Lançamentos da Honda 2010
Re: Lançamentos da Honda 2010
Veio, desculpa ai Bagé, mas o cara te passou um mingué!Bagé escreveu:Querido diário, hoje falei com um malukévski que tem uma mix, disse que só roda no álcool, invernão desgraçado não tem problema pra pegar de manhã, faz 40 na gasosa e 30 no álcool e o maluco falou que no álcool vira um capeta hahahah
.
Se nem carro flex pega de manhã cedo no inverno sem o injetor, uma moto "mix" que oficialmente PRECISA de gasolina para funcionar não tem como pegar "sem problema" de manhã!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Kawasaki?alan-sc escreveu:cara,, 15mil na cb.. vai de ninja henhô !!! deixa de ser burro consumidor!!!!!
Sei não hein.
Já pulou fora uma vez (na verdade nem entrou). Faltam alguns anos e uma sólida política de pós-vendas para ser uma marca confiável no Brasil.
orgulho de ser CGzeiro!
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Na Yamaha que orcei a Fazer, o banco que eles trabalhavam era o Finasa, segundo a própria vendedora o banco mais chato que se tem para trabalhar, que demoram um dia para aprovar um crédito, sendo que os outros demoram 1 hora, e que as vezes recusam por motivo besta, mas que se fosse o caso eles faziam com outro banco sem problemas, a impressão que eu tive, é que estão matando cachorro a grito nessa concessionária.motociclista-sjc escreveu:Rickson Gracie escreveu:Detalhe, que a Honda estava com uma CC aberta de domingo, ou seja, essas Titanzinhas novas e a Cb300 devem estar vendendo que nem água para justificar 3 vendedores de plantão em uma CC em um lugar não tão movimentado de domingo, e iam ficar lá até as 18hs.Ou pode ser justamente o contrário, os caras precisam cumprir metas de vendas e quando estas metas estão difíceis de atingir, bota a piãozada pra ralar domingão...
Num mercado onde se vê Dafra, Fym, Shineray, Harley, Kawasaki, suzuki, Yamaha, Kasinski vendendo nem que seja porcaria, vai ter sempre aqueles que vão comprar pelos preços e amargar nos procons... Enfim, não estou puxando a brasa pra Honda, até porque tenho lido que ela tem pecado na qualidade, mas consumidor é que nem bode: come até a roupa do varal...
Tentei comprar uma Factor Yamaha, mas fizeram tanta politicagem e acabei desistindo... detalhe: no meu caso exigiram entrada porque eu tenho um carro recentemente financiado... mesmo que a renda comportasse. Ao meu ver é sorte. Tô vendo na Honda, vamos ver se sai minha Fan.
Eu cheguei igual um mendigo, tinha acabado de sair da academia, estava com uma regata velha que tenho meio rasgada e molhada de suor, mas cheguei de carro, então a gerente que veio me atender, e já me ligou hoje perguntando se vou fechar mesmo na Fazer, oferecendo facilidades, etc...
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
- motociclista-sjc
- Motociclista
O máximo que se poderia pedir pela CB300 ficaria na casa dos 11.000,00, mas mesmo a Fazer ficava já nessa faixa.
Eu testei a CB300R e poso dizer... É uma motinha divertida e muito estável, mas ssó isso. O próprio consumidor deve ditar as regras, mas enfim, se o povo não se impõe os aproveitadores se estabelecem...
Abaixo os preços abusivos...
Detalhe: em 1998 uma CB500 "zero bala" custava a bagatela de 9.000,00...
Ah.... fim da novela, Fan 2010 zera com partida elétrica... R$5.800,00(ui)...Vou pagar a vista, peguei grana direto no banco empréstimo consignado, praticamente vou economizar 12 meses em prestações, fora que não ter que pagar a famigerada TAC, proibida, recorrida, proibida, recorrida... nem sei mais.
Eu testei a CB300R e poso dizer... É uma motinha divertida e muito estável, mas ssó isso. O próprio consumidor deve ditar as regras, mas enfim, se o povo não se impõe os aproveitadores se estabelecem...
Abaixo os preços abusivos...
Detalhe: em 1998 uma CB500 "zero bala" custava a bagatela de 9.000,00...
Ah.... fim da novela, Fan 2010 zera com partida elétrica... R$5.800,00(ui)...Vou pagar a vista, peguei grana direto no banco empréstimo consignado, praticamente vou economizar 12 meses em prestações, fora que não ter que pagar a famigerada TAC, proibida, recorrida, proibida, recorrida... nem sei mais.
Colegas, vamos na real: concessionária aberta no domingo, é desespero. Pelo menos aqui no Sul onde segundo me disse uma vendedora da Honda, se o mercado está bom para eles, as vendas acontecem mais é de segunda a sexta, e alguma coisa no sábado pela manhã.
Anda muito devagar mesmo. Nunca vi tão pouco anúncio de usadas no maior jornal aqui do Sul. E anúncio de novas é sempre a mesma coisa, parcelas imbatíveis para FAN, Titan, Dafra, e mais o tradicional "Venha conhecer as novas CB 300, Lead e XRE". E fica só nisso.
Nas novas que eu saiba o problema está na concessão do crédito, os bancos estão exigindo garantias demais. E nas usadas, conheço gente que é do ramo, eles dizem que até vende alguma coisa se o preço estiver bom para o comprador que está com menos dinheiro que antes, e sabe que os preços baixaram. Caso contrário, qualquer moto vira tranqueira, até Twister e CG.
Anda muito devagar mesmo. Nunca vi tão pouco anúncio de usadas no maior jornal aqui do Sul. E anúncio de novas é sempre a mesma coisa, parcelas imbatíveis para FAN, Titan, Dafra, e mais o tradicional "Venha conhecer as novas CB 300, Lead e XRE". E fica só nisso.
Nas novas que eu saiba o problema está na concessão do crédito, os bancos estão exigindo garantias demais. E nas usadas, conheço gente que é do ramo, eles dizem que até vende alguma coisa se o preço estiver bom para o comprador que está com menos dinheiro que antes, e sabe que os preços baixaram. Caso contrário, qualquer moto vira tranqueira, até Twister e CG.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- jecastro
- Motoqueiro
Comparação com e sem ABS
[media][/media]
[media][/media]
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Esse filmezinho aí já tá forçado, piso aparentemente tá seco, a não ser pela tranquilidade na frenagem, o ABS não freia mais rápido, só te dá mais segurança, e nunca que uma moto só pq não tem ABS vai fazer isso como nesse filme aí
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eureka...jecastro escreveu:Comparação com e sem ABS
[media][/media]
ABS pra que? Vou instalar essas rodinhas na moto...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Rickson Gracie escreveu:Na Yamaha que orcei a Fazer, o banco que eles trabalhavam era o Finasa, segundo a própria vendedora o banco mais chato que se tem para trabalhar, que demoram um dia para aprovar um crédito, sendo que os outros demoram 1 hora, e que as vezes recusam por motivo besta, mas que se fosse o caso eles faziam com outro banco sem problemas, a impressão que eu tive, é que estão matando cachorro a grito nessa concessionária.motociclista-sjc escreveu:Rickson Gracie escreveu:Detalhe, que a Honda estava com uma CC aberta de domingo, ou seja, essas Titanzinhas novas e a Cb300 devem estar vendendo que nem água para justificar 3 vendedores de plantão em uma CC em um lugar não tão movimentado de domingo, e iam ficar lá até as 18hs.Ou pode ser justamente o contrário, os caras precisam cumprir metas de vendas e quando estas metas estão difíceis de atingir, bota a piãozada pra ralar domingão...
Num mercado onde se vê Dafra, Fym, Shineray, Harley, Kawasaki, suzuki, Yamaha, Kasinski vendendo nem que seja porcaria, vai ter sempre aqueles que vão comprar pelos preços e amargar nos procons... Enfim, não estou puxando a brasa pra Honda, até porque tenho lido que ela tem pecado na qualidade, mas consumidor é que nem bode: come até a roupa do varal...
Tentei comprar uma Factor Yamaha, mas fizeram tanta politicagem e acabei desistindo... detalhe: no meu caso exigiram entrada porque eu tenho um carro recentemente financiado... mesmo que a renda comportasse. Ao meu ver é sorte. Tô vendo na Honda, vamos ver se sai minha Fan.
Eu cheguei igual um mendigo, tinha acabado de sair da academia, estava com uma regata velha que tenho meio rasgada e molhada de suor, mas cheguei de carro, então a gerente que veio me atender, e já me ligou hoje perguntando se vou fechar mesmo na Fazer, oferecendo facilidades, etc...
Cara, a Finasa já negou crédito pra mim porque havia atrasado 45 dias o pagto de UMA PRESTAÇÃO num carnê de outra financeira...
- Rickson Gracie
- Roda Presa
Mantendo a galera atualizada, chegou a EX nas CC aqui de São Bernardo.
Valor orçado:
Na lata - 8K
48x315,00
36x375,00
Valor orçado:
Na lata - 8K
48x315,00
36x375,00
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
TAC é proibida.motociclista-sjc escreveu:....fora que não ter que pagar a famigerada TAC, proibida, recorrida, proibida, recorrida... nem sei mais.
Mas a TAD, TEC, TED, etc... não!