Segundo capacete
- evandro_falk
- Motociclista
Re: Segundo capacete
Como que é sua mochila, Ryu? ^^^Ryu escreveu:Leva o segundo capacete numa mochila...eu acho a melhor solução....tipo estas de motociclista q tem um compartimento especial para ele..ou dentro mesmo...obs: obviamente tem q testar antes p ver se cabe um capa fechado...pois a maioria das mochilas não cabe...
A mochila para mim é o meu "porta malas"...vai de notebook a kimono do judo...cabe muita coisa! até para ir no mercado é ela...é claro q as compras tem q ser fracionadas....pois hj a moto é meu único veículo...
Falou
Se puder me passar marca e preço pra ter uma idéia do que vou comprar pra frente, agradeço. Tenho uma Curtlo Krypton 30l que é pequena... não cabe quase nada.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Pensei que havia um jeito de passar a tira do capacete por baixo do bando e ele ficar preso ali.
Então Evandro, a minha mochila é uma da marca das antiga "FICO" tá ligado? rs...não é específica para motociclista mas é de um bom tamanho(q cabe um capacete dentro e tem vários compartimentos inclusive para levar um Notebook, porém tem algumas legais q vi nos anúncios das revistas MOTO e Motociclismo, das marca AGV (150,00) e outras de marcas "gringas" tbm...nessa faixa de preço...porém nestas o capacete fica alojado num compartimento tipo para levar bola de volei, futsal etc..e não internamente como na minha entendeu? a minha mochila paguei 130....porém se tivesse visto estas antes.......
Vou ver o nome exato das mochilas p colocar aq ok?
E o interessante q mesmo a minha não sendo impermeável (tenho uma capa própria para ela) o fluxo de ar não permite q ela molhe mto! a não ser se for uma chuva torrencial...mas garoazinha, chuva leve, na velocidade, deve se criar um efeito aerodinâmico q impede as gotas de caírem diretamente na mesma...
Abrç
Vou ver o nome exato das mochilas p colocar aq ok?
E o interessante q mesmo a minha não sendo impermeável (tenho uma capa própria para ela) o fluxo de ar não permite q ela molhe mto! a não ser se for uma chuva torrencial...mas garoazinha, chuva leve, na velocidade, deve se criar um efeito aerodinâmico q impede as gotas de caírem diretamente na mesma...
Abrç
Z900RS
Amigo Evandro como está...sou da região também....
Comprei uma mochila recentemente em uma loja que se chama http://www.lojalualuana.com.br/ em Mogi e tem em Suzano também.... paguei pouco mais que 30 reais... e cabe meu Ls2 tranquilo.... ela tem capa de chuva, presilha na altura do peito, e é expansivel, muito boa, recomendo....

Capa de Chuva da Mochila:

Comprei uma mochila recentemente em uma loja que se chama http://www.lojalualuana.com.br/ em Mogi e tem em Suzano também.... paguei pouco mais que 30 reais... e cabe meu Ls2 tranquilo.... ela tem capa de chuva, presilha na altura do peito, e é expansivel, muito boa, recomendo....

Capa de Chuva da Mochila:

32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- evandro_falk
- Motociclista
Valeu por me ajudar, Daninean!Daninean escreveu:Amigo Evandro como está...sou da região também....
Comprei uma mochila recentemente em uma loja que se chama http://www.lojalualuana.com.br/ em Mogi e tem em Suzano também.... paguei pouco mais que 30 reais... e cabe meu Ls2 tranquilo.... ela tem capa de chuva, presilha na altura do peito, e é expansivel, muito boa, recomendo...
Conheço essa loja... vou ver se dou uma passada por lá nesta semana, se sobrar tempo. Abraços!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Putz que legal essa mochila!
Vou procurar essa loja aí, minha mochila já se foi mesmo...
Vou procurar essa loja aí, minha mochila já se foi mesmo...