Que situação!
Re: Que situação!
Ainda bem que não tenho irmã!!!
evandro escreveu:E filhos?Rehbein escreveu:tenho até uns irmãos por lá...![]()
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
- evandro_falk
- Motociclista
Squalo... já que vc decidiu, só tenho à fazer coro com os demais: vá de Bandit e seja feliz.
Como um outro forista disse por aqui, comparar uma Bandida com uma 300 da Honda é comparar CG 125 com bicicleta.
E ela está na minha mira de próximo up também, junto com outras motos acima de 600cc, feito a FZ6N e a GSX750F.
Como um outro forista disse por aqui, comparar uma Bandida com uma 300 da Honda é comparar CG 125 com bicicleta.
E ela está na minha mira de próximo up também, junto com outras motos acima de 600cc, feito a FZ6N e a GSX750F.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Squalo baiúcho,
Saí há um mes de uma GS500 pra uma Bandit 650S e estou feliz que dá medo!!!
Para os entornos que voce tem por aí em Sta. Cruz uma Bandit é mais adequada, é mais moto em todos os aspectos, mesmo tendo anos a mais do que a XRE. Outra coisa: pela minha experiência, em 2 anos as duas vão estar em estado semelhantes, e em tres a Bandit vai estar mais nova, pois é uma moto que com carinho e manutenção básica, não envelhece e e nem perde nunca o vinco!
QQ hora passo por aí em Sta. Crus do Sul, vou todo mes de Curitiba pra Santa Maria de moto, inclusive vou neste sábado, e de Bandit (uhu!).
Andei olhando e parece que tem algumas revendas Suzuki na sua região, me lembro de ter visto uma boa loja em Passo Fundo. E tem outra em Santa Maria.
Vai que é tua, baiúcho!!!
[]s,
Mobi
Para os entornos que voce tem por aí em Sta. Cruz uma Bandit é mais adequada, é mais moto em todos os aspectos, mesmo tendo anos a mais do que a XRE. Outra coisa: pela minha experiência, em 2 anos as duas vão estar em estado semelhantes, e em tres a Bandit vai estar mais nova, pois é uma moto que com carinho e manutenção básica, não envelhece e e nem perde nunca o vinco!
QQ hora passo por aí em Sta. Crus do Sul, vou todo mes de Curitiba pra Santa Maria de moto, inclusive vou neste sábado, e de Bandit (uhu!).
Andei olhando e parece que tem algumas revendas Suzuki na sua região, me lembro de ter visto uma boa loja em Passo Fundo. E tem outra em Santa Maria.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Rehbein
- Motoqueiro
Mobi, inclui Sta Cruz no roteiro que rola um churras por aqui !mobi escreveu:Squalo baiúcho,
[]s,
Mobi
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Rehbein,
Obrigado pelo convite, e eu confundí Sta. Cruz do Sul com Cruz Alta, meu roteiro passa por aí quando vou via POA, aí nesse caso te mando uma mensagem avisando, e vc me manda seu tel,
Obrigado pelo convite,
Abraço,
Mobi
Obrigado pelo convite, e eu confundí Sta. Cruz do Sul com Cruz Alta, meu roteiro passa por aí quando vou via POA, aí nesse caso te mando uma mensagem avisando, e vc me manda seu tel,
Obrigado pelo convite,
Abraço,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Rehbein
- Motoqueiro
Nero, acho que sim:NERO escreveu:E aí...
Saiu brik?
T+
"...Mas quando ver uma Bandit "Viper" Azul rodando por aqui, pode para pra bater um papo!
Squalo"
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Baiúcho, sonho é sonho, ainda bem que vc decidiu corretamente.
Parabéns só com foto.
Parabéns só com foto.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Fala Mobi!
Então quando passar por aqui, se ver uma Bandit Azul rodando, pode parar que sou eu! A motocona já tá comigo
E quando quizer toma um chima por aqui é so ligar (mando o fone por MP)...
Squalo
Então quando passar por aqui, se ver uma Bandit Azul rodando, pode parar que sou eu! A motocona já tá comigo
E quando quizer toma um chima por aqui é so ligar (mando o fone por MP)...
Squalo
mobi escreveu:Squalo baiúcho,
[]s,
Mobi
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
Saiu e tô feliz da vida.... Peguei ela hj à tarde e já estou aqui em SCS. A moto tá show!!
NERO escreveu:E aí...
Saiu brik?
T+
Editado pela última vez por Squalo em 30 Set 2009, 20:57, em um total de 1 vez.
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
Fala Joel!
Se der tiro fotos amanhã e abro um tópico novo!
Galera, valeu pela força! Garanto que foi uma decisão mais fácil depois das manifestações aqui no tópico!
Se der tiro fotos amanhã e abro um tópico novo!
Galera, valeu pela força! Garanto que foi uma decisão mais fácil depois das manifestações aqui no tópico!
Joel escreveu:Baiúcho, sonho é sonho, ainda bem que vc decidiu corretamente.
Parabéns só com foto.
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato: