Promocao Kasinski

Grupo de discussão geral sobre motos.
Andy
Motociclista

Re: Promocao Kasinski

Mensagem por Andy »

Podia ser "Compre uma TV e ganhe uma Kasinski"... :-D
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Andy escreveu:Podia ser "Compre uma TV e ganhe uma Kasinski"... :-D
quando eu era garoto me lembro que vc comprava um doce e ganhava um brinquedo colado no doce ...

podia ser compre um doce e ganhe uma GTR ...

ai quem sabe venderia mais ... :lol:
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

XTman escreveu:Quando começarem a dar a GTRi de brinde na compra da TV, me avisem...
x2 ;-)

:lol: :lol: :lol: :lol:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Já to vendo o povo mais "esperto" indo na loja, comprando a moto, devolvendo e ficando com a TV:

Ué não era brinde?!!! :-D
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

bom... aqui em CWB a unica concessionária kawajaka tá vendendo a jakinha por 16.900...

só em SP que tá saindo por 15.500...

e sinceramente... como o osama falou... se for pelo atendimento da concessionária... 1000x Kasinski... até test drive na gtr carburada eu consegui... já na kawajaka malemar me passaram o preço...

e não acho a gtr cara... pelo tanto de extras que ela tem em cima da ninjinha acho que vale oq pedem...

semana passada qd fui lá ver me falaram da promoção... e é só pra quem compra a vista ou financiada em mais vezes... em 24x não ganha o brinde...
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Dangamarros escreveu:bom... aqui em CWB a unica concessionária kawajaka tá vendendo a jakinha por 16.900...

só em SP que tá saindo por 15.500...

e sinceramente... como o osama falou... se for pelo atendimento da concessionária... 1000x Kasinski... até test drive na gtr carburada eu consegui... já na kawajaka malemar me passaram o preço...

e não acho a gtr cara... pelo tanto de extras que ela tem em cima da ninjinha acho que vale oq pedem...
x2 ;-)

Mas acho que poderia ser um tiquinho mais barata :-D
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Nossa, como tem ex-dono de Kasinski que odiou a moto e tá metendo o pau na marca. E mais legal.. como tem ex-dono de Comet jurando de pé junto nunca comprar outra Kasinski, depois de ter tacado fogo na ex-moto.

É por isso que entro cada vez menos no fórum... tá triste isso aqui. Poucos são os capazes de tecer opiniões sérias e embasadas em algo além de preconceito.

By the way. A GTR tá cara ainda. Mas é bom ver promoções assim. A Citroen andou fazendo a mesma promoção há um tempo atrás. Ninguém reclamou de comprar o carro e levar uma LCD de brinde.

pra finalizar: Nem se dêem o trabalho de responder com mais babaquice (incluindo foto-respostas). Não vou mais entrar nesse tópico.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Carlos Mirage escreveu:Nossa, como tem ex-dono de Kasinski que odiou a moto e tá metendo o pau na marca. E mais legal.. como tem ex-dono de Comet jurando de pé junto nunca comprar outra Kasinski, depois de ter tacado fogo na ex-moto.

É por isso que entro cada vez menos no fórum... tá triste isso aqui. Poucos são os capazes de tecer opiniões sérias e embasadas em algo além de preconceito.

By the way. A GTR tá cara ainda. Mas é bom ver promoções assim. A Citroen andou fazendo a mesma promoção há um tempo atrás. Ninguém reclamou de comprar o carro e levar uma LCD de brinde.

pra finalizar: Nem se dêem o trabalho de responder outra babaquice (incluindo foto-respostas). Não vou mais entrar nesse tópico.
Isso que eu ia comentar: vejo bem menos proprietários de Kasinski reclamando do que fogueteiro querendo zuar a marca.

Tá, o nome é es :cens: to, Kasinski :rof:

Mas, pela média de reclamações, imagino que dê problema como qualquer motoca. No máximo uma ou outra autorizada navalha que faça asneira, mas isso toda marca tem (uma mais que outras, bem entendido).

