Filtro de óleo
- fernando_sp
- Roda Presa
Re: Filtro de óleo
TREXEIRO escreveu:Opa não vi isso do oleo pelo suspiro, provavelmente colocaram oleo a mais, ai joga pra cima e fais aquela lambanca

-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
fernando_sp escreveu:TREXEIRO escreveu:Opa não vi isso do oleo pelo suspiro, provavelmente colocaram oleo a mais, ai joga pra cima e fais aquela lambanca
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
RESpiro, hehe.TREXEIRO escreveu:fernando_sp escreveu:[img]http://2.bp.blogspot.com/_bE-pXNLq8LA/S ... .2.jpg[img]TREXEIRO escreveu:Opa não vi isso do oleo pelo suspiro, provavelmente colocaram oleo a mais, ai joga pra cima e fais aquela lambanca
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se nào for suspiro ... qual é o nome certo então
![]()
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
top_dog escreveu:RESpiro, hehe.TREXEIRO escreveu:fernando_sp escreveu:[img]http://2.bp.blogspot.com/_bE-pXNLq8LA/S ... .2.jpg[img]TREXEIRO escreveu:Opa não vi isso do oleo pelo suspiro, provavelmente colocaram oleo a mais, ai joga pra cima e fais aquela lambanca
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Respiro do motor NÃO EXISTE, esta peca, geralmente é uma mangueira ligada ao carter (umido ou seco), para dar vasão aos gases que ali se formam, que são condusidos atraves de um SUSPIRO (mangueira) para a cx de ar para serem queimados na camara de combustão, este processo visa um melhor aproveitamento dos motores e mais controle dos gase lancados no meio ambiente, é esta a funcão do suspiro do motor, o nome ja diz ele suspira e não respira
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- fernando_sp
- Roda Presa
TREXEIRO escreveu:top_dog escreveu:RESpiro, hehe.TREXEIRO escreveu:fernando_sp escreveu:[img]http://2.bp.blogspot.com/_bE-pXNLq8LA/S ... .2.jpg[img]TREXEIRO escreveu:Opa não vi isso do oleo pelo suspiro, provavelmente colocaram oleo a mais, ai joga pra cima e fais aquela lambanca
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Respiro do motor NÃO EXISTE, esta peca, geralmente é uma mangueira ligada ao carter (umido ou seco), para dar vasão aos gases que ali se formam, que são condusidos atraves de um SUSPIRO (mangueira) para a cx de ar para serem queimados na camara de combustão, este processo visa um melhor aproveitamento dos motores e mais controle dos gase lancados no meio ambiente, é esta a funcão do suspiro do motor, o nome ja diz ele suspira e não respira![]()
![]()
, ja fiz a boa acão de hoje
![]()
![]()
Meu motor tá com defeito então...
Ele não suspira, e se suspirar, eu coloco querosene de aviação nele
Quer virar viado, pode até virar, MAS com outro dono
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...