Andei na DragStar e que orgulho que eu fiquei da Bandit!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Andei na DragStar e que orgulho que eu fiquei da Bandit!
Eu ja tive uma gsxf e agora pretendo pegar a drag porque hoje em dia quero andar mais tranquilo e gosto da beleza das custons , ja curti muita velocidade , to virando tiozao :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
caraio... deja vu... 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Bode
- Motociclista
- Contato:
XTman escreveu:Tá me parecendo o contrário: Estavam tentando te tirar de cima da jaca, mas você não queria descer...Denilson escreveu:Bode escreveu:
Como não podia deixar de ser, conseguiram..eram muitos, mas lutei até o fim....vide a foto...eu juro que fiz o impossível para não subir...
Eu sou o de jaqueta vermelha![]()
![]()
XTman, essa é a mais pura verdade!
Eu pedi pro pessoal tirar ele de cima da minha moto porque era muita desvantagem eu tirá-lo de lá sozinho...
Se tiver alguém do M@D ES lendo aqui, postem a prova de que o sonho do Dedê sempre foi ter uma custom... embora ele negue com "sangue nozóio"...
Tem uma foto dele posando em frente a uma Mega-Power-Ultra-Jaca.. digo, Custom...
O amor e o ódio andam juntos, é um passo de um pro outro.
Essa relação do Denilson com as custons veio numa época turbulenta onde ele levou um coro de um triciclo que passou por ele na curva com apenas duas rodas e ainda por cima ele andava na dúvida sobre sua masculinidade.
Como Denilson é um cara de decisões rápidas, taxou logo que não gostava de custom, que odiava triciclo e que era viado. Pronto, três problemas resolvidos...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
XTman escreveu:Tá me parecendo o contrário: Estavam tentando te tirar de cima da jaca, mas você não queria descer...Denilson escreveu:Bode escreveu:
Como não podia deixar de ser, conseguiram..eram muitos, mas lutei até o fim....vide a foto...eu juro que fiz o impossível para não subir...
Eu sou o de jaqueta vermelha![]()
![]()
Ta doido rapá...
Brinca com coisa séria não...
Subir nesse cavalo sozinho, só se for com camisa de força.
Fuis
Não sou um completo inútil
Ao menos sirvo de mau exemplo
- Fabio Ninja
- Dinossauro
nao sei pq mas parece que o cara de preto esta precipitando a cabeça do cara de vermelho para o meio de suas pernas???
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
FABIO FAZER escreveu:nao sei pq mas parece que o cara de preto esta precipitando a cabeça do cara de vermelho para o meio de suas pernas???
x2... uahuhsuhaeuahs
Eu diria o contrário, o cara de vermelho tava forçando a barra para abocanhar o cara de preto, mas estava sendo impedido.FABIO FAZER escreveu:nao sei pq mas parece que o cara de preto esta precipitando a cabeça do cara de vermelho para o meio de suas pernas???
O Jota que conhece bem a galera do ES pode dar um parecer melhor sobre a situação, um pouco estranha, diga-se de passagem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Optimus Leo
- Mito
kkkkkk...eu acho que voce devia de ter passado do outro lado do rio quando esteve en NY...acho que voce nao visitou o "verdadeiro" USA...Robson escreveu: O q o OL fala dos caras de custom não passa de uma visão estereotipada q com certeza ele só viu em filmes ruins de Hollywood.....
E aqui na Venezuela e uma locura. Venezuela e um pais que TODO O MUNDO so vive de apariencias. Pessoal com carroes de 90 mil R$, mais que de noite saem para trabalhar de taxis...para poder pagar a proxima quota do carnezao. Camionetes de 200 mil R$ com 30 mil R$ em accesorios para os garotinhos de 18 ano ir para a faculdade...
Os venezuelanos sao dos maiores consumidores de whisky escoces...e a maioria so compra porque e caro, nem sabem apreciar bem a bebida. Tambem e o pais do mundo em que os habitantes gastam a maior porcentagem dos seus ingresos em produtos e servicios de beleza e estetica.
O unico que exportam e petroleo e misses (So porque aqui, para virar miss, e um processo mais completo do que formar algum jogador profisional de algum esporte).
Venezuela e o maior consumidor de Blackberry na America Latina. Aqui, mesmo sendo miseros 26 milhoes de habitantes, temos o duplo de vendas de Brasil e Mexico...e tanto no Brasil como Mexico tem muita mais populacao. Aqui voce ve garotinha de 8 anos, saindo da escola com um Blackberry na mao.
Aqui nao tem "jaspion" como tal, aqui o pessoal compra motona importada de Miami, seja BMW ou a ultima esportiva...e anda sem equipamento nenhum. Talvez um Arai ou Shoei que levam para passeiar na garupa...mais nunca na cabeca. Eu acho que devo de ter visto somente como 20 pessoas com macacao e equipamento completo na Venezuela. 16 deles sao competidores do campeonato nacional, outros 3 sao boms amigos meus. E o que falta? Seu servidor, Leo.
Aqui o povo do custom e tal qual como falei. Sempre tem suas excessoes, mais a maioria sao como eu disse, sem exagerar. Venezuelano gosta e de fazer zueira, de farra, etc. Gostam de ficar tirando onda, de aparecer, de fazer barulho e se notar. Adora encher a cara (Eu so vim a ficar bebendo da forma que bebo por ter morado aqui).
Venezuelano sempre tem sido nouveau riche, isso vem desde a epoca do boom petroleiro la pelos 70's e todo o mundo abusando de consumista la em Miami.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
depois da 3, 4 pagina, esse tópico virou um lixo. fui.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- ulissesmarques
- Roda Presa
Vai tarde.
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
-
Jota
Bom, pelo que conheço do m@d-es, posso afirmar com segurança tratar-se de uma turma bastante alegre. Só.Smoker escreveu:Eu diria o contrário, o cara de vermelho tava forçando a barra para abocanhar o cara de preto, mas estava sendo impedido.FABIO FAZER escreveu:nao sei pq mas parece que o cara de preto esta precipitando a cabeça do cara de vermelho para o meio de suas pernas???![]()
O Jota que conhece bem a galera do ES pode dar um parecer melhor sobre a situação, um pouco estranha, diga-se de passagem.![]()
![]()
Caramba, Leo!Optimus Leo escreveu:kkkkkk...eu acho que voce devia de ter passado do outro lado do rio quando esteve en NY...acho que voce nao visitou o "verdadeiro" USA...Robson escreveu: O q o OL fala dos caras de custom não passa de uma visão estereotipada q com certeza ele só viu em filmes ruins de Hollywood.....
E aqui na Venezuela e uma locura. Venezuela e um pais que TODO O MUNDO so vive de apariencias. Pessoal com carroes de 90 mil R$, mais que de noite saem para trabalhar de taxis...para poder pagar a proxima quota do carnezao. Camionetes de 200 mil R$ com 30 mil R$ em accesorios para os garotinhos de 18 ano ir para a faculdade...
Os venezuelanos sao dos maiores consumidores de whisky escoces...e a maioria so compra porque e caro, nem sabem apreciar bem a bebida. Tambem e o pais do mundo em que os habitantes gastam a maior porcentagem dos seus ingresos em produtos e servicios de beleza e estetica.
O unico que exportam e petroleo e misses (So porque aqui, para virar miss, e um processo mais completo do que formar algum jogador profisional de algum esporte).![]()
Venezuela e o maior consumidor de Blackberry na America Latina. Aqui, mesmo sendo miseros 26 milhoes de habitantes, temos o duplo de vendas de Brasil e Mexico...e tanto no Brasil como Mexico tem muita mais populacao. Aqui voce ve garotinha de 8 anos, saindo da escola com um Blackberry na mao.
Aqui nao tem "jaspion" como tal, aqui o pessoal compra motona importada de Miami, seja BMW ou a ultima esportiva...e anda sem equipamento nenhum. Talvez um Arai ou Shoei que levam para passeiar na garupa...mais nunca na cabeca. Eu acho que devo de ter visto somente como 20 pessoas com macacao e equipamento completo na Venezuela. 16 deles sao competidores do campeonato nacional, outros 3 sao boms amigos meus. E o que falta? Seu servidor, Leo.
Aqui o povo do custom e tal qual como falei. Sempre tem suas excessoes, mais a maioria sao como eu disse, sem exagerar. Venezuelano gosta e de fazer zueira, de farra, etc. Gostam de ficar tirando onda, de aparecer, de fazer barulho e se notar. Adora encher a cara (Eu so vim a ficar bebendo da forma que bebo por ter morado aqui).
Venezuelano sempre tem sido nouveau riche, isso vem desde a epoca do boom petroleiro la pelos 70's e todo o mundo abusando de consumista la em Miami.
Incrível como o país é muito mais aberto ao mercado externo e trilhou caminhos bem diferentes dos do Brasil.
- Optimus Leo
- Mito
Po, na minha epoca de "street racer", ate dava para ver umas cenas tipo Velozes e Furiosos...incluido uma mafia bando de japas chegando em WRX, Celica, Supra e Civic tunadospretti escreveu: Caramba, Leo!A Venezuela está me fazendo lembrar Miami, Velozes e Furiosos e coisas do tipo.
![]()
Incrível como o país é muito mais aberto ao mercado externo e trilhou caminhos bem diferentes dos do Brasil.
Incrivel mesmo e ver como o pais afundou. Quando eu cheguei do Brasil aqui, eu acostumado com o RJ...aqui parecia que nao tinha pobre! A diferenca entre as classes era muito maior do que no Brasil. Pelo menos, nos lugares que eu andava, nao se via pobre! Muito diferente da mixtura do RJ, aonde em cada lado tem uma favela. Fiquei impresionado de ver como TODO O MUNDO andava de camionete, quem tinha carro pequeno era so mesmo pobre. Aqui so tinha carrao grande, puro motor V8, gasolina super bagatela. Todo o mundo tinha muitos produtos eletronicos, sempre o ultimo que estava de moda no USA.
Agora, ums quantos anos depois (E gracas ao Chavez), Caracas e um inferno na Terra. Segue o consumismo descarado de toda a vida, mais agora o crimen, vagabundagem, corrupcao estao por todos lados. E tambem, as favelas estao em todos lados. Petare e agora a maior favela do mundo, maior que Rocinha e qualquer do RJ (Mesmo que algumas pessoas digam que essa e Miami, ta cheio de latino fazendo negocio sujo la
Até salvei aquela foto que vc mostrou da tal favela Petare
- é a globalização das favelas e do capitalismo pós-moderno.
- Optimus Leo
- Mito
Este pais e algo diferente. Tem muita coisa que e igual que no Brasil (Como pelo menos seus habitantes se achar grande coisa comparado com os paises vizinhos, quando no fundo sao a mesma merda), enquanto em outras, ate parece que as leis da fisica conhecidas nao aplicam...parece outra galaxia 
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Desculpe bicudinho, não me leve a mal, mas não dá nem pra começar a comparar a diversidade, a personalidade multilateral, a identidade cultural completamente ímpar do povo brasileiro com qq país da America Latina onde todos são muito mais parecidos entre sí do que com os brasileiros de qq região do país. De novo, voce começa a palpitar sobre coisas que voce desconhece, agora vai começar a dar aula de antropologia latinoamericana e esperar sentado que a platéia te aplauda... No fundo são a mesma merda, as leis da física não se aplicam, muito obrigado, já jantei...
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Optimus Leo
- Mito
O que foi que eu disse?mobi escreveu:Desculpe bicudinho, não me leve a mal, mas não dá nem pra começar a comparar a diversidade, a personalidade multilateral, a identidade cultural completamente ímpar do povo brasileiro com qq país da America Latina onde todos são muito mais parecidos entre sí do que com os brasileiros de qq região do país. De novo, voce começa a palpitar sobre coisas que voce desconhece, agora vai começar a dar aula de antropologia latinoamericana e esperar sentado que a platéia te aplauda... No fundo são a mesma merda, as leis da física não se aplicam, muito obrigado, já jantei...