Inclusive, talvez pela idéia de que Kasinski é tosco, não é raro aparecer um que se surpreendeu com bom atendimento ou serviço nas concessionarias da marca.
orgulho de ser CGzeiro!
LeandroMarques
Roda Presa

Mensagem por LeandroMarques »

Eu não compraria. Acho muita grana numa moto desse porte. Mas nem por isso fico ridicularizando, como muitos fazem...

Tem nego que anda em cada jaca, FUBICA, daquelas que nem a mãe do cara tem coragem de elogiar, mas fala mal de todo o resto.

A promoção achei cretina, mais valia anunciarem capacete, luvas, botas... do que uma TV! Não acho a estratégia adequada pra vender uma moto dessa faixa de preço. Até porque quem tem 18 mil pra dar numa moto já tá grandinho demais pra saber que não existe almoço de graça. (ou deveria saber)
MT-03
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

nossa, que televisão cara!!!!
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Carlos Mirage escreveu:Nossa, como tem ex-dono de Kasinski que odiou a moto e tá metendo o pau na marca. E mais legal.. como tem ex-dono de Comet jurando de pé junto nunca comprar outra Kasinski, depois de ter tacado fogo na ex-moto.

pra finalizar: Nem se dêem o trabalho de responder com mais babaquice (incluindo foto-respostas). Não vou mais entrar nesse tópico.
Infelizmente concordo contigo Carlos. :-(

Tive uma GTR por 15 meses achei tão ruim que vendí (desvalorização de 10% em relação ao preço que paguei) e comprei a GTR EFI! :-D

Agora como sei que os comentários dos outros usuários são bem embasados eu acho muito válida a contribuição também! ;-)
Rickson Gracie
Roda Presa

Mensagem por Rickson Gracie »

Labar escreveu:Ainda erraram na escrita. "A vista" tem de ter crase.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nego não perdoa nada.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Rickson Gracie
Roda Presa

Mensagem por Rickson Gracie »

Marcio-Bsb escreveu:Compre uma kasinsk e imagina onde vai levar a televisao! }:)
putz outro dia ví um cara sair do carrefour em uma CG com uma televisão bitela na aranha e 500 voltas de elástico segurando.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Quanto esta saindo a GTR 650? Eu acho essa moto muito boa, pena que no Brasil nao vendam a SV650.

O unico problema das Comet 650, e o regulador/retificador de voltagem...aqui varias de conhecidos e de usuarios de um forum local reclamaram disso, mais troca por outro (Acho que era de R1 98-01, ou de outra japonesa similar) e fica legal...

Nos piores casos, tem sido o estator que se fudeu...mais acho que isso e relacionado com a carga extra que deveria de ter pelo R/R funcionando ruim...

De resto, a moto e muito boa, detalhes menores como os parafusos do caliper traseiro que sao de baixa qualidade, mais troca e fica bem...eu gostei de rodar nela. Muito parecida com a SV650, so que mais bagatela.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

eu acho totalmente valido as pessoas criticarem marcas sim, isso força a melhorar sempre a qualidade dos produtos, e reduzir o preço no mercado, assim como acho importante o comparativo da gtr com a ninjinha, isso vai fazer a empresa rever algumas estrategias, e nao apenas dar uma televisao e ainda por cima as pessoas achando que a tv saiu de graça , aff
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu continuo achando que a linha Hyosung é bem legal.
Só que não mudo minha opinião quanto à promoção. Um produto casado com outro que não tem nada a ver focando um mercado de poder aquisitivo (ou seja, quem se dispõe a pagar mais de 15 mil por uma moto Hyosung). Isso para mim é chinelagem.
E se a Citroen fez isso em outra época, fez chinelagem também, e fez escola, tanto que a Kasinski adotou a ideia.

Quanto a criticar motos, marcas, modelos, isso é livre, faz quem quer, lê quem quer.
Por exemplo, acho que 99 porcento das pessoas que nunca tiveram uma Intruder 125 acham que essa moto é uma bosta seca de tão feia e de tão manca. :lol:
E daí?
Devo me tornar agora um soldado a serviço do João Toledo?
BEM CAPAZ! Tô nem aí para as críticas à Intruder, tô nem aí para a J. Toledo.
O que me interessa é que a Intruder está me servindo com louvor há quatro anos. E quando aparecer coisa melhor que caiba no meu talão de cheques, a Intruder vai cumprir mais uma missão: servir de entrada para outra moto!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Adriano escreveu:

Infelizmente concordo contigo Carlos. :-(

Tive uma GTR por 15 meses achei tão ruim que vendí (desvalorização de 10% em relação ao preço que paguei) e comprei a GTR EFI! :-D

Agora como sei que os comentários dos outros usuários são bem embasados eu acho muito válida a contribuição também! ;-)

Concordo com todos voces... Nunca tive uma Kasinski, mas eu entro no site do best cars website e vejo lá os comentários de quem TEM a moto, e eu vejo muito mais reclamação das hondas-yamahas-suzukis do que das kasinksi... Quem tem kasinski e comenta lá é só alegria, prova disso é o pessoal aqui do M@D que tem comet e mirage ... Da problemas normais, como qualquer moto ...

Mas o pessoal aqui fala que a moto é horrivel, é xing ling, não presta, prefere injeção na testa do que kasinksi, mas quando vai ver, os caras nem nunca andaram em uma ....

Acho que tudo bem meter o pau na moto, mas se voce sabe do que ta falando, e não baseado em nada....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

piccoli escreveu:Eu continuo achando que a linha Hyosung é bem legal.
Só que não mudo minha opinião quanto à promoção. Um produto casado com outro que não tem nada a ver focando um mercado de poder aquisitivo (ou seja, quem se dispõe a pagar mais de 15 mil por uma moto Hyosung). Isso para mim é chinelagem.
E se a Citroen fez isso em outra época, fez chinelagem também, e fez escola, tanto que a Kasinski adotou a ideia.

Quanto a criticar motos, marcas, modelos, isso é livre, faz quem quer, lê quem quer.
Por exemplo, acho que 99 porcento das pessoas que nunca tiveram uma Intruder 125 acham que essa moto é uma bosta seca de tão feia e de tão manca. :lol:
E daí?
Devo me tornar agora um soldado a serviço do João Toledo?
BEM CAPAZ! Tô nem aí para as críticas à Intruder, tô nem aí para a J. Toledo.
O que me interessa é que a Intruder está me servindo com louvor há quatro anos. E quando aparecer coisa melhor que caiba no meu talão de cheques, a Intruder vai cumprir mais uma missão: servir de entrada para outra moto!
;-)

É incrível como tem gente que fica se "apegando" a opiniões alheias. Parecem que levam isso pra cama e tem uma baita insônia, pois leram no fórum, que um desconhecido falou que sua moto é uma bosta.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

mazzô escreveu:E to pensanso em justamente adquirir a mirage 250, no inicio do ano que vem, mas será minha primeira moto e por preferir uma zero aparentemente ela é a que mais ta me agradando dentro das médias...

o que acham?

tem algum proprietário?

abraços!
Mazzô, Well Come !!

Fala isso não rapaz, aqui Hyosung é chamada de Kasinski (mero importador) pelo pessoal que entende de ler revista de motos, não fala esta besteira de teu uma não, pega sua grana e compra uma messiânica CB300r, porque aqui moto vira bem de capital e não de consumo, na hora da revenda tu vai ganhar uns 40%. Moto é investimento pro futuro, não entre em moto Coreana não, de burro basta eu e mais uns outros aqui. ;-)

Pior que eu sou tão burro que vi o que que os Coreanos fazem, minha moto é de lá, foi no embalo do meu segundo carro coreano, que era Tucson e virou Santa Fé. Vixe, como sou mané :( .
Responder