125cc O KM QUAL É A MELHOR
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Re: 125cc O KM QUAL É A MELHOR
Eu fui de Fan! Estou satisfeito, cumpre o que promete e aguenta muita "pancada". 
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vai com a q tu achou melhor pra ti,
se vc ligar pra esse forum, vc terá honda ou yamaha pra sempre ...
kk
t++
se vc ligar pra esse forum, vc terá honda ou yamaha pra sempre ...
kk
t++
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- kbça
- Dinossauro
Trudinha...
Aceita bem preparação de motor e é dura na queda (o meu guri que o diga, tanto na preparação quanto nos tombos
)...
Pelo menos um dos tombos foi "no pau", no meio de uma curva, ela deslizou no asfalto por longa distância e o estrago se limitou ao punho e pedaleira esquerda esfolados, pedal do câmbio quebrado e um esfolado naquela tira em cima do banco...
A moto, que, quando ele pegou, mal alcançava 100km/h, na última medição já tava em 120km/h, isso que ele já mexeu mais coisas... Fan é freguesa habitual...
Feito!
Aceita bem preparação de motor e é dura na queda (o meu guri que o diga, tanto na preparação quanto nos tombos
Pelo menos um dos tombos foi "no pau", no meio de uma curva, ela deslizou no asfalto por longa distância e o estrago se limitou ao punho e pedaleira esquerda esfolados, pedal do câmbio quebrado e um esfolado naquela tira em cima do banco...
A moto, que, quando ele pegou, mal alcançava 100km/h, na última medição já tava em 120km/h, isso que ele já mexeu mais coisas... Fan é freguesa habitual...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Eu não iria de zero... de resto pegaria a ybr ou titan semi novas...
Se for muito alto o risco de roubo pega a yes semi nova tb... ou a xtzinha...
Eu comprei um carro zero e digo, sou muquirana e não tenho grana para jogar fora.., desvaloriza 10% so de sentar nele...nunca mais... não tenho complexo de SO PEGAR virgem...kkkkkk
PS quem é que postou POP NA LISTA.... ta doido... estamos falando em moto... não precisa avacalhar....kkkkk
Se for muito alto o risco de roubo pega a yes semi nova tb... ou a xtzinha...
Eu comprei um carro zero e digo, sou muquirana e não tenho grana para jogar fora.., desvaloriza 10% so de sentar nele...nunca mais... não tenho complexo de SO PEGAR virgem...kkkkkk
PS quem é que postou POP NA LISTA.... ta doido... estamos falando em moto... não precisa avacalhar....kkkkk
De supertenere 750 ano 1997
-
systemcracker
- Roda Presa
essa daí tá no catálogo de cores da linha 2010...Nando Abreu escreveu:Aonde é que se consegue essa YBR Roxa? eu queria uma vermelha mas acho que irei reconsiderar a cor....systemcracker escreveu:Quer seja por estética, segurança, economia ou conforto eu iria de Yamaha Factor ED
Ta bom que comprar um Ford é uma bela merda a se fazer....Lanza escreveu:Sabe a historia dos Ford, que fabricava de qualquer cor desde que fosse preto; Então, 125 pode ser qualquer uma desde que seja Honda.
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
systemcracker escreveu:Quer seja por estética, segurança, economia ou conforto eu iria de Yamaha Factor ED
ESTÁ DITO.
_______________________________________Saraiva...BA...

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu indicaria o que a galera falou mesmo, Factor ou CG 150. Como tenho 1,88m de altura, essas motos 125 street ficam pequenas demais para mim, a XTZ 125 ainda fica pequena, mas bem melhor, comprei a XTZ 125 XE em março de 2008 e até agora só alegria, adoro essa moto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017