Defeitos ZX 10

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: Defeitos ZX 10

Mensagem por Pretti »

Euro escreveu:essa história de que srad é fácil subir a frente é balela. só se torcer com tudo.
saí da B12 para a srad 1000 2007.
a mudança é radical em potência, mas não é incontrolável. aliás, depois dos primeiros 500km, já nem lembro mais da B12. é arisca sim, mas não rodei em outras 1000cc para comparar.
só sei que mesmo em baixa rotação uma leve acelerada corresponde à um tranco pra frente.
Depois acham que estou tirando onda quando digo que a Srad não é incontrolável... :roll: Falem mais, falem mais.... :lol:

Ô Euro, sacaneou com a lisura da Srad, hein!? Ela não dá "tranco pra frente" em baixas rotações, ela empurra. :wink:
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

como eu disse
eu achei a srad com a frente leve, não no quesito de empinar, mas no curvar mesmo... depois dos 200 ela vai ficando levinha...
ainda afirmo que ela exige mais técnica para se extrair o potencial dela do que uma CBR, que achei mais docil, mudanças de marchas mais suaves
e o amortecedor eletrônico muito eficaz, ou seja acho mais fácil para um usuário normal (igual a mim) que apesar da experiência ainda falta técnicas de pilotagem esportiva, a CBR é mais fácil de domar que a SRAD, o que não quer dizer que com o tempo voce não acabe se adaptando ao modelo, isso é normal. Aliás para mim, que saio da haya pra qualquer moto 1000 acabo sempre estranho a leveza e a pouca proteção aerodinâmica, e claro como estou só
experimentando a moto de algum amigo, obvio que não vou arriscar ou andar no limite, mas sempre dá pra ter uma idéia. A R1 apesar de sempre achar a mais bonita foi a que menos gostei de pilotar. No fim é isso que vale gosto pessoal, pra mim o que veste mesmo é a haya, só saio dela pra outra mais nova, apesar de todos os defeitos que apontam, é a moto que eu realmente gosto.
Bage
Roda Presa

Mensagem por Bage »

Nei, andei olhando Haya zero ali na Carburgo de São Leopoldo (as VW agora tão com autorizada Suzuki), tava 52 com direito a choro, essas novas hayas tão encalhadas, e o cara aceita usada, não sei que moto tu tens, mas ele aceitava a minha no negócio

.
Imagem
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

já vi a 51 mas ouvi dizer que no dindin sem troca sai por 50...
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Nei escreveu:Pessoal, estou bem inclinado a dar a grana que tenho e pedalar o resto numa haya 0km, pois aqui no RS se consegue estas por R$ 53 paus 09/10 e este modelo tb possui o esquema de controlador de potência (caso a patrôa se encorajar quando eu perder o ciúmes da moto). Sentei na bichona e realmente me senti em casa.

Forte abraço e obrigado.
Aê "seu" Nei! :D o negócio é maturar com calma as escolhas. Acho que está indo na direção certa. só recomendo uma SS puro sangue pra quem quer sangue nos zôio.
Do contrário fique com a ultra-multi-competência bruta da Haya. Puta moto! ;-)
Responder