[]s,
Mobi
Eu tambem acho que vou ter que dar aula de sarcasmo, ironia e tals.
Me ilustre, porque voce diz que todos os latinos sao mais parecidos? So porque falam espanhol e brasileiro portugues?
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Isso, os brasileiros são exatamente iguais uns aos outros porque falam português, enquanto os latinos de todos os outros paises são iguais porque falam castelhano.
Não, os latinos são mais parecidos uns com os outros porque houveram pelo menos duas ocasiões em que extensão de uma civilização abarcou grande parte do continente latinoamericano excluindo o Brasil: uma na civilização incaica, outra na civilização maia. Teve momentos antes do descobrimento em que hoje o que são paises desde a Argentina até Mexico colaboravam como se fossem estados de uma mesma confederação. Circulava inclusive um correio entre esses dois polos da america latina. Mas o Brasil tinha índios com outra cultura e uma selva imensa que os dispersava, talvés por isso não houve contato entre esses povos. Como é que um etno-antropologista do seu calibre desconhece isso? Mas eu quero crer que o motivo pelo qual o brasileiro é muito mais dificil de definir em termos de herança cultural é pela sua heterogeneidade e as causas são várias. Invasão de Pernambuco pelos Holandeses, invasão do Maranhão pelos franceses, colonização pós-descobrimento pelos portugueses, depois imigração de japoneses, alemães, italianos, poloneses, suiços, e por aí vai. Agora não me faça escrever mais, porque estou com preguiça, caso voce tenha interesse sobre o assunto, sugiro pesquisar por aí, na biblioteca, no google, na wikipedia, e onde mais tiver material à respeito,
[]s,
Mobi
Não, os latinos são mais parecidos uns com os outros porque houveram pelo menos duas ocasiões em que extensão de uma civilização abarcou grande parte do continente latinoamericano excluindo o Brasil: uma na civilização incaica, outra na civilização maia. Teve momentos antes do descobrimento em que hoje o que são paises desde a Argentina até Mexico colaboravam como se fossem estados de uma mesma confederação. Circulava inclusive um correio entre esses dois polos da america latina. Mas o Brasil tinha índios com outra cultura e uma selva imensa que os dispersava, talvés por isso não houve contato entre esses povos. Como é que um etno-antropologista do seu calibre desconhece isso? Mas eu quero crer que o motivo pelo qual o brasileiro é muito mais dificil de definir em termos de herança cultural é pela sua heterogeneidade e as causas são várias. Invasão de Pernambuco pelos Holandeses, invasão do Maranhão pelos franceses, colonização pós-descobrimento pelos portugueses, depois imigração de japoneses, alemães, italianos, poloneses, suiços, e por aí vai. Agora não me faça escrever mais, porque estou com preguiça, caso voce tenha interesse sobre o assunto, sugiro pesquisar por aí, na biblioteca, no google, na wikipedia, e onde mais tiver material à respeito,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Pô, Fábio...FABIO FAZER escreveu:nao sei pq mas parece que o cara de preto esta precipitando a cabeça do cara de vermelho para o meio de suas pernas???
Pra você ter uma visão desta...você só pode ter coração custonzeiro...
Vai ter mentalidade fértil assim...longe do ES...
hehehehehhehe...
Esses conhecimentos de causa aí eu não tenho não...huhuhh.
Fuis
Não sou um completo inútil
ae Kamerad Mobi... voce devia primeiro ter perguntado pro "antropólogo" se ele já comprou cuecas e papel higiênico com o dinheiro que ganhou trabalhando, eheheheheh...mobi escreveu:Desculpe bicudinho, não me leve a mal, mas não dá nem pra começar a comparar a diversidade, a personalidade multilateral, a identidade cultural completamente ímpar do povo brasileiro com qq país da America Latina onde todos são muito mais parecidos entre sí do que com os brasileiros de qq região do país. De novo, voce começa a palpitar sobre coisas que voce desconhece, agora vai começar a dar aula de antropologia latinoamericana e esperar sentado que a platéia te aplauda... No fundo são a mesma merda, as leis da física não se aplicam, muito obrigado, já jantei...
[]s,
Mobi

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.