O M@D nas revistas.
Re: O M@D nas revistas.
A velhice começa onde termina o entusiasmo!alan-sc escreveu:daki uns dias a galera do m@d vao andar de bengala de tao véio jah .. rssss
Fabio "Stuka"
- Valber Lessa
- Roda Presa
Pessoal saudosista... menos de 24 horas já rodou mais 2 páginasZeh escreveu:Pô Valber, vc chegou a ir nos encontros da cobal? Não estou lembrando de vc...Valber Lessa escreveu:Caracas, os encontros na Cobal... Ainda tinha a CB500 na épocaÉ melhor não fazer contas
Zeh, eu fui umas 3 vezes depois fui transferido e quendo retornei já não tinha mais :( Acho que a última vez foi no dia que o Klersk estava contando a aventura da viagem em que a corrente da CBR partiu e alguem de SP resgatou ele!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
quem resgatou ele foi o Du Pantoja.
parte da história corrente quebrada...
post do Robson
Dia seguinte, hora de ir embora...
Pegamos a estrada com um pouco de atraso... aki, a Babaloo e seu destemido dono, passando pelo pedágio no Paraná.
Até aki, eu, o Felix, Xicão e Rubens, notamos q a Babaloo estava fumando em excesso na estrada... coisa de adolescente rebelde...
Já em SP, em uma das paradas para as tradicionais fotos, Klesck resolve verificar o nível do óleo... estava quase seco...
Paramos em um posto, no qual não tinha óleo de moto... providenciamos um litro de óleo de carro mesmo, o qual completamos o nível do óleo da Babaloo, pelo menos até o próximo posto, q ficava a 1 km de onde estávamos... lá iríamos trocar por completo o óleo da Babaloo.. mas ela resolver aprontar de novo...
Na entrada da cidade de Iaras, quebrou a corrente... Rubens e Xicão saíram em busca de um mecânico... enquanto isso, notamos um vazamento excessivo de óleo da Babaloo...

Investigando, descobrimos q na última parada, esqueceram de rosquear a tampa do óleo...
Óbvio q, em um domingo à tarde, o único mecânico de Iaras nem deu bola para a gente...... Como o mecânico não veio, Xicão e Klesck empurraram a Babaloo por uns 500m até um posto próximo, onde pediram auxílio a um borracheiro...
Em um ato de desepero, Klesck tenta intimidar a babaloo...

E enfia a mão na graxa...
Até dar o braço a torcer e pedir água...

Bom, segui a estória até aki, pois tinha de trabalhar no dia seguinte, e fui embora junto com o Rubens...
Xicão, Felix, Klesck e Babaloo ficaram em Iaras, esperando ter uma solução para o caso no dia seguinte... o resto da estória todos conhecem...
Klesck meu brother... brincadeiras a parte, o negócio agora parece q é partir para outra... o q precisar de ajuda do seu amigo joseense, tamos aki...
Um abraço
post do Tuca
Belas fotos desse épico heroico que foi a viajem ( inacabada.. ) do Jovem e intrépido Klesck pelas bandas aqui do Sul.
Na estada dele por aqui, vale ressaltar que o cara tava numa fase daquelas tipicas da Iena que sempre dizia.. "ohh Vida.. Ohh azar...".. rs.s.. olha so 3 fatos:
1- Com a quebra da Corrente.. houve travamento e empenamento da balança ( nunca vi na Vida um fato desse acontecer por causa de uma corrente)
2- Indo buscar uma balança de 2º mao na barào, eis que o klesck, estando na garupa da minha Agrale, acaba furando o banco da minha moto com a maldita balança!!!!
3- Nesse mesmo dia, o Klesck acaba quebrando seu oculos de grau...
Por esses fatos, devo dizer que o Klesck ta com uma nuvem preta encima da cabeça dele de tanto azar!!! rss....
Nao sei o que mais aconteceu a ele em Leme, mas que ele ta precisando se benzer.. ahhh isso ta.. rssss
parte da história corrente quebrada...
post do Robson
Dia seguinte, hora de ir embora...
Pegamos a estrada com um pouco de atraso... aki, a Babaloo e seu destemido dono, passando pelo pedágio no Paraná.
Até aki, eu, o Felix, Xicão e Rubens, notamos q a Babaloo estava fumando em excesso na estrada... coisa de adolescente rebelde...
Já em SP, em uma das paradas para as tradicionais fotos, Klesck resolve verificar o nível do óleo... estava quase seco...
Paramos em um posto, no qual não tinha óleo de moto... providenciamos um litro de óleo de carro mesmo, o qual completamos o nível do óleo da Babaloo, pelo menos até o próximo posto, q ficava a 1 km de onde estávamos... lá iríamos trocar por completo o óleo da Babaloo.. mas ela resolver aprontar de novo...
Na entrada da cidade de Iaras, quebrou a corrente... Rubens e Xicão saíram em busca de um mecânico... enquanto isso, notamos um vazamento excessivo de óleo da Babaloo...

