Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?

Grupo de discussão geral sobre motos.
jsamuel
Dinossauro

Re: Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?

Mensagem por jsamuel »

Essa moto é bonita, eu só nao pagaria o absurdo que pedem por ela.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

jsamuel escreveu:Essa moto é bonita, eu só nao pagaria o absurdo que pedem por ela.
x 2
Seria uma moto ideal para os dias de hoje, mas aonde está a cabeça das pessoas que colocam o preço dessa moto lááá nas alturas?! :x Isso é culpa de marmanjos como o Bagé com esse xiitismo louco desvairado pela Honda, que mais se assemelha a um sectarismo.

Essa CBF aí, de ano 1998, é parelha em preço com as RF900R de mesmo ano, se não estou enganado. Quem já rodou de RF viajando, passeando ou pilotando sabe o absurdo que essa comparação representa!
A RF tem cento e muuuitos mais cavalos, rios de torque a mais que a Honda, estabilidade exemplar pra altíssimas velocidades, excelente proteção aerodinâmica, conforto excepcional para a garupa.

Eu volto a perguntar: que fanatismo é esse que coloca as CBF no altar?!? :yeahrite:
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

e uma 900 que nao consegue andar mais que a 600F ...

deve ser por isso que a 600F e tao valorizada ...

inclusive as mais antigas valem ate mais que a CBR 900 de mesmo ano , por que nao valeriam mais que a RF900 ?

vlw ;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

pretti escreveu:
jsamuel escreveu:Essa moto é bonita, eu só nao pagaria o absurdo que pedem por ela.
x 2
Seria uma moto ideal para os dias de hoje, mas aonde está a cabeça das pessoas que colocam o preço dessa moto lááá nas alturas?! :x Isso é culpa de marmanjos como o Bagé com esse xiitismo louco desvairado pela Honda, que mais se assemelha a um sectarismo.
Viajou na maionese agora amado mestre :D Eu vivo falando aqui que o problema dessa moto é o preço e só não estou com uma 02 pq me nego a pagar o que pedem por ela...Xiismo de verdade dá nisso, fica ceguinho e não lê direito :-D

Quanto a comparação com a Suzuki: Tu só pode tá de brincadeira né? Tu não quer que a suzuki com jtlento da vida tenha maior valor de revenda do que a honda né, putz, que cegueira Pretti.

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu:
pretti escreveu:
x 2
Viajou na maionese agora amado mestre :D Eu vivo falando aqui que o problema dessa moto é o preço e só não estou com uma 02 pq me nego a pagar o que pedem por ela...Xiismo de verdade dá nisso, fica ceguinho e não lê direito :-D

Quanto a comparação com a Suzuki: Tu só pode tá de brincadeira né? Tu não quer que a suzuki com jtlento da vida tenha maior valor de revenda do que a honda né, putz, que cegueira Pretti.
Ora, se vc bate de uma lado mas enaltece do outro. Por um lado vc se recusa a comprar a CBF nesses preços, mas o que fazem vcs ( e toda a nação brasileira ) ao jogar lenha na fogueira dessa lenga lenga "Honda é Honda"?! :yeahrite:

Sobre a Jota Toledo, até onde sei, a Suzuki tem trabalhado com preços muito mais interessantes, incentivando a aquisição de modelos 0 km. Nem por isso, a Honda ganha legitimidade pra ficar segurando esses preços astronômicos. :-(
Eu não quero maior valor de revenda para Suzuki e sim menor valor de revenda pra Honda. Capisce!? :roll:

Netto, a que 900 vc se refere? Às antigas CBR900, 919 ou a RF900? Se vc não sabe, quanto à ultima, faz carne moída de qualquer uma dessas aí.
Porque as 600 valiam mais - vai saber - é coisa de Banânia, de mercado fraturado e zoneado como o brasileiro.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Hahaha, não vai dizer que vai postar aquele videozinho do teu amigo andando com uma CBR ???

Pretti, esse xiismo DE VERDADE, pq o meu é de mentirinha hehehe, por causa desse xiismo é que tu perde a credibilidade que tu teria como mestre jedi e eu sou o primeiro a dizer que credibilidade merecida

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu:Hahaha, não vai dizer que vai postar aquele videozinho do teu amigo andando com uma CBR ???

Pretti, esse xiismo DE VERDADE, pq o meu é de mentirinha hehehe, por causa desse xiismo é que tu perde a credibilidade que tu teria como mestre jedi e eu sou o primeiro a dizer que credibilidade merecida
Ué, mudou o assunto? :roll: Estou querendo RESPOSTAS verdadeiras para o bem de todos nós - somente isso. :wink:
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Nego viaja.

Acha que motor maior, mais potência é motivo para custar mais.

O mercado é complexo, performance não é de longe o mais importante para definir o preço de um veículo.

O que realmente é importa é a demanda de compra. E demanda tem quando a moto é boa, quando tem peça facilmente disponível, muitas concessionárias muito especializadas, pode ser usada no dia a dia, é lindérrima (geralmente por muitos as mais bonitas carenadas produzidas em seus respectivos anos), é leve para andar na cidade, garupa boa.

Agora, vão querer comparar jaca pesada a la RF de design da década de 80 com uma 600F. Ah, não tem comparação. Não é a toa que o mercado bolhou a 600F. Se as F são caras, é por que tem quem compre.
-Sem moto nenhuma
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

ta vo responder entao ...

a RF900 nao tem asinhas no tanque ...

brincadeira ...

eu tranquilamente compraria uma CBR600F por que alem de leve pequena ela e linda ...

jamais na minha vida eu chegaria olhar pra uma RF900 , o moto feia dos infernos , parece uma carreta antiga ...

pronto ta respondido ... ;-)

Imagem
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

so pra completar , eu acho a RF900 tao feia , que eu nao tenho coragem de andar com ela ...

eu teria vergonha de andar nela ...

gosto e gosto , pra mim e uma moto que nao entra na cabeça e feia demais , nao compraria nem por 30% do valor de mercado ...

a CBR600F e linda e maravilhosa , vc chega do lado da vontade de andar na hora , a moto te chama pra montar nela e sair acelerando ...

vlw ;-)

Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

A RF nao é feia, mas tbm nao é linda, a CBR tem mais estilo mas nao creio que leve a 900.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

nego insiste em querer comparar sujuki com honda... não tem nem comparação... e ficam nesse 'mimimimimi' de 'o mercado é burro'... kkkk

quer exemplo melhor que CB500, 600F, motos que valem MAIS depois que sairam de linha? fala UMA porcaria de sujuki nessa condição... só uma.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

jsamuel escreveu:A RF nao é feia, mas tbm nao é linda, a CBR tem mais estilo mas nao creio que leve a 900.
Acho que ninguém aqui falou que leva...

Suzuki boa?

Qualquer Srad pos 2007, custo beneficio humilhas as hondas. Compraria uma fácil.
-Sem moto nenhuma
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

SPYder escreveu:Nego viaja.

Acha que motor maior, mais potência é motivo para custar mais.

O mercado é complexo, performance não é de longe o mais importante para definir o preço de um veículo.

O que realmente é importa é a demanda de compra. E demanda tem quando a moto é boa, quando tem peça facilmente disponível, muitas concessionárias muito especializadas, pode ser usada no dia a dia, é lindérrima (geralmente por muitos as mais bonitas carenadas produzidas em seus respectivos anos), é leve para andar na cidade, garupa boa.

Agora, vão querer comparar jaca pesada a la RF de design da década de 80 com uma 600F. Ah, não tem comparação. Não é a toa que o mercado bolhou a 600F. Se as F são caras, é por que tem quem compre.
Péraí, Spyder! São as suas opiniões! Feia, ultrapassada remontando aos anos 80!?! :no: E as demais motos geralmente são o quê?! Projetos novinhos em folha saídos da prancheta do engenheiro numa das grandes fábricas japonesas? :yeahrite: Tudo mudança cosmética, meu caro, porém, na superfície. Bem vindas, mas não reinventaram o essencial. :wink:

Imagem

Sobre suas primeiras considerações, subestimar o ultra-mega confiável, torcudo, motor da RF colocando-o em comparação a modelos de menor cilindrada em condição desvantajosa é, no mínimo, ignorância. Vc vai na onda, na onda da Honda. 8-) }:)

Ademais isso que vc escreve acima e que destaquei em seu texto poderia muito bem se referir a RF, mas neguinho fala sem andar.... :roll: Vai continuar achando que é "jaca pesada dos anos 80". Ande nas motos, colega, antes de fazer referência.

As antigas Ninja 1100 eram diferentes, bem como as GSXR1100W e nada guardam de semelhança com a RF nesse tal "peso".
Nem imagina que era moto que eu utilizava para ir trabalhar de roupa social no trânsito de uma cidade como BH de 2 milhões de habitantes. Mas, ahhh, larga de ser xiita, mentiroso, essa moto é um mamute, lerdo.... :emo85:

Boa é Honda!

Vamos rezar a missa, padre Bagé, pode iniciar o culto!
Andresman
Roda Presa

Mensagem por Andresman »

Bom...falando em RF eu tive uma 600....
na estrada perfeita por causa do peso e tamanho dela....ná no transito virava uma scania.

Já a cbr não tive oportunidade de pegar uma estrada coa ainda...mas no transito em comparação com a RF ela vira uma brinquedinho....costuro numa boa....

Agora a merda é fazer seguro dela...cotei pelo bb e saiu só 11 mil reais
Veja a CB300 no Motos Blog.
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Andresman, parabéns pela moto!
Eu babo muito nessas CBR 600 F, principalmente nas F4.
Ô moto linda dos infernos, aquela que o Bagé tinha era perfeita.

Parabéns novamente, e tomara que ela não te dê dores de cabeça como a RF. ;-)
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Andresman
Roda Presa

Mensagem por Andresman »

Só falta mesmo um seguro...

Não tem mais promoção né???
tarik
Roda Presa

Mensagem por tarik »

cara meus parabens pegou com um preção parabens
e bons kms com a motoca nova!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Andresman escreveu:Bom...falando em RF eu tive uma 600....
na estrada perfeita por causa do peso e tamanho dela....ná no transito virava uma scania.

Já a cbr não tive oportunidade de pegar uma estrada coa ainda...mas no transito em comparação com a RF ela vira uma brinquedinho....costuro numa boa....

Putz, Andressman! Vc foi pegar logo a RF600! :o Essa sim andou trazendo problemas e não era bem avaliada pela imprensa especializada, ainda que fosse um modelo 0 km.

A CBR F é muito bonita, conseguiu ultrapassar a barreira do tempo, dos modismos ( assim como a R1, que considero maravilhosa até hoje e mantém aquela cara de inseto tarado :-D ).
Pelo visto, é uma moto ágil nos pequenos movimentos exigidos no trânsito mais lento e "espremido" das grandes cidades.
Para minha sorte a RF900R ( que obviamente não era uma CGzinha ) nunca me comprometeu, me aprisionando em trânsito. Tinha que seguir os melhores caminhos, com menos tendência a retenção de tráfego, tal como fazemos todos nós conduzindo uma moto, uai! Muitas vezes, eu seguia inclusive para a Faculdade à noite e parava nos "buracos" que encontrava próximo à portaria.

Agora, cá pra nós ( sem querer jogar um balde de agua fria, mas já o fazendo ), não bastasse o preço ainda tem essa do seguro! É ruim, hein! :grr:

Boa sorte com a moto! Ela está linda! :D
Editado pela última vez por Pretti em 24 Set 2009, 16:30, em um total de 1 vez.
Andresman
Roda Presa

Mensagem por Andresman »

pretti escreveu:
Andresman escreveu:Bom...falando em RF eu tive uma 600....

Putz, Andressman! Vc foi pegar logo a RF600. Essa sim andou trazendo problemas e não era bem avaliada pela imprensa especializada, ainda que fosse um modelo 0 km.

A CBR F é muito bonita, conseguiu ultrapassar a barreira do tempo, dos modismos ( assim como a R1, que considero maravilhosa até hoje e mantém aquela cara de inseto tarado :-D ).
Pelo visto, era uma moto ágil nos pequenos movimentos exigidos no trânsito mais lento e "espremido" das grandes cidades.
Para minha sorte a RF900R ( que obviamente não era uma CGzinha ) nunca me comprometeu aprisionando-me em trânsito. Seguia inclusive para a Faculdade à noite e parava nos buracos que encontrava próximo à portaria.

Agora, cá pra nós ( sem querer jogar um balde de agua fria, mas já o fazendo ), não bastasse o preço ainda tem essa do seguro! É ruim, hein! :grr:

Boa sorte com a moto! Ela está linda! :D
aaah po...agente tenta né...afinal moro nno RJ...aqui não tá fácil....os colegas do site muito bem sabem disso.
Responder