Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário:
Hoje eu vou andar de moto, como faço todos os dias.
até já, diário.
até já, diário.
orgulho de ser CGzeiro!
- Mau/Santos
- Mito
É q vc mora em Brasília e não no Penico do Mundo!jabsb escreveu:Diário:
até já, diário.
Since 03/03/2006
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Márcio escreveu:Fernanda-DF escreveu:posso acessar esse site aki do trampo?
Pode.
Folha de São Paulo.
E cuidado com o FGR.
Márcio, não especifiquei, é o site que o Toe "sugeriu"...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Pode, sim. Tem uma variedade interessante de vídeos e fotos. Abra somente o que lhe interessa. É seguro para o trabalho.
çeu diáro, olha que legal o que estava na unb ontem se apresentando: http://www.berlinloopbrasil.org
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
PQP......Mau/Santos escreveu:É q vc mora em Brasília e não no Penico do Mundo!jabsb escreveu:Diário:
até já, diário.
Foi só comemorar e já voltou a chuviscar no Penico do Mundo...........
Since 03/03/2006
Seu diário, estou desde as 0h de hoje tentando comprar um ingresso pro show do ac/dc, ainda não consegui e parece que Pista (meia) já acabou... 
Ticketmaster

Ticketmaster
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Por isso mesmo to sem grana...Mau/Santos escreveu:É q vc mora em Brasília e não no Penico do Mundo!jabsb escreveu:Diário:
até já, diário.
Algumas coisas que não entendo:
Gaúcho: sai do RS, funda CTG no país inteiro, louva o Estado o dia todo... mas não voltam.
Paulista: reclama de SP, é o inferno, ninguém suporta mais aquilo... mas não sai nem amarrado.
orgulho de ser CGzeiro!
-
Robson
Queiroz escreveu:Seu diário, estou desde as 0h de hoje tentando comprar um ingresso pro show do ac/dc, ainda não consegui e parece que Pista (meia) já acabou...
Ticketmaster![]()
Pedi para um amigo meu comprar... ele tem conta no Citibank, e por isso tem preferência e prioridade na compra dos ingressos.....
-
Jota
Jeitinho brasileiro rulez.Robson escreveu:Queiroz escreveu:Seu diário, estou desde as 0h de hoje tentando comprar um ingresso pro show do ac/dc, ainda não consegui e parece que Pista (meia) já acabou...
Ticketmaster![]()
Pedi para um amigo meu comprar... ele tem conta no Citibank, e por isso tem preferência e prioridade na compra dos ingressos.....
Diário, meu dia ontem estava bom pra caralho, mas no final fudeu tudo... Primeiro saio 40 minutos depois do horário do trampo pq o cara da madrugada perdeu a hora... Tudo bem, acontece... Hj ele falou que chega mais cedo e eu vazo mais cedo... Mas ainda depois ocorreu uma merda tão chata que desanima qquer cabra... Não dormi direito, não tive um pingo de vontade de ir nadar hoje, acordei faz 10 minutos com vontade de voltar pra baixo do cobertor... Sei lá... Pior que não é nada muito grave, mas vão empurrando com a barriga e no final dá nisso...
E to com medo de ficar sem ingresso pro AC/DC... Ticketmaster fora do ar...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
QD,
Deram um tapa nas costas do 3G da Claro aqui no Rio e o bagulho desembestou:

Deram um tapa nas costas do 3G da Claro aqui no Rio e o bagulho desembestou:

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- kbça
- Dinossauro
E pra completar NÃO TEVE UM FILHO DA P*TA PRA TRAZER O AC/DC A PORTO ALEGRE!!!Albert escreveu:Diário, meu dia ontem estava bom pra caralho, mas no final fudeu tudo... Primeiro saio 40 minutos depois do horário do trampo pq o cara da madrugada perdeu a hora... Tudo bem, acontece... Hj ele falou que chega mais cedo e eu vazo mais cedo... Mas ainda depois ocorreu uma merda tão chata que desanima qquer cabra... Não dormi direito, não tive um pingo de vontade de ir nadar hoje, acordei faz 10 minutos com vontade de voltar pra baixo do cobertor... Sei lá... Pior que não é nada muito grave, mas vão empurrando com a barriga e no final dá nisso...
Sem feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Jota escreveu:Jeitinho brasileiro rulez.Robson escreveu:Queiroz escreveu:Seu diário, estou desde as 0h de hoje tentando comprar um ingresso pro show do ac/dc, ainda não consegui e parece que Pista (meia) já acabou...
Ticketmaster![]()
Informações completamente irrelevantes ao processo
kbça escreveu:E pra completar NÃO TEVE UM FILHO DA P*TA PRA TRAZER O AC/DC A PORTO ALEGRE!!![color][size]Albert escreveu:Diário, meu dia ontem estava bom pra caralho, mas no final fudeu tudo... Primeiro saio 40 minutos depois do horário do trampo pq o cara da madrugada perdeu a hora... Tudo bem, acontece... Hj ele falou que chega mais cedo e eu vazo mais cedo... Mas ainda depois ocorreu uma merda tão chata que desanima qquer cabra... Não dormi direito, não tive um pingo de vontade de ir nadar hoje, acordei faz 10 minutos com vontade de voltar pra baixo do cobertor... Sei lá... Pior que não é nada muito grave, mas vão empurrando com a barriga e no final dá nisso...
E to com medo de ficar sem ingresso pro AC/DC... Ticketmaster fora do ar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem feito!
Mas vcs podem ir em vossa capital nacional... Buenos Aires!!!
Alguém quer ir conhecer Jesus. Só pode.Queiroz escreveu:Mas vcs podem ir em vossa capital nacional... Buenos Aires!!!![]()
![]()
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb escreveu:Alguém quer ir conhecer Jesus. Só pode.Queiroz escreveu:Mas vcs podem ir em vossa capital nacional... Buenos Aires!!!![]()
![]()
Desculpe, confundi Uruguai do Norte com Argentina do Norte...
-
Jota
Que raiva boba é essa, moço?Queiroz escreveu:Jota escreveu:Jeitinho brasileiro rulez.Robson escreveu:Queiroz escreveu:Seu diário, estou desde as 0h de hoje tentando comprar um ingresso pro show do ac/dc, ainda não consegui e parece que Pista (meia) já acabou...
Ticketmaster![]()
Informações completamente irrelevantes ao processo![]()
Só pq o Robs furou seu olho, digo, furou a fila, digo, deu uma carteirada?
-
Bira
çeu diário, bom dia.
depois de três anos (mesmo) avisando que já que tinha máquina mais nova tinha que migrar o servidor de banco de dados, ontem finalmente o servidor de BD que funcionava a nove anos foi pro pau.
a bomba caiu no meu colo, minha equipe que tá tendo que botar o novo servidor pra funcionar em tempo recorde, mas eu tô é rindo. Quando meu chefe chega aqui pra encher o saco porque o sistema tá fora do ar eu só dou aquela risadinha e digo "eu avisei..."
depois de três anos (mesmo) avisando que já que tinha máquina mais nova tinha que migrar o servidor de banco de dados, ontem finalmente o servidor de BD que funcionava a nove anos foi pro pau.
a bomba caiu no meu colo, minha equipe que tá tendo que botar o novo servidor pra funcionar em tempo recorde, mas eu tô é rindo. Quando meu chefe chega aqui pra encher o saco porque o sistema tá fora do ar eu só dou aquela risadinha e digo "eu avisei..."
Faaaaaaaaaaaaaaala seu diário de merda...
Tava um tempo fora do ar, mas tô de volta (quase) bom de novo.
Ainda meio restrito por causa da tala no dedo e ainda não conseguindo me movimentar direito, mas no trampo...
Tudo o que podia acontecer relativo a informatica nessa empresa aconteceu enquanto eu estava fora.
De tanto me ligarem pra resolver desgraça, consegui uma liberação antecipada de um médico que me atendeu no hospital de fraturas (IFOR em SBC), pois ele tb trata do meu pai no hospital militar. E conversando com ele, ele me liberou pra trabalhar mas disse pra eu não abusar.
Mas já tô quase bom... Pelo menos não tô usando mais bengala e (quase) não estou mais andando que nem um pinguim.
Pra ter noção de como tava tudo de pernas pro ar, só consegui mexer no MEU computador agora... E olha que eu cheguei as 7:40 da manhã.
Mas é isso aí... vamos em frente.
PS. Será que alguem por um acaso pode dizer o que que acinteceu nesses ultimos 15 dias??? Teve algo de importante, um autoburn, alguem falou besteira, alguma briga, acidente de mais alguem ou algum fato curioso que deve ser lembrado em momentos futuros?
Valeu.
Tava um tempo fora do ar, mas tô de volta (quase) bom de novo.
Ainda meio restrito por causa da tala no dedo e ainda não conseguindo me movimentar direito, mas no trampo...
Tudo o que podia acontecer relativo a informatica nessa empresa aconteceu enquanto eu estava fora.
De tanto me ligarem pra resolver desgraça, consegui uma liberação antecipada de um médico que me atendeu no hospital de fraturas (IFOR em SBC), pois ele tb trata do meu pai no hospital militar. E conversando com ele, ele me liberou pra trabalhar mas disse pra eu não abusar.
Mas já tô quase bom... Pelo menos não tô usando mais bengala e (quase) não estou mais andando que nem um pinguim.
Pra ter noção de como tava tudo de pernas pro ar, só consegui mexer no MEU computador agora... E olha que eu cheguei as 7:40 da manhã.
Mas é isso aí... vamos em frente.
PS. Será que alguem por um acaso pode dizer o que que acinteceu nesses ultimos 15 dias??? Teve algo de importante, um autoburn, alguem falou besteira, alguma briga, acidente de mais alguem ou algum fato curioso que deve ser lembrado em momentos futuros?
Valeu.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98