Investigando, descobrimos q na última parada, esqueceram de rosquear a tampa do óleo...
Óbvio q, em um domingo à tarde, o único mecânico de Iaras nem deu bola para a gente...... Como o mecânico não veio, Xicão e Klesck empurraram a Babaloo por uns 500m até um posto próximo, onde pediram auxílio a um borracheiro...
Em um ato de desepero, Klesck tenta intimidar a babaloo...

E enfia a mão na graxa...
Até dar o braço a torcer e pedir água...

Bom, segui a estória até aki, pois tinha de trabalhar no dia seguinte, e fui embora junto com o Rubens...
Xicão, Felix, Klesck e Babaloo ficaram em Iaras, esperando ter uma solução para o caso no dia seguinte... o resto da estória todos conhecem...
Klesck meu brother... brincadeiras a parte, o negócio agora parece q é partir para outra... o q precisar de ajuda do seu amigo joseense, tamos aki...
Um abraço
post do Tuca
Belas fotos desse épico heroico que foi a viajem ( inacabada.. ) do Jovem e intrépido Klesck pelas bandas aqui do Sul.
Na estada dele por aqui, vale ressaltar que o cara tava numa fase daquelas tipicas da Iena que sempre dizia.. "ohh Vida.. Ohh azar...".. rs.s.. olha so 3 fatos:
1- Com a quebra da Corrente.. houve travamento e empenamento da balança ( nunca vi na Vida um fato desse acontecer por causa de uma corrente)
2- Indo buscar uma balança de 2º mao na barào, eis que o klesck, estando na garupa da minha Agrale, acaba furando o banco da minha moto com a maldita balança!!!!
3- Nesse mesmo dia, o Klesck acaba quebrando seu oculos de grau...
Por esses fatos, devo dizer que o Klesck ta com uma nuvem preta encima da cabeça dele de tanto azar!!! rss....
Nao sei o que mais aconteceu a ele em Leme, mas que ele ta precisando se benzer.. ahhh isso ta.. rssss
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Amadeu, Mardu, Coalhada, Catira, Wedre, Bruno, Alcan e cia...
Satisfação...
Satisfação...
Caraaaaaaaaaaaamba, até a história da cbr adolescente e rebelde desencavaram... Essa moto mudou de dono aqui no RJ, e mesmo assim continuou rendendo boas histórias.
Zeh 

Eu lembro dessa história da CBR do Klesck rsrsrs Muito comédia.
Robson, larga de promessa de político e SOLTA O MATERIAL! 
orgulho de ser CGzeiro!
-
Robson
Ia postar ontem, mas meu speedy em casa não funfou .... 
-
Puma
Robson escreveu:Ia postar ontem, mas meu speedy em casa não funfou ....
Posta não! Estas fotos são sempre comprometedoras só fiasquera.
hahahahahahahaha
fui.............
-
Robson
Vai mais algumas q eu achei por aí:
Caxambu (esse eu não fui):

Ouro Preto (em 2004), LG e eu:

Eu, Pretti, LG e Jota:

Caxambu (esse eu não fui):

Ouro Preto (em 2004), LG e eu:

Eu, Pretti, LG e Jota:

-
Robson
Almoço em Londrina... Da esquerda pra direita...Eu, Jonnes, Rubens, Klesck, Du Pantoja e o sumido Zé Bicca...

Hotel Village People, dormitório oficial do M@D.

Foi nessa noite q conhecemos o Ari Custom... foto oficial do encontro:

Saudades da Sahara arara:

Hotel Village People, dormitório oficial do M@D.

