CB 300 X NINJA 250
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Re: CB 300 X NINJA 250
Deve ser divertida a Ninja pra brincar na serra.
Agora é o tipo de moto pra quem tem grana pra comprar a vista ou parcelar em poucos meses se divertir com ela por uns 10.000km e passar pra frente. Leva um tombo ou precisa de alguma peça, será que eles tem pronta entrega e o precinho Kawa$$$aki. Não é moto pra bater no dia a dia, é moto pra brincar na estrada no FDS.
A Ninjinha é mais moto, mais é pra um padrão financeiro maior tb, já a CB300R é mais acessivel(Consorcio, devem pegar outra HONDA na troca na concessionária) e facil de manter.
Agora é o tipo de moto pra quem tem grana pra comprar a vista ou parcelar em poucos meses se divertir com ela por uns 10.000km e passar pra frente. Leva um tombo ou precisa de alguma peça, será que eles tem pronta entrega e o precinho Kawa$$$aki. Não é moto pra bater no dia a dia, é moto pra brincar na estrada no FDS.
A Ninjinha é mais moto, mais é pra um padrão financeiro maior tb, já a CB300R é mais acessivel(Consorcio, devem pegar outra HONDA na troca na concessionária) e facil de manter.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Sou mais a Comet.Bagé escreveu:Sou mais a Fazer
.
.
Sou mais uma 750f véia.
Não cara, to falando sério, a CB 300 é motocicleta original da honda!AmazinG escreveu:Sério.. PARA !Lelo escreveu:A ninja não é honda, e isso é muito ruim;
A CB 300 é motocicleta original honda produzida em manaus.
Ah ta entendi vc postou zuando neh.. fui na isca.. soh pode.. diz q sim![]()
Tudo bem comparar Cb3 com fazer , com cg sport , com comet gt , com minha bicicleta de 21 marchas...
Mas com a ninjinha.. Qualé , tirando a parte de ser mais barata , e manutenção mais em conta.. a cb nao ganha em NADA dela.. NADA.
Eu disse.. NADA..
"ah vai vir com abs e bla bla bla" Tá , vai vir.. nao veio.
cg da honda eu dou o braço a torcer , por ser uma moto , como dizem , "indestrutivel".. Moto pedreira pro dia a dia.. as 125 das concorrentes tem o que melhorar ainda..
Agora acima disso , 250cc + etc.. todas as marcas tem com o que competir uma com a outra.. Dizer q honda e honda e mi mi mi eh muita falta de informação , xiitismo , etc...
E não sou yamaherro nem nada.. Alias gosto de muita moto..
Brasileiro eh muito maria vai com as outras.. um punhado diz que uma coisa eh boa , o cabra vai la , compra tb , e vai na onda dizendo q eh boa , a melhor , etc... Tsc tsc.. Agradeço por nao ser assim..
kalixto escreveu:Deve ser divertida a Ninja pra brincar na serra.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
E está no preço, aliás, diria no preço convidativo.Henrique Marmota escreveu:To querendo é ir para BA pegar a moto do Daniel RJ...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- motociclista-sjc
- Motociclista
Isso virou "SOU MAIS ESSA, SOU MAIS AQUELA"..
Sobre a pergunta orifinal, a gente tem que responder????....
Sobre a pergunta orifinal, a gente tem que responder????....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
uma coisa que esqueceram se tirar a carenagem da ninjinha nao ficara mesmo preço da cb 300???
Ou seija teriamos uma bicilindrica de alta tecnologia pelo preço da cbzinha
kawazaki rullezzz
Ou seija teriamos uma bicilindrica de alta tecnologia pelo preço da cbzinha
kawazaki rullezzz
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pois é, podiam mandar um guidão alto e tirar a carenagem, acho que cairia pelo menos uns 1000 reais o valor dela.
- jecastro
- Motoqueiro
Voltando ao assunto inicial, não vejo lógica na comparação da Ninja com a CB, são motos com propósitos diferentes, uma com posição esportiva carenada com torque acima dos 8.000 rpm, boa para pegar estrada, outra naked torque em baixa e posição confortável para ralar 8 horas por dia no trânsito urbano, então este papo que uns dizem que X ou Y é muito mais moto depende de onde for andar. Uma Ninja na cidade ralando com moto boy em pouco tempo viraria Naked por falta de tempo$$ para arrumar a carenagem cada vez que se estabacasse no chão.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Osama B Laden
- Dinossauro
Zoei lá no começo, mas é claro que o Jeca tem razão, este comparativo é bem bocoió.
Vou lançar outro: Vamos comparar a CBR 1000 com o Pálio 1000, afinal a cilindrada é a mesma.
Desnecessário, são motos para fins e para usuários totalmente diferentes.
Vou lançar outro: Vamos comparar a CBR 1000 com o Pálio 1000, afinal a cilindrada é a mesma.
Desnecessário, são motos para fins e para usuários totalmente diferentes.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu nao acho um comparativo desnecessario, uma vez que estamos vendo na ninjinha potencia , tecnologia, e se fosse tirar essas carenagem e uns itens lindos ficaria no preço da cb, entao vale a pena o comparativo ainda mais por ser bicilindrica, e outra lembro qdo os hondeiros adoravam comparar twister, cb 300 , com comet, fazer e assim por diante, entao e validojecastro escreveu:Voltando ao assunto inicial, não vejo lógica na comparação da Ninja com a CB, são motos com propósitos diferentes, uma com posição esportiva carenada com torque acima dos 8.000 rpm, boa para pegar estrada, outra naked torque em baixa e posição confortável para ralar 8 horas por dia no trânsito urbano, então este papo que uns dizem que X ou Y é muito mais moto depende de onde for andar. Uma Ninja na cidade ralando com moto boy em pouco tempo viraria Naked por falta de tempo$$ para arrumar a carenagem cada vez que se estabacasse no chão.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
ja ja acaba as garantias das CBs, aí vai aparecer um monte de neguinho colocando filtro esportivo, escape direto, remapeando o chip, alongando relação e etc.... ai a batata vai assar

Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vai assar, não multiplicar, para chegar nos 33 cv tem chão heim... 
- Osama B Laden
- Dinossauro
Depois outra, o que se pode fazer numa CB, também poderá ser feito numa Ninjinha ou numa Comet....Osama B Laden escreveu:Vai assar, não multiplicar, para chegar nos 33 cv tem chão heim...
CB300RRRRRR(RRRRR) ? ABS?Gelous escreveu:Eu, como bom xiita que sou, vou propor algo aos outros xiitas:
Só vamos comparar a CB300RR com outras motos que tenham ABS, ok? As outras não estão no mesmo nível.
Sou mais a Hunter.

orgulho de ser CGzeiro!
PQ não comparam a XT660 com a Fazer 600. A XT tem mais cilindradas né?? Pq será que a XT não anda mais que a FZ6 heim?? Estranho isso....
Ahhh... é mesmo, uma tem 1 cilindro e a outra tem 4... será que isso importa???
É cada comparação que aparece...
Ahhh... é mesmo, uma tem 1 cilindro e a outra tem 4... será que isso importa???
É cada comparação que aparece...
Ah, que adianta andar mais se quando quebra não tem peça? Daí fica parada um tempão!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... f=1&t=4646
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... f=1&t=4646
orgulho de ser CGzeiro!
E o jabsb colocando o link da peregrinação xiita como quem não quer nada, muito bom heheheheh
falou tudo!Lelo escreveu:A CB 300 é motocicleta original honda produzida em manaus.
PS: esse "produzida em manaus" é novo, hein! gostei!