NOVA piada da STAR NEWS - acredite
-
Bira
Re: NOVA piada da STAR NEWS - acredite
Bagé escreveu:
Aquele monte de tubinho soldado da GS, uma moto que custa 70 80 mil, pra mim é gambiarra
.
Lacraia,
já escreveu para a imprensa? Alguma revista especializada? Já cantei essa pedra, acho que você deveria fazê-lo. Você está no seu direito de consumidor, e o ônus de provar a não-incompetência é DELES.
Escreve pra imprensa especializada sim, só pra ver no que dá. Depois de tudo, se mesmo assim não resolverem todos os problemas, leva pro judiciário.
manda logo esse email Bagé... vou aí te pagar 2 geladas se vc fizer isso (não sei quando, mas vou)...Bagé escreveu:Pois é, já até dei a sugestão de mandar um mail pra matriz...Não custa repetir, uma vez uma concessionária honda se recusou a atender uma daquelas VTX 1800, não tinha aqui ainda, pq era importação independente, o cara mandou mail pro Japão, o esporro foi geral e logo atenderam o carapiccoli escreveu:Se essa loja Star News atende tão mal, e todo mundo sabe, qual é da BMW que não leva os caras no cortado?
A patifaria maior talvez seja da própria BMW Brasil que pelo jeito se omite.
Eu sempre vejo assim: o concessionário que atende mal tem culpa, mas a culpa maior é do fabricante que em geral faz que não vê.
Esse tipo de mentalidade está fazendo a J. Toledo enfrentar alguns processos aqui no Sul por causa das concessionárias picaretas que eles nomearam e não controlaram. E a Harley está também sendo investigada pelo Ministério Público do RS. Pelos mesmos motivos de mau atendimento.
Atende mal, eu quero que exploda!
Duvido que se enviar um mail pra bmw matriz não venha uma mijada generalizada, até tô eu com vontade de fazer isso, conheço muito bem alemons, trabalho com eles a 20 anos
.
manda, manda, manda !!!!
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Mas eu mando mesmo, é só o Chiqquerala me dar dados que mando mesmo..Andrei escreveu:
manda logo esse email Bagé... vou aí te pagar 2 geladas se vc fizer isso (não sei quando, mas vou)...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
manda, manda, manda !!!!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- lchicralla
- Dinossauro
O tal Fernando me ligou na sexta passada combinando de vir aqui fazer a revisão, digo, conectar o tal cabo para ressetar o painel.
Ficou de confirmar semana que vem, quando estarei na Capital com a moto.
Estou concluindo o texto que irá para a BMW-Brasil.

CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Nada a ver. Rolou a mesma coisa quando eu descia a lenha na Suzuki por conta da Yes bugadona. Os valore$ envolvidos eram infinitamente menores, mas as reações, as mesmas. Tem gente que fica ofendida quando você relata um problema com a marca que eles gostam.Bagé escreveu:Pelo depoimento dos caras, eles acham que o erro é do lchicralla ainda, ´´fascinante´´ hehehehe...Fascismo puro
E incrível, gente que não tem nada a ver com a marca hauahuahauah, mas o que eles estão pensando hein, que a BMW é deusa na terra ?? Que só aceitam críticas de quem tem BMW??
.
Fanatismo por marca é muito mais forte do que a gente supõe quando brinca de chamar um ou outro de xiita.
Eu só sei que a pior coisa que tem é comprar uma moto, independentemente do valor, e ter problemas com ela. Especialmente quando você compra 0km, o que tecnicamente seria um seguro contra dor de cabeças. E quando não resolvem o problema depois de repetidas tentativas, a alegria da compra, a compreensão com o problema, com a marca, com os envolvidos, tudo isso vira frustração, até raiva. É o tipo da coisa que não desejo pra ninguém.
Mas, se me lembro bem, jogar pimenta nos olhos dos outros é especialidade de muita gente. Infelizmente. As pessoas parecem achar que, já que com elas deu tudo certo, quem tá errado é quem reclama. Tá estragando a festinha.
[]s
Editado pela última vez por jabsb em 21 Set 2009, 18:21, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
Sei, ele tá indo aí conectar o cabo em vc, é isso?lchicralla escreveu:O tal Fernando me ligou na sexta passada combinando de vir aqui fazer a revisão, digo, conectar o tal cabo para ressetar o painel.
- lchicralla
- Dinossauro
Se quer saber, recebi e-mail nesse sentido, questionando como eu podia reclamar de uma loja tão bem conceituada, blábláblá....jabsb escreveu:As pessoas parecem achar que, já que com elas deu tudo certo, quem tá errado é quem reclama.
Mas é assim mesmo. Coisas da vida.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
manda uma cópia (ou repassa para o Bagé mandarlchicralla escreveu:O tal Fernando me ligou na sexta passada combinando de vir aqui fazer a revisão, digo, conectar o tal cabo para ressetar o painel.
manda, manda, manda !!!!
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
x2, com certeza o fabricante vai dar um esporro bem dado em alguem.Andrei escreveu:manda uma cópia (ou repassa para o Bagé mandarlchicralla escreveu:O tal Fernando me ligou na sexta passada combinando de vir aqui fazer a revisão, digo, conectar o tal cabo para ressetar o painel.
) do email para a BMW Alemã, e informa no email Brasileiro que tu tá fazendo isso... aí os caras vão te levar até dançarinas e eunuco pra te abanar aí, quando forem plugar o tal cabo... os Alemon não vão deixar barato...
manda, manda, manda !!!!
Kona The King
Eu mando mesmo, digo que sou um fã da marca (de mentirinha é claro), mas que a moto de um conhecido que foi muito mal atendido e bla bla bla, que já há vários relatos e bla bla bla bla, que estou revendo seriamente meus planos para futura moto
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Boa e ainda fala "sou fã da marca, tava pensando em comprar uma RT, como meu grande amigo SpidiXX comprou, mas vcs dificultam as coisas... acho que vou continuar com minha Honda"!Bagé escreveu:Eu mando mesmo, digo que sou um fã da marca (de mentirinha é claro), mas que a moto de um conhecido que foi muito mal atendido e bla bla bla, que já há vários relatos e bla bla bla bla, que estou revendo seriamente meus planos para futura moto
.
Pra esculhambar digo que possuo uma kasinski e sempre fui muito bem atendido, que nunca imaginei que a BMW bla bla bla bla, capaz de se bandiar uma alemoada pra cá pra dar um esporro generalizadoGelous escreveu:Boa e ainda fala "sou fã da marca, tava pensando em comprar uma RT, como meu grande amigo SpidiXX comprou, mas vcs dificultam as coisas... acho que vou continuar com minha Honda"!Bagé escreveu:Eu mando mesmo, digo que sou um fã da marca (de mentirinha é claro), mas que a moto de um conhecido que foi muito mal atendido e bla bla bla, que já há vários relatos e bla bla bla bla, que estou revendo seriamente meus planos para futura moto
.
.

Bagé@tchê.rs
KKKKKKKKKKKKKKK!! Melhor, fala que tava pensando em trocar sua Kansas numa RT, pois ambas são estradeiras, mas que já não pensa mais nisso, não pelo menos antes de a Dafra assumir as operações da BMW no Brasil!
A galera já sai chinelando geral 
Esse fódum...
Esse fódum...
orgulho de ser CGzeiro!
- marciobandit
- Roda Presa
vai esquentar quando vc levar a sua pra fazer revisao hauhauhauahuahauhauahuahuahuahauhauahuahaSpidi RT escreveu:Que morno esse tópico kkkk
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
O Spidi não é trouxa, leva a dele numa concessionária Honda que entende até de BMW mais que a própria BMWmarciobandit escreveu:vai esquentar quando vc levar a sua pra fazer revisao hauhauhauahuahauhauahuahuahuahauhauahuahaSpidi RT escreveu:Que morno esse tópico kkkk
.

Bagé@tchê.rs
Motor de fusca qualquer oficina mexe... e não cobram R$ 200 a hora kkkk R$ 400 por uma troca de óleo...Bagé escreveu:O Spidi não é trouxa, leva a dele numa concessionária Honda que entende até de BMW mais que a própria BMW.marciobandit escreveu:vai esquentar quando vc levar a sua pra fazer revisao hauhauhauahuahauhauahuahuahuahauhauahuahaSpidi RT escreveu:Que morno esse tópico kkkk
Falando em "mexer"... recebi um e-mail do chefe do BMW Bikers a Fude... solicitando a "contribuição" de R$ 100 para
entrar no clubinhuuu da BMW... mas eu sou pobre mesmo (mas não burro)... hahaha
Vou falar para eles que existe vida mais avançada além de uma lista do Yahoo...
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Aí acontece igual ao Chicralla, posta uma reclamação, com toda razão, e o post vai pro freezer, pois lá não pode falar mal da marca.Spidi RT escreveu:Falando em "mexer"... recebi um e-mail do chefe do BMW Bikers a Fude... solicitando a "contribuição" de R$ 100 para
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
é froids mesmo....
Lembro que ainda pedi o cel do dono da star news pra vc ligar se tivesse algum problema....
Vacilão p kct essa "revenda".. ta loco.
Lembro que ainda pedi o cel do dono da star news pra vc ligar se tivesse algum problema....
Vacilão p kct essa "revenda".. ta loco.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)