20 Burgmann até São Paulo. Cadê o Ômega?
-
Bira
Re: 20 Burgmann até São Paulo. Cadê o Ômega?
saiu de brasília hoje!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
nussa de burgman 125, isso deve cansar, fora os caminhoes vindo atras aff
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
"O grupo será acompanhado por um carro de apoio com pneus reservas, peças, combustível, água e alimentos"
putz... aventura mesmo?
Não curto esses comboios grandes, a viagem fica muito demorada pq sempre tem que esperar alguém. Na hora de abastecer demora 1 hora, e é muito perigoso pq trava o trânsito, pois ultrapassar um comboio de 20 motos fica perigoso pra um carro.
Mas com uma boa logística, tipo separando grupos de 5 em 5 motos a coisa melhora.
[ ]'s
putz... aventura mesmo?
Não curto esses comboios grandes, a viagem fica muito demorada pq sempre tem que esperar alguém. Na hora de abastecer demora 1 hora, e é muito perigoso pq trava o trânsito, pois ultrapassar um comboio de 20 motos fica perigoso pra um carro.
Mas com uma boa logística, tipo separando grupos de 5 em 5 motos a coisa melhora.
[ ]'s

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
C ta falando serio que uma viagem de burgman é demorada?Kuati escreveu: a viagem fica muito demorada...

Marcio-Bsb escreveu:C ta falando serio que uma viagem de burgman é demorada?Kuati escreveu: a viagem fica muito demorada...

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
ainda chego lá... To pegando uns desvios 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Putz!!!! tomei um a zero feio na Guimarães Motos aqui em Salvador.
Querido Diario:
Estava eu dentro da loja de acessório da Guimaraes Motos aqui em Salvador (Concessionaria Suzuki) ai entra um coroa com cara de seus 50 e tantos anos e com perfil de endinheirado, o cara entrou bradando tudo com a vendedora pq queria a zorra da placa da Burgman dele.
Quando ele saiu ai eu comentei que era estranho o cara daqueles querendo uma zorra de uma Burgman ai ela falou :
- Não esse ai é cliente da casa ele tem uma Haya e uma Srad mas ta comprando a Burgmam para ir ate Sampa em um passeio que sempre acontece ai ele volta de avião e a moto volta em um caminhão. Putz!!!
Queria ser pobre uma vez na vida pq a vida toda ta foooooooddaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Querido Diario:
Estava eu dentro da loja de acessório da Guimaraes Motos aqui em Salvador (Concessionaria Suzuki) ai entra um coroa com cara de seus 50 e tantos anos e com perfil de endinheirado, o cara entrou bradando tudo com a vendedora pq queria a zorra da placa da Burgman dele.
Quando ele saiu ai eu comentei que era estranho o cara daqueles querendo uma zorra de uma Burgman ai ela falou :
- Não esse ai é cliente da casa ele tem uma Haya e uma Srad mas ta comprando a Burgmam para ir ate Sampa em um passeio que sempre acontece ai ele volta de avião e a moto volta em um caminhão. Putz!!!
Queria ser pobre uma vez na vida pq a vida toda ta foooooooddaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Marcio-Bsb escreveu:C ta falando serio que uma viagem de burgman é demorada?Kuati escreveu: a viagem fica muito demorada...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Mas o Omega tá de burg ainda? Vi ele postando uma foto de XR200?
Em Dezembro levei o Omega lá na Guimarães, e Juracy ficou doido quando viu a reportagem que saiu na duas rodas sobre o Omega, então convidou ele para esta viagem, já já chega aqui em casa para se juntar ao grupo, se bem que não tem ninguém no grupo que tem alguma coisa a ver com ele, ele sim viaja de burgman, este grupo vai com mais de 1 carro de apoio, com sobressalentes à vontade e mecânico também... hihihi, e são todos donos de esportivas... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
nina
ah, então eles têm moto também?decoZ escreveu:Em Dezembro levei o Omega lá na Guimarães, e Juracy ficou doido quando viu a reportagem que saiu na duas rodas sobre o Omega, então convidou ele para esta viagem, já já chega aqui em casa para se juntar ao grupo, se bem que não tem ninguém no grupo que tem alguma coisa a ver com ele, ele sim viaja de burgman, este grupo vai com mais de 1 carro de apoio, com sobressalentes à vontade e mecânico também... hihihi, e são todos donos de esportivas...
sim, todos eles, e só fazem esta viajem com todo o apoio, ninguém tem a coragem do Omega, até aí nada demais pois eu também não tenho esta coragem, acho meio que loucura, pensando bem meio não, é loucura total... hihihinina escreveu:ah, então eles têm moto também?decoZ escreveu:Em Dezembro levei o Omega lá na Guimarães, e Juracy ficou doido quando viu a reportagem que saiu na duas rodas sobre o Omega, então convidou ele para esta viagem, já já chega aqui em casa para se juntar ao grupo, se bem que não tem ninguém no grupo que tem alguma coisa a ver com ele, ele sim viaja de burgman, este grupo vai com mais de 1 carro de apoio, com sobressalentes à vontade e mecânico também... hihihi, e são todos donos de esportivas...
PS. Nina, muito bom seu avatar...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Schiavetto
- Motoqueiro
bando de desempregados.....
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Vejam a "velocidade" de alguns Burgman 125 na estrada!!!
MZ rider - 2 stroke forever!
- Rodrigo Alves
- Novato
Este passeio entre Salvador e São Paulo de scooter já virou tradição; tudo começou em 2004, quando um grupo de amigos decidiu ir a capital paulista ver o Salão de Duas Rodas, mas indo de scooter Burgmam. Tudo isto parecia uma loucura, mas o "rali" correu tudo bem e foi até tema da revista Duas Rodas naquele ano.
Moto Atual: Honda CG 150 Titan ESD
Veículo alternativo nos dias de chuva: Scania F113HL Busscar Urbanus
Sonho de consumo: Piaggio MP3
Veículo alternativo nos dias de chuva: Scania F113HL Busscar Urbanus
Sonho de consumo: Piaggio MP3
Rodrigo Alves escreveu:Este passeio entre Salvador e São Paulo de scooter já virou tradição; tudo começou em 2004, quando um grupo de amigos decidiu ir a capital paulista ver o Salão de Duas Rodas, mas indo de scooter Burgmam. Tudo isto parecia uma loucura, mas o "rali" correu tudo bem e foi até tema da revista Duas Rodas naquele ano.
Não foi bem assim..., voce é novo aqui, mas te garanto que 99% estão ali só para aparecer de fodão e ninguém neste grupo de fato, viaja de burgman...
Igual ao Ômega são muito poucos no país, não esqueça que conheço todos ali no grupo...
A primeira vez deste grupo nesta viajem, foi meio que bancado pelo JToledo, pois quase ninguém no grupo possuia uma burgman e foram posta várias à disposição...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Deus que me livre!
É promessa ????
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"