Andei na DragStar e que orgulho que eu fiquei da Bandit!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Andei na DragStar e que orgulho que eu fiquei da Bandit!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Jota escreveu:Agora, o melhor argumento dos custonzeiros: custom é moto pra macho.![]()
![]()
Ou seja, macho, na concepção customzeira, = gostar do pior. Ou seja, um macho, na concepção customzeira, deve preferir fazer sexo com o Wagner Lóve a fazer sexo com a Scarlet Johansson.
PQP jota o nordeste fez bem pra sua imaginação hein ?
KKKKKKKKK
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 28 Set 2009, 23:01, em um total de 1 vez.
Acho que o dono da casa e vc entenderam o sentido inverso da minha colocação, pois eu estou justamente enaltecendo o fato de ser uma Suzuki. Mas, tudo bem, normal em foruns...Passoka escreveu:Ué, Suzuki não é a marca da RF? A bike que rlz the world?Robson escreveu:kkkkpretti escreveu: - 1º A Shadow é Honda![]()
- 2º A Shadow é um Landau próximo de outras custom
- 3º A Shadow tem corrente como quase todas as motos que conheço e dirigi na minha vida
- 4º A Shadow é ágil, bonita, infinitamente customizável e boa de mercado
Pára Pretti... só destaco o trecho em vermelho pra desqualificar a sua opinião.
Realmente sua praia não é custom.pretti escreveu: Por fim, quem liga pra conforto de banco em custom, ou mesmo pra conforto?!?![]()
Só ficou de fora o principal pra eu te entender: é sua, e é SUZUKI!![]()
É Suzuki, é minha sim, e falo com a propriedade de quem foi 2x pra Brasília esse ano, 1100 km, tocando por 13 horas diretão, com velocidades entre 100 e 140 km/h. E sem parabrisa, bolhas, essas frescuradas que enfeitam as custom.
E outra coisa, o fato de reconhecer o valor da Honda Shadow não retira à Suzuki a possibilidade de ser uma excelente moto também. Fazendo uma analogia tem Peugeot 207, Sandero, Punto, Gol Power (
- Optimus Leo
- Mito
Custom e moto para quem nao gosta nem entende de moto...impossivel que alguem que conheca algo sobre motos gostar de uma jaca dessas kkkkkkkkkkk
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
E o detalhe Jota...Jota escreveu:Agora, o melhor argumento dos custonzeiros: custom é moto pra macho.![]()
![]()
Ou seja, macho, na concepção customzeira, = gostar do pior. Ou seja, um macho, na concepção customzeira, deve preferir fazer sexo com o Wagner Lóve a fazer sexo com a Scarlet Johansson.
no Churrastiba tive que aguentar um cara fazendo um discurso do pq gostava de custom e tal hahahah
que era o poderoso numa... kkkk
não vou citar nomes hahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Forte, mas tenho que concordar kkkkOptimus Leo escreveu:Custom e moto para quem nao gosta nem entende de moto...impossivel que alguem que conheca algo sobre motos gostar de uma jaca dessas kkkkkkkkkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
diniz escreveu: Fellipão,
Eu sei o que vc sentiu pilotando a Custom, mas não tá conseguindo passar pra galera. Eu tive uma ZX7R em 2001 e comprei uma Shadow depois, em 2002. Não é que as custom 600cc não andam nada. Elas andam e dão aí uns 150 por hora de final.
É o seguinte: para quem está acostumado com 4 em linha, uma custom V2 600cc não anda nada! Mas nada mesmo. Uma Bandit, Hornet, SS a 100 por hora dá uma sensação que o motor está um pouco acima da marcha lenta, há muita reserva de potência. As custom a 100 por hora, para quem tá acostumado com as 4 rm linha, estão quase explodindo o motor.
O seu padrão de comparação para o que anda e o que não anda é que é muito elevado. A Customzinha anda bem sim, mas não dá pra ficar comparando...
Com esses argumentos, poderiam fechar o tópico. Ou será preciso desenhar?

Lesminha 25i
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Caramba a minha twister é quase desse jeito. A diferença é que a 100 por hora tem uma pequena reserva de potênciadiniz escreveu: As custom a 100 por hora, para quem tá acostumado com as 4 rm linha, estão quase explodindo o motor.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Cara, eu digo que pra quem tem a manha, dá pra subir uma serrinha curtindo legal numa custom.
Esse papo de que custom não curva nada é balela. Não curva TANTO quanto uma esportiva, mas dá pra se divertir demais.
Realmente numa custom lá pelos 110/120 parece que tá numa velocidade "enorme" quando na mesma velocidade em uma esportiva (600cc pra cima) nem sente o esforço do motor de tão tranquilo que é.
No entanto nas baixas rotações o conforto de não ter que ficar punhetando câmbio toda hora, de colocar uma quarta ou quita marcha e esquecer que existe câmbio é muito bom também.
Aliás, essa porras de moto esportivas curvam sozinhas. Não tem esforço nenhum. O piloto quando tenta fazer diferente é que perde a curva.. se deixasse a moto ir sozinha ele curvaria melhor...
Este domingo subimos a serra pra Domingos Martis e o viadinho do Denilson na sua B6 subiu usando a técnica que nem o Preti conhece... a técnica do SACI MANETA. Fácil, quero ver fazer de DragStar! kkkkkkkkk
" Fazer curvinha?
Você deita a bundinha na moto esportiva?
Seus BANDO DE BADERNISTAS! Garotinho JUVENIL! Criado a leito com pêra!
O negócio é Head Bang morô?! O meu negócio é barulho!!!"
- texto com adaptações -
Eu subi de DStar mais forte do que MT-03, Comet 250, e porque não citar uma Bandit 1100 de um amigo nosso que toda curva sentia o bafo da Dragonilda no cangote... mas na saida da curva tocava o terror e ia embora (sem comparações né).
Será que todo piloto é bom em todo tipo de moto?
Esse papo de que custom não curva nada é balela. Não curva TANTO quanto uma esportiva, mas dá pra se divertir demais.
Realmente numa custom lá pelos 110/120 parece que tá numa velocidade "enorme" quando na mesma velocidade em uma esportiva (600cc pra cima) nem sente o esforço do motor de tão tranquilo que é.
No entanto nas baixas rotações o conforto de não ter que ficar punhetando câmbio toda hora, de colocar uma quarta ou quita marcha e esquecer que existe câmbio é muito bom também.
Aliás, essa porras de moto esportivas curvam sozinhas. Não tem esforço nenhum. O piloto quando tenta fazer diferente é que perde a curva.. se deixasse a moto ir sozinha ele curvaria melhor...
Este domingo subimos a serra pra Domingos Martis e o viadinho do Denilson na sua B6 subiu usando a técnica que nem o Preti conhece... a técnica do SACI MANETA. Fácil, quero ver fazer de DragStar! kkkkkkkkk
" Fazer curvinha?
Você deita a bundinha na moto esportiva?
Seus BANDO DE BADERNISTAS! Garotinho JUVENIL! Criado a leito com pêra!
O negócio é Head Bang morô?! O meu negócio é barulho!!!"
- texto com adaptações -
Eu subi de DStar mais forte do que MT-03, Comet 250, e porque não citar uma Bandit 1100 de um amigo nosso que toda curva sentia o bafo da Dragonilda no cangote... mas na saida da curva tocava o terror e ia embora (sem comparações né).
Será que todo piloto é bom em todo tipo de moto?

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Como é bom começar o dia dando uma boa gargalhada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- ulissesmarques
- Roda Presa
Na minha se eu jogar quinta marcha a 110 ela ainda reclama pedindo a quarta de volta... a velocidade de cruzeiro tranquila dela é em torno de 140, 150...
Agora na Drag realmente era a 100, 110 a velocidade tranquila.
Quando sobrar um dindin ainda vou pegar uma Mônica para brincar um pouco em outro estilo mas sem abrir mão da minha Scania, não tenho preconceito com nenhum estilo.. cada um proporciona um tipo de prazer e um tipo de liberdade.. e todos são muito bons! ;)
Agora na Drag realmente era a 100, 110 a velocidade tranquila.
Quando sobrar um dindin ainda vou pegar uma Mônica para brincar um pouco em outro estilo mas sem abrir mão da minha Scania, não tenho preconceito com nenhum estilo.. cada um proporciona um tipo de prazer e um tipo de liberdade.. e todos são muito bons! ;)
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
- luismassa
- Roda Presa
Porra, não acredito que li isso. Muitas, mas muitas pessoas mundo afora entendem muuuuito mais do que vc de moto (tanto mecânica quanto pilotagem) e, por opção, andam de custom. A sua opinião é de quem desconhece ou ignora o imenso mundo que vivemos, se limitando estritamente ao seu "gigantesco" mundo de velocidade, adrenalina e curvas a milhão.Optimus Leo escreveu:Custom e moto para quem nao gosta nem entende de moto...impossivel que alguem que conheca algo sobre motos gostar de uma jaca dessas kkkkkkkkkkk
Não sou defensor ferrenho de custom, apesar de ter um. A verdadeira alma de motoqueiro só nasce quando cessa comparações e preconceitos na cabeça, passando a aceitar as coisas como elas são. Daí, quem sabe, vc consiga enxergar o belo nas coisas mais "horríveis" da vida.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
-
Robson
Jota escreveu:Agora, o melhor argumento dos custonzeiros: custom é moto pra macho.![]()
![]()
Não seria o contrário ??
Macho gosta de Scarlet Johansson.
Biba gosta de Vagner Love....
Qta frescura... "ui, moto custom deixa a mao dormente", "ui moto custom dá dor nas costas", "ui, moto custom não faz curva.."
-
Robson
A Intruder é ruim de curva mesmo... tem de tomar cuidado com ela em serras, pq o limite dela é MUITO baixo.... e uma das primeiras partes q pega no chão é o suporte da pedaleira, que não recolhe.... ou seja, descer ou subir serra tem de ser pianinho.Bode escreveu:Cara, eu digo que pra quem tem a manha, dá pra subir uma serrinha curtindo legal numa custom.
A 110/120 a minha moto está a meio punho... nem escuto o motor.Bode escreveu: Realmente numa custom lá pelos 110/120 parece que tá numa velocidade "enorme" quando na mesma velocidade em uma esportiva (600cc pra cima) nem sente o esforço do motor de tão tranquilo que é.
Ela tem final pra cima de 160, então a 110 tá tudo tranquilo
Abraço
-
Juliano Drag Star
- Novato
luis massa, falou tudo!
pode fechar o tópico.... rsss......
eu gosto de moto! hoje tenho uma drag, amanha quero uma srad, depois uma vstrom, quem sabe um dia uma bandit... vamos ampliar nossos horizontes galera...
aqui em londrina, toda quinta tem um encontro numa loja/bar chamada Street Cycles, vai o pessoal de custom, de naked, de speed, e ninguém fica discutindo a minha é melhor que a sua, todo mundo se diverte e interage, até porque todos ali gostam de MOTO.
inclusive o pessoal de speed as vezes anda junto com os de custom, vão na frente e esperam, o que vale é a amizade...
esse preconceito não leva a lugar nenhum, pelo contrário, só faz o mundo do motociclismo ser uma merda... cheio de panelinhas...
quando trocar minha moto numa srad não vou deixar de ser amigo dos companheiros que tem custom, muito menos vou ficar achando que a drag era uma bosta....
gosto é igual religião, não se discute meus amigos....
e depois, nos dias de hoje (malandragem correndo solta), o gosto fica até em segundo plano na hora de fazer um up, vai falar que vcs não pensam no valor do seguro, se a moto é visada para roubo, se num sinaleiro não vai ter neguinho te aloprando com arma na cabeça...
pensando assim, fico muito feliz com minha drag, seguro de R$ 480,00 em 6x, e ando tranquilo sem me preocupar com nada...
pode fechar o tópico.... rsss......
eu gosto de moto! hoje tenho uma drag, amanha quero uma srad, depois uma vstrom, quem sabe um dia uma bandit... vamos ampliar nossos horizontes galera...
aqui em londrina, toda quinta tem um encontro numa loja/bar chamada Street Cycles, vai o pessoal de custom, de naked, de speed, e ninguém fica discutindo a minha é melhor que a sua, todo mundo se diverte e interage, até porque todos ali gostam de MOTO.
inclusive o pessoal de speed as vezes anda junto com os de custom, vão na frente e esperam, o que vale é a amizade...
esse preconceito não leva a lugar nenhum, pelo contrário, só faz o mundo do motociclismo ser uma merda... cheio de panelinhas...
quando trocar minha moto numa srad não vou deixar de ser amigo dos companheiros que tem custom, muito menos vou ficar achando que a drag era uma bosta....
gosto é igual religião, não se discute meus amigos....
e depois, nos dias de hoje (malandragem correndo solta), o gosto fica até em segundo plano na hora de fazer um up, vai falar que vcs não pensam no valor do seguro, se a moto é visada para roubo, se num sinaleiro não vai ter neguinho te aloprando com arma na cabeça...
pensando assim, fico muito feliz com minha drag, seguro de R$ 480,00 em 6x, e ando tranquilo sem me preocupar com nada...
Não tem nada a ver com entender ou não de moto. É simplesmente uma questão de (mau) gosto. Ainda se fossem umas custom mais bandidas, tudo bem. Mas aquelas coisas de triste figura, cafonas, como guidão seca-sovaco, bolsas de couro cheias de bling-bling, etc, é mau gosto, mesmo. Mas até esse povo cafonérrimo tem direito de ser feliz de moto. Tipo aqueles manos de Chevette xunado com adesivo "É nóis: Comando Capão Redondo". Às vezes até têm grana, compram HD zero, mas, em geral, têm mau gosto pra se vestir, não têm refinamento, cultura etc...
Editado pela última vez por XTman em 29 Set 2009, 09:33, em um total de 1 vez.
Tá afim de custom... anda nessa aí:

Não gostou da custom, quer uma naked... anda nessa aqui:

Não gostou da custom, quer uma naked... anda nessa aqui:

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Pois é Robs, na Drag o limite é 160. Só que a 120 numa esportiva a impressão que dá é que você pode descer da moto e correr ao lado dela de tão suave que é.
120 numa esportiva não é absolutamente nada tamanha a estabilidade. BUT, contudo, no entanto, todavia há quem não goste de tamanha facilidade pra pilotar uma moto...
Depois que vi o Denilson subindo a serra com a técnica do SACI MANETA, cheguei a conclusão que moto esportiva anda sozinha, mas ninguém conta...
Pô, o legal de ter moto é falar mal do estilo alheio!
As trails por exemplo... Nego reclama que custom vibra mas akela porcaria parece uma britadeira!!! Sobe escada? Sobe. Anda na lama? Anda. Mas a mulherada olha pra essas motos e dizem assim... "Nossa, que moto feia... toda lameada! Prefiro ir na garupa de uma moto mais estilosa..." e sobe numa custom! É vero!!! Tudo bem que ela se fode com a garupa mirrada, mas alguém tem que se foder! kkkkkkkkkkk
120 numa esportiva não é absolutamente nada tamanha a estabilidade. BUT, contudo, no entanto, todavia há quem não goste de tamanha facilidade pra pilotar uma moto...
Depois que vi o Denilson subindo a serra com a técnica do SACI MANETA, cheguei a conclusão que moto esportiva anda sozinha, mas ninguém conta...
Pô, o legal de ter moto é falar mal do estilo alheio!
As trails por exemplo... Nego reclama que custom vibra mas akela porcaria parece uma britadeira!!! Sobe escada? Sobe. Anda na lama? Anda. Mas a mulherada olha pra essas motos e dizem assim... "Nossa, que moto feia... toda lameada! Prefiro ir na garupa de uma moto mais estilosa..." e sobe numa custom! É vero!!! Tudo bem que ela se fode com a garupa mirrada, mas alguém tem que se foder! kkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Bode em 29 Set 2009, 09:38, em um total de 1 vez.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Robson
Fala sério....XTman escreveu:Mas até esse povo cafonérrimo tem direito de ser feliz de moto. ...têm mau gosto pra se vestir, não têm refinamento, cultura etc...
cafonérrimo ??
-
Jota
cacete de agulha, cafonérrimo é pracabá!
bode, vc não vale dar pitaco. tem custom pq não tem altura pra ter naked, esportiva ou trail, não foi questão de escolha.
acho que vou colocar umas fotos do sutiã que vc improvisou na garupa da drag pra aline.
bode, vc não vale dar pitaco. tem custom pq não tem altura pra ter naked, esportiva ou trail, não foi questão de escolha.
acho que vou colocar umas fotos do sutiã que vc improvisou na garupa da drag pra aline.
Ui... Tá ofendida, santa?