Que situação!
Que situação!
Amigos,
Fazem 3 anos e meio que estou sem moto e resolvi comprar uma, até ontem estava decidido por uma XRE 0Km, fui numa loja para ver a CB 300 e, como muitos, me impressionei com a XRE. Já tinha até negociado valores e resolvi dar uma olhada aqui no fórum para ver as impressões dos colegas a respeito dela. Resolvo abrir os classificados e aí
vejo uma Bandit à venda! Foi minha derrocada.... Paixão a primeira vista...
A moto seria para o dia a dia e, evetualmente, viagens curtas. Sei que a XRE atende melhor os requisitos, mas sou fã da "Bandida" desde que tinha minha GS 500. Aos colegas que possuem Bandit 600, quais impressões do seu uso na cidade?
Abraços a todos,
Squalo
Fazem 3 anos e meio que estou sem moto e resolvi comprar uma, até ontem estava decidido por uma XRE 0Km, fui numa loja para ver a CB 300 e, como muitos, me impressionei com a XRE. Já tinha até negociado valores e resolvi dar uma olhada aqui no fórum para ver as impressões dos colegas a respeito dela. Resolvo abrir os classificados e aí
A moto seria para o dia a dia e, evetualmente, viagens curtas. Sei que a XRE atende melhor os requisitos, mas sou fã da "Bandida" desde que tinha minha GS 500. Aos colegas que possuem Bandit 600, quais impressões do seu uso na cidade?
Abraços a todos,
Squalo
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
- VictorHugo
- Roda Presa
Re: Que situação!
Opa, boa noite parceiro...
cara, é uma situação realmente complicada te ajudar por que eu me coloco no seu lugar. Para mim a resposta seria obvia, taca fogo na xre e pega a bandida, simples assim.
Se for pensar com a razão, XRE é zera, garantia, possibilidade de dor de cabeça é baixa, consumo, manutenção, seguro e bla bla bla...
cara, quer 10 motivos para comprar a xre e tu vai ter, quer outros 10 para comprar a bandida e tu tmb vai ter... na boa, é só voce mesmo quem pode decidir, só sei que eu náo teria esta duvida, iria de bandida com certeza... Alias, nem teria ido ver a xre ou cb3... chuta que é macumba hehehhe (gosto pessoal)
[]'s
victorhugo
cara, é uma situação realmente complicada te ajudar por que eu me coloco no seu lugar. Para mim a resposta seria obvia, taca fogo na xre e pega a bandida, simples assim.
Se for pensar com a razão, XRE é zera, garantia, possibilidade de dor de cabeça é baixa, consumo, manutenção, seguro e bla bla bla...
cara, quer 10 motivos para comprar a xre e tu vai ter, quer outros 10 para comprar a bandida e tu tmb vai ter... na boa, é só voce mesmo quem pode decidir, só sei que eu náo teria esta duvida, iria de bandida com certeza... Alias, nem teria ido ver a xre ou cb3... chuta que é macumba hehehhe (gosto pessoal)
[]'s
victorhugo
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- VictorHugo
- Roda Presa
ah, logo vão te apresentar um cara gente fina.... alias, pra falar a verdade me falaram que ele é grosso d+... mas nem sei... heheh
espera ae...
espera ae...
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Fala Victor!
Já conheço esse cara... É um tal de Wel???? Já fui apresentado a ele quando comprei minha GS....
Pelo visto vou de Bandida mesmo. Sonho é sonho.
Squalo
Já conheço esse cara... É um tal de Wel???? Já fui apresentado a ele quando comprei minha GS....
Pelo visto vou de Bandida mesmo. Sonho é sonho.
Squalo
VictorHugo escreveu:ah, logo vão te apresentar um cara gente fina.... alias, pra falar a verdade me falaram que ele é grosso d+... mas nem sei... heheh
espera ae...
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
São motos bem diferentes mas tendo a grana e se a moto estiver bem cuidada , Bandit com certeza
- Diogo A.
- Motoqueiro
Bandida na veia !
Eu mesmo reluto demais em vender a minha, é mais fogo q não sei oq, pq na verdade a moto é exelente em todos os aspéctos...
Talvez deixe um poiuco a desejar em um engarrafamento pesado (em relação a xre, claro), mas nada que um jogo de cintura não resolva ! Ah, no meu caso, tirei os espelhos originais e botei uns vagabas, bem menores, oq ajudou bastante na desenvoltura dela no transito !
Eu mesmo reluto demais em vender a minha, é mais fogo q não sei oq, pq na verdade a moto é exelente em todos os aspéctos...
Talvez deixe um poiuco a desejar em um engarrafamento pesado (em relação a xre, claro), mas nada que um jogo de cintura não resolva ! Ah, no meu caso, tirei os espelhos originais e botei uns vagabas, bem menores, oq ajudou bastante na desenvoltura dela no transito !
- edu.fernandes
- Roda Presa
Razão
e sensibilidade
Campeão, eu estava (e mesmo depois da compra, ainda estou) em dúvida se fiz o melhor negócio do ponto de vista econômico.
Se conselho fosse bom, eu estaria vendendo eles bem caro! Se seu bolso permite, compre a Bandit. É uma puuuta! motoca boa de andar, para viajar e para o dia-a-dia. A minha fazia uma média de 17 km/l na cidade/estrada.
Confortável, robusta etc.
E se vc. não gostar, nada te impede de fazer um downgrade depois; ou um up! para uma VStrom650, que eu acho que iria servir melhor na cidade (suspensão etc.)
Eu voto na paixão. Tô feliz da vida com a VStrom1000 e, para mim, não tem essa de motoca pesada, ônibus etc. Tô curtindo o namoro...
Abs. e boa sorte na escolha!
Campeão, eu estava (e mesmo depois da compra, ainda estou) em dúvida se fiz o melhor negócio do ponto de vista econômico.
Se conselho fosse bom, eu estaria vendendo eles bem caro! Se seu bolso permite, compre a Bandit. É uma puuuta! motoca boa de andar, para viajar e para o dia-a-dia. A minha fazia uma média de 17 km/l na cidade/estrada.
Confortável, robusta etc.
E se vc. não gostar, nada te impede de fazer um downgrade depois; ou um up! para uma VStrom650, que eu acho que iria servir melhor na cidade (suspensão etc.)
Eu voto na paixão. Tô feliz da vida com a VStrom1000 e, para mim, não tem essa de motoca pesada, ônibus etc. Tô curtindo o namoro...
Abs. e boa sorte na escolha!

Bom, já estou decidido, vou de Bandida mesmo...
Vou ver a moto hoje, e estando tudo ok
Aproveitando: que bolha colocar nela? Estava pensado nessa GIVI NAKED.

http://www.motostore.com.br/parabrisagi ... #AchDetail
Vou ver a moto hoje, e estando tudo ok
Aproveitando: que bolha colocar nela? Estava pensado nessa GIVI NAKED.

http://www.motostore.com.br/parabrisagi ... #AchDetail
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
- andre_dias_pet
- Roda Presa
Cara, sou suspeito pra falar, até pq saí de uma GS500 pra uma B65N. Se tu já tava acostumado a andar na cidade com a GS, não vai notar muita diferença na Bandida, a não ser a força de sobra do motor e o conforto de uma moto maior.
Eu iria (e fui) de Bandit!
Eu iria (e fui) de Bandit!
Osten!
ex-GS500
Bandit 650N

ex-GS500
Bandit 650N

- motociclista-sjc
- Motociclista
É a Bandida 1200 ou 600? Qualquer uma das duas deixa looooonge uma XRE no tocante a desempenho-prazer-conforto, considerando o fator consumo, não vai ter grandes descepções, claro, se levar em conta que vc tem a seu dispor motor de sobra somado a uma série de aprimoramentos na ciclística.... Então comparar uma Bandida com uma 300 da Honda é comparar CG 125 com bicicleta. A XRE é novidade, bonita, impressiona à primeira vista, mas é moto pra vender, não é moto pra durar... e entre amigos... Bandit aguenta, viu... É covardia. Nem sei quanto sai uma Bandida 600...Ô tentação!!!!
É uma B600 2003.... Aí ficou fácil de identificar, basta ver nos classificados...
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
Realmente ele tá numa situação difícil.
Impossível não se apaixonar pela azulona....kkk
Boa sorte na negociação
T+
Boa sorte na negociação
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Já troquei de moto 4 vezes e ainda fico de olho nessa Bandit Viper. 
Fala NERO!
Já me apaixonei e a negociação tá feita! Só falta ver a moto e pagar...
Mais de hoje não passa!
E pra quem tá de olho nela ó
é minha e ninguém tasca!
Abraços!
Já me apaixonei e a negociação tá feita! Só falta ver a moto e pagar...
Mais de hoje não passa!
E pra quem tá de olho nela ó
Abraços!
NERO escreveu:Realmente ele tá numa situação difícil.
Boa sorte na negociação
T+
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
- dsrodriguez
- Roda Presa
Acredito que com alguma reserva monetária, iria pra cima da Bandida também...Squalo escreveu:Fala NERO!
Já me apaixonei e a negociação tá feita! Só falta ver a moto e pagar...![]()
Mais de hoje não passa!![]()
E pra quem tá de olho nela ó![]()
é minha e ninguém tasca!
Abraços!
Imagina a tristeza de comprar uma XRE e ficar pensando que poderia adiquirir a B...
boa sorte!
Abraço

- Rehbein
- Motoqueiro
Saudações germânicas !!!Squalo escreveu:Fala NERO!
é minha e ninguém tasca!
Abraços!
Boa sorte na negociação
T+
Well Come Squalo !!!
Seja Bem Vindo !!!
A bandida viper by Nero é show mesmo, tomara que dê tudo certo.
Mais um santacruzensse no m@d...
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Fala Rehbein!
Bah, não quero te frustrar não, mas sou bahiano! Ou baiucho... Já estou pela terra a 3 anos e resolvi me radicar por aqui. Mas quando ver uma Bandit "Viper" Azul rodando por aqui, pode para pra bater um papo!
Squalo
Bah, não quero te frustrar não, mas sou bahiano! Ou baiucho... Já estou pela terra a 3 anos e resolvi me radicar por aqui. Mas quando ver uma Bandit "Viper" Azul rodando por aqui, pode para pra bater um papo!
Squalo
Rehbein escreveu:Saudações germânicas !!!Squalo escreveu:Fala NERO!
é minha e ninguém tasca!
Abraços!
Boa sorte na negociação
T+
Well Come Squalo !!!
Seja Bem Vindo !!!
A bandida viper by Nero é show mesmo, tomara que dê tudo certo.
Mais um santacruzensse no m@d...![]()
Abraços.
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
- Rehbein
- Motoqueiro
Ó xente, bahiano por aqui...
Depois que fui ao encontro do m@d NE, me considero meio nordestino, tenho até uns irmãos por lá...
Grande abraço.
Depois que fui ao encontro do m@d NE, me considero meio nordestino, tenho até uns irmãos por lá...
Grande abraço.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
E filhos?Rehbein escreveu:tenho até uns irmãos por lá...
Então vamos marcar uma chima dia desses lá em casa!
Rehbein escreveu:Ó xente, bahiano por aqui...
Grande abraço.
Squalo
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97
-------------------
Bandit 600 2003
GS 500 97