Foi nessa noite q conhecemos o Ari Custom... foto oficial do encontro:

Saudades da Sahara arara:

-
Robson
Ubatuba-uba, em 2004:

Mutley, Jakaré e Dani:

Vanessa e Tuca:

Mutley, Jakaré e Dani:

Vanessa e Tuca:

-
Robson
De novo Londrina 2003:
Da esquerda pra direita superior:
Cueio e Tartaruga, Pretti, não sei, Luciano Colibri , Robson, Nilo, Pantoja, Richard, Felix, as moças não conheço.
Da direita para a esquerda, inferior:
Kuati, Gilberto, Morpheus, Cruel?!, Celso, Hawk, Jonnes
Da esquerda pra direita superior:
Cueio e Tartaruga, Pretti, não sei, Luciano Colibri , Robson, Nilo, Pantoja, Richard, Felix, as moças não conheço.
Da direita para a esquerda, inferior:
Kuati, Gilberto, Morpheus, Cruel?!, Celso, Hawk, Jonnes
-
Jota
olhando com um pouco de atenção, há uma incongruência nessa frase. destaquei com negrito onde se encontra...Robson escreveu:Cueio e Tartaruga, Pretti, não sei, Luciano Colibri , Robson, Nilo, Pantoja, Richard, Felix, as moças não conheço.
Eu também não fui. :( Ficava só ao telefone tomando notícia da turma...Robson escreveu: Caxambu (esse eu não fui):
![]()
Olha o Bida com sua RF, a Gi, Dhum, Regina.... muito legal!
Saudades de um tempo que não volta mais...Robson escreveu: Eu, Pretti, LG e Jota:
![]()
Difícil de explicar o quanto foram marcantes aqueles tempos!
Róbson, se lembra daquelas cervejas que tomamos ao lado de um posto de gasolina bacana, na avenida de saída para a BR sentido Rio de Janeiro? Que conversa boa jogávamos da boca pra fora!
-
Robson
Pretti, q eu me lembre eu fui em um bar chamado Conceito da Aline, ops, da Carne, e foram o Jota, o Braulio, o Elmo, e vc, se não me engano....
Mais fotos de Londrina 2003:
Kuati, Tarataruga e Morpheus:

Galera do m@D no evento:

Pretti encontrando um conterrâneo do planeta dele:

Rai-BH, Pretti, Jota, Souza e Kuati:

Eu, Tartaruga, não lembro, Xicão, Felix, Rubens e Klesck

Mais fotos de Londrina 2003:
Kuati, Tarataruga e Morpheus:

Galera do m@D no evento:

Pretti encontrando um conterrâneo do planeta dele:

Rai-BH, Pretti, Jota, Souza e Kuati:

Eu, Tartaruga, não lembro, Xicão, Felix, Rubens e Klesck

-
Robson
MotoGP no RJ, em 2004:
Julio Rockit, eu, Jota e Fernanda:

Kleber "Highlander" GT

Raí, 10zin, e não lembro dos 2 (o de camisa branca tinha uma SRAD 750 azul, o de laranja tinha uma RD350 zerada)

Klesck, Mariana (photoshop maaaaanda !!!!), 10zin, Rai e Alex Ninja.

Mutley e Luizzzzzzzz se estranhando

Luizzzzzzz, Ibanez e Gustavo enxaqueca

Luizzzzzz, Jota, Iba, Gustavo e não lembro

João Marcelo

Galera se apertando no carro para ir ao churrasgatim 0800

Saudade do Autodromo de Jacarepaguá

Julio Rockit, eu, Jota e Fernanda:

Kleber "Highlander" GT

Raí, 10zin, e não lembro dos 2 (o de camisa branca tinha uma SRAD 750 azul, o de laranja tinha uma RD350 zerada)

Klesck, Mariana (photoshop maaaaanda !!!!), 10zin, Rai e Alex Ninja.

Mutley e Luizzzzzzzz se estranhando

Luizzzzzzz, Ibanez e Gustavo enxaqueca

Luizzzzzz, Jota, Iba, Gustavo e não lembro

João Marcelo

Galera se apertando no carro para ir ao churrasgatim 0800

Saudade do Autodromo de Jacarepaguá

O João Marcelo esta literalmente... " de fogo"....
Putz.. o Kleber GT realmente ecxiste!!!!! rsss..
Muito boas Robs...
Putz.. o Kleber GT realmente ecxiste!!!!! rsss..
Muito boas Robs...
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
-
nina
joão fernando. pintou no df uma época e sumiu de novo.Robson escreveu: Luizzzzzz, Jota, Iba, Gustavo e não lembro