Nova Fazer?
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Nova Fazer?
09/10
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
-
Alequirino
- Dinossauro
Só acredito quando estiver na loja...
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
ficou muito bonita, e só vimos pequenas partes.
aliás podiam lançar essa xj6, coisa bonita sô.
aliás podiam lançar essa xj6, coisa bonita sô.
A lanterna traseira vai ser de led?

-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- jecastro
- Motoqueiro
Não necessariamente, pode ser vendida como Fazer300 2009/2010, seria outra moto.Henrique Marmota escreveu:Então só vem mes ANO que vem mesmo...
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
- jecastro
- Motoqueiro
Já tem nome será Fazer Sherek

Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Ficou mais com cara de:

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Pinhão com um dente a mais e você não estaria falando isso.igortde escreveu:Quando mudei da Tornado, para a Lander, achei melhor as 5 marchas da Lander, do que as 6 da TornadoBaeta escreveu:Fracasso para mim, é insistirem nas 5 marchas. Acho isso um tiro no pé.
Eu queria 6 marchas até na Hunter. É bom demais pra rodar em velocidades constantes e razoavelmente elevadas =)
Fazer Shrek matou a pau,
Mas tava na hora da Yamaha acordar, fato.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb escreveu:Pinhão com um dente a mais e você não estaria falando isso.igortde escreveu:Quando mudei da Tornado, para a Lander, achei melhor as 5 marchas da Lander, do que as 6 da TornadoBaeta escreveu:Fracasso para mim, é insistirem nas 5 marchas. Acho isso um tiro no pé.
Eu queria 6 marchas até na Hunter. É bom demais pra rodar em velocidades constantes e razoavelmente elevadas =)
Fazer Shrek matou a pau,
[]s
Eu devo andar todo errado então, na minha CG150 mal uso a 5ª marcha
A CBosta300R demorou 4 anos pra sair, e nem fez um ano e já temos foto da nova Fazer....a Yamaha está mais rapida do que eu esperava!jabsb escreveu:Pinhão com um dente a mais e você não estaria falando isso.igortde escreveu:Quando mudei da Tornado, para a Lander, achei melhor as 5 marchas da Lander, do que as 6 da TornadoBaeta escreveu:Fracasso para mim, é insistirem nas 5 marchas. Acho isso um tiro no pé.
Fazer Shrek matou a pau,
[]s
-------------------------------------------------
só anda na cidade, né?FoXTroT86 escreveu:jabsb escreveu:Pinhão com um dente a mais e você não estaria falando isso.igortde escreveu:Quando mudei da Tornado, para a Lander, achei melhor as 5 marchas da Lander, do que as 6 da TornadoBaeta escreveu:Fracasso para mim, é insistirem nas 5 marchas. Acho isso um tiro no pé.
Fazer Shrek matou a pau,
[]s
-Sem moto nenhuma
A nova Fazer deve ser uma MINI - XJ6. Moto que é vendida e MUITO na Europa.
Portanto no Brasil foi retirada as vendas da MT-03 e deve ser lançado a XJ6 por aqui.
E com isso também a nova Fazer. Para vocês poderem ver a semelhança, to postando uma montagem que um rapaz do FOL fez. (Fonte: FOL)

Isso mostra claramente que a inspiração vem dessa moto, sendo o painel identico, o pegador do garupa é o mesmo porém outra cor...e assim por diante.
Portanto no Brasil foi retirada as vendas da MT-03 e deve ser lançado a XJ6 por aqui.
E com isso também a nova Fazer. Para vocês poderem ver a semelhança, to postando uma montagem que um rapaz do FOL fez. (Fonte: FOL)

Isso mostra claramente que a inspiração vem dessa moto, sendo o painel identico, o pegador do garupa é o mesmo porém outra cor...e assim por diante.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
E JÁ VOU DIZENDO PROCÊS!
Um colega me contou que o irmão do cunhado dele andou nessa nova Fazer, ele disse que a moto é um lixo, ele tentou buscar uma Twister numa saída de sinal e essa Fazer Shrek tomou benga. Ele falou que nem tentou emparelhar com uma CB3 para não passar vergonha.
Outra coisa: ele conseguiu de superman numa baixada, colocar só 134,99999758584763 no marcador.
Que tranqueira, né?
E o pior, o cara diz que ela consome balaios de óleo 2 tempos. Uma fumaceira do capeta, parece uma larica enfurecida!
Tinha que ser Yamaha, mesmo!

Um colega me contou que o irmão do cunhado dele andou nessa nova Fazer, ele disse que a moto é um lixo, ele tentou buscar uma Twister numa saída de sinal e essa Fazer Shrek tomou benga. Ele falou que nem tentou emparelhar com uma CB3 para não passar vergonha.
Outra coisa: ele conseguiu de superman numa baixada, colocar só 134,99999758584763 no marcador.
Que tranqueira, né?
E o pior, o cara diz que ela consome balaios de óleo 2 tempos. Uma fumaceira do capeta, parece uma larica enfurecida!
Tinha que ser Yamaha, mesmo!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Que isso piccoli, entrou pro grupo dos xiitas raivosos?!?! 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
piccoli escreveu:E JÁ VOU DIZENDO PROCÊS!
Que tranqueira, né?
Tinha que ser Yamaha, mesmo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
- Nakayama
- Motociclista
É dono de moto escola?FoXTroT86 escreveu:jabsb escreveu:Pinhão com um dente a mais e você não estaria falando isso.igortde escreveu:Quando mudei da Tornado, para a Lander, achei melhor as 5 marchas da Lander, do que as 6 da TornadoBaeta escreveu:Fracasso para mim, é insistirem nas 5 marchas. Acho isso um tiro no pé.
Fazer Shrek matou a pau,
[]s