Como destrui uma Busa
Re: Como destrui uma Busa
nooooossaaaa, acho q essa velocidade se vc estiver na faixa da direita a 100km/h nem consegue distinguir o que passou por vc. se bater a alma chega primeiro rssss.
uma vez fecharam um trecho da Castelinho aqui depois do pedágio pra testarem alguns carros esportivos, teve um que pegou 280Km/h na reta num trecho de uns 3~5km apenas mas não me recordo o modelo.
uma vez fecharam um trecho da Castelinho aqui depois do pedágio pra testarem alguns carros esportivos, teve um que pegou 280Km/h na reta num trecho de uns 3~5km apenas mas não me recordo o modelo.
-
Gaucho
Galera,SNAKE escreveu:Para quem gosta de dar uma empinada!
olhando direitinho essa foto da BUSA, percebí q ela é TURBO..........olhem o filtro na carenagem e ausência de escapamento
Puts, só agora percebi o que aconteceu nessa foto!
A ZX 14 passou tão rápido, mas tão rápido que a onda de choque fez com que a haya se desmontasse no caminho,
A Busa não suportou o deslocamento de ar da ZX 14, rs
Só pra descontrair, rs
Comet GT 250
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
É turbo mesmo, o escape esta na lateral da carenagem (lado esquerdo da moto) e da p/ ver a turbina atraz fo pneu dianteiro.Gaucho escreveu:Galera,SNAKE escreveu:Para quem gosta de dar uma empinada!
olhando direitinho essa foto da BUSA, percebí q ela é TURBO..........olhem o filtro na carenagem e ausência de escapamento![]()
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes