Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
- SPEED RACER
- Mito
Re: Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
Tive uma 97, peguei 0km, excelente moto.
Parabéns!
Parabéns!
B-King Of The Urban Jungle
tive uma 97 também,preta tribal.apesar de ter sido minha única experiência com moto grande,achei uma belissima máquina,passei quase 2 anos com ela.além de oleo e filtro,a única dor de cabeça que tive foi com o carburador,devido ao antigo dono andar pouco na moto,as borrachas de vedação do carburador ficaram ressecadas e começou a vazar gasolina.coisa simples,4 borrachinhas que não custavam nem 50reais,porém não tinha na honda daqui e segundo o gerente da oficina também não tinha como encomendar,ai veio uma gambiarra,colocaram aquela borracha que tem no filtro de óleo,pegaram 4 filtros velhos no lixo e tiraram as borrachars e colocaram,fiquei com a moto por mais 2 meses,depois vendi.
- Lanza
- Motociclista
Tive 1997, 1999 (duas) e uma 2001 já injeção, das melhores motos que já tive! Pena a Honda agora só fabricar essa 600rr pra jóquei.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- luciano bordon
- Novato
Puxa amigo...excelente aquisição sua nova máquina, espero q vc tenha excelentes momentos com ela!!!!
É muito linda, sem falar nos mais de 100 cv que ela tem......parabéns........
É muito linda, sem falar nos mais de 100 cv que ela tem......parabéns........
- SPEED RACER
- Mito
Qto vc pagou na motoca?
Abçs
Abçs
- SPEED RACER
- Mito
Opa, valeu!Andresman escreveu:Speed paguei 18000
98 pelo que li no começo do tópico.RMD escreveu:Pagou 18k, q ano é?
Linda moto, essa moto aqui passa dos 25 mil no preço, 18k que você pagou achei um barbada.. Parabéns
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Cheguei a conclusão q dos 4 canecos, o ronco mais bonito é da CBR 600, depois q vi um conhecido passando a "milhão". A dele era igual a essa sua.
- SPEED RACER
- Mito
Discordo, rsrsrsBaeta escreveu:Cheguei a conclusão q dos 4 canecos, o ronco mais bonito é da CBR 600, depois q vi um conhecido passando a "milhão". A dele era igual a essa sua.
Nunca ouvi nada mais lindo que as B6/B65 (talvez a B12 tbm) pra mim são as motos que tem o som mais lindo
Não não. 7 galo comanda.SPEED RACER escreveu:Discordo, rsrsrsBaeta escreveu:Cheguei a conclusão q dos 4 canecos, o ronco mais bonito é da CBR 600, depois q vi um conhecido passando a "milhão". A dele era igual a essa sua.
Nunca ouvi nada mais lindo que as B6/B65 (talvez a B12 tbm) pra mim são as motos que tem o som mais lindo
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Bom dia galera. Sou novo por aqui e tenho muito mais o costume de ler do que postar, pois minha experíência se resumem a três anos apenas.
Parabéns pela aquisição cara. Essa moto realmetne parece ser tudo de bom.
A respeito de ronco, acho que 4 canecos são espetaculares, mas nada supera a Honda 900 Boldor que um tiozinho passou por mim hoje. Fiquei acompanhando até onde deu, afinal tenho uma Twister, só para escutar aquela sinfonia, cheguei para trampar tranquiiiiilo, tranquilo...
Um abraço!?
Parabéns pela aquisição cara. Essa moto realmetne parece ser tudo de bom.
A respeito de ronco, acho que 4 canecos são espetaculares, mas nada supera a Honda 900 Boldor que um tiozinho passou por mim hoje. Fiquei acompanhando até onde deu, afinal tenho uma Twister, só para escutar aquela sinfonia, cheguei para trampar tranquiiiiilo, tranquilo...
Um abraço!?

- Lanza
- Motociclista
X2Allende escreveu:Não não. 7 galo comanda.SPEED RACER escreveu:Discordo, rsrsrsBaeta escreveu:Cheguei a conclusão q dos 4 canecos, o ronco mais bonito é da CBR 600, depois q vi um conhecido passando a "milhão". A dele era igual a essa sua.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Discordo de todos vcs....o ronco mais foda é o da cbr 600 F.....1998...tá lá na garagem....rsrsrs
Veja a CB300 no Motos Blog.
Baeta escreveu:Cheguei a conclusão q dos 4 canecos, o ronco mais bonito é da CBR 600, depois q vi um conhecido passando a "milhão". A dele era igual a essa sua.
Minto...
lembrei do encontro de tiradentes. Tinha uma CB550 ou 500, 4 canecos lá, toda girinal. Aquilo sim era ronco "bunitio".
O da 7 galo gostava pra baralho. Mas tomei antipatia, pois perto de casa sempre passava um fiat 147 com escapamento todo lenhado. Sempre achava q era uma galo
Sem sombra de dúvida! Bandit Rulez!SPEED RACER escreveu:Discordo, rsrsrsBaeta escreveu:Cheguei a conclusão q dos 4 canecos, o ronco mais bonito é da CBR 600, depois q vi um conhecido passando a "milhão". A dele era igual a essa sua.