem dos 10.000km.
espero que a qualidade da moto seja boa, com isso terá uma boa aceitacao e consequentemente teremos motos maiores sendo lançadas pra dar pau em faker e cbosta300RRRR.
já notaram que até as yamaha e ronda pioraram ultimamente ? a sahara tinha 6 marchas, a fracon 5, idem a cbosta300 e também a xt225 pra lander.
nosso mercado é piada.
fallow
espero que a qualidade da moto seja boa, com isso terá uma boa aceitacao e consequentemente teremos motos maiores sendo lançadas pra dar pau em faker e cbosta300RRRR.
já notaram que até as yamaha e ronda pioraram ultimamente ? a sahara tinha 6 marchas, a fracon 5, idem a cbosta300 e também a xt225 pra lander.
nosso mercado é piada.
fallow
Achei a SM até bonita, mas deve ser bem fraquinha mesmo!
150? com 13,5cv? ai fico de bros 125 mesmo com 12,5cv pelo menos é economica, nao da manutenção e é honda hehehe

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Leandro 66 escreveu:Bonitas as motos, mas parecem muito baixas.. principalmente a com roda 21 na frente
x2Mcnasty escreveu:Rapaiz, tiraram a foto dessa trail amarrada ou o curso da suspensão dianteira é só isso mesmo?
Trail com suspensão de POP, vai dar fim de curso toda hora...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei da motard, mas como todos sabem, nao compro Kasinski. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
essa suspa traseira nao é a mesma da sundonw motard?? akela q quebra e blablabla?
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!