Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
Re: Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
Excelente moto. Não gosto muito do estilo das F3 até 99.
Estou querendo comprar uma também, mas os preços estão altos demais. Experimentei uma F4i 2002 azul, igual essa do Bagé em Araraquara. O cara queria 32 nela, estava em um estacionamento, com 23 mil km.
Tem relatos de motor desse com mais de 150k km. Adorei a tocada dela, a posição de pilotagem, etc. Uma F4i é a moto ideal mesmo. Uma pena o preço alto...
Estou querendo comprar uma também, mas os preços estão altos demais. Experimentei uma F4i 2002 azul, igual essa do Bagé em Araraquara. O cara queria 32 nela, estava em um estacionamento, com 23 mil km.
Tem relatos de motor desse com mais de 150k km. Adorei a tocada dela, a posição de pilotagem, etc. Uma F4i é a moto ideal mesmo. Uma pena o preço alto...
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
Ótimo preço!Andresman escreveu:Sobre a moto ela é 1998, paguei 18000 nela....tá inteira demaaaais
Revisões todas feitas na honda com nota fiscal de tudo...o cara até guardava os comprovantes de ipva desde 2002...
impressionante o estado dela....
Preciso trocar o pneu traseiro....
Parabens, e muita sorte e felicidades com essa moto...
Que ainda é uma moto espetacular...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- StvRacer
- Roda Presa
Ué, mas você não disse que neste preço nunca viu? Então como os compradores de Ninjinha vão fazer para achar outro negócio de CBR desses?KBlo escreveu:caraiii... preção!!! muito bom... as vzs fico pesquisando umas 97 98 preta... mas nesse preço nunca vi!!! parabéns!!!
Obs: Que isso sirva de exemplo pra quem pensa que compensa pegar uma Ninja 250... rs...
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- Optimus Leo
- Mito
Putz sao MUITAS pecas. Desde pequenos parafusos ate pecas grandes (e caras). Assim e a Honda. Por exemplo, minha CB400SF usa as mesmas pastilhas traseiras de CBR600F2/F3/F4/F4i...que sao as mesmas de CB500 (Se nao me engano) e de CB600F (Hornet antiga)..., as borrachas das bengalas da minha CB400SF sao as mesmas da tua moto, etc, etc..e tambem sao compartilhadas por un montao de motos mais.Andresman escreveu: Blz Optimus
Mas essas que vc falou compatíveis são quais exatamente? É muita coisa?
Me passa esses links aí que vc tem....manual de serviços da moto é sempre bom ter...
Abs a todos e obrigado pelas dicas
Nao se preocupe por pecas de consumo basico como pastilhas, filtros, etc...essas sao as mais compativeis. Como disse, o projeto da CB600F (Hornet carburada) e baseada no motor da CBR600F3...entao, pecas de motor sao as mesmas.
Tem pecas que sao comuns desde as 125 ate as Goldwing...entao, uma dica que eu tenho usado muito: faz o metodo como eu te disse, de procurar o numero de parte no manual e depois digitar no Google...entao, na loja que aparecer a lista de todas as motos que usam ese mesmo numero de parte, presta atencao para procurar as que sejam de motos menores ou mais baratas...nao sei como seja la no Brasil, mais aqui muitas veces, tanto para carros como motos, tem dois modelos que usam a mesma peca, so que um e "caro" e outro "para pobres"...entao, se voce pede a peca do modelo "caro", os caras da loja te faturam mais caro. Mais se voce e esperto e pede uma peca para o veiculo "de pobres", eles vendem bagatela.
Eu tenho comprado pecas para o meu ex-Eclipse perguntando para Hyundai e pagando bem mais bagatela
Aqui tem o link do manual de servicos...
http://hondatech.info/downloads/Moto/CBR/CBR600/
Revisa aqui esta o metodo para revisar o R/R da moto:
http://cbrworld.net/forums/thread/140473.aspx
E aqui um PDF generico que tambem e bom util para ajudar a diagnosticar problemas eletricos:
http://www.electrosport.com/technical-r ... -guide.php
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
bacana Andresman !! parabéns !!
saudações
saudações
- evandro_falk
- Motociclista
Parabéns!!!
Acho essa moto mto loka!
Acho essa moto mto loka!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Eu tive uma 99 F4 que era show de bola. Unico problema que me deu foi o dito regulador de voltagem que pifou ai pelos 70.000 kms (tive dos 40 aos 75.000 kms). De resto só alegria.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Esse escapamento é o original?!?!!?! Gosto é gosto......Pra mim, muito comprido, parece uma lanca dos Cavaleiros Templarios....André Barbosa escreveu:Uma de minhas paixões é a Azul 2002.![]()
PARABÉNS!
Mas pela moto, me parece que a 600F da Honda dizem ser uns dos melhores projetos de moto!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- edu.fernandes
- Roda Presa
Parabéns cumpadinho pela nova macchina. Muthyos kms com ela.
Eu tive o prazer de pilotar algumas vezes uma motoca dessas, de um grande amigo, e acho a posição dela muito mais gostosa do que as RR. Dá p/ rodar muito sem cansar. Um show! A manda bem com garupa, algo inimaginável para as RR.
[]s!
Eu tive o prazer de pilotar algumas vezes uma motoca dessas, de um grande amigo, e acho a posição dela muito mais gostosa do que as RR. Dá p/ rodar muito sem cansar. Um show! A manda bem com garupa, algo inimaginável para as RR.
[]s!

gostei dessa azul tb hein... isso tem motor igual de hornet?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
po 18k foi barato demais ...
uma 98 aqui na minha regiao gira na faixa de 25 k ...
a F4i 2001 a 2002 fica entre 28 a 30 k ...
vlw :)
uma 98 aqui na minha regiao gira na faixa de 25 k ...
a F4i 2001 a 2002 fica entre 28 a 30 k ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

- Optimus Leo
- Mito
A Hornet e baseada no motor da CBR F3. A F4/F4i nao estou 100% certo se tem o mesmo motor, tenho que verificar algumas coisas na oficina e com um amigo e poderia te confirmar.Allende escreveu:gostei dessa azul tb hein... isso tem motor igual de hornet?
A unica diferenca entre a F4 e F4i, ademais da FI e um comando diferente para a F4i, mais realmente tem a mesma potencia e nao tem uma diferenca notoria.
Eu tive a F3 e a F4 - 02, a F3 tinha 105cv a F4 tinha 110, mas só que mais acertada na relação de marchas, mais nervosinha...Optimus Leo escreveu:A Hornet e baseada no motor da CBR F3. A F4/F4i nao estou 100% certo se tem o mesmo motor, tenho que verificar algumas coisas na oficina e com um amigo e poderia te confirmar.Allende escreveu:gostei dessa azul tb hein... isso tem motor igual de hornet?
A unica diferenca entre a F4 e F4i, ademais da FI e um comando diferente para a F4i, mais realmente tem a mesma potencia e nao tem uma diferenca notoria.
Mas se vale a comparação, nem de perto que uma Hornet chega no desempenho de uma F4
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
a F4 i e 110 CV mesmo , bom ja vi alguns videos que ela bate 260 ...
ate a F3 Carburada pode ser o mesmo motor da Hornet antiga , mais a F4i nao e mesmo ...

ate a F3 Carburada pode ser o mesmo motor da Hornet antiga , mais a F4i nao e mesmo ...
Neto > GSX 650 F :)

- Optimus Leo
- Mito
Se nao me engano, a F4i mudou a relacao de marchas na 5ta e 6ta em relacao a F4.
A F3 tinha como 100 HP e a F4i e por ai, 110,111 HP.
A F3 tinha como 100 HP e a F4i e por ai, 110,111 HP.
Galera...valeu pela força...muito bons os manuais Optimus valeu mesmo
Gentesobre o preço....é só pesquisar que acha....eu fui ver moto até em taubaté pra comprar....eu moro no RJ....essa estava em Rio da Ostras aqui no rj mesmo...
Se me aparece alguem me oferecendo 21 nela...eu nem dou idéia...rsrs
Gentesobre o preço....é só pesquisar que acha....eu fui ver moto até em taubaté pra comprar....eu moro no RJ....essa estava em Rio da Ostras aqui no rj mesmo...
Se me aparece alguem me oferecendo 21 nela...eu nem dou idéia...rsrs
Veja a CB300 no Motos Blog.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato: