Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
Galera....depois de meses procurando uma legal...comprei minha ontem....ainda estou com cara de bobo...
Saí da uma hunter 125....mas antes ela estava de RF 600então não deixa de ser um up....rs Depois do Down...rs
Quem já teve ou tem???
Como são as peças básicas como filtros, pastilhas e cabos de acelerador e embreagem?
Como é o consumo da cbr de vcs?
Dicas???

Saí da uma hunter 125....mas antes ela estava de RF 600então não deixa de ser um up....rs Depois do Down...rs
Quem já teve ou tem???
Como são as peças básicas como filtros, pastilhas e cabos de acelerador e embreagem?
Como é o consumo da cbr de vcs?
Dicas???

Veja a CB300 no Motos Blog.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Novo UP....quem tem ou já teve CBR 600F?
O unico problema comum nessas motos e o regulador/retificador de voltagem. Teste com um voltimetro. Se precissar, depois eu passo um link com indicacoes paso a paso.
De resto, a mecanica da moto e compartilhada com a Hornet antiga carburada. Pecas como pastilhas, filtros, etc...sao compartilhadas com muitas Honda.
Use o metodo que eu tenho usado: baixa o Workshop Manual (Manual de mecanico, eu te posso fornecer o link depois tambem) ou procura no BikeBandit.com pela modelo e ano da moto...depois procura a area aonde esta localizada a peca (Motor, suspensao dianteira, painel, etc)...procura a peca no desenho e depois na tabela pega o numero de parte do fabricante. Coloca o numero de peca no Google e procura nas primeiras paginas...deveria de sair links para paginas que vendem a peca, e ai dizem com qual outras motos e compativel. E depois e so buscar na loja mais perto.
Felicidades com a F3, essa moto e uma excelente moto ainda hoje em dia, legal para entrar no mundo Jaspion...ela e um tanque, se e bem mantida, pode dar mais de 100 mil kms sem problemas.
De resto, a mecanica da moto e compartilhada com a Hornet antiga carburada. Pecas como pastilhas, filtros, etc...sao compartilhadas com muitas Honda.
Use o metodo que eu tenho usado: baixa o Workshop Manual (Manual de mecanico, eu te posso fornecer o link depois tambem) ou procura no BikeBandit.com pela modelo e ano da moto...depois procura a area aonde esta localizada a peca (Motor, suspensao dianteira, painel, etc)...procura a peca no desenho e depois na tabela pega o numero de parte do fabricante. Coloca o numero de peca no Google e procura nas primeiras paginas...deveria de sair links para paginas que vendem a peca, e ai dizem com qual outras motos e compativel. E depois e so buscar na loja mais perto.
Felicidades com a F3, essa moto e uma excelente moto ainda hoje em dia, legal para entrar no mundo Jaspion...ela e um tanque, se e bem mantida, pode dar mais de 100 mil kms sem problemas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Além de tudo que foi dito....acho linda essa moto! Ainda terei uma azul igual do Bagé!

É a que está no meu avatar.
Coisa linda de deus, versátil é pouco, na mão, confortável, e manutenção simples.
Coisa linda de deus, versátil é pouco, na mão, confortável, e manutenção simples.
-Sem moto nenhuma
Tive uma 97, uma 99 e uma 02, todas espetaculares, econômicas (as carburadas eram um pouco mais econômicas), tocada gostosa, manutenção é só a básica mesmo, é a minha moto preferida, pena a Honda ter parado de trazer pra cá em 02, ela tem até 07
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fabio Ninja
- Dinossauro
acho muito bonita mas acho uma das motos mais valorizadas do mercado, como e caro essas 600
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Parabéns!
este é um sonho meu tb! pago muito pau para as 600fi, principalmente as 01 e 02!
coloque mais informações sobre a sua! ano, fotos detalhadas...
este é um sonho meu tb! pago muito pau para as 600fi, principalmente as 01 e 02!
coloque mais informações sobre a sua! ano, fotos detalhadas...
Blz OptimusOptimus Leo escreveu: De resto, a mecanica da moto e compartilhada com a Hornet antiga carburada. Pecas como pastilhas, filtros, etc...sao compartilhadas com muitas Honda.
Mas essas que vc falou compatíveis são quais exatamente? É muita coisa?
Me passa esses links aí que vc tem....manual de serviços da moto é sempre bom ter...
Abs a todos e obrigado pelas dicas
Sobre a moto ela é 1998, paguei 18000 nela....tá inteira demaaaais
Revisões todas feitas na honda com nota fiscal de tudo...o cara até guardava os comprovantes de ipva desde 2002...
impressionante o estado dela....
Preciso trocar o pneu traseiro....
Revisões todas feitas na honda com nota fiscal de tudo...o cara até guardava os comprovantes de ipva desde 2002...
impressionante o estado dela....
Preciso trocar o pneu traseiro....
linda moto , pela pintura parece ser uma 97 ou 98 F3 ...
tambem estou louco pra pegar uma 600 F , e so diminuir um pouco minhas contas que vo arruma uma conta bem grande comprando uma destas pra mim
bons roles com a bixinha ae colega ...

tambem estou louco pra pegar uma 600 F , e so diminuir um pouco minhas contas que vo arruma uma conta bem grande comprando uma destas pra mim
bons roles com a bixinha ae colega ...
Neto > GSX 650 F :)

Cara, parabéns pela compra.
Excelente moto. O meio termo entre as ST e SS.
Mas cara, você pagou um preço muito bom nessa moto hein?
Excelente moto. O meio termo entre as ST e SS.
Mas cara, você pagou um preço muito bom nessa moto hein?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
nossa, preço bom mesmo! foi de particular ou loja? em sp mesmo?
- Rehbein
- Motoqueiro
Parabéns pelo UP !!!
Moto linda e ótima, e preço de barbada mesmo.
Abraços e felicidades !
Moto linda e ótima, e preço de barbada mesmo.
Abraços e felicidades !
"Você já abraçou sua moto hoje?"
-
saulodourado
- Novato
show de bola, linda moto.
Parabéns
Parabéns
- André Barbosa
- Roda Presa
Uma de minhas paixões é a Azul 2002.

PARABÉNS!

PARABÉNS!
Olha a minha aí, saudade...Problema dessa moto aí é o preço

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
comprei de particular mesmo...de inicio era 19500 mas de tanto chorar caiu 2k....foram 2 semanas de angustia...rs
que óleo vcs recomendam pra ela???
eu usava yamalube ou motul nas anteriores motos q tive
Editado pela última vez por Andresman em 23 Set 2009, 11:52, em um total de 1 vez.
- Leandro 66
- Motociclista
Parabens bela maquina e muito inteira.
Essa cbr 600 F e a Cbr 900RR são as esportivas mais clássicas da Honda.
Essa cbr 600 F e a Cbr 900RR são as esportivas mais clássicas da Honda.
Yamaha MT 09
Não faz poesia, usa o original Honda que é garantidoAndresman escreveu:comprei de particular mesmo...de inicio era 19500 mas de tanto chorar caiu 2k....foram 2 semanas de angustia...rs
.

Bagé@tchê.rs