sahara, que voces acham??
Re: sahara, que voces acham??
Dtguga, não faço esse serviço de pintura não. Só criei a ferramenta em flash, ok.dtguga escreveu:Voce faz essas carenagens joe, ou voce só pinta ?
E quanto ta saindo ?
Abs!
Sahara é velha - isso não dá para discordar.
Pode ser pouco rodada, passada pelas mãos de poucos - o que não quer dizer nada, esses poucos podiam exigir demais delas.
O normal é ser rodada e viajada.
Honesta? Penso que sim, depois de tanto tempo não tem porque negar seu passado.
Pode alguma ter ficado celibatária como uma freira, essa deve ser ruim de rodar, velha e enferrujada.
O bom seria uma tipo Suzana Vieira, que ainda admite muito uso.
Existe também as Cristianes Torlonis, mais essas são caras e quem tem não vende.
Pode ser pouco rodada, passada pelas mãos de poucos - o que não quer dizer nada, esses poucos podiam exigir demais delas.
O normal é ser rodada e viajada.
Honesta? Penso que sim, depois de tanto tempo não tem porque negar seu passado.
Pode alguma ter ficado celibatária como uma freira, essa deve ser ruim de rodar, velha e enferrujada.
O bom seria uma tipo Suzana Vieira, que ainda admite muito uso.
Existe também as Cristianes Torlonis, mais essas são caras e quem tem não vende.
Editado pela última vez por Marcão_03 em 18 Set 2009, 20:01, em um total de 1 vez.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
heheheheheh, boa comparação...
A minha ta mais para Put* veia hauhuahuahuahua!!!!!!
comprei com 92.000km a 7 meses, ela agora esta com 97.000km e não gastei nada de nada de nada com ela só combustivel e oleo a cada mil e poucos km.
Acho ate estranho os outros tópico que o povo vive falando de manutenção que toda hora quebra isso falaha aqui aff!!!!
Se minha muqueca veia num da nada imagina as 2007 ou 2008
comprei com 92.000km a 7 meses, ela agora esta com 97.000km e não gastei nada de nada de nada com ela só combustivel e oleo a cada mil e poucos km.
Acho ate estranho os outros tópico que o povo vive falando de manutenção que toda hora quebra isso falaha aqui aff!!!!
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
As motos antigas se bem tratadas são muito mais resistentes do que as modernas, esta semana virei o veloc. da minha ta zerinho dinovoRicardão escreveu:heheheheheh, boa comparação...
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- Chico Sepulveda
- Novato
Sou fã da Sahara, moto nacional bruta - sobe parede tb!! Quem achar uma com um bom valor, vale a pena até restaurar. Já vi aqui em SSa algumas entre 3.800 ~ 4.800 contos de réis...
Gosto das motos antigas principalmente pq duram mais, isso é fato! Tenho minhas duas moquequinhas (Cagiva Elefant 95 e GSX-R 97) e não tenho dores de cabeça.
Gosto das motos antigas principalmente pq duram mais, isso é fato! Tenho minhas duas moquequinhas (Cagiva Elefant 95 e GSX-R 97) e não tenho dores de cabeça.
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N
Po, a sahara da minha namorada até deu umas dores de cabeça, o que agente teve que fazer até agora é:
Trocar os raios da roda traseira, que quebraram todos
Trocar a bateria que foi pro saco
Trocar a tampa do combustivel, que quase não abria mais
Trocar o pneu de trás, que estava lástimavel
Trocar os manetes
Trocar os espelhos
O que ainda temos e queremos fazer pra ela ficar 100%:
Trocar a carenagem que está toda rachada, quebrada, e fazendo um barulho beem chato (alguem tem idéia de quanto é uma nova ?)
Botar um protetor de mão
Botar um aeroequip
Trocar a chave de ignição que tá horrivel, da pra ligar a moto, guardar a chave no bolso e sair andando, hehe
Pastilhas de freio
Escapamento inteiro, de preferencia botar um escapamento duplo, que nem esse:
E acredito que só, a manutenção dela até agora não foi muito cara, foi bem tranquilo, mas algumas coisas que ainda quero fazer vão sair bem caras, mas quero deixar ela 100% que nem as das fotos !
Trocar os manetes
Trocar os espelhos
Trocar a carenagem que está toda rachada, quebrada, e fazendo um barulho beem chato (alguem tem idéia de quanto é uma nova ?)
Botar um protetor de mão
Botar um aeroequip
Trocar a chave de ignição que tá horrivel, da pra ligar a moto, guardar a chave no bolso e sair andando, hehe
Pastilhas de freio
Escapamento inteiro, de preferencia botar um escapamento duplo, que nem esse:
E acredito que só, a manutenção dela até agora não foi muito cara, foi bem tranquilo, mas algumas coisas que ainda quero fazer vão sair bem caras, mas quero deixar ela 100% que nem as das fotos !
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Dores de cabeça? Nada disso, tudo gasto normal. Você quer andar na moto e não desgastar nada?dtguga escreveu:Po, a sahara da minha namorada até deu umas dores de cabeça, o que agente teve que fazer até agora é:
Trocar os manetes
Trocar os espelhos
...
Pastilhas de freio
...
Dtguga, reformei duas e te digo o seguinte:
Trocar a bateria que foi pro saco (põe uma selada da marca Route que vale a pena)
Trocar a tampa do combustivel, que quase não abria mais (não compre da Duas Barras. O Puma e eu tivemos o mesmo problema de travar fechada no tanque
)
Trocar a carenagem que está toda rachada, quebrada, e fazendo um barulho beem chato (alguem tem idéia de quanto é uma nova ?) Vai na General Osório; o preço médio, a base de troca varia entre 500/600 paus. Vale e pena pagar um pouco a mais e falar para ELES montarem. Se o encaixe não estiver legal, trocam na hora.
Botar um aeroequip (fiz isso e também valeu a pena. Não esqueça de troca o fluido por um novo. Nas minhas uso DOT 5 da Motul.
Trocar a chave de ignição que tá horrivel, da pra ligar a moto, guardar a chave no bolso e sair andando, hehe (Também não use da Duas Barras e dependendo do ano, dá para usar a da CG Sport. O encaixe dos fios é o mesmo)
Dá uma olhada no site dos Saharamaniacos (saharamaniacos.com.br). Lá vc encontra solcução para todas essas dúvidas.
Trocar a bateria que foi pro saco (põe uma selada da marca Route que vale a pena)
Trocar a tampa do combustivel, que quase não abria mais (não compre da Duas Barras. O Puma e eu tivemos o mesmo problema de travar fechada no tanque
Trocar a carenagem que está toda rachada, quebrada, e fazendo um barulho beem chato (alguem tem idéia de quanto é uma nova ?) Vai na General Osório; o preço médio, a base de troca varia entre 500/600 paus. Vale e pena pagar um pouco a mais e falar para ELES montarem. Se o encaixe não estiver legal, trocam na hora.
Botar um aeroequip (fiz isso e também valeu a pena. Não esqueça de troca o fluido por um novo. Nas minhas uso DOT 5 da Motul.
Trocar a chave de ignição que tá horrivel, da pra ligar a moto, guardar a chave no bolso e sair andando, hehe (Também não use da Duas Barras e dependendo do ano, dá para usar a da CG Sport. O encaixe dos fios é o mesmo)
Dá uma olhada no site dos Saharamaniacos (saharamaniacos.com.br). Lá vc encontra solcução para todas essas dúvidas.
- EduLeitão
- Dinossauro
poxa, tbem queria uma destas, mas sao bem carinhas por aqui, vale mesmo o preco que pedem nelas?
ela como primeira moto eh tranquilo? (ja andei em muitas motos por ai, mas nunca tive uma minha mesmo, entao sei andar mas nao tenho todas malicias)
galera, uma pergunta aqui meio idiota, mas porque as offroads sao mais caras que as streets? ngm sabe me responder esta pergunta, é por causa dos amortecedores mesmo?
ela como primeira moto eh tranquilo? (ja andei em muitas motos por ai, mas nunca tive uma minha mesmo, entao sei andar mas nao tenho todas malicias)
galera, uma pergunta aqui meio idiota, mas porque as offroads sao mais caras que as streets? ngm sabe me responder esta pergunta, é por causa dos amortecedores mesmo?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Puma
Moto velha tem que fazer manutenção, não quer fazer???
Compra uma zero!!
fui..............
Compra uma zero!!
fui..............
Ou faz no dia que compra e antes de rodar...Puma escreveu:Moto velha tem que fazer manutenção, não quer fazer???
Compra uma zero!!
fui..............
Anubis escreveu:Dtguga, reformei duas e te digo o seguinte:
Trocar a tampa do combustivel, que quase não abria mais (não compre da Duas Barras. O Puma e eu tivemos o mesmo problema de travar fechada no tanque)
Valeu pelas dicas preciosas ! A tampa do tanque não é duas barras não, hehe. E quanto a carenagem, infelizmente não vai dar para ser na general osório, porque moro em floripa, será que tem como encomendar ?
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
coxinhaaaaaaa,,, caramba Ricardão bota a motoca pra andar.Ricardão escreveu: comprei com 92.000km a 7 meses, ela agora esta com 97.000km ....
Se não vai colocar na loja, o jeito é partir para a original, que é caaara pacas (muitas pacas). Tenta a Hondasa em SP (procura no google) que eles mandam para todo o Brasil. Mas tira o escorpião e a ratoeira do bolso. Uma outra saída é ver alguém na sua região que trabalhe com fibra de vidro paa restaurar a sua.
heheheheheh!!!!!!!!!! Sou principiante rapaz...ainda to aprendendo.Rad escreveu:coxinhaaaaaaa,,, caramba Ricardão bota a motoca pra andar.Ricardão escreveu: comprei com 92.000km a 7 meses, ela agora esta com 97.000km ....
E outra estou fortemente descapitalizado entao tenho que segurar a onda.
Que nem eu, comprei minha lander a uns 5 meses, com 48 mil km, e agora ta nos 50... Mas em compensação faz um ano ou um ano e meio que ando de moto